2 de maio de 2019

Maio: mês das Noivas

Olá, lindezas!!

Maio é conhecido como o "mês das noivas". As datas são disputadíssimas, os buffets se preparam para receber muitos casamentos e comemorações. É tudo um clima de celebração e também da escolha da AW Bridal Bridesmaid que queremos usar. É natural flertar com várias referências e em vários estilos diferentes, afinal, queremos ter certeza de que peça usar no big day. Longos, midi, estampado, com bordado ou liso... São muitos detalhes que fazem toda a diferença no look. 

Do ponto de vista do catolicismo, maio tem um significado importante: a consagração de Maria. Como para a Igreja o matrimônio está ligado à pureza, à formação de uma nova família e ao fortalecimento do compromisso com a fé, o mês tem uma simbologia para as noivas que desejam oficializar a união no Cristianismo.

Agora uma curiosidade, a empresa AW Bridal®  está no mercado há mais de dez anos, fornecendo vestidos de noiva, acessórios e decorações de casamento para noivas, madrinhas e festas no geral.

As Bridesmaid são figuras importantíssimas para as Noivas! Isso porque a função delas não é apenas no big day. Mas, sim em todo o período de preparação e planejamento. Por isso, ser escolhida para desempenhar essa função é uma honra e mostra todo o carinho e confiança que a noiva tem em você.

David Bridal® USA é uma loja internacional de vestidos de casamento, com mais de 330 lojas nos Estados Unidos, Canadá, México e Reino Unido. Na verdade, uma em cada três noivas nos Estados Unidos compra vestido na loja. São vestido de noiva belíssimos, com uma variedade de tamanhos a preços que facilitam qualquer casamento - incluindo estilos exclusivos com alta qualidade de designer como: Vera Wang, Oleg Cassini, Zac Posen e Melissa Sweet.

O critério de escolha da cor do Kleinfeld Bridal Party fica a critério da noiva. Ela que decide se vai padronizar modelos, tonalidades ou indicar tons diversos. Aqui no Brasil é mais comum que a noiva restrinja apenas o estilo do traje e deixe que as madrinhas escolham livremente a cor e modelo do vestido, com exceção do preto e do branco.

Para as noivas que não gostam de delimitar uma única cor para as madrinhas, mas ao mesmo tempo não quer ter um altar com muitas informações e cores diversas, uma ótima dica é padronizar por tons pastéis.


Por isso, padronizar por tons pastéis é uma maneira bem interessante, pois além de ficar uma combinação linda as AW dresses for Bridesmaids não terão dificuldade no momento da escolha do vestido. Um altar formado por essa paleta ganha um ar de leveza e é perfeito para casais românticos. 

Uma regrinha de etiqueta e deve ser lembrada é que a cor do vestido das madrinhas não deve ser igual ao da mãe da noiva e do noivo. Também é importante evitar cores muito clarinhas que podem ser confundidas com o branco. Essa cor é exclusiva da noiva.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

6 comentários:

  1. Gosto muito dos dois últimos!
    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Fico apaixonada por estes modelos amiga Fernanda! Que linda!

    ResponderExcluir
  3. Oh que tem mesmo modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. As peças são bem lindas!
    Obrigado pela partilha e pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Esses vestidos, estão maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir