11 de outubro de 2018

Ainda dá tempo de garantir o dia das crianças gastando menos de R$20,00


Lindezas, boa noite!!


Quantas não foram as vezes em que os pais se depararam com a realidade de investir centenas de reais em um brinquedo e a criança simplesmente preferir deixar o brinquedo de lado e criar uma brincadeira muito mais divertida com as caixas e embalagens?

Pois esse ano a frustração dos pais, vai dar espaço à satisfação de ter acertado no brinquedo investindo pouco, e as crianças vão se esbaldar
brincando com uma embalagem superdivertida. E ainda vão garantir aquela energia extra para brincar, saboreando um chocolate exclusivo e todo desenvolvido pensando em agradar o paladar delas.

A Brasil Cacau, uma das principais marcas de chocolateria do país, apostou em uma maneira divertida, criativa e deliciosa de compartilhar esse dia com a criançada: com super embalagens multifuncionais das Meninas Superpoderosas e da galera sucesso do desenho Hora de Aventura, dois dos programas de maior audiência do Cartoon Network. O combo vem recheado com nove minitrufas de leite, lançamento exclusivo da marca para a data especial.

Antes do produto ser totalmente desenvolvido, foram feitas inúmeras pesquisas de tendências de mercado, para entender as expectativas e preferências das crianças. Após a formalização da ideia de usar a embalagem como principal foco do presente, foi realizada uma pesquisa com crianças entre 6 e 12 anos e a criatividade na interpretação da embalagem brinquedo correu solta: nave espacial, cofre, armaduras robôs, caixa de tesouros e até instrumentos musicais, foram algumas das opções mais recorrentes. No entanto, uma reação se repetiu na criançada: o gosto por colecionar diferentes personagens.

Ao todo são 5 embalagens colecionáveis recheadas com mini trufas, e como o valor super acessível, R$16,90 cada.
“Nossa proposta é criativa, inovadora e tem excelente custo x benefício, que é nosso propósito de marca, por esta razão temos certeza que esta embalagem divertida e multifuncional vai ser objeto de desejo da criançada no próximo dia 12, e o sabor incomparável das nossas mini trufas, vai ser um sucesso!”, afirma Maricy Gattai Porto.

SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM com nove anos de história e mais de 380 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 100 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atende a toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Para saber mais sobre a Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais: 

Site | Facebook | Youtube | Instagram | Twitter | SAC: 0800 770 0201

E aí, vamos passar na Cacau Brasil e conferir tudo isso?

6 comentários:

  1. Confesso que não sabia disso
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a dica!! 😘
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, que embalagens fofas. Eu amo as meninas super poderosas. Não estava sabendo da novidade. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Não agrada só as crianças não, fiquei louca aqui querendo essas embalagens do Hora de Aventura! E o precinho é super camarada, né?

    Beijos ♥

    Graziele, https://eueminhaestupidez.blogspot.com

    ResponderExcluir