24 de setembro de 2018

5 Perucas estilosas para o Halloween | Wigsbuy



Olá, amores! Tudo bem?

O dia das bruxas está batendo a nossa porta e, com a correria do dia a dia, muitas vezes acabamos por não ter tempo de pensar naquela fantasia e para a noite de Halloween, não é mesmo?

E se você está à procura de uma Wigsbuy perucas Flash Sale super descolada, veio ao post certo. Selecionei cinco perucas da loja online Wigsbuy para montar produções ideais para a data. Ficou curiosa? Então olha só:

1 - Harley Quinn


É uma personagem fictícia da DC Comics que geralmente aparece como inimiga do super-herói Batman no Universo DC

É um grupo de quatro tartarugas antropomórficas, a quem lhes foi dado o nome de quatro artistas italianos do Renascimento, e treinadas na arte do ninjutsupor um rato sensei antropomórfico com o nome Splinter

3 - Sailor Moon


É uma série de mangá escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi entre 1992 e 1997.

Rogue (no BrasilVampira) é uma mutante Nivel Ômega personagem de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics, integrante dos X-Men.

5- Frozen Princesa Elsa


Rainha Elsa de Arendelle, também conhecida como a Rainha da Neve, é uma personagem fictícia do 53° filme de animação dos estúdios Walt Disney PicturesFrozen.

O Dia das Bruxas é conhecido mundialmente como um feriado celebrado principalmente nos Estados Unidos, onde é chamado de Halloween.

Mas hoje em dia é celebrado em diversos outros países do mundo, inclusive o Brasil, onde hábitos como o de ir de porta em porta atrás de doces, enfeitar as casas com adereços "assustadores" e usar Cosplay Wigs For Halloween em festas a fantasia.

Como a festa começou?
Desde o século 18, historiadores apontam para um antigo festival pagão ao falar da origem do Halloween: o festival celta de Samhain (termo que significa "fim do verão").
O Samhain durava três dias e começava em 31 de outubro. Segundo acadêmicos, era uma homenagem ao "Rei dos mortos". Estudos recentes destacam que o Samhain tinha entre suas maiores marcas as fogueiras e celebrava a abundância de comida após a época de colheita.
Quando surgiu o Dia das Bruxas?
O Dia das Bruxas que conhecemos hoje tomou forma entre 1500 e 1800.
Fogueiras tornaram-se especialmente populares a partir no Halloween. Elas eram usadas na queima do joio (que celebrava o fim da colheita no Samhain), como símbolo do rumo a ser seguido pelas almas cristãs no purgatório ou para repelir bruxaria e a peste negra.
Outro costume de Halloween era o de prever o futuro - previa-se a data da morte de uma pessoa ou o nome do futuro marido ou mulher.
E aí, gostaram da perucas para o Dia das Bruxas? Lembrando que Black Friday Wigs Deals está chegando e podemos economizar comprando perucas.

17 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH que linda a Sailor Moon! Desculpa o grito, mas eu amava na adolescencia *-*

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm amo a Sailor Moon, fico feliz por ter gostado. Beijo

      Excluir
  2. Oh para quem gosta tem modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que lindas :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma peruca mais interessante que a outra.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Em dúvida entre Harley Quinn ou Sailor Moon hahah São todas muito lindas!

    ResponderExcluir