22 de dezembro de 2017

Nécessaire de viagem: confira os produtos que não podem faltar na mala


Olá, lindezas!!

A contagem regressiva para 2018 já começou e muitos já estão se preparando para viajar e curtir as festas de fim de ano. Para que a nécessaire fique completa e o corpo hidratado durante todo o verão, Bepantol® Derma sugere dicas e itens que não podem faltar na mala. 

Com o aumento das temperaturas torna-se ainda mais importante cuidar da hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. Porém, a desidratação, nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação, ingestão de bastante líquido e produtos especiais.



Lábios rachados? Nunca mais!

O Bepantol® Derma Regenerador Labial com vitamina E, possui ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce dos lábios e hidratando intensamente, evitando rachaduras e ressecamento.

Corpo à mostra

Com a chegada do verão, é comum o uso de vestidos, shorts e roupas de banho. Por isso, use e abuse do Bepantol® Derma Creme. Ele é ideal para ser aplicado nas áreas mais ressecadas e de atrito constante, como pés, joelhos e cotovelos, além das unhas. Possui lanolina e óleo de amêndoas doces, que combinados com a pró-Vitamina B5, restauram a barreira natural da pele promovendo hidratação intensa.

Cabelos macios o ano todo!

E para manter os cabelos sempre macios, bonitos e saudáveis, aposte no Bepantol® Derma Solução. Ele atrai e retém as partículas de água sobre a cutícula do cabelo, hidratando e proporcionando mais brilho aos fios.  Ah, e uma facilidade: não tem necessidade de enxágue!

E aí, meus amores gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

12 comentários:

  1. O Bepantol® Derma Regenerador Labial é vida!! Eu sempre usava, não sei o motivo de eu ter parado! Acho que acabei deixando para lá, mas com certeza vou voltar a usá-lo!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui nunca falta, um ótimo hidratante para cuticulas também


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Achei um charme essa bolsinha.
    Feliz natal e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. linda necessaire e eu nao vivo sem bepantol, gosto demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gente, necessaire de viagem? nunca tinha visto, amei essa ideia hahaha belo post.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas achei interessante. Eu sempre acabo me atrapalhando toda na hora de montar a necessaire: ou vai coisa demais, ou fica algo importante. Acontece hehe sou bem esquecida.
    Ótimas dicas! :)

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu adoro tudo que é da Bepantol! Eu só não uso com tanta frequência a marca pois eu consigo achar alternativas mais baratinhas. Mas se meu bolso permitisse, ficaria só nessa marca, haha.

    Beijos,
    Aninha
    Blog Madly Luv

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Quando vamos viajar é preciso realmente se organizar e levar tudo o que vamos precisar. Já usei Bepantol nos lábios e é muito bom, deixa bem macio. Ótimas dicas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que dava pra passar bepantol no cabeloooo!!
    Todo mundo diz que ele é bem multiuso e bom em tudo que é usado haha pena que não sabia do cabelo. Adorei ter essa informação, obrigada <3
    beijos
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Bepantol e devo admitir que eu costumo ser bem descuidada com esses detalhes - na minha necessáire vai higiene pessoal, e costuma ser só. Mas eu queria cuidar mais desses aspectos, então as dicas estão anotadas!
    Literalize-se

    ResponderExcluir