24 de novembro de 2017

Batom líquido holográfico e metálico| NewChic


Amores, bom dia!!

A loja online NewChic está com novas cores de batons líquido holográfico e metálico. Venham ver!! \o/


O batom matte é super fácil de passar e também retirá-lo!! A cor é maravilhosa, como vocês podem ver!! E o detalhe do batom fica por conta dele ser holográfico e metálico!! 


No site dá para perceber que tem várias tonalidades até as mais ousadas!! E os batons são bem pigmentados!! Rola até usar no olho e criar um look futurista.

O valor pago $ 7,59 ou seja R$ 25,50.




E aí, gostaram do batom e das tonalidades apresentadas pela marca? Conta pra mim nos comentários!

19 comentários:

  1. Fer, esse metálico está lindíssimo! Adorei esse batom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse tom rosa metálico. Mas confesso que batons desse tipo não são meus favoritos, gosto mais do matte. Mas os metálicos não deixam de ser lindos!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor diferente
    esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que efeito lindo esse batom tem, adorei a dica Fe! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernandinha
    Sensacional essa cor!
    E o acabamento matte holo metálico nunca tinha visto.
    Ficou maravilindooooo em vc, ao mesmo tempo que é delicado tem atitude!
    Amei!
    Excelente fds pra vc
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Complementou mt bem essa sua make.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Acho o máximo essa tendência, curti bastante a cor e o efeito!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhosa!
    Ótimo efeito.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal Batom metalico, mas eu nao consigo usar em mim! hehe.. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto desse efeito que ele faz nos lábios....
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Fê tudo bem???


    Adorei os batons, linda a cor metálica!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Ficou bem bonito em você.
    Boa semana.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir