25 de outubro de 2017

Boticário moderniza frasco mais famoso da perfumaria brasileira


Olá, meus amores!!

Boticollection traz os clássicos Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca em novas ânforas. O lançamento New Acqua Fresca complementa a linha com uma delicada e moderna interpretação dos novos cítricos 

 Quando foi lançada, em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos.  


 "Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria", destaca o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "Também trazemos uma nova fragrância e reunimos esses grandes clássicos – Thaty, Anni, Cecita, Free, AcquaFresca – na coleção Boticollection. Elas trazem a alquimia da nossa perfumaria, transformado ingredientes naturais em fragrâncias que inspiram as pessoas a viverem novas histórias", completa.


New Acqua Fresca tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine – uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo. 

Novo ícone 


As ânforas trazem novos acabamentos, ganhando um ar mais sofisticado e moderno, e também mais funcionalidade, com a inclusão da válvula. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior. Os cartuchos remetem às principais matérias primas que compõem cada fragrância. 

As novidades já estão nas lojas do Boticário, no e-commerce e com as revendedoras. 

SERVIÇO: 

New Acqua Fresca Des. Colônia 100ml 

Preço: R$ 83,90 

Fragrância cítrico floral com toques de cedro branco, Musk e Âmbar 

Sobre O Boticário: O Boticário  é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros. 

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

13 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desses perfumes, mas gostei de saber que estarão disponíveis novamente. O jeito como a fragrância foi descrita foi extremamente romântica e bonita, deu quase pra sentir o cheiro, e deu vontade de experimentar. Eu achei o preço super ok, e acho que seria um bom presente para esse natal inclusive.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o nome da forma desses frascos se chamavam ânforas hahaha mas achei interessante O Boticario dar uma mudada. Amo os perfumes da marca, a qualidade é incrível! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Amei os novos frascos, estão uma gracinha né! É bom saber que as marcas estão procurando sempre inovar.. amo os perfumes da marca e adorei a forma como você descreveu os perfumes!

    Beijos, sucesso sempre;*

    ResponderExcluir
  4. Amo de coração os produtos O Boticário, princitamento os perfumes, amei o blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii, amo os produtos da boticario são de uma qualidade maravilhosa! Confesso que não conhecia esse perfume ainda, porém o coração ja bateu mais forte e fiquei mega interessada

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernandinha
    Eu que amoooooo os cítricos vou pirar com esse de capim limão e verbena!!!!
    Simplesmente precisooo!
    Tenho o Anni naquele frasco com as flores no fundo.
    Essas novas embalagens são muito amorzinho.
    Ameeeei o "Boticollection" 💞💞
    Bjsss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que amooooor
    ficou lindooooo!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau...os frascos ficaram lindos

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro perfumes cítricos, vou ter que esperimentar.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca usei nenhum desses e nem cheirei! Os frascos estão lindos, gosto que lembram bem os clássicos :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, minha mãe vai adorar esse notícia.
    Ela ama essas três colônias, sobretudo a Cecita. ^^

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir