20 de agosto de 2018

Jequiti lança Estojo Coleção Estrelas com miniaturas dos perfumes das celebridades


Olá, lindezas!!

A Jequiti traz cinco fragrâncias best-sellers nas versões de 25 ml, com notas que prometem encantar a todos.


Sucesso de vendas, as icônicas miniaturas dos perfumes femininos das celebridades Jequiti, agora estão reunidas em um único produto: no Estojo Coleção Estrelas. O lançamento conta com cinco fragrâncias sofisticadas, nas versões de 25 ml, sendo elas: Eliana Cristal, Adriane Galisteu, Isabella Fiorentino Bella, Patricia Abravanel Eterno e Claudia Leitte. 

As Minisséries, assinadas pelas artistas do hall da celebridades Jequiti, trazem frascos mais práticos e charmosos, que cabem na bolsa, na mala e em qualquer lugar, sendo ideais para as mulheres que vivem uma rotina corrida e não abrem mão de uma boa fragrância. 

O Estojo glamoroso é um excelente presente para quem gosta de deixar a sua marca e para quem aprecia colecionar miniaturas. 

Os perfumes das estrelas: 
 
Claudia Leitte: Assinada pela cantora e compositora Claudia Leitte, essa minissérie é inspirada nas mulheres independentes e intensas. Sua fragrância chypre sensual apresenta acordes levemente cítricos, com forte presença de notas densas, perfeita para as mulheres que gostam de ser notadas e lembradas.  

Isabella Fiorentino Bella: Essa fragrância floral vibrante realça o lado moderno e belo de toda mulher, representando bem o perfil da apresentadora Isabella Fiorentino. O perfume oferece toda feminilidade da flor branca combinada à delicadeza do musk e às deliciosas notas de chá verde, que finalizam essa graciosa minissérie.

Patricia Abravanel Eterno: Essa miniatura representa as mulheres que têm um sorriso encantador igual ao da apresentadora, trazendo uma fragrância floral sensual que combina notas de violeta e pimenta rosa.

Adriane Galisteu: Essa miniatura simboliza a mulher autêntica que se reinventa diariamente, bem ao estilo Galisteu. A fragrância é um chypre vibrante que contém uma provocante mistura de frutas vermelhas exóticas, combinadas a um buquê floral de tulipas vermelhas e envolventes notas de âmbar e camurça.

Eliana Cristal: Inspirada nas mulheres elegantes, essa luxuosa miniatura oferece uma fragrância floral sensual de composição exótica e intensa. É um perfume que ficará na memória, marcante igual à apresentadora.


Preço promocional: R$ 99,90. Preço regular: R$ 119,90

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

Sobre a Jequiti
 
            A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.
            A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


E aí, gostaram do lançamento da Jequiti? Conta pra mim nos comentários.

8 comentários:

  1. Eu adorei, achei super fofo as miniaturas. Sou doida para usar os perfumes da marca.
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou desejando!
    Que vidrinhos maravilhosos! Adoro miniaturas de perfumes!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Que kit fofo, os produtos da Jequiti são bem cheirosos
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah adoro miniaturas de perfumes, que gracinha esse kit!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu amo esses estojos com miniaturas. Além de lindo, é excelente para quem não gosta de usar sempre o mesmo perfume!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernandinha
    Que fofooooo esse estojo com miniaturas
    Fiquei apaixonada
    Bjs Luli

    ResponderExcluir