6 de maio de 2022

Comemorando 45 anos, O Boticário segue como a marca de beleza mais amada dos brasileiros

 Olá, amores!

Repetindo o marco dos últimos anos, O Boticário segue como a marca de beleza* mais amada e preferida dos brasileiros, segundo análise realizada pela Kantar Worldpanel, empresa líder global em pesquisas de dados sobre mercado e comportamento. Reconhecida por sua atuação em diversas áreas como beleza, inovação, tecnologia e ESG, a marca se conecta com o consumidor por meio de iniciativas e compromissos voltados para a sociedade, propondo, por exemplo, debates positivos que contribuam para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

“Nos sentimos honrados em, mais uma vez, liderarmos esse ranking, ainda mais neste ano em que o Boticário completa 45 anos. Estar em primeiro lugar e nos manter nele ano após ano, reforça a importância do nosso trabalho árduo em relação ao nosso comprometimento com os consumidores e com a grande responsabilidade com pilares que abraçam as causas sociais que estamos envolvidos.”, diz Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

O Boticário está completando 45 anos de sustentação e investimento em seus principais pilares, entre eles, o amor e o olhar para o futuro.  “O amor é o que move a marca diariamente: seja na criação, na produção ou na conexão que estabelecemos com nosso público de Norte a Sul do País e é assim desde a sua criação. Esse valor faz parte do nosso DNA”, comemora Renata. 

*Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma – novembro de 2017

E aí, qual o seu produto favorito do O Boticário? Conta pra mim nos comentários.

4 de maio de 2022

Mês do Orgulho Nerd / Geek

Boa noite, lindezas!

O mês de Maio é cheio de comemorações para o público Geek. Com tantas datas importantes no calendário, não é à toa que o período é conhecido como o Mês do Orgulho Nerd.

Por exemplo: já começamos o mês com uma comemoração especial para quem é fã da saga Star Wars: dia 04/05 é o “Star Wars Day – May The Fourth” - uma referência à famosa frase Jedi que, no original em inglês, é “May the force be with you”.

No dia 06/05 temos uma outra referência. Dessa vez, ao filme "Episode III: Revenge of The Sith" (ou Revenge of the Sixth)

E no dia 25/05, temos a data mais conhecida desse mês: o Dia da Toalha! Uma homenagem dos fãs ao autor da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, Douglas Adams. Em seu livro ele diz que a toalha é um item essencial para quem vai fazer uma viagem interestelar: serve como agasalho, proteção para a noite, vela para uma mini jangada, arma em uma batalha e bandeira em situações de emergência.

Com tudo isso, não podemos negar que ser Geek está na moda. Mas esqueça aquela imagem clássica do nerd. Ele se modernizou: de acordo com a pesquisa Geek Power de 2020, 68% deste mercado é formado por homens (mas a participação feminina vem crescendo a cada ano). Eles têm, em média, entre 25 e 35 anos; 72% são solteiros e 42% pertencem às classes A e B. O público Geek consome, e muito, além de ser fiel às suas marcas preferidas. Para se ter uma ideia, só em 2020 o mercado de licenciamentos movimentou no Brasil mais de R$ 20 bilhões.

Há vários ângulos sob os quais podemos olhar esse mercado e que podem render pautas bem interessantes. Seguem abaixo algumas sugestões de porta-vozes e ângulos.

Coxinha Nerd (Cultura Pop) – Instagram, Youtube – Cris e Panda são apresentadores e trabalham na cobertura de Cultura Pop há mais de dez anos. Eles já cobriram, inclusive, eventos internacionais e acompanharam o desenvolvimento desse mercado ao longo dos anos.

Bianca Contursi (Cosplayer e Creator de Cultura Pop) – Instagram, Youtube, Tiktok – A Bianca é cosplayer profissional e uma das mais famosas cosplayers do Brasil com experiência, inclusive, em eventos Internacionais. Para quem não sabe os cosplayers – pessoas que se vestem e se portam como os personagens – são uma engrenagem super importante nesse mercado, ajudando a movimentar eventos e dando vida às histórias.

Mike Sant’Anna (Cultura Pop e Games) – Instagram, Youtube, Tiktok – O Mike também atua como criador de conteúdo há 10 anos e, assim como o Coxinha Nerd, pode falar muito bem sobre a evolução dos Geeks no Brasil nessa última década.

Legião dos Heróis (Portal de Cultura Pop e Games) – Site, Tiktok – A Legião dos Heróis é um dos 4 maiores portais do Brasil, tendo em média 11 milhões de pageviews por mês no site. Hoje, eles atuam além do conteúdo. São também uma empresa de Data Science (ou seja, fazem pesquisas nesse setor Geek) e desenvolvem projetos de tecnologia especiais para marcas e empresas.

Nerdice Creative Studio (Cultura Pop e Games) – Instagram, Youtube – O Nerdice é um estúdio criativo voltado para o público geek. No mercado também há mais de 10 anos, eles estouraram com a produção de fã filmes e séries originais; e hoje se preparam para lançar um jogo que acompanha a vida de um cosplayer em uma Comic Con.

Uma Geek Me Disse (Cultura Pop e Animes) - Instagram | Midia Kit – A Gio é apresentadora e especialista em Animes – um segmento que anda muito em alta por conta das adaptações e Live Actions que estão ganhando os Streamings e Cinema.

Broadway Comics (Musicais e Quadrinhos) – Youtube – A Broadway é um grupo criativo especializado em adaptar musicais para o universo dos quadrinhos. Assim como Nerdice, fazem sucesso pelos vídeos originais.
Mestre Pedro K (RPG) - Twitch – O Mestre PedroK é uma referência em RPG no Brasil. Além de sua própria série – o projeto Skyfall – ele também cria histórias para nomes famosos nesse mercado como a Saga Paranormal do Cellbit. RPG é um nicho que vem crescendo muito, principalmente, com as transmissões na Twitch e no Youtube sendo cada vez mais elaboradas e interativas com os participantes e público.

Ishiro (Games e Streaming) – Instagram, Live – O Ishi é Streamer há oito anos e já atingiu a marca de quase 1.500 horas no ar sem interrupções!

O Vicio (portal de Cultura Pop, Games e Animes) - Site - um dos maiores portais do Nordeste com foco em Cultura Pop, O Vicio ganhou ramificações ao longo dos anos com um portal exclusivo para Games e agora um segmentado no público de Animes.

E, por fim, temos nós, da B21Geek. Nós somos uma agência de comunicação especializada em Branding para Criadores de Conteúdo e Cosplayers. Atuamos nesse mercado desde 2019 e de lá para cá já realizamos muitas ações, viagens e eventos com foco neste público. Em 2021, fechamos o ano com um faturamento de R$ 370k. Juntos, nosso time tem uma audiência de 15 milhões de pessoas em diferentes plataformas e redes sociais.

Siga a Bureau21 nas redes sociais:

Instagram: @bureau21pr

Linkedin: /bureau21


Sobre a B21Geek – Somos uma agência de Branding Digital e Relações Públicas especializada segmento Geek! Trabalhamos com Criadores de Conteúdo e Cosplayers nos mais variados nichos: Cultura Pop, Games, Tech.

Conheça a B21 Geek!

Instagram: @b21_geek

E aí, gostaram das comemorações para este mês? Conta pra mim nos comentários.

Star Wars Day - O Boticário garante presença na data repleta de comemorações dos fãs da saga e celebra com fragrância exclusiva, inspirada na franquia

Olá, amores!

O Boticário _ Quasar Next Star Wars _ R$79,90

Comemorado anualmente no dia 4 de maio, o Star Wars Day foi criado pela legião de fãs da franquia, fruto de um trocadilho com a pronúncia da data em inglês (May the 4th), que soa similar ao início da frase “May the Force be with you” (“Que a força esteja com você”), uma das mais importantes dentro da saga. O Boticário homenageia a obra com a fragrância Quasar Next Star Wars, inspirada na série, já presente em seu portfólio de produtos.

Pensada para os aventureiros que curtem os personagens de galáxias distantes, seu cheiro é um convite a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando um universo incrível e sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas, sendo também uma opção incrível para o dia a dia.

A fragrância é indicada para crianças a partir dos 7 anos de idade, sendo acompanhada de uma cartela exclusiva de adesivos de Star Wars: The Mandalorian, com o logo da produção e ilustrações do personagem Grogu (popularmente conhecido como Baby Yoda) completando a diversão.

Para comemorar a data, é possível adquirir a fragrância no e-commerce e lojas da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link

Além disso, como presente para os fãs, a fragrância terá valor promocional até o dia 08/05, com aplicação de 20% de desconto, sujeita à disponibilidade dos estoques.

Serviço

Quasar Next Star Wars 50 ml – Preço sugerido: R$ 79,90

O Boticário _ Quasar Next Star Wars _ R$79,90

Fragrância exclusiva criada especialmente para estimular a vivência de aventuras, assim como no universo de Star Wars. Indicada para crianças a partir de 7 anos, a colônia possui notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, que são a combinação certa para as mais emocionantes jornadas. Além disso, a fragrância acompanha uma cartela de adesivos inspirados em Star Wars: Mandalorian! 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017. 

Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

#QuasarNextStarWarsDay #OBoticário #StarWarsDay

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop disponível no Brasil, na Colômbia e no México.

E aí, você curtiu essa homenagem? Conta pra mim nos comentários.

3 de maio de 2022

Gil do Vigor vive um dia como vendedor do Boticário e dá dicas para surpreender neste Dia das Mães

Olá, amores!

Gil do Vigor vive um dia como vendedor do Boticário e dá dicas para surpreender neste Dia das Mães

Dia das Mães chegando e todo ano um dilema na hora de escolher o presente ideal para aquela pessoa que tanto nos inspira. Maquiagem, perfumaria, itens para corpo e banho são algumas das opções do Boticário para os mais variados perfis e bolsos. Por isso, este ano, Gil do Vigor comanda uma live especial no dia 03 de maio às 19h, no perfil oficial da marca e em suas redes sociais, trazendo fãs para ajudá-los na escolha do presente perfeito para surpreender.

Durante a live, quatro fãs serão escolhidos para uma participação ao vivo, os demais também poderão se comunicar com o influenciador, por meio dos comentários. A live acontece na semana do Dia das Mães e orienta os consumidores indecisos que ainda não escolheram um presente dentre os mais de 50 kits que o Boticário criou especialmente para a data – entre eles 18 opções colecionáveis em edições exclusivas e limitadas, do presentinho ao presentão, com preços entre R$ 34,90 até R$ 419,90, todos com o conceito “amor embalado para presente”. A live contará ainda com a participação de um convidado surpresa, que também participou da mesma edição do reality – e irá dispor da expertise do Gil na missão escolher um presente Boticário para a sua mãe".

Quem participar da live ganhará um cupom exclusivo para uso no e-commerce, que garante facilidades na hora de comprar o presente: frete grátis + mimo para quem finalizar a compra em até 24 horas após a live. As franquias da marca espalhadas pelo país também terão lives especiais. Acompanhem os perfis das suas cidades e fiquem ligados para mais detalhes.

Serviço:

A live acontece no dia 03/05, às 19h, simultaneamente no Instagram do influenciador @gildovigor e no perfil oficial da marca @oboticario.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no  Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017

É isso aí, vamos curtir a live de hoje? Conta pra mim nos comentários se você já comprou o presente da mamãe?

29 de abril de 2022

Dia das Mães tem jogo grátis para elas no Escape Hotel

Olá, amores!

Em 8 de maio, mães não pagam para se divertir com a família nas escape rooms mais bacanas e imersivas de São Paulo

Perfume, sapato, bolsa, flores. Sim, toda mãe adora receber um mimo especial no Dia das Mães, mas se você quer sair da mesmice e surpreendê-la com uma experiência inesquecível, a dica é aproveitar a promoção da casa de jogos de fuga Escape Hotel, na capital paulista. 

Em 8 de maio, mães acompanhadas de ao menos duas pessoas pagantes entra totalmente na faixa para jogar nas escape rooms mais bacanas, divertidas e imersivas de São Paulo. São 11 salas de jogos com temáticas variadas, roteiros inteligentes e cenografias que garantem 100% de imersão para diferentes estilos de mãe. 

Sua mãe é aventureira? Bora encontrar um tesouro perdido em Navio Pirata, partir para uma missão quase impossível em O Roubo do Diamante Cor de Rosa e viajar para o Himalaia e dar de cara com O Abominável Homem das Neves

Ela curte Harry Potter? Em Escola da Magia, sua mãe se sentirá em plena Hogwarts em busca da pedra filosofal. 

Se ela prefere a adrenalina dos thrillers, histórias de terror e lendas urbanas, as opções são ajudar a libertar a alma de Veronica (A Loira do Banheiro), fugir do cativeiro de um perigoso assassino em O Matadouro ou tentar escapar de um inevitável encontro macabro com o Jason na sala slasher Sexta-Feira 13: A Cabana.   

Já para mães do tipo detetive, daquelas que adoram o melhor de Sherlock Holmes e Agatha Christie, a investigação de casos policiais até então indecifráveis é diversão garantida nas escape rooms Cena do Crime e O Mistério da Mansão.     

Outras experiências de fuga do Escape Hotel incluem a sala A Máfia (feita sob medida para mães que defendem a família – e suas posses – com unhas e dentes) e Máfia Kids (versão infantil de A Máfia)especialmente para mães que desejam um Dia das Mães lúdico e cheio de amor com filhos, sobrinhos e netinhos de 7 a 10 anos de idade. 

Para participar da promoção Dia das Mães do Escape Hotel e garantir a entrada grátis para a homenageada, é preciso que no dia 8 de maio ela vá jogar acompanhada de ao menos duas pessoas pagantes (o valor individual varia de R$ 89 a R$ 99, dependendo da escape room e da quantidade de jogadores). 

O Escape Hotel funciona das 10h às 22h nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, bem ao lado do Shopping Eldorado) e Moema (Avenida Miruna 770), nas zonas oeste e sul da cidade de São Paulo.  

Para mais informações sobre as escape rooms mais imersivas do Brasil e fazer sua reserva para a promo de Dia das Mães, acesse www.escapehotel.com.br

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil www.instagram.com/escapehotelbrasil

SERVIÇO | PROMOÇÃO DIA DAS MÃES NO ESCAPE HOTEL 
Entrada gratuita para mães* 
Quando: 8 de maio de 2022
Onde: Casa de jogos de fuga Escape Hotel
Unidades: Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado) | Moema (Avenida Miruna 770) | São Paulo SP 
Horário: 10h às 22 horas (wi-fi e estacionamento em ambas as unidades do Escape Hotel)
Reservas e informações: www.escapehotel.com.br  | Fone: 11. 3637-0007

A promoção Dia das Mães no Escape Hotel é exclusiva para mães acompanhadas de duas pessoas pagantes, válida somente para o dia 8 de maio de 2022; a entrada promocional gratuita para mães só será aplicável se cumprida a regra da promoção; crianças de 7 a 10 anos devem estar acompanhadas de um adulto; a promo Dia das Mães não é cumulativa com outras ações promocionais do Escape Hotel. 

Sobre o Escape Hotel
O Escape Hotel é a primeira casa de jogos de escape 100% temáticos e imersivos do Brasil. Ambientado como se fosse um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, camareira e uma infinidade de corredores, detalhes e objetos que ajudam a compor o cenário e promovem a imersão do jogador já na chegada ao local, o Escape Hotel é opção diferenciada de entretenimento para viajantes e adeptos do turismo escaper e famílias e grupos de amigos de qualquer parte do Brasil e do mundo que buscam por novas opções de passeio e lazer de experiência e imersão com um quê de mistério, aventura e desafios na cidade de São Paulo. Com duas unidades (Moema e Faria Lima) e as mais variadas temáticas de jogos em português, espanhol ou inglês (a escolha do idioma deve ser feita na reserva da sala), o Escape Hotel também oferece escape games corporativos e customizados para team building e treinamentos, tanto in company quanto em suas unidades físicas, além de espaço para eventos, festas empresariais com buffet, festas de aniversário com buffet para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade, opções de jogos online para empresas ou para amantes de jogos de fuga ou para quem deseja uma diversão diferenciada sem ter que que sair de casa. Para obter mais informações sobre salas, reservas, dias e horários de funcionamento, pacotes corporativos e pacotes de aniversário com buffet, acesse www.escapehotel.com.br. Nas mídias sociais, a casa dos jogos de escape mais imersivos do Brasil está em www.facebook.com/escapehotelbrasil www.instagram.com/escapehotelbrasil

E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários.

28 de abril de 2022

Curso "Método Kur de Emagrecimento Saudável": a filosofia do Kurotel dentro de casa

Olá lindezas!

O renomado spa médico de Gramado amplia sua atuação e dá oportunidade para mais pessoas conhecerem seus pilares para adquirir hábitos e comportamentos saudáveis através de um novo programa on-line, que será lançado no dia 04 de maio.

Há 40 anos, o Kurotel tem uma missão clara: transformar a saúde do maior número de pessoas, através de aplicação de um método próprio: o Método Kur.  O conceituado Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar desenvolveu esta metodologia e foi constantemente atualizando-a ao longo dos seus 40 anos.  Agora ele está à disposição dos interessados, com o lançamento do curso on-line, já que o mundo digital está aí para ajudar a difundir os conhecimentos para um maior número de pessoas e não só àqueles que fazem a experiência presencial no spa médico.

O curso Método Kur de Emagrecimento Saudável é composto de 14 módulos gravados, livros de receitas, podcasts, planilhas de acompanhamento e controle, área personalizada para esclarecimento de dúvidas, e muitos outros materiais complementares. O Programa será lançado no dia 04 de maio. Ele se baseia nos 5 pilares que o Kur pratica no seu dia a dia: tratamento com água, plantas e seu uso medicinal, alimentação saudável, exercício físico regular, sono de qualidade e o equilíbrio interior/controle das emoções.


Atividades físicas para um estilo de vida saudável

Os principais temas tratados são alimentação ideal e como colocá-la em pratica para emagrecer, exercício físico efetivo, mentalidade certa para emagrecer, como as emoções interferem neste processo, como ter um sono mais reparador, outras formas de estimular o metabolismo para a manutenção do peso saudável e da prevenção de doenças.

Dra Mariela Silveira grava para o curso on-line do Método Kur

O curso ministrado pela Doutora Mariela Silveira, médica nutróloga, acupunturista, terapeuta cognitiva e Diretora do corpo clínico do Kurotel, traz trabalhos sobre fome e saciedade, sobre comparação de dietas e redução de peso, sobre exercício físico mais efetivos para reduzir gordura com resultados mesmo que realizados em curto espaço de tempo. Além disso, explica os trabalhos que mostram qual o mind set das pessoas que tiveram sucesso para emagrecer e o que é necessário desenvolver para chegar no resultado saudável.

Gastronomia saudável do Kurotel

Rochele Silveira, diretora do Kur, fala sobre o curso on-line

“Ao longo destas 4 décadas percebemos que, geralmente, as pessoas ingressam em um programa de emagrecimento bem motivadas, mas desistem quando se veem com privações, sem satisfação e retornam aos comportamentos anteriores. O objetivo é que as pessoas que utilizem nosso método tenham resultados duradouros e importantes para sua saúde física e emocional”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel. “O curso foca parte da sua atenção na relação fundamental da mente e das emoções; ensina a ter um novo olhar sobre este processo de emagrecimento para escolhas mais saudáveis que levam ao peso adequado de forma mais perene”.

Café da manhã saudável do Kurotel

O curso “Metódo Kur de Emagrecimento Saudável” (R$ 1.997,00) será todo online, e as inscrições são limitadas para que a equipe consiga atender com a devida atenção todos os inscritos da primeira turma. Os conteúdos serão disponibilizados através da plataforma Hotmart para os inscritos, que podem ter a liberdade de assistir quando for mais conveniente. A equipe técnica do Kurotel estará disponível para tirar eventuais dúvidas. O Curso é voltado para adultos que tenham real interesse em atingir as metas citadas, mas que, acima de tudo, estejam dispostos aprender a emagrecer e a buscar por um estilo de vida que permita viver mais e melhor.

Ingredientes para preparo de pratos saudáveis do Kurotel

Para celebrar o lançamento do Curso, o Kurotel vai oferecer uma sequência de 3 aulas gratuitas ao vivo ministrada pela Dra Mariela Silveira – nos dias 02, 03 e 04 de maio, às 19h00, através do canal no YouTube – para explicar o seu método e detalhar mais sobre os 5 pilares que fazem parte do curso. O link para inscrição será disponibilizado depois desta sequência de aulas. Para participar do evento, é necessário se inscrever, de maneira on-line e gratuita, através do https://materiais.kurotel.com.br/workshop, ou entrando em contato com o suporte via WhatsApp no número +55 41 99917-1026

SOBRE A DRA. MARIELA SILVEIRA: 

Diretora clínica do Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar. Pós-graduada em Nutrologia pela Universidade de São Paulo e Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia; Pós-graduada em Acupuntura Médica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Pós-graduada em Terapia Cognitiva no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Presidente da ONG Mente Viva. Embaixadora do Global Wellness Day Brasil. 

Arte de divulgação do curso para instagram

SOBRE O KUROTEL:

Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal  Dr. Luis Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar. Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado,  tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Possui planos personalizados para atender aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc -; e conta com mais de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades. O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

Para mais informações acessem o site: https://www.kurotel.com.br/

27 de abril de 2022

Busca online cresce por maquiagens

Olá amores!

Com o arrefecimento da pandemia, marketplace de farmácias Consulta Remédios comenta as mudanças de comportamento dos consumidores refletidas nas flutuações na procura por estes itens

Com o gradual arrefecimento da pandemia de Covid-19 no Brasil e consequente retorno gradativo às atividades sociais presenciais, a procura por maquiagens segue tendência de crescimento. Ao mesmo tempo, com a flexibilização do uso de máscaras em diferentes cidades do país, a busca pelo EPI (equipamento de proteção individual) está diminuindo significativamente.


No marketplace de farmácias Consulta Remédios, neste primeiro trimestre de 2022, as buscas por produtos de maquiagem aumentaram 65% e as vendas destes itens registraram 51% de aumento em comparação ao último trimestre de 2021.


“Claramente, há uma maior procura por maquiagens neste momento. Afinal, foram muitos meses de isolamento social, com poucos eventos presenciais e muitas restrições. Com mais compromissos presenciais, é compreensível que as pessoas busquem mais por estes produtos”, afirma Luiz Ramos, COO da empresa.


Maior procura por batons e afins

Com a flexibilização do uso de máscaras em diferentes cidades do país, o marketplace registrou aumento de 46% nas vendas de produtos para maquiagem de boca no primeiro trimestre de 2022 em relação ao último trimestre do ano passado.


Queda nas vendas de máscaras

A venda de máscaras de proteção caiu 67% no marketplace em março deste ano em comparação a janeiro. “As mudanças com relação à obrigatoriedade de seu uso em diferentes locais têm impactado esta procura”, acredita Luiz.

Sobre a Consulta Remédios - Nascida em 2000, a Consulta Remédios tornou-se há dois anos o primeiro marketplace de farmácias do Brasil. A healthtech conecta pacientes, médicos e profissionais de saúde às farmácias online de todo o Brasil. Além de mostrar e comparar preços e ofertas, a plataforma traz informações sobre os medicamentos e produtos de saúde, perfumaria e beleza. São milhares de drogarias cadastradas na plataforma, oferecendo entregas rápidas para todo o país. Em 2022, a CR comprou a startup Receita Digital, acelerando ainda mais a conexão entre prescritores, pacientes e farmácias, independentemente do canal de venda. Mais informações podem ser encontradas em https://consultaremedios.com.br/.

14 de abril de 2022

L'eau de Lily, versão mais leve e fresca de fragrância icônica do Boticário, é destaque de ação promocional

 Amores, boa tarde!

L’eau de Lily, versão mais fresca da marcante e tão querida fragrância Lily, do Boticário, é perfeita para o dia a dia – feminina e radiante, ela conta com um toque de leveza, sem perder sua clássica assinatura floral. O item, que já é conhecido pelo seu preço acessível, agora é destaque de ação promocional da marca, podendo ser encontrada com até 18% de desconto até dia 17 de abril.

L’Eau de Lily faz parte da Família Floral Floral e conta com notas de maçã-verde, flor de laranjeira e pimenta rosa, além do lírio, criando uma combinação sofisticada e delicada.

O uso do desodorante colônia pode ser combinado ao uso do Creme Acetinado Hidratante Corporal Lily, que conta com a essência de Lily. Juntos, eles garantem uma perfumação intensa e prolongada, com uma pele macia e aveludada.

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

L’Eau de Lily Desodorante Colônia – 75 ml


De R$ 169,90 por R$ 139,90
Lily acredita que uma mulher delicada e sensível também pode ser forte e empoderada. Com essa inspiração feminina, Lily traz seu primeiro desodorante colônia, com um toque de frescor e delicadeza para a assinatura floral e marcante de seu Eau de Parfum.

FAMÍLIA: Floral Floral.
SAÍDA: mandarina, limão, cassis, pera, maçã-verde e pimenta rosa.
CORPO: gardênia, lírio, rosa, jasmin, lily heart e flor de laranjeira.
FUNDO: sândalo, baunilha, amêndoa, musk e âmbar.
 

Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily 250 g


Preço sugerido: R$ 104,90
O creme acetinado é a combinação perfeita de perfumação intensa e prolongada com a sofisticada fragrância de Lily, que é da família olfativa Floral Bouquet. Sua textura aveludada e macia desliza facilmente na pele.
Composto por Manteiga Karité, que cria uma película protetora e vitamina E, o creme corporal proporciona pele protegida* e hidratação por até 48 horas, com rápida absorção para uma sensação de pele sequinha.
E, quando seu produto acabar, uma dica é aproveitar a embalagem para repor o conteíudo com a opção de refil. É muito amor, não é mesmo?

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter | Site

E aí, gostaram da promoção? Corram que esse desconto é válido até o dia 17 de abril.