10 de outubro de 2021

5 músicas que amo

Olá, lindezas!!

Algumas musiquinhas que amo! 💗


1- Iron & Wine - Time After Time


2 - Novo Amor - Anchor


3 - CLOVES - Don't Forget About Me

4 - Alan x Walkers - Unity

5 - Tusks - London Thunder


E aí, gostaram da minha seleção? Deixe uma sugestão de música calminha nos comentários.

8 de outubro de 2021

Nova linha de Cuide-se Bem, do Boticário, traz parceria inédita com Bubbaloo

Olá, amores!

Com cheirinho nostálgico de Bubbaloo tutti-frutti, produtos deixam o momento de cuidado diário mais leve e divertido. O lançamento oficial acontece em 6/10 em todos os canais de venda da marca.

O Boticário buscou inspiração na nostalgia e nas memórias da infância para lançar sua nova linha de cuidados pessoais. Cuide-se Bem e Bubbaloo se uniram para fazer os consumidores reviverem a parte mais divertida da vida. A goma de mascar icônica desde os anos 80, inspirou o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti presente em toda a linha, e a textura em calda também aparece em produtos do lançamento, proporcionando uma rotina de cuidados ainda mais deliciosa.  

O primeiro bubblegum com recheio lançado nos anos 80 marcou história e até hoje transita entre gerações, já que reúne fãs que vão de Millenials à Geração Z. A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A nova linha tem um apelo fun e promete ser desejo imediato e gerar muita curiosidade.

A linha chega em edição limitada no dia 6 de outubro e conta com um portfólio completo incluindo alguns dos itens preferidos dos lovers de Cuide-se Bem, loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial de Intense!

“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

Além da textura, cheirinho e visual que prometem conquistar o público, todos os produtos da linha são cruelty free e veganos. E os produtos corporais possuem fórmulas que contam com mais de 90% de ingredientes naturais.

Como oportunidade para o lançamento, a linha chegará nos canais de venda com descontos progressivos que chegam a 30%. Adquirindo um produto o desconto será de 10%; na compra de dois será de 20%; e três ou mais produtos trazem o benefício de 30%. A promoção será válida até 31/10 para as novidades de Cuide-se Bem Bubbaloo e conforme disponibilidade de estoque.

Cuide-se Bem Bubbaloo estará disponível em edição limitada em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Saiba mais sobre os produtos da linha Cuide-se Bem Bubbaloo:

Toda a família Cuide-se Bem Bubbaloo conta com o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti.

Cuide-se Bem Bubbaloo Loção hidratante corporal, versões de 200 ml e 400 ml 


Com textura leve, a loção deixa a pele macia, sedosa e perfumada. Promove 48 horas de hidratação com sensação refrescante e rápida absorção, com 96% de ingredientes naturais.

Preço sugerido para a versão de 200 ml: R$ 37,90 

Preço sugerido para a versão de 400 ml: R$ 50,90  

Cuide-se Bem Bubbaloo Sabonete em Calda Corporal 150 ml


Para tornar o momento do banho ainda mais gostoso e divertido, o sabonete traz a textura cremosa da calda que remete ao recheio da goma de mascar. O produto remove impurezas, excesso de oleosidade e deixa a pele macia e perfumada com sensação refrescante. Sua fórmula tem 90% de ingredientes naturais.


Preço sugerido: R$ 30,90 

Intense Bubbaloo Gloss Labial 5 ml


O gloss Intense Bubbaloo deixa sensação de lábios hidratados, tem a fragrância de Bubbaloo tutti-frutti e uma textura deliciosa. 


Preço sugerido: R$ 34,90 

Cuide-se Bem Bubbaloo Body Splash 60 ml


Desodorante-colônia traz a fragrância de Bubbaloo tutti-frutti para reforçar ainda mais o cheirinho do dia a dia. A fórmula tem 92% de ingredientes naturais.

Preço sugerido: R$ 39,90 

Cuide-se Bem Bubbaloo Sabonete em barra 2 unidades 80 g 


Disponível em embalagem com duas unidades, proporciona uma espuma cremosa, que não resseca a pele, deixando-a macia e perfumada durante e após o banho. Fórmula com 97% de ingredientes naturais.


Preço sugerido: R$ 16,90  

Cuide-se Bem Bubbaloo Creme de mãos 50 g


Para deixar as mãos ainda mais hidratadas e cheirosas. O creme ainda conta com 95% de ingredientes naturais.


Preço sugerido: R$ 28,90 

*Todos os valores acima não consideram o desconto do lançamento.

*Bubbaloo é uma marca registrada da Mondelez Internacional Group utilizada sob permissão.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.   

#OndeTemAmorTemBeleza

#CuideSeBemBubbaloo

Que nostalgia gostosa! Amei a linha completa e estou in love! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

7 de outubro de 2021

Melissa lança linha com obras da pintora Tarsila do Amaral

Olá, lindezas!

A marca do grupo calçadista Grendene, Melissa, quer enaltecer a arte com sua nova linha Melissa Studio, que que irá destacar importantes nomes do segmento. A primeira homenageada é a pintora paulista Tarsila do Amaral (1886-1973), uma das principais artistas modernistas da América Latina. As obras mais icônicas de Tarsila foram estampadas em sandálias e bolsas, como Abapuru, A Caipirinha, O Lago e seu autorretrato. 


O "azul puríssimo, rosa violáceo, amarelo vivo, verde cantante" são cores que se tornaram uma das marcas da sua obra, assim como a temática brasileira, com as paisagens rurais e urbanas do nosso país, além da nossa fauna, flora, folclore e do nosso povo.

Com preços entre 150 e 250 reais, os modelos da linha Melissa Studio já estão disponíveis em uma seleção de 100 lojas físicas Clube Melissa, na loja online, bem como no museu do MASP, em São Paulo, que abriga obras da pintora. 

Fundada em 1979, a Melissa está presente em mais de 70 país através de varejistas e de 34 lojas Clubes Melissa administradas por empreendedores terceiros. No Brasil são 354 lojas Clubes Melissa, entre próprias e franqueadas. No segundo trimestre de 2021, a linha Sun da marca também passou a ser vendida nas Lojas Renner.

Em julho, a Grendene informou que há a previsão de abertura de mais três lojas nos Estados Unidos ainda este ano, sendo uma em San Diego e duas em Miami, totalizando cinco unidades Melissa em território norte-americano. Também está prevista a abertura de duas lojas em Shanghai, na China, ainda em 2021.

A marca promove menor impacto ambiental, com matéria prima reciclável e vegana. Os produtos são produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

Linda homenagem, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam.

6 de outubro de 2021

O Boticário traz variedade de presentes para o Dia das Crianças

Olá, amores!

O Boticário é referência para as mais diversas datas comemorativas e ocasiões e traz opções de presentes especiais para o Dia das Crianças. A marca acredita que tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e que o lúdico nunca foi tão necessário para as crianças reinventarem suas brincadeiras dentro de casa como agora. Pensando nisso, traz lançamentos nas linhas de perfumaria infantil que unem personagens queridos pelos pequenos e estimulam a imaginação, além de todo seu portfólio infantil já consagrado para atender às necessidades e aos desejos de todos os consumidores.

Os lançamentos trazem produtos inéditos com a Disney, como opções divertidas e presenteáveis para cuidados e perfumaria. A colaboração apresenta o lançamento de duas linhas que prometem ser sucesso de vendas para o Dia das Crianças e desejo para o público: produtos licenciados dos universos de Moana e Star Wars.

A linha Sophie Moana foi pensada para acompanhar as mais incríveis jornadas e aventuras de crianças, a partir de 7 anos, que são corajosas e fãs da personagem. A princesa, que salva a si mesma e toda a sua tribo, inspirou a linha que passa a mensagem de força e coragem para essa nova geração de forma divertida. A fragrância floral e fresca, assim como um dia leve e ensolarado, está presente na Sophie Colônia Moana e na Sophie Loção Hidratante Moana.

A fragrância Quasar Next Star Wars foi criada para os aventureiros, que curtem os personagens de uma galáxia distante, incentivando-os a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando esse universo incrível sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas.

Para completar os lançamentos especiais para o Dia das Crianças, o Boticário traz outra novidade: Dr. Botica Poção da Aventura. A colônia inspira as crianças, a partir de 3 anos, a novas aventuras mais desconectadas do universo digital e maior conexão com a natureza, práticas simples de inserir na rotina que trazem benefícios para o bem-estar, físico e mental deles. A inspiração se estende para as embalagens da linha, que são de papel reciclado e divertidas, convidando a brincar por meio de formas e atividades, resultado da co-criação entre a marca e a designer, artista e especialista no brincar, Estéfi Machado. Para completar a experiência desse lançamento, a fragrância icônica de maçã-verde traz uma memória olfativa nostálgica, pois é a mesma da linha original de cuidados pessoais infantis que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia com Dr. Botica Colônia Poção da Aventura e no Kit Natureza, composição da colônia com sabonete em barra e uma embalagem lúdica para estimular a brincadeira.

A marca conta, ainda, com opções de produtos presenteáveis para a data atendendo aos mais diversos desejos e necessidades dos consumidores, além de ter linhas pensadas para bebês e crianças de diversas idades. Boti Baby é a primeira a acompanhá-los desde o nascimento e tem opções em colônia e cuidados para o corpo e cabelo, enquanto Dr. Botica tem produtos nas mesmas categorias pensados para os pequenos a partir de 3 anos. Já para crianças a partir de 7 anos, as linhas Sophie e Quasar Next tem produtos que incentivam o lúdico e a diversão. Completando a oferta para todas as faixas de idade, as linhas Capricho e Malbec #Play atendem os adolescentes a partir de 12 anos, com opções de maquiagem, além de cuidados com o corpo e fragrâncias.

Os lançamentos e todas as opções de presentes para o Dia das Crianças estarão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

SERVIÇO

Sophie Colônia Moana 100 ml

Fragrância Floral Frutal fresca com acordes aquosos e nota de melão para viver dias encantados e ir sempre mais longe, como uma divertida e ensolarada tarde na praia. Indicação: a partir de 7 anos.

Preço: R$ 79,90

Sophie Loção Hidratante Moana 200 ml


Com a mesma fragrância da colônia, a loção hidratante vem para completar a rotina de cuidados e perfumar as crianças. Indicação: a partir de 7 anos.

Preço: R$ 26,90

Quasar Next Colônia Star Wars 50 ml

A fragrância Fougère Aromática, com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas. Indicação: a partir de 7 anos.

Preço: R$ 74,90

Dr. Botica Colônia Poção da Aventura 120 ml – Dr. Botica


Da família olfativa Fougère Aromático, possui a mesma fragrância icônica inspirada na maçã-verde de Dr. Botica 1982, criada para a linha original de cuidados pessoais infantis, que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia. Indicação: a partir de 3 anos.

Preço: R$ 72,90

Kit Natureza: Dr. Botica Deo Colônia + Sabonete em barra Poção da Aventura


Composição de produtos com embalagem lúdica que pode ser usada para brincar. Indicação: a partir de 3 anos.

Preço: R$ 79,90

Kit Presente Boti Baby Sol: 1 Colônia 100 ml + 1 Sabonete Líquido Corpo e Cabelo 200 ml – R$ 99,90

A Colônia Boti Baby do Sol possui um cheirinho de Lavanda Musk, que traz a sensação de conforto e aconchego como um abraço apertado. Ideal para usar durante o dia, possui notas de lavanda no topo que deixam a colônia com a sensação de limpeza e frescor, enquanto a baunilha da base traz o cheirinho adocicado. É uma colônia para bebês com um toque de amor e cuidado para a rotina!

Com pH neutro glicerinado, o Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Boti Baby possui a mesma fragrância da colônia e limpa com suavidade o corpo e os cabelos do bebê. Sua fórmula, livre de corantes, parabenos e álcool, não irritam a pele nem os olhos.

O Sabonete Líquido para Bebês também é vegano e possui extrato de algodão e erva-doce, ingredientes que limpam e acalmam a pele proporcionando um banho relaxante.

Os produtos vêm num estojo lindo em forma de casinha para os passarinhos que são as embalagens.

Combo Capricho Hello Stars: Desodorante Colônia 50 ml + Loção Corporal 200 ml + Máscara Facial 50 g – R$ 140,70



O combo Capricho Hello Stars é perfeito para presentear meninas de 12 anos que, assim como a marca, acreditam que a astrologia é uma ótima ferramenta de autoconhecimento para ajudar a entender melhor qual nosso papel nesse mundo. Capricho Hello Stars convida se aprofundar nesse mundo para potencializar a melhor versão de uma jornada mais plena, feliz e alinhada com os astros.

O Capricho Hello Stars Desodorante Colônia combina notas frutais, florais e amadeiradas como framboesa, morango, mandarina, frésia e patchouli em uma fragrância delicada e inspirada nos quatro elementos do zodíaco.

Já a Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho Hello Stars tem textura leve, é absorvida “rapidinho” e deixa a pele hidratada e macia por até 48 horas. Além disso, conta com ação desodorante que protege a pele dos odores da transpiração e perfuma suavemente a pele.

Por fim, a Máscara Facial Antioleosidade Capricho Hello Stars tem fórmula com um poderoso complexo de ativos, que prepara a pele para uma jornada incrível e plena. O carvão ativado proporciona efeito detox, equanto a argila branca remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele desde a primeira aplicação.

Malbec Play Desodorante Colônia 50 ml – R$ 79,90

Malbec Play é uma fragrância refrescante para meninos acima de 12 anos. É um amadeirado fresco com uma composição fresca, que traz as notas amadeiradas do Malbec, com um toque de pimenta para chamar a atenção por onde passa, com irreverência e potência.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

#OndeTemAmorTemBeleza

#MeCompleta

Muitas novidades para presentear a criançada, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários qual produto do O Boticário você mais gosta.

5 de outubro de 2021

XALINGO COMEMORA OS 65 ANOS DO BRINCANDO DE ENGENHEIRO

 Olá, amores!

Primeira Ilustração em 1956

Xalingo auxilia pais e filhos com brinquedos educativos, divertidos e criativos. Com vários produtos clássicos, a empresa brasileira encanta gerações.

 

Conhecido por crianças e adultos, o Brincando de Engenheiro permite infinitas criações. Em 1956, os primeiros traços do brinquedo foram feitos pela Dona Norma, presidente da companhia durante anos.

 

Apaixonada por engenharia, arquitetura, design e cultura, a empresária utilizou várias referências desses e de outros segmentos no produto que continua fazendo sucesso até hoje.


Torre do Engenheiro | Indicação de Idade: + 3

Com 54 peças de madeira reflorestada e uma roleta.

ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.com.br/Torre-Do-Engenheiro-Xalingo-Pe%C3%A7as/dp/B099TG1PS2/ref=sr_1_14

PREÇO: R$ 59,00


Torre do Engenheiro

Brincando de Engenheiro Coliseu | Indicação de idade: + 3

Com 65 peças de madeira reflorestada e tabuleiro 30 x 30 cm

com informações e curiosidades sobre o Coliseu.

ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.com.br/Xalingo-5334-3-Brincando-Engenheiro-Coliseu/dp/B099V6TYPC/ref=sr_1_17

PREÇO: R$ 27,00


Brincando de Engenheiro Coliseu

Para comemorar os 65 anos do Brincando de Engenheiro, a Xalingo acaba de lançar uma coleção especial. A linha conta com quatro novidades: Torre do Engenheiro, Brincando de Engenheiro Coliseu, Brincando de Engenheiro Londres Brincando de Engenheiro e Memória.

 

Com 54 blocos de madeira e uma roleta, a Torre do Engenheiro promete conquistar crianças e adultos. Cada jogador deve girar a roleta e verificar a cor apresentada. Com cuidado, a pessoa precisa retirar uma peça da estrutura. A torre não pode cair!

 

Grande símbolo do Império Romano, o Coliseu recebe muitos visitantes anualmente.  Com Brincando de Engenheiro Coliseu, a garotada pode construir o famoso monumento e aprender diversas curiosidades.


Brincando de Engenheiro Londres  | Indicação de idade: + 3

Com 93 peças de madeira reflorestada, 6 peças de plástico e tabuleiro informativo 40 x 40 cm.

ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.com.br/Brincando-De-Engenheiro-Londres-Xalingo/dp/B099V3D4T5/ref=sr_1_173

PREÇO: R$ 47,00


Brincando de Engenheiro Londres

Brincando de Engenheiro + Memória | Indicação de idade: + 3

Engenheiro com 42 peças e Jogo da Memória com 24 peças.

ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.com.br/Xalingo-5309-8-Brincando-Engenheiro-Mem%C3%B3ria/dp/B099V58KKX/ref=sr_1_8

PREÇO: R$ 35,00


Brincando de Engenheiro e Memória

Para os pequenos turistas, a Xalingo também apresenta o Brincando de Engenheiro Londres. As crianças conseguem desenvolver museus, palácios e outras estruturas, além do icônico ônibus de dois andares e da charmosa cabine telefônica vermelha.

 

A série especial ainda conta com Brincando de Engenheiro e Memória. A meninada brinca com o jogo da memória e cria diversas obras. Mais informações em https://brinquedos.xalingo.com.br/

 

 SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS


Quebra-cabeças, blocos de montar,  triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 74 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.

 

XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800

https://brinquedos.xalingo.com.br/

Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedosoficial



É muita nostalgia! E aí, qual será a sua escolha? Conta pra mim nos comentários.

4 de outubro de 2021

Bitmoji, Crocs Trivia e um elenco de Classics – Croctober 2021 vai trazer mais diversão e envolvimento dos fãs do que nunca

Olá, lindezas!

O mês inspirado nos fãs convida todos para se juntarem à Croc Nation para uma celebração de conforto e auto-expressão.

Croctober, a celebração movida pelos fãs da Crocs (NASDAQ: CROX), com duração de um mês está de volta em 2021 com sua icônica coleção Classics e novas ativações digitais e nas lojas, para comemorar de maneira ousada, colorida e autêntica o jeito Crocs. 

Durante o Croctober, os fãs da Crocs terão mais oportunidades digitais de se envolver com a marca, incluindo uma parceria global inédita com a Bitmoji. Por meio dessa ativação, fãs de todo o mundo terão a oportunidade de mostrar seu estilo próprio com a nova coleção digital de calçados Crocs e Jibbitz disponíveis para seus avatares Bitmoji.

A coleção vai apresentar uma variedade de calçados Crocs para os usuários escolherem, incluindo o icônico Classic Clog da marca em 11 cores e diferentes estampas. Os usuários podem escolher até três opções de calçados Crocs™, acompanhados com alguns dos acessórios Jibbitz mais populares da marca em uma homenagem à megatendência de personalização global. Este recurso exclusivo estará disponível para os fãs a partir do dia 13 de Outubro.

Mais momentos exclusivos para os fãs também acontecerão durante todo o mês, incluindo o Crocs Trivia nas redes sociais. Os fãs serão incentivados a participar de toda a diversão e compartilhar seu conteúdo centrado na Crocs em suas redes sociais, marcando @CrocsBrasil para ter a chance de receberem itens surpresa ou serem apresentados nos canais de mídia social da Crocs.

 “Nós temos alguns dos fãs mais incríveis que querem ser uma parte ativa de nossa comunidade e se envolver conosco de uma forma significativa, e o Croctober é uma homenagem a isso,” disse Heidi Cooley, Chief Marketing Officer da Crocs. “Todos na Croc Nation sabem que o Croctober é, na verdade, a época mais maravilhosa do ano. Não há momento que melhor represente o “Come As You Are” e mal podemos esperar para comemorar com os nossos fãs durante todo o mês!”

 Para participar das festividades do Croctober, siga @CrocsBrasil nas redes sociais e use #Croctober21 para acompanhar.

#  #  # 

Sobre a Crocs, Inc. 

A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é líder mundial em calçados inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e amam. O material Croslite™, de propriedade da Crocs, uma tecnologia de calçados moldados, está incluso na grande maioria da coleção da Crocs e oferece conforto extraordinário a cada passo. A Crocs declara que se expressar e estar confortável não são mutuamente exclusivos. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You Are™, visite: www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook e Instagram.

Que demais! Já quero participar.. 💗 Conta pra mim nos comentários o que acharam desta campanha.

1 de outubro de 2021

Crocs lança o Classic Coca-Cola® Slide

Olá, lindezas!

Encha-se de estilo retrô para aproveitar ao máximo a nova coleção Coca-Cola® ‘90s, super fresca e descolada, decorada com gráficos e cores nostálgicas.

O Classic Crocs Slide traz uma silhueta branca, palmilha Croslite ™, para máximo conforto, com gráficos retrôs inspirados nos anos 90, e uma coleção de acessórios Jibbitz™ removíveis.

O novo modelo está disponível no crocs.com.br e lojas Crocs e todo Brasil

Classic Coca-Cola® Slide - R$ 199,00

Sobre a CROCS

A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários.

30 de setembro de 2021

Soinyou's best sweaters


Hi, loves!

Have you ever looked at her closet and thought “I have nothing to wear” even though there are a million pieces? Maybe that's because your men's casual clothing doesn't talk to each other and you miss some items to harmonize with others that result in amazing looks.


The white t-shirt is essential because we manage to create more formal looks and others that are much more casual and laid-back. It can be used as a third piece, with jeans, tailoring clothes and even on the beach.

Menswear reinvents itself every year, but despite that, it still uses classic elements and reuses items from past seasons to improve itself.

Although the catwalks provide a north for us to know what will be on the streets, which looks make you more comfortable.


The men's sweater is a casual piece and, in most models, elegant, the young men's sweaters are practical, comfortable and can be worn to work – which is great for those who need to work in a suit but can't find men's fashion items that match the corporate look.

The sweater is a wild piece that goes with everything. It can be made from many different fabrics, but the main type of sweater is the knit sweater.

So, did you like today's tips? Tell me in the comments!