30 de junho de 2021

Match SOS Cauterização, repara danos químicos severos desde a 1ª aplicação

Amores, boa tarde!

A busca por procedimentos químicos e mudanças capilares faz parte da vida de grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química. Fios que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização.

Alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos grandes diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos. Shampoo, condicionador, máscara, sérum, e o queridinho concentrado de queratina, completam a nova família de Match. O concentrado de queratina contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio, recuperando até os cabelos que sofreram corte químico. A máscara ainda recupera a densidade perdida reforçando a estrutura interna dos fios danificados. A recomendação é que shampoo, condicionador e sérum sejam utilizados todos os dias, e a máscara ou o concentrado sejam aplicados após o uso do shampoo, de duas a três vezes por semana,

A entrega de tratamento não afeta o efeito de outros procedimentos, como escova progressiva e redução de intensidade da cor dos cabelos tingidos. Tudo isso é possível graças à tecnologia inovadora da Queratina Biomimética, um ativo de origem vegetal que imita a queratina natural dos fios e penetra profundamente na fibra, regenerando de dentro para fora. Quando absorvida, ela repõe a carga de nutrientes necessária para fechar as cutículas dos fios que foram abertas durante a química. Tudo isso sem pesar!

“Em busca de um cabelo perfeito, os procedimentos químicos, como tingimento, descoloração, alisamento e permanente são práticas comuns entre as brasileiras. Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual, Match SOS Cauterização chega para trazer tranquilidade em quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”, explica Ricardo dos Anjos, expert de Match.

Os produtos da linha estão disponíveis em todas as lojas do Boticário e e-commerce do site do Boticário. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do aplicativo. Além da opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

Shampoo Match SOS Cauterização 250ml – R$ 32,90

  • Limpa intensamente sem ressecar os fios;
  • É gentil com o couro cabeludo;
  • Vegano

Condicionador Match SOS Cauterização 250ml – R$ 37,90

  • Ação condicionante imediata;
  • Fios mais maleáveis e menos enrijecidos;
  • Vegano

Concentrado de Queratina Match SOS Cauterização  15ml – R$ 29,90

  • Contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio;
  • Restaura o cabelo elástico dos danos causados pela química;
  • Recupera o cabelo que sofreu corte químico;
  • Protege contra danos futuros da química
  • Vegano

Sérum Match SOS Cauterização – 50 ml – R$ 49,90

  • Forma uma película impermeabilizante;
  • Protege contra a quebra durante a escovação;
  • Controla o frizz e o volume por 48hrs;
  • Proteção UV e proteção térmica até 230°;
  • Vegano

Máscara Match SOS Cauterização – 250 ml – R$ 57,90

  • Recupera 3 anos de danos químicos na 1ª aplicação;
  • Reforça a estrutura interna dos fios danificados por química;
  • Recupera a densidade perdida do fio;
  • Forma uma película impermeabilizante;
  • Vegano

Sobre o Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão*** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

E aí, curtiram esta novidade de O Boticário? Já testaram esta linha? Conta pra mim nos comentários.

29 de junho de 2021

Coca-Cola sem Açúcar questiona: essa é a melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Olá, lindezas!

Para incentivar as pessoas a provarem o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar e comprovarem que ele é delicioso e refrescante, a marca convida seus consumidores a responder o questionamento: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Com pergunta provocadora como ponto de partida, marca apresenta campanha de lançamento de nova receita e identidade visual de sua variante sem açúcar

Provocadora e disruptiva. Assim é a campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo. A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor inigualável da marca, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de mais um passo na expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera e ao mesmo tempo, contribuem para estabelecer um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, frisou Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.

Além do filme hero (assista aqui), que será veiculado em salas de cinema, social e na televisão (em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos), até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil:  Ventriloquista e Dino.

A Coca-Cola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento sem precedentes nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta variante, não só no Brasil como em outros países.

No final do ano passado, a Coca-Cola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021, que propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva e aceitar a mudança para avançar e tentar fazer do mundo não só um lugar diferente, mas um lugar melhor.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: A melhor Coca-Cola de todas

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola Sem Açúcar

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Redatora – Luana Silva 

Diretor da Arte – Guto Merino

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade e Ana Beatriz Duarte

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Natã Franco, Diego Rolim, Vanessa Vieira 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima

Social media: Lucas Patrício, Victor Goes

Data Intelligence: Mailson Dutra

Aprovação do cliente: Camila Ribeiro, Tom Hidvegi e Mauro Rodriguez

Produção Executiva - Duda Izique e Helena Jardim

Diretor de Pós Produção - Mauro Moreira

Coordenação de pós produção - Helena Jardim e Bruno Melo 

Montador - Leon Mosditchian

Motion Designer - Tamires Campos

Finalizador - Martin Riso

Assistente de Finalização - Bre Lelis

Grading - Cassi Umetsu

Pós Produtora - The End

Produtora de som: Jamute

Locutor: Lino Krizz

Atendimento: Sabrina Geraissate

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Amo Coca-Cola! Já quero conferir! 

24 de junho de 2021

O Boticário traz o ar mais puro do mundo com o novo Quasar Ice

Olá, amores!

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, acaba de lançar mais uma fragrância de sua reconhecida linha Quasar, o Quasar Ice, um olfativo moderno e inovador que contrasta notas de sálvia e cedro em sua composição.

O lançamento traz o clima das montanhas de um dos países mais frios do mundo, a Islândia, que também é conhecido por ter o ar mais puro da Terra. Esse cenário gelado e desafiador é a inspiração para Quasar Ice, porque também representa superação e recompensa, as principais características da personalidade dos fãs da marca.

QUASAR ICE DESODORANTE COLÔNIA, 100ml


Preço Sugerido: COSSEN R$ 119,90 

Para atingir a sensação de baixa temperatura do Quasar Ice, o Boticário recorreu a um exclusivo e inovador frescor conhecido como aldeído, com nuances metálicas, que o tornam extremamente gelado. O elemento tem origem no processamento do Pinus na produção de papel e seu uso na perfumaria traz potência e impacto às fragrâncias.

Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores. “Quasar Ice traz o ar mais puro do mundo do topo da montanha Valahnúkur, na Islândia, para estimular seus usuários a terem coragem de vencer e irem além sempre. Seu olfativo inovador traz o frescor extremo e gelado do alto das montanhas em uma estrutura contrastante e única.” afirma Patricia Angelucci, gerente de Perfumaria do Grupo Boticário.

BODY SPAY DESODORANTE QUASAR ICE, 100ml


Preço sugerido: R$ 33,90

O lançamento chega para compor e inovar a tradicional e já reconhecida linha Quasar, que já conta com diversas opções de fragrâncias que reforçam o frescor da linha, como Brave, Classsic, Evolution e Graffiti. estará disponível a partir do dia 14 de junho em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

#OndeTemAmorTemBeleza

 ***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Preciso comprar! <3 

23 de junho de 2021

Alimentos mais prejudiciais para a saúde

Olá, lindezas!

Alguns pratos e ingredientes que estão diariamente à mesa são verdadeiros vilões para o corpo.

O ato de comer traz sensações extremamentes prazerosas de satisfação e bem-estar existindo até mesmo uma explicação científica do porquê acontece isso.

Alguns nutrientes presentes em uma série de alimentos estimulam o funcionamento do cérebro, liberando elementos como dopamina, serotonina, endorfina e ocitocina.

Existe uma parte do sistema neurológico humano conhecida como centro de recompensa. Alguns estudos indicam que a dopamina dessa região fica bastante elevada durante as refeições, o que justifica ainda mais o sentimento de prazer quando comemos.

Vários alimentos que são menos saudáveis ativam o centro de recompensa cerebral, o que faz com que o consumo de comidas ricas em gorduras, açúcares e sódio seja exagerado. 

Obviamente, isso pode desencadear uma série de complicações para a saúde.

Confira abaixo alguns alimentos que são prejudiciais à saúde e que, muito provavelmente, fazem parte do cardápio cotidiano da sua casa.

Comidas congeladas

Refeições prontas em congelamento e que só exigem alguns minutos no microondas para ficarem prontas, têm o maior atrativo justamente por causa da praticidade e rapidez. 

São especialmente estimulantes quando estamos cansados e surge aquela preguiça que impede de cozinhar.

Essas opções, no entanto, devem ser consumidas com todo o cuidado possível. Esses alimentos congelados são cheios de gordura saturada, o que aumenta o nível de colesterol e o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Não que seja preciso nunca mais comer uma lasanha congelada à bolonhesa, por exemplo, apenas não exagere na dose e dê preferência a alimentos feitos em casa.

Macarrão instantâneo

Outro aliado na questão de economia de tempo, mas um vilão para a sua saúde.

Além dos altos níveis calóricos do próprio macarrão, o tempero responsável por saborizar a refeição possui altos índices de sódio.

A consequência do consumo exagerado de macarrão instantâneo é a elevação da pressão arterial, que em casos mais graves, pode levar a derrames, ataques cardíacos e problemas de colesterol.

Temperos industrializados

Se você gosta e tem disposição para se aventurar na cozinha, o conselho é esquecer os caldos e temperos industrializados, daqueles que vêm em tabletes ou em pós coloridos no supermercado.

O problema é que esse tipo de ingrediente tem um alto teor de sal e glutamato monossódico, um aminoácido não essencial que serve para realçar o sabor de alimentos.

Esse realçador de sabor não tem nenhum tipo de nutriente, mineral ou vitamina realmente importante para o nosso corpo, além de poder causar dores de cabeças e intoxicação do fígado quando consumido em quantidades muito grandes.

Por isso, sempre dê preferência a temperos naturais que podem ser feitos em casa ou encontrados facilmente em lojas especializadas e feiras ao ar livre.

Margarina

Um erro comum e muito popular é achar que a margarina é mais saudável e menos calórica que a manteiga. A verdade, no entanto, é que isso acontece exatamente de forma contrária.

A composição da margarina leva óleos vegetais hidrogenados, os responsáveis por dar aquela textura pastosa e sólida mesmo quando está fora da geladeira.

Esses óleos são cheios de gordura trans, que causam a acumulação do colesterol nas artérias, ampliando as chances de problemas no coração e no sangue.

Embutidos

As carnes embutidas como linguiças, salsichas e frios, foram criadas para que dessa forma o prazo de validade fosse mais longo do que em suas versões in natura, mas a questão é que essas opções têm taxas bem grandes de gordura saturada.

O sódio e corantes também elevam a pressão arterial e agridem o estômago. Os conservantes mais comuns nos embutidos são o nitrito e nitrato, substâncias potencialmente cancerígenas.

Pipoca de microondas

As pipocas de microondas são fáceis de preparar e ainda têm o bônus de conter versões saborizadas, como a popular pipoca de manteiga.

Apesar dessas vantagens, a pipoca de microondas tem muito sódio e gorduras. Além da própria composição da embalagem que pode ser perigosa.

De acordo com algumas pesquisas, as embalagens contém substâncias químicas que podem afetar diretamente no desenvolvimento de complicações pulmonares, distúrbios da tireoide e até câncer.

Por isso, quando surgir aquela vontade de comer pipoca, opte pela opção de se fazer na panela. Apenas tomando cuidado na quantidade de óleo e sal.

Como se cuidar?

Para evitar os males causados por esses e outros alimentos, a dica é manter um consumo equilibrado. 

Você não necessariamente eliminá-los do seu dia a dia, mas deve prestar bastante atenção na frequência e na quantidade do que come. Lembre-se que exageros raramente são positivos.

Outra recomendação é que realize periodicamente uma bateria de exames para conferir se está tudo bem com a sua saúde. Avaliações com nutrólogos e endocrinologistas para checar o colesterol, pressão arterial, glicemia e outros exames são muito bem vindos. 

Na dúvida, vá a um clínico geral e siga as orientações.

Se o seu problema for o excesso de peso, o que pode agravar a condição de doenças preexistentes ou dar origem a elas, procure também um médico para receber o parecer completo da sua situação e de como emagrecer. 

Exercícios físicos e dietas balanceadas geralmente são as recomendações mais comuns.

Caso sua luta com a balança seja mais antiga porque há certa dificuldade para emagrecer, converse com seu médico, o deixando a par de tudo. 

Dentre as possíveis soluções que podem ser passadas pelo profissional, existem a da dieta específica, a prática de modalidades eficazes de acordo com o caso e até a aplicação de um balão gástrico

Opções estas, que além de ajudar a perder peso auxiliam na conquista de uma vida mais saudável, livre de doenças e com maior longevidade. 

22 de junho de 2021

Tecnologia é forte aliada para apresentação de apartamentos decorados em São José do Rio Preto

Olá, lindezas!

O High Redentora conta com localização privilegiada, no tradicional bairro Vila Redentora, próxima da marginal da rodovia Washington Luís, das Avenidas, Alberto Andaló e Bady Bassitt.

Sucesso entre investidores na cidade de São José do Rio Preto, o High Redentora, projeto das incorporadoras Stéfani Nogueira e RNI, utiliza a tecnologia como principal aliada para proporcionar ainda mais facilidade para quem busca morar em um dos endereços mais valorizados da cidade, com toda a jornada de atendimento remoto aos clientes que procuram maior conveniência na hora de escolher um imóvel.

Desde a visita ao apartamento decorado até à assinatura do contrato, a tecnologia auxilia as equipes de vendas durante toda a jornada do cliente, que tem a oportunidade de aproveitar taxas de juros do crédito imobiliário que seguem na mínima histórica, proporcionando o aquecimento do mercado imobiliário.

A visita ao apartamento decorado pode ser realizada sem sair de casa, por meio do tour 360º no site da Stéfani Nogueira.

“Em atenção ao momento, além de disponibilizarmos o tour 360º do apartamento em nosso site, todas as nossas equipes realizam os atendimentos digitalmente, garantindo o distanciamento físico tão necessário neste atual cenário. WhatsApp, chat no site, zoom e outras plataformas são parte de nossa estratégia, que permite que até que a assinatura do contrato seja realizada de forma remota”, destaca Luciano Marco, Diretor Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira.

Implantado em um terreno de 7.342,92m², na Rua Ida Verdi Amorim, o High Redentora conta com localização privilegiada, no tradicional bairro Vila Redentora, próxima da marginal da rodovia Washington Luís, das Avenidas, Alberto Andaló, Bady Bassitt e Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. A região apresenta ampla oferta de serviços e tem fácil acesso ao aeroporto de São José do Rio Preto, ao Rio Preto Shopping, ao Plaza Avenida Shopping, ao Super Muffato, a uma unidade do Pão de Açúcar e ao Hospital de Base e Beneficência Portuguesa.

“A primeira fase do empreendimento foi comercializada quase que por completa, atingindo a marca de 90% de unidades vendidas antes do que prevíamos. Esse fato nos possibilitou antecipar a segunda torre do empreendimento, que em apenas seis meses já atingiu a marca de 75% de vendas. Contamos ainda com algumas unidades em ambas as torres. Os números nos indicam que High Redentora é uma ótima opção tanto para quem busca investir quanto para quem procura um apartamento para morar”, destaca o executivo da Stéfani Nogueira.

A arquitetura do empreendimento é assinada por Henrique Cambiaghi e projeto paisagístico elaborado por Wilson W. Ferreira. O futuro condomínio terá duas torres de 18 andares e unidades de dois ou de três dormitórios. Os apartamentos disponíveis possuem 59,32 m², 76,98 m² ou, na opção garden, 80,89m² e 104,72m², atendendo famílias em crescimento e consolidadas. Todas as unidades contam com uma suíte, e haverá a possibilidade de ampliação da sala nos apartamentos com três dormitórios.

Com infraestrutura completa para atender às expectativas das famílias, com 12 itens de comodidade nas áreas comuns e até duas vagas de garagem por apartamento, o residencial traz opções de lazer para as crianças, famílias e animais de estimação, com brinquedoteca, churrasqueira, deck molhado, espaço fitness, beauty care, pet place, piscina adulto, piscina infantil, playground, quadra esportiva, salão de festas e solarium.

Parceria de longa data

High Redentora é resultado da parceria com a RNI, que desde 1991 desenvolve projetos com a Stéfani Nogueira. Juntas, as empresas já realizaram mais de 20 empreendimentos em diversas cidades do Estado de São Paulo. “A RNI sempre busca sólidas parcerias para lançar empreendimentos, para iniciativas que desenvolvem regiões e proporcionam facilidades para os clientes. A parceria com a Stéfani Nogueira é uma ótima oportunidade e faz parte da nossa estratégia de expansão nacional. Sempre buscamos projetos que fortaleçam a RNI e nossos parceiros. E acreditamos na tecnologia como aliada para melhores experiências de compra e vendas”, diz Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da incorporadora RNI.

Sobre a Stéfani Nogueira

Com mais de 80 empreendimentos, 20 mil unidades lançadas e 2,3 milhões de metros quadrados construídos em 20 cidades do Brasil, a Stéfani Nogueira desenvolve projetos atemporais e antecipa tendências a partir de um sólido conhecimento do mercado imobiliário, adquirido em quase 40 anos de atuação. A incorporadora se destaca no mercado imobiliário por valorizar o espírito construtivo de cada um dos seus colaboradores, priorizando o desenvolvimento urbano a partir de um valor essencial: o respeito às pessoas, ao meio ambiente e à sociedade. 

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 192 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 72 mil unidades, somando 6,9 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos. 

Alguém aí também já sonha com o seu futuro apartamento? Que tal contar tudo para mim nos comentários.

21 de junho de 2021

O Boticário traz Gil do BBB para celebrar São João em live show de Solange Almeida

Olá, amores!

A saudade das comemorações assola os corações dos brasileiros há mais de um ano. Os nordestinos, pela segunda vez, estão sem a tradicional festa de São João. Mas a data não vai passar sem brilho. O Boticário, que sempre esteve presente e próximo à cultura nordestina, preparou diversas ações para os amantes da festividade que celebra a fé e o amor com tanta cor e alegria. A festa de São João faz parte do calendário de ações da marca, como a Orquestra Sinfônica de Exu, em 2018; os 50 anos de carreira da paraibana Elba Ramalho, em 2019, e com Dorgival Dantas para o primeiro São João virtual, em 2020.

Gil do Vigor, do BBB 21, novo parceiro do Boticário, será o grande anfitrião da live no dia 23 de junho, que acontece no canal do Youtube do Boticário. Ele vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. A campanha “Uma Saudade Chamada São João” resgata toda a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores.

A cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show exclusivo. Solange foi a intérprete do jingle da campanha de São João do Boticário, em uma melodia que coloca todo mundo pra cantar e dançar.

Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado.

Ação social

O movimento também promove uma ação social com o objetivo de apoiar os profissionais nordestinos envolvidos com a festividade. Por causa da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, esses trabalhadores perderam até 40% da sua renda nos últimos 18 meses.

Para materializar esse apoio, a marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário. Além disso, o público também vai ser convidado a participar dessa doação, fazendo as contribuições durante a live.

Promoção

O São João 2021 de O Boticário é um convite a todos aqueles que gostam de uma mesa farta com comidas típicas da época e não dispensam dançar um forró coladinho, arrastando o chinelo, para prestigiar esse grande evento online e matar a saudade e amor pelo São João. E para garantir um arrocho perfumado, a marca ainda coloca descontos de até 20% na perfumaria queridinha dos nordestinos, como Floratta, Arbo e Quasar Ice, o mais novo lançamento da família Quasar. Além dos descontos já previstos, a marca promete promoções ainda mais especiais para quem estiver acompanhando a live.

Acompanhe os desdobramentos das campanhas através das redes sociais de O Boticário e confira as lojas participantes da promoção.

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

UAU! Amo uma festa junina!! Estarei presente na live no dia 23/06 às 19h.

17 de junho de 2021

Make B. e Track&Field se unem para o lançamento de nova linha de maquiagem ultra resistente para a prática de atividades físicas

Olá, lindezas!

Aliada do autocuidado e bem-estar, a prática de exercícios físicos traz inúmeros benefícios para a saúde. Seja na academia, no parque, ou até mesmo em casa, mexer o corpo e suar muito faz bem e pode ajudar a melhorar a autoestima. E ter um look completo para a prática faz toda a diferença. Afinal, quem disse que maquiagem e exercícios físicos não combinam?

UNLIMITED POCHETE COM ALÇA

Preço Sugerido: R$ 34,90

  • 100% de poliéster
  • Design em MESH
  • Extremamente leve e compacta
  • Pode ser usada como pochete ou necessaire
  • Possui alça regulável
  • DIMENSÕES: 20 (C) x 9 (A) cm

O Boticário, a marca mais amada do Brasil*, e a Track&Field, uma das líderes no segmento de wellness e moda esportiva no país, se uniram para trazer a solução para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da linha Make B. Track&Field Unlimitedque oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas. A novidade apresenta os itens clássicos e essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar presente durante a prática de esportes.

Tecnologia e inovação fazem parte da linha, conferindo aos produtos uma ultra resistência que elimina a necessidade de retoque depois da aplicação, ou no pós-exercício por conta da transpiração. A tecnologia Drop Force, presente na base e no balm labial, por exemplo, possibilita a formação de um filme de extrema proteção e resistência, aumentando a performance do produto quando há o contato com a água ou suor.

MAKE B TRACK & FIELD BALM HIDRATANTE FPS 100

Preço Sugerido: R$ 39,90

·  Fps 100 uva+++;

·  Hidratação prolongada;

·  Extrema resistência a água e suor;

·  Pode ser usado como blush.

Para Bruna Nunes, Gerente de Maquiagem do Boticário, o lançamento é uma grande novidade para os amantes de exercícios físicos e que estão sempre em busca do autocuidado. “Conversamos com os mais variados tipos de consumidores, especialmente os que amam praticar exercícios. Com o nosso olhar ávido por inovação e focado no desejo deles, criamos essa linha que chega para completar o necessaire daqueles que são apaixonados por atividades físicas, mas também buscam estar com a make intacta durante e após a prática. Para lançar essa linha, buscamos a parceria com uma marca que é expert no assunto e compartilha de conceitos alinhados, especialmente no que diz respeito à qualidade na entrega dos produtos e credibilidade”, conclui.          

Essa é a nossa primeira parceria no mercado de cosméticos e estamos felizes que seja com o Boticário que, assim como nós, busca inovação constante na oferta de produtos e na utilização de tecnologias e matérias-primas. O lançamento da linha de maquiagem para a prática de atividades físicas reforça o ecossistema de experiências da nossa marca já que os produtos se complementam e proporcionam autoestima e cuidado a todos que têm como propósito se conectar a um estilo de vida ativa e saudável” afirma Cristiano Poloniato, Diretor de marketing e varejo da Track&Field. 

Pele cuidada e sem suar

Entre os queridinhos, a linha traz a Base Compacta que conta com FPS 100 e exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e resistência, especialmente quando o produto entra contato com água ou transpiração. Com ação antioxidante, a base possui também ativos de alto valor energizante, neutralizando os radicais livres liberados durante a prática de esportes.

MAKE B TRACK & FIELD BASE COMPACTA

Preço Sugerido: R$ 99,90

· Fps 100 uva+++;

· Extrema resistência a água, suor e atrito;

· Ação antioxidante;

· 10 cores.

Olhos marcantes

Máscara para Cílios também tem fórmula ultra resistente, a prova d’água, suor e atrito, que garante volume e alongamento extremos. Ideal para uso no cotidiano e na prática de esportes. O Lápis em Gel tem alta pigmentação e extrema fixação, garantindo um traço ultra black. Tanto a máscara quanto o lápis possuem duração de até 24 horas. Seu uso é indicado tanto para o dia a dia, quanto durante a prática de exercícios físicos.

MAKE B TRACK & FIELD MÁSCARA CÍLIOS PV D'ÁGUA 12g

Preço Sugerido: R$ 84,90

· A prova d’água, suor e atrito;

· Volume e alongamento;

· Não borra e não deixa panda;

· Até 24 horas de duração.

MAKE B TRACK & FIELD LÁPIS GEL ULTRA RESISTENTE 1,2g

Preço Sugerido: R$ 52,90

· Até 24 horas de duração;

· Traço ultra resistente;

· Ultra black.

Lábios hidratados

A hidratação na boca não pode ficar de fora, a linha apresenta, entre suas novidades, o Balm Labial, ideal para a prática de esportes e atividades ao ar livre. Contém FPS 100 UVA+++ , hidratação prolongada e com a tecnologia drop force, que forma um filme de extrema proteção e resistência do produto em contato com água ou suor. Além disso, também pode ser usado como blush! Já o Ultra Tint Labial possui fórmula à prova d’água e super resistente ao suor, sem borrar e não transfere. Com acabamento mate, tem duração de até 17 horas, mantendo os lábios hidratados.

MAKE B TRACK & FIELD BATOM LIQ ULTRA TINT

Preço Sugerido: R$ 49,90

· Opções de cores Taupe e Rosé

· A prova d’água e suor;

· Duração de até 17 horas;

· Acabamento mate.

#Dica: para remover a maquiagem, utilize o demaquilante de Make B.

Make B. Track & Field Unlimited estará disponível a partir do dia 14 de junho em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

 

Sobre a Track&Field

Com mais de 30 anos de história, a Track&Field é uma marca dedicada em  inspirar movimento. Feita por pessoas apaixonadas por esporte, a Companhia  é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com um portfólio de produtos que reúne moda esportiva e praia, coleções de fitness, lifestyle, além de calçados e acessórios, com tecnologia e qualidade diferenciadas. Mais de 80% do mix da marca é composto por tecidos, estampas e cores exclusivas, que compõem as duas coleções anuais (verão e inverno), além dos lançamentos semanais (coleções cápsulas) para as modalidades de corrida e treino.

As mais de 260 lojas (próprias e franquias) estão distribuídas entre shoppings, lojas de rua, outlets, academias e aeroportos - além de uma operação e-commerce e multicanal que atende todo o território nacional. O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais (como o maior circuito de corridas do Continente) e aulas online “Continue em Movimento”, nas modalidades de funcional, yoga, luta, pilates, ballet fitness, entre outras.

Canais:
e-commerce: www.tf.com.br
site: www.tfco.com.br
Experiências: www.tfsports.com.br ou app TFSports (via google Play ou Apple Store)
Instagram: @trackfieldoficial #MyTF  
facebook.com/trackfieldoficial

Que incrível! Conta pra mim nos comentários o que acharam desse lançamento!

16 de junho de 2021

5 joguinhos super fofos para Android e iPhone

Olá, amores!

Para passar o tempo nada melhor do que ter uns joguinhos em mãos, né? Tem game que é tão viciante que a gente não consegue parar de jogar de jeito nenhum. Vem ver a listinha de jogos para Android e iPhone (IOS)!

PK XD


NickName: PureStyle#741

É um jogo de diversão! Você cria o seu avatar e trabalha nos minigames para conseguir itens exclusivos para melhorar sua casa, seus looks, seus animais de estimação e atingir um novo nível de diversão. Além, de encontrar com os amigos claro!

PIFFLE

É um jogo de quebra-cabeça estilo arcade super bonitinho e cheio de personagens adoráveis. Coloque seu macacão, faça uma jornada por mundo coloridos e colete adoráveis bolinhas Piffe.

POKÉMON SHUFFLE

É um jogo de quebra-cabeça que te permite lutar contra Pokémon selvagens. Você pode jogar casualmente, lutar, coletar e subir de nível Pokémon.

HOTEL HIDEAWAY

É um jogo social online em 3D, cheio de oportunidades para conhecer novas pessoas e fazer amizades. Você pode visitar locais únicos e explorar o que o simulador tem a oferecer como: relaxar no spa, curtir uma festa na praia ou divertir em outros espaços públicos. Participar de eventos temáticos, criar looks de moda e estilo.

PLAY TOGETHER

É um jogo de diversão! São 17 mini-jogos para jogar com os seus amigos e quem sobreviver até ao fim combinando habilidade, sorte e trabalho em equipe é o vencedor. Você participa de corridas sem fim na cidade, no deserto, no espaço e corridas em todo tipo de lugar. 

A praça é o ponto de encontro! É na praça que você pode comer, jogar e fazer compras. Você pode ser o melhor pescador das redondezas e buscar o maior pescado no mar, no lago ou lagoa. É diversão garantida para toda a família!

E você conhecer algum e quer indicar para mim? Deixa nos comentários!