17 de abril de 2021

Parceria entre o Boticário e Evino celebra o Dia de Malbec

Olá, amores!

A celebração do Dia da Malbec, uva argentina que virou sinônimo de vinho e perfumaria admiradas pelo brasileiro, vai ser recheado de desconto. A partir de 17 de abril, data dedicada ao Malbec Wold Day, as marcas Boticário e Evino se unem para oferecer cupons em compras realizadas em suas plataformas online.

As compras acima de R$ 150 dão direito a 20% de desconto nos ecommerces de ambas as marcas. Quem compra a partir de R$ 150 no Boticário, recebe o cupom para ser utilizado em pedidos no Evino, acima deste mesmo valor. No Evino, ao adquirir um vinho Malbec, o cliente ganhará 20% de desconto para compras acima de R$150,00 no site do Boticário. Além disso, os pedidos que incluírem ao menos um rótulo da uva Malbec receberão de brinde uma amostra da fragrância.

As ações também contemplam conteúdo e informação. No dia 20 de abril, às 19h30, no perfil do Evino no Instagram a sommelière Jessica Marinzeck,  gerente de experiências da plataforma, conduz um bate-papo com a especialista em fragrâncias do Boticário, Claudia Stenger. Na pauta, muita informação sobre Malbec no mundo da perfumaria e da enologia.

Malbec é a marca mais vendida* de perfumaria masculina no mercado brasileiro e um sucesso há 17 anos. Inspirado no universo da enologia, a fragrância é produzida com álcool vínico, em uma tecnologia exclusiva desenvolvida pelo Boticário. Malbec tem o coração amadeirado, o que garante um olfativo potente e marcante.

*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores  para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

UAU! Marcante como um bom vinho, fala a verdade? 

14 de abril de 2021

Como integrar um carrinho de bebidas à decoração da sua casa: descubra agora!

 Olá, amores!!

Que os carrinhos de bar voltaram a ser um elemento essencial na decoração, isso já não é mais novidade. De tamanho modesto, do tipo que pode ser acomodado em qualquer cantinho, eles são ótimos para dar estilo ao ambiente e são super fáceis de decorar. Usar um carrinho de bebidas é uma ótima maneira de expor as bebidas, e assim, colorir e adicionar detalhes ao décor. Além disso, a peça é uma aliada quando recebemos amigos em casa e também serve de apoio para outros itens. 

Como usar o carrinho de bebidas?

Normalmente, os modelos possuem rodinhas, o que garante a sua mobilidade e atende as necessidades dos moradores em qualquer ambiente. O carrinho pode ser posicionado no hall de entrada, na área gourmet, sala de jantar ou até na cozinha. 

O que podemos colocar?

Tradicionalmente, usado para carregar bebidas alcoólicas, ele não precisa ser necessariamente usado apenas para isso. Se você não gosta de bebidas alcoólicas, pode usar o carrinho para servir chá ou café, mantendo sua função original de armazenar as bebidas com estilo. Outra possibilidade é usar o carrinho como criado-mudo ou aparador. Adicionando louças ou objetos decorativos, como livros e até plantas. 

Como decorar?

Com itens essenciais de bar: use acessórios que você precisaria para fazer uma bebida para decorar o seu carrinho, como conjunto de talheres, guardanapos, copos e o balde de gelo. 

Copos vintage: procure opções que fujam do tradicional. Existem vários modelos de copos e taças vintage, que você pode usar para deixar o visual mais cool. 

Receita de bebidas: use um porta retrato ou uma lousa miniatura para escrever a receita de algum drink ou até de um café gelado. Use sob o móvel. Sempre é bom adicionar elementos que decorem, mas que ao mesmo tempo, sejam úteis na hora de usar o carrinho. 

Bandejas: use as bandejas para separar e organizar os elementos no carrinho de bebidas. As bandejas irão adicionar dimensão à superfície do carrinho, deixando a decoração dele de forma mais bonita e organizada. 

Agora que você já sabe tudo sobre o carrinho de bebidas, que tal garantir o seu na Atelier?

11 de abril de 2021

O Boticário e Regina Casé se unem para homenagear as mães que cuidam de todo o país

Olá, amores!

Todas as mães merecem carinho, homenagem e reconhecimento, o ano inteiro. Mas em 2021, o Boticário quer reconhecer aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e também do seu maternar. São as profissionais da linha de frente do combate a Covid - médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras, copeiras – e tantas outras que, por amor e cuidado, se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio por um vírus que pode matar, ao mesmo tempo em que se dedicam em jornadas exaustivas para salvar a vida de tanta gente.

E para transbordar o coração dessas mulheres escondidas pelas máscaras, face shields, toucas e paramentos de segurança, a marca convidou a atriz Regina Casé, a dona Lourdes da novela Amor de Mãe, para convocar a sociedade a manifestar reconhecimento, revelando essas heroínas. As mulheres que exercitam o significado mais amplo do cuidado, tendo que sacrificar demonstrações de afeto para olhar o outro e proteger os seus, serão as grandes estrelas da campanha do Dia das Mães do Boticário.

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha traz a essência da marca, do amor e do cuidado com as pessoas, e da beleza em que tudo isso se traduz. “A renúncia dessas mães ao se manterem distantes de seus filhos enquanto se dedicam de corpo e alma à vida dos pacientes é emocionante e precisa ser exaltada. A homenagem é um gesto de agradecimento, para retribuir essa dedicação que faz parte da palavra Mãe”, diz.

A estreia aconteceu na sexta, dia 9, no intervalo do Jornal Nacional. Com um minuto de duração, o filme, produzido pela Stink, mostra Regina falando sobre a importância de todas as mães, e explica o porquê de neste momento tão singular homenagear as mães da linha de frente do combate à pandemia. “Não que a gente tenha se esquecido das outras mães. Mas é que, hoje, estas mulheres não são apenas mães dos seus filhos. São mães de um país inteiro”, justifica.

O manifesto convida todos a prestarem essa homenagem. Durante um mês, até o Dia das Mães, o público será envolvido em ações para engajar no movimento, incentivando uma corrente de apoio e agradecimento à todas essas mães. Para isso, basta publicar uma foto de uma mãe que esteja na linha frente com a #mãesquecuidam. Para acompanhar essa – e as outras ações para a data -, basta conferir nas redes da marca.

A campanha criada pela AlmapBBDO tem um extenso plano de mídia, envolvendo filmes e um enxoval de peças digitais (#mãesquecuidam), com narrativas de histórias reais e protagonismo dessas mães, por meio dos relatos de seus filhos.

“No momento mais difícil da pandemia até agora, resolvemos falar das mães da linha de frente, aquelas que se entregam completamente para cuidar do próximo. Ficam longe dos filhos, da família, se arriscando todos os dias. Este sentimento de entrega, de amor, carinho e cuidado, resume muito o que é ser mãe. Por isso, através delas, queremos homenagear todas as mães do país que, hoje, também lutam pela sua sobrevivência e dos seus filhos", destaca Marco Giannelli (Pernil), Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

Ficha Técnica – Dia das Mães

Anunciante: O Boticário
Título: LINHA DE FRENTE
Produto: INSTITUCIONAL
Agência: AlmapBBDO
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação:  Carlos Yanke,  Daniel Rezende e Michele Gorodski Mondrzejewski
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga.
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Vaz.
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins
Produtora: Stink Films
Diretor: Pedro Tejada
Assistente de Direção: Daniel Reigada, Manu Fenerix
Assistente Criativo: Natan Neves
Produtor Elenco: Flávia Cocozza (SP), Renata Scheidt (PR), Cintia Capellano (RS), Lou Fernandes (BH), Gabriel Bonfim (BA)
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montador: Victor Cohen
Finalizadora: Marília Ramos
Pós-Produtora: Daniel Ferro, Diego Morone
Color Grading: Osmar Jr. (Manifesto), Acauan Pastore (Recadinhos)
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw e Fernando Forni
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação: Alexandre Faber, Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges.

Emocionante o vídeo! Me conte o que acharam desta homenagem para as nossas mães?

9 de abril de 2021

A simplicidade do amor, mesmo em um mundo tão complexo, vira tema da campanha do novo Floratta, do Boticário

Olá, amores!!

Lançamento da nova fragrância traz dois filmes com histórias reais de amor mesmo diante das adversidades

Mesmo quando o mundo é complexo, amar é simples. Com essa mensagem que celebra o afeto em sua simplicidade, O Boticário comunica sua nova fragrância Floratta Simple Love. Para marcar o lançamento, a campanha – criada pela agência AlmapBBDO – conta com dois filmes que trazem histórias reais entre casais que escolheram estar juntos, apesar das dificuldades da vida.

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha é um convite para dizer sim ao simples do amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa campanha e seus desdobramentos, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”.  

O amor já norteia a comunicação de Floratta faz um tempo. No storytelling da marca temos falado sobre o amor sem clichês, o amor intenso, o amor que se entrega.  Desta vez, o conceito foi inspirado no nome do próprio produto e fala sobre o amor que simplesmente acontece – destaca Yasmin Rodrigues, redatora da AlmapBBDO.  

É o caso do filme ‘O Amor é Complexo?’, que traz a vida de Thaís e Rodrigo, casal há seis anos juntos. Em 2014, Thaís descobriu ter HIV. Um ano depois, conheceu Rodrigo, se apaixonou, mas achava que o relacionamento não seguiria adiante quando contasse sobre sua condição de pessoa HIV positivo. Mas eles disseram sim para o simples do amor, seguiram juntos e hoje têm um casal de filhos que não contraiu o vírus.

Na outra mensagem, ‘Amor a Distância’, o enredo conta a história de Luisa e Jacob, que dos oito anos que estão juntos, ficaram três deles longe um do outro, em função de viagens pelas profissões que exercem. Moraram em alguns lugares pelo mundo, e em Guiné Bissau foi feito o pedido de casamento. No entanto, desde dezembro de 2020 estão separados, porque Jacob teve que vir ao Brasil e, em função da pandemia, não sabem ainda quando vão se encontrar. Ainda assim seguem firmes, sabendo que o que ainda vence é o amor.

A campanha estará disponível em todos os canais da marca. Além dos vídeos em si, a marca promoveu uma projeção na região da Consolação, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, dia 31 com a mensagem: “O mundo é complexo. Amar é simples”. A ideia é levar um pouco de acalento neste momento em que todos estão passando, além de promover a discussão de como o amor pode ser simples, estando presente em pequenos gestos e cuidados.

Ficha Técnica

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Histórias Reais

Produto: Floratta Simple Love

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Criação: Yasmin Rodrigues, Marcelo Pignatari, Victor Yves, Raphaela Fillipetto e Lucas Menegotto.

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga, Marina Mesquita, Nickolas Castro

Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias

Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Camila Lima.

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi

Produtora Filme: Compania

Diretor: Cinza

Produção Executiva: Maria João Calheiros

Diretor de Fotografia: José Menezes

Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Giba Rodrigues

Montagem: Lucas Justiniano

Pós-Produção/Finalização: Dudu Coelho 

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Bruno Peras
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia , Junior Freitas e Carol Oliveira
Locutora: Carla El

Aprovação: Andre Farber, Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Lindo demais essa campanha!! Conta pra mim nos comentários o que acharam?

7 de abril de 2021

Grupo Boticário estende licença parental de 4 meses a todos 12 mil colaboradores

Olá, lindezas!!

Iniciativa vai estimular equilíbrio na criação de filhos e viabilizar carreiras mais equânimes no pós-parentalidade. Mães continuam com o benefício de até 6 meses

Nutrir relações é um dos valores do Grupo Boticário e é por isso que, a partir de agora, o grupo se torna uma das primeiras empresas brasileiras a oferecer licença parental 100% remunerada de 4 meses aos seus 12 mil colaboradores. O benefício será concedido de forma universal, incluindo homens, casais homoafetivos e pais de filhos não-consanguíneos, além das mulheres, que já têm a licença de até 180 dias.   

A ampliação do benefício é mais um passo do GB para reforçar seu compromisso de equidade de gênero e reflete seus princípios de igualdade e a compreensão do compartilhamento da responsabilidade na criação dos filhos.  

“Acreditamos que uma licença mais equânime é caminho certo. Ela é a nossa contribuição para ajudar a romper as barreiras e os estigmas de gênero, transformando o olhar da sociedade. É também uma contribuição importante para a relação de afeto que se estabelece na chegada de um filho. Como empresa, entendemos que todos têm a direito à mesma quantidade de tempo para criar esses laços independente de seu modelo familiar”, afirma Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário.   

Como participante do Programa Empresa Cidadã, do Governo Federal, o Grupo Boticário já oferecia aos seus colaboradores que se tornam pais uma licença de 20 dias (a lei prevê cinco dias).  

A empresa vai expandir o período de licença para 4 meses, o que até então era possível apenas às mães. “Tomamos essa decisão pensando também no bem-estar de nossos colaboradores. É com a prática que começamos mudanças importantes como esta. Quando possibilitamos que todos se dediquem à parentalidade de forma mais equânime, estamos abordando diretamente a corresponsabilidade e equidade na formação das famílias em um momento em que vínculo e cuidado são fundamentais”, completa Grynbaum.   

A construção do projeto contou com a participação direta dos próprios colaboradores que atuam no Lado a Lado - grupo de afinidade de equidade de gênero, com profissionais voluntários de várias áreas da empresa direcionado pela equipe de Diversidade, Inclusão e Equidade em conjunto com o time de Pessoas.  

COMPROMISSOS DE DIVERSIDADE INCLUSÃO E EQUIDADE   

A licença parental de 120 dias a todos colaboradores é mais um passo do Grupo Boticário em sua agenda de diversidade e inclusão. Em 2020, a companhia anunciou compromissos com a sociedade pela transformação do futuro da beleza, o que incluiu metas de representatividade de mulheres e pessoas negras em todos seus níveis internos.   

Até 2023:   

  • pelo menos 50% de colaboradores negros   
  • pelo menos 25% das lideranças corporativas negras   

Até 2025   

  • pelo menos 50% de mulheres na nossa diretoria 

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, BeautyBox, Multi B, Vult e Beleza na Web, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.

Simplesmente demais! Parabéns equipe O Boticário!! Conta pra mim nos comentários o que você achou desta iniciativa?

6 de abril de 2021

O Boticário faz um convite para viver o simples do amor com Floratta Simple Love

Olá, amores!!

O Boticário faz um convite para viver o simples do amor com Floratta Simple Love

Inspirado em mulheres confiantes, com atitude em seus relacionamentos e que gostam de momentos inesperados de amor, Floratta Simple Love traz em sua pirâmide olfativa o Chipre Floral ideal para quem busca uma fragrância delicada e marcante. O lançamento é um verdadeiro convite para dizer sim ao simples do amor, à beleza do dia a dia, aos olhares e aos gestos de carinho.

Floratta é considerada a maior marca de perfumaria feminina do Boticário e do Brasil*, um sucesso de vendas. Atualmente, seu portfólio é formado por onze fragrâncias diferentes, todas inspiradas em mulheres românticas e confiantes.

Para completar a linha do lançamento, Floratta Simple Love é acompanhada por Body Spray Desodorante e o Creme Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele.

Floratta Simple Love está disponível desde 29 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

#OndeTemAmorTemBeleza

Floratta Simple Love
Saída: Bergamota, Grapefruit, Mandarina, Red Fruits e Pêssego.
Corpo: Muguet, Rosa, Magnolia e Tuberosa.
Fundo: Musk, Ambar, Almond, Patchouli, Vanilla, Labdanum Resinoid.
Preço R$109,90 

Body Spray Desodorante 100ml
Preço: R$ 33,90

Creme Hidratante Desodorante Corporal 200ml
Preço: R$ 51,90

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Se você testar, volte aqui para me contar o que achou?

5 de abril de 2021

Animal print está em alta

Olá, lindezas!!

Uma das padronagens mais antigas e amadas de todos os tempos, a estampa animal, mais conhecida como Animal Print, surgiu no século XVIII, e desde então vem sendo fonte de inspiração na moda feminina em todo o mundo. Mas hoje, estou aqui para te contar sobre a estampa leopard print shoes que estão bombando no armário das fashionistas mais antenadas.

O calçado em animal print pode ser usado com todas as cores de roupas, dando à produção um ar moderno e fashion.

Entre as criaturas mais velozes da natureza, o leopardo representa rapidez e velocidade. Transmite uma mensagem de foco e determinação para a realização de desejos e vontades.

Isso explica porque a tendência animal print sempre está em alta e porque mulheres de personalidade forte e cheias de atitude tem tanta paixão por este tipo de estampa. Ficou curiosa? Vem ver as 3 opções de acessórios em animal print que escolhi para você!

Bota Leopard print

No frio, quem não ama uma bota?! A bota leopardo print são coringas para um look fashionista. Que tal usar uma bota de cano baixo junto com um jeans e blusa preta? Ou um look monocromático off-white?

Sapatilha Leopard print

Se você gosta de conforto, mas não quer usar tênis, não podemos esquecer das sapatilhas. Existem diversos modelos de sapatilhas em animal print. Por isso, basta escolher o seu preferido, colocar uma camisa e uma calça skinny e terá um look estiloso e lindo!

Scarpin Leopard print

O leopard print heels de bico fino e detalhes no salto alonga a silhueta, quebrando o efeito de “achatamento” que o sapato estampado pode trazer. Além disso ele vai do trabalho ao happy hour com as amigas.

Com criatividade e informação de moda, a tendência é aposta certeira para quem deseja injetar um toque de ousadia no guarda-roupa, pois quem investe na padronagem animal print sabe o quanto ela valoriza o look. Conheça as opções da loja Milano, fundada em 2008 por Albert Feng e situada em Chengdu, China. A loja é especializada na venda de roupas masculinas e femininas como itens de casamentos e eventos, fantasias e uma ampla variedade de outros produtos.

Libere os seus instintos e mostre ao mundo as suas escolhas e personalidades.

3 de abril de 2021

O que você precisa saber sobre os signos e a frase de cada um em inglês

Olá, amores!!

Nada melhor do que iniciar uma conversa com um estrangeiro podendo falar de um assunto que você goste e domine, o signo diz muito sobre a personalidade de cada um

Uma forma de conhecer um pouco melhor as pessoas e entender sobre seus gostos e jeito, é bastante relacionada ao seu signo e muitas vezes ao seu ascendente. Conhecer um pouco dos signos é uma forma fácil e rápida de iniciar uma conversa. 


“Se você quer saber o signo de alguém a pergunta é What 's your sign? (Qual o seu signo?) e para responder é simples I’m an Aquarian/ I’m a Virgo (Eu sou aquariano/ Eu sou virginiano)”, a professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Anna Carolyna Diniz, explica um pouco de cada signo e expressões que eles podem utilizar. 


Aries - Áries 

Arians are sincere, independent and competitive - Arianos são sinceros, independentes e competitivos.

I'm not sure what I want, but I want it right now!

(Eu não tenho certeza do que eu quero, mas quero nesse exato momento!)


Taurus – Touro

Taurians are reliable, hungry and down to earth - Taurinos são confiáveis, famintos e pé no chão.

I am hungry, when we go to eat?

(Eu estou com fome, quando vamos comer?)


Gemini – Gêmeos

Geminis are curious, playful and witty - Geminianos são curiosos, brincalhões e sagazes.

Have you heard of the latest gossip?

(Já sabe da última fofoca?)


Cancer – Câncer

Cancerians are loyal, sensitive and caring - Cancerianos são leais, sensíveis e carinhosos.

I was going to keep it to myself and not say anything, but I need to say: I'm upset!

(Eu ia guardar pra mim e não falar nada, mas preciso dizer: estou chateado!)


Leo – Leão

Leos are generous, vain and dramatics - Leoninos são generosos, vaidosos e dramáticos. 

It's not vanity, I just like taking care of myself.

(Não é vaidade, só gosto de cuidar de mim.)


Virgo – Virgem

Virgos are practical, perfeccionists and shy - Virginianos são práticos, perfeccionistas e tímidos. 

I need to clean up this mess!

(Preciso arrumar essa bagunça!)


Libra – Libra

Librans are sociable, charming and polite - Librianos são sociáveis, charmosos e educados.

I can't decide.

(Não consigo decidir.)


Scorpio – Escorpião

Scorpios are intense, mysterious and confident - Escorpianos são intensos, misteriosos e confiantes.

I don't hold a grudge, I just don't forget.

(Eu não guardo rancor, só não esqueço.)


Sagittarius – Sagitário

Sagittarians are communicative, independent and spontaneous - Sagitarianos são comunicativos, independentes e espontâneos. 

I'm free, don't even waste time trying to change that!

(Eu sou livre, nem perca tempo tentando mudar isso!)


Capricorn – Capricórnio

Capricorns are hard working, dedicated and ambitious - Capricornianos são esforçados, dedicados e ambiciosos.

I can't, I'm busy!

(Eu não posso, estou ocupada!)


Aquarius – Aquário

Aquarians are smart, friendly and original - Aquarianos são espertos, amigáveis e originais.

Shall we do something different? Something we've never done before?

(Vamos fazer alguma coisa diferente? Algo que nunca fizemos antes?)


Pisces – Peixe

Pisceans are kind, messy and humble - Piscianos são gentis, bagunceiros e humildes. 

I can't finish anything!

(Eu não consigo terminar nada!)


Sobre a Anna Carolyna Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

INSTAGRAM | YOUTUBE


E aí, qual o seu signo? O meu é leão e combina certinho comigo! rs