7 de abril de 2021

Grupo Boticário estende licença parental de 4 meses a todos 12 mil colaboradores

Olá, lindezas!!

Iniciativa vai estimular equilíbrio na criação de filhos e viabilizar carreiras mais equânimes no pós-parentalidade. Mães continuam com o benefício de até 6 meses

Nutrir relações é um dos valores do Grupo Boticário e é por isso que, a partir de agora, o grupo se torna uma das primeiras empresas brasileiras a oferecer licença parental 100% remunerada de 4 meses aos seus 12 mil colaboradores. O benefício será concedido de forma universal, incluindo homens, casais homoafetivos e pais de filhos não-consanguíneos, além das mulheres, que já têm a licença de até 180 dias.   

A ampliação do benefício é mais um passo do GB para reforçar seu compromisso de equidade de gênero e reflete seus princípios de igualdade e a compreensão do compartilhamento da responsabilidade na criação dos filhos.  

“Acreditamos que uma licença mais equânime é caminho certo. Ela é a nossa contribuição para ajudar a romper as barreiras e os estigmas de gênero, transformando o olhar da sociedade. É também uma contribuição importante para a relação de afeto que se estabelece na chegada de um filho. Como empresa, entendemos que todos têm a direito à mesma quantidade de tempo para criar esses laços independente de seu modelo familiar”, afirma Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário.   

Como participante do Programa Empresa Cidadã, do Governo Federal, o Grupo Boticário já oferecia aos seus colaboradores que se tornam pais uma licença de 20 dias (a lei prevê cinco dias).  

A empresa vai expandir o período de licença para 4 meses, o que até então era possível apenas às mães. “Tomamos essa decisão pensando também no bem-estar de nossos colaboradores. É com a prática que começamos mudanças importantes como esta. Quando possibilitamos que todos se dediquem à parentalidade de forma mais equânime, estamos abordando diretamente a corresponsabilidade e equidade na formação das famílias em um momento em que vínculo e cuidado são fundamentais”, completa Grynbaum.   

A construção do projeto contou com a participação direta dos próprios colaboradores que atuam no Lado a Lado - grupo de afinidade de equidade de gênero, com profissionais voluntários de várias áreas da empresa direcionado pela equipe de Diversidade, Inclusão e Equidade em conjunto com o time de Pessoas.  

COMPROMISSOS DE DIVERSIDADE INCLUSÃO E EQUIDADE   

A licença parental de 120 dias a todos colaboradores é mais um passo do Grupo Boticário em sua agenda de diversidade e inclusão. Em 2020, a companhia anunciou compromissos com a sociedade pela transformação do futuro da beleza, o que incluiu metas de representatividade de mulheres e pessoas negras em todos seus níveis internos.   

Até 2023:   

  • pelo menos 50% de colaboradores negros   
  • pelo menos 25% das lideranças corporativas negras   

Até 2025   

  • pelo menos 50% de mulheres na nossa diretoria 

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, BeautyBox, Multi B, Vult e Beleza na Web, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.

Simplesmente demais! Parabéns equipe O Boticário!! Conta pra mim nos comentários o que você achou desta iniciativa?

6 de abril de 2021

O Boticário faz um convite para viver o simples do amor com Floratta Simple Love

Olá, amores!!

O Boticário faz um convite para viver o simples do amor com Floratta Simple Love

Inspirado em mulheres confiantes, com atitude em seus relacionamentos e que gostam de momentos inesperados de amor, Floratta Simple Love traz em sua pirâmide olfativa o Chipre Floral ideal para quem busca uma fragrância delicada e marcante. O lançamento é um verdadeiro convite para dizer sim ao simples do amor, à beleza do dia a dia, aos olhares e aos gestos de carinho.

Floratta é considerada a maior marca de perfumaria feminina do Boticário e do Brasil*, um sucesso de vendas. Atualmente, seu portfólio é formado por onze fragrâncias diferentes, todas inspiradas em mulheres românticas e confiantes.

Para completar a linha do lançamento, Floratta Simple Love é acompanhada por Body Spray Desodorante e o Creme Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele.

Floratta Simple Love está disponível desde 29 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

#OndeTemAmorTemBeleza

Floratta Simple Love
Saída: Bergamota, Grapefruit, Mandarina, Red Fruits e Pêssego.
Corpo: Muguet, Rosa, Magnolia e Tuberosa.
Fundo: Musk, Ambar, Almond, Patchouli, Vanilla, Labdanum Resinoid.
Preço R$109,90 

Body Spray Desodorante 100ml
Preço: R$ 33,90

Creme Hidratante Desodorante Corporal 200ml
Preço: R$ 51,90

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Se você testar, volte aqui para me contar o que achou?

5 de abril de 2021

Animal print está em alta

Olá, lindezas!!

Uma das padronagens mais antigas e amadas de todos os tempos, a estampa animal, mais conhecida como Animal Print, surgiu no século XVIII, e desde então vem sendo fonte de inspiração na moda feminina em todo o mundo. Mas hoje, estou aqui para te contar sobre a estampa leopard print shoes que estão bombando no armário das fashionistas mais antenadas.

O calçado em animal print pode ser usado com todas as cores de roupas, dando à produção um ar moderno e fashion.

Entre as criaturas mais velozes da natureza, o leopardo representa rapidez e velocidade. Transmite uma mensagem de foco e determinação para a realização de desejos e vontades.

Isso explica porque a tendência animal print sempre está em alta e porque mulheres de personalidade forte e cheias de atitude tem tanta paixão por este tipo de estampa. Ficou curiosa? Vem ver as 3 opções de acessórios em animal print que escolhi para você!

Bota Leopard print

No frio, quem não ama uma bota?! A bota leopardo print são coringas para um look fashionista. Que tal usar uma bota de cano baixo junto com um jeans e blusa preta? Ou um look monocromático off-white?

Sapatilha Leopard print

Se você gosta de conforto, mas não quer usar tênis, não podemos esquecer das sapatilhas. Existem diversos modelos de sapatilhas em animal print. Por isso, basta escolher o seu preferido, colocar uma camisa e uma calça skinny e terá um look estiloso e lindo!

Scarpin Leopard print

O leopard print heels de bico fino e detalhes no salto alonga a silhueta, quebrando o efeito de “achatamento” que o sapato estampado pode trazer. Além disso ele vai do trabalho ao happy hour com as amigas.

Com criatividade e informação de moda, a tendência é aposta certeira para quem deseja injetar um toque de ousadia no guarda-roupa, pois quem investe na padronagem animal print sabe o quanto ela valoriza o look. Conheça as opções da loja Milano, fundada em 2008 por Albert Feng e situada em Chengdu, China. A loja é especializada na venda de roupas masculinas e femininas como itens de casamentos e eventos, fantasias e uma ampla variedade de outros produtos.

Libere os seus instintos e mostre ao mundo as suas escolhas e personalidades.

3 de abril de 2021

O que você precisa saber sobre os signos e a frase de cada um em inglês

Olá, amores!!

Nada melhor do que iniciar uma conversa com um estrangeiro podendo falar de um assunto que você goste e domine, o signo diz muito sobre a personalidade de cada um

Uma forma de conhecer um pouco melhor as pessoas e entender sobre seus gostos e jeito, é bastante relacionada ao seu signo e muitas vezes ao seu ascendente. Conhecer um pouco dos signos é uma forma fácil e rápida de iniciar uma conversa. 


“Se você quer saber o signo de alguém a pergunta é What 's your sign? (Qual o seu signo?) e para responder é simples I’m an Aquarian/ I’m a Virgo (Eu sou aquariano/ Eu sou virginiano)”, a professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Anna Carolyna Diniz, explica um pouco de cada signo e expressões que eles podem utilizar. 


Aries - Áries 

Arians are sincere, independent and competitive - Arianos são sinceros, independentes e competitivos.

I'm not sure what I want, but I want it right now!

(Eu não tenho certeza do que eu quero, mas quero nesse exato momento!)


Taurus – Touro

Taurians are reliable, hungry and down to earth - Taurinos são confiáveis, famintos e pé no chão.

I am hungry, when we go to eat?

(Eu estou com fome, quando vamos comer?)


Gemini – Gêmeos

Geminis are curious, playful and witty - Geminianos são curiosos, brincalhões e sagazes.

Have you heard of the latest gossip?

(Já sabe da última fofoca?)


Cancer – Câncer

Cancerians are loyal, sensitive and caring - Cancerianos são leais, sensíveis e carinhosos.

I was going to keep it to myself and not say anything, but I need to say: I'm upset!

(Eu ia guardar pra mim e não falar nada, mas preciso dizer: estou chateado!)


Leo – Leão

Leos are generous, vain and dramatics - Leoninos são generosos, vaidosos e dramáticos. 

It's not vanity, I just like taking care of myself.

(Não é vaidade, só gosto de cuidar de mim.)


Virgo – Virgem

Virgos are practical, perfeccionists and shy - Virginianos são práticos, perfeccionistas e tímidos. 

I need to clean up this mess!

(Preciso arrumar essa bagunça!)


Libra – Libra

Librans are sociable, charming and polite - Librianos são sociáveis, charmosos e educados.

I can't decide.

(Não consigo decidir.)


Scorpio – Escorpião

Scorpios are intense, mysterious and confident - Escorpianos são intensos, misteriosos e confiantes.

I don't hold a grudge, I just don't forget.

(Eu não guardo rancor, só não esqueço.)


Sagittarius – Sagitário

Sagittarians are communicative, independent and spontaneous - Sagitarianos são comunicativos, independentes e espontâneos. 

I'm free, don't even waste time trying to change that!

(Eu sou livre, nem perca tempo tentando mudar isso!)


Capricorn – Capricórnio

Capricorns are hard working, dedicated and ambitious - Capricornianos são esforçados, dedicados e ambiciosos.

I can't, I'm busy!

(Eu não posso, estou ocupada!)


Aquarius – Aquário

Aquarians are smart, friendly and original - Aquarianos são espertos, amigáveis e originais.

Shall we do something different? Something we've never done before?

(Vamos fazer alguma coisa diferente? Algo que nunca fizemos antes?)


Pisces – Peixe

Pisceans are kind, messy and humble - Piscianos são gentis, bagunceiros e humildes. 

I can't finish anything!

(Eu não consigo terminar nada!)


Sobre a Anna Carolyna Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

INSTAGRAM | YOUTUBE


E aí, qual o seu signo? O meu é leão e combina certinho comigo! rs

25 de março de 2021

CROCS LANÇA NOVO MODELO PLATAFORMA

Olá, amores!!

A CROCS, líder mundial em calçados casuais inovadores, apresenta o Crocs Classic Platform, uma nova versão do icônico Classic Clog, modelo mais tradicional da marca. A novidade é mais uma das silhuetas que traduzem o lema da marca “COME AS YOU ARE” - que convida os clientes e fãs da marca a se sentir bem com estilo próprio e conforto que só a Crocs pode proporcionar.
O Crocs Classic Platform possui um solado mais elevado do que o tradicional Classic Clog, trazendo um visual moderno e descolado. Para ficar ainda mais exclusivo, é possível personalizá-lo com os acessórios Jibbitz, inclusive colocando-os nas alças traseiras.

O lançamento está disponível no site www.crocs.com.br e nas lojas Crocs de todo o Brasil, por R$ 249,00.

Sobre a CROCS

A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

19 de março de 2021

Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

Olá, amores!!

Ação faz parte do lançamento da nova versão da perfumaria masculina mais vendida do país

Um squad de tirar o fôlego participa de uma ação surpreendente do Boticário. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberão em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país (*)

Malbec Bleu chega aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento. Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone® ao coração amadeirado de Malbec.

As entregas vão ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, basta conectar nas redes sociais do Boticário no IG e dos influenciadores envolvidos.

No mesmo dia, em todo o país, outros 40 formadores de opinião, jornalistas, especialistas em perfumaria e influenciadores digitais serão impactados pela entrega de Malbec Bleu.

O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.

Fragrância

Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. É resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.  Oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com o lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação características da marca.

A fragrância mais refrescante da linha Malbec - sucesso de vendas há 17 anos - é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.

Malbec Bleu estará disponível a partir de 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.   

*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

***


Malbec Bleu Desodorante Colônia, 100ml
Preço: R$164,90

Pirâmide Olfativa:

Saída: Aquozone®, Bergamota e Gengibre
Corpo: Lavanda, Sálvia e Patchouli
Fundo: Âmbar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Body Spray Desodorante, 100ml
Preço: R$33,90
Refil, 100ml
Preço: R$25,90

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários.

18 de março de 2021

Reparadores da Lacan Cosméticos elimina o frizz e as pontas bipartidas

Olá, lindezas!!

Uma das tarefas mais difíceis quando o assunto é cuidado capilar, é buscar produtos que garantem a disciplina dos fios sem pesar. Por isso, a Lacan Cosméticos tem o prazer de apresentar os novos Reparadores que foram formulados com silicones de nobres performances, promovendo o selamento de pontas bipartidas, eliminação do frizz e a proteção dos fios, tudo isso sem pesar.

Confira mais detalhes a seguir:

Reparador Caviar e Pérolas: Promove nutrição intensa e revitalização da fibra capilar. Tem como principal ativo o Extrato de Caviar.

Reparador Ouro de Marrocos: Desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, esse reparador mantém os fios hidratados e protegidos, eliminando o frizz e as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Óleo de Argan e Macadâmia.

Reparador Pós-Química: Indicado especialmente para cabelos fragilizados por processos químicos, o produto restaura os fios e elimina as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Spirulina e Provitamina B5, proporcionando um cabelo mais forte.

Preço Médio: R$20,25 

Sobre a marca: 

LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada. 

SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 

Acesse as redes sociais:  

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online, como a Ikesaki em https://www.ikesaki.com.br/lacan. Conta pra mim qual o seu preferido?

15 de março de 2021

NUNCA MAIS ERRE: O Boticário te dá 5 dicas na aplicação da máscara de cílios

 Olá, amores!!

Quem nunca deu aquela borradinha ao passar a máscara de cílios? Por mais comum que seja errar, a aplicação pode ser mais simples do que parece. Para te ajudar na make ideal e garantir um olhar marcante, o Boticário separou 5 práticas para aplicação sem erros e, como resultado, ter cílios perfeitos e arrasadores. Aproveite também a Semana do Consumidor do Boticário para adquirir as Máscaras da linha Intense com até 35% de desconto.

  • ESCOLHA A MÁSCARA IDEAL

Escolha o tipo de máscara para proporcionar o efeito que você quer nos cílios. Para garantir cílios volumosos e de impacto, opte por uma máscara de volume e com pigmentação bem black, a Máscara de Cílios Preta Boom Intense By Manu permite a aplicação em camadas sem esfarelar ou borrar. Se você prefere cílios bem alongados e curvados, escolha uma máscara a Duo Máscara para Cílios Preta Perfect Doll Intense.

  • O MOVIMENTO CERTO

Depois de limpar o excesso de produto no aplicador, comece o movimento de baixo para cima, da raiz em direção às pontas. Concentre a aplicação na raiz dos cílios, dessa forma o contorno dos olhos ganha mais definição, e depois reduza a quantidade de produto até as pontas para o efeito fica mais leve e com acabamento mais sofisticado.

  • EFEITO WOW

Para um efeito impactante, aumente o volume dos cílios repetindo a aplicação algumas vezes, sempre dando um intervalo de alguns segundos entre uma e outra. Quanto mais camadas com intervalo você aplicar, mais efeito WOW você consegue. Se perceber que alguns cílios estão se juntando, faça o movimento de vai e vem - zig zag-, de baixo para cima. Assim você consegue separar os cílios que eventualmente se juntaram, deixando-os em perfeita harmonia.

  • ACABAMENTO E CURVATURA

Se você também aplicar a máscara na parte de cima dos cílios, vai se surpreender! Depositando na parte superior você reveste por completo o contorno de cada cílio e, dessa forma, o volume aumenta ainda mais. É só encaixar o aplicador (deitado) por cima dos cílios, e girar puxando da raiz para às pontas. Essa forma de aplicação também ajuda a curvar ainda mais.

  • CÍLIOS INFERIORES

Para aplicar na parte inferior dos cílios, mantenha os olhos bem abertos (arregalados) e use o aplicador com pouco produto na horizontal, depositando na raiz dos cílios e puxando para baixo, em direção às pontas. Aqui também você vai concentrar o produto perto da raiz. E para deixar os cílios perfeitamente coordenados utilize a ponta do aplicador, com ele em pé na sua mão. Com a ponta você também pode melhorar a aplicação e o efeito nos cantos interno e externos dos cílios superiores.

E nada melhor do que aproveitar a Máscara Intense Cílios Superfix Bye Bye Panda em promoção na Semana do Consumidor do Boticário para testar essas dicas super valiosas. A Intense Superfix é uma máscara para cílios de altíssima fixação que não borra ao longo do dia. A combinação de sua fórmula e seu aplicador definem os cílios e mantêm o efeito de alongamento e volume. Além disso, é mega fácil de remover, mas não borra o look.

Durante a Semana do Consumidor do Boticário, os descontos não são só em maquiagem, há promoções também em diversos outros itens, em categorias como perfumaria e cuidados pessoais – é o momento perfeito para dar aquela renovada no nécessaire!

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


Aproveite as máscaras Intense em promoção na Semana do Consumidor!!