19 de março de 2021

Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

Olá, amores!!

Ação faz parte do lançamento da nova versão da perfumaria masculina mais vendida do país

Um squad de tirar o fôlego participa de uma ação surpreendente do Boticário. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberão em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país (*)

Malbec Bleu chega aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento. Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone® ao coração amadeirado de Malbec.

As entregas vão ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, basta conectar nas redes sociais do Boticário no IG e dos influenciadores envolvidos.

No mesmo dia, em todo o país, outros 40 formadores de opinião, jornalistas, especialistas em perfumaria e influenciadores digitais serão impactados pela entrega de Malbec Bleu.

O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.

Fragrância

Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. É resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.  Oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com o lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação características da marca.

A fragrância mais refrescante da linha Malbec - sucesso de vendas há 17 anos - é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.

Malbec Bleu estará disponível a partir de 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.   

*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

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Malbec Bleu Desodorante Colônia, 100ml
Preço: R$164,90

Pirâmide Olfativa:

Saída: Aquozone®, Bergamota e Gengibre
Corpo: Lavanda, Sálvia e Patchouli
Fundo: Âmbar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Body Spray Desodorante, 100ml
Preço: R$33,90
Refil, 100ml
Preço: R$25,90

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários.

18 de março de 2021

Reparadores da Lacan Cosméticos elimina o frizz e as pontas bipartidas

Olá, lindezas!!

Uma das tarefas mais difíceis quando o assunto é cuidado capilar, é buscar produtos que garantem a disciplina dos fios sem pesar. Por isso, a Lacan Cosméticos tem o prazer de apresentar os novos Reparadores que foram formulados com silicones de nobres performances, promovendo o selamento de pontas bipartidas, eliminação do frizz e a proteção dos fios, tudo isso sem pesar.

Confira mais detalhes a seguir:

Reparador Caviar e Pérolas: Promove nutrição intensa e revitalização da fibra capilar. Tem como principal ativo o Extrato de Caviar.

Reparador Ouro de Marrocos: Desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, esse reparador mantém os fios hidratados e protegidos, eliminando o frizz e as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Óleo de Argan e Macadâmia.

Reparador Pós-Química: Indicado especialmente para cabelos fragilizados por processos químicos, o produto restaura os fios e elimina as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Spirulina e Provitamina B5, proporcionando um cabelo mais forte.

Preço Médio: R$20,25 

Sobre a marca: 

LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada. 

SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 

Acesse as redes sociais:  

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online, como a Ikesaki em https://www.ikesaki.com.br/lacan. Conta pra mim qual o seu preferido?

15 de março de 2021

NUNCA MAIS ERRE: O Boticário te dá 5 dicas na aplicação da máscara de cílios

 Olá, amores!!

Quem nunca deu aquela borradinha ao passar a máscara de cílios? Por mais comum que seja errar, a aplicação pode ser mais simples do que parece. Para te ajudar na make ideal e garantir um olhar marcante, o Boticário separou 5 práticas para aplicação sem erros e, como resultado, ter cílios perfeitos e arrasadores. Aproveite também a Semana do Consumidor do Boticário para adquirir as Máscaras da linha Intense com até 35% de desconto.

  • ESCOLHA A MÁSCARA IDEAL

Escolha o tipo de máscara para proporcionar o efeito que você quer nos cílios. Para garantir cílios volumosos e de impacto, opte por uma máscara de volume e com pigmentação bem black, a Máscara de Cílios Preta Boom Intense By Manu permite a aplicação em camadas sem esfarelar ou borrar. Se você prefere cílios bem alongados e curvados, escolha uma máscara a Duo Máscara para Cílios Preta Perfect Doll Intense.

  • O MOVIMENTO CERTO

Depois de limpar o excesso de produto no aplicador, comece o movimento de baixo para cima, da raiz em direção às pontas. Concentre a aplicação na raiz dos cílios, dessa forma o contorno dos olhos ganha mais definição, e depois reduza a quantidade de produto até as pontas para o efeito fica mais leve e com acabamento mais sofisticado.

  • EFEITO WOW

Para um efeito impactante, aumente o volume dos cílios repetindo a aplicação algumas vezes, sempre dando um intervalo de alguns segundos entre uma e outra. Quanto mais camadas com intervalo você aplicar, mais efeito WOW você consegue. Se perceber que alguns cílios estão se juntando, faça o movimento de vai e vem - zig zag-, de baixo para cima. Assim você consegue separar os cílios que eventualmente se juntaram, deixando-os em perfeita harmonia.

  • ACABAMENTO E CURVATURA

Se você também aplicar a máscara na parte de cima dos cílios, vai se surpreender! Depositando na parte superior você reveste por completo o contorno de cada cílio e, dessa forma, o volume aumenta ainda mais. É só encaixar o aplicador (deitado) por cima dos cílios, e girar puxando da raiz para às pontas. Essa forma de aplicação também ajuda a curvar ainda mais.

  • CÍLIOS INFERIORES

Para aplicar na parte inferior dos cílios, mantenha os olhos bem abertos (arregalados) e use o aplicador com pouco produto na horizontal, depositando na raiz dos cílios e puxando para baixo, em direção às pontas. Aqui também você vai concentrar o produto perto da raiz. E para deixar os cílios perfeitamente coordenados utilize a ponta do aplicador, com ele em pé na sua mão. Com a ponta você também pode melhorar a aplicação e o efeito nos cantos interno e externos dos cílios superiores.

E nada melhor do que aproveitar a Máscara Intense Cílios Superfix Bye Bye Panda em promoção na Semana do Consumidor do Boticário para testar essas dicas super valiosas. A Intense Superfix é uma máscara para cílios de altíssima fixação que não borra ao longo do dia. A combinação de sua fórmula e seu aplicador definem os cílios e mantêm o efeito de alongamento e volume. Além disso, é mega fácil de remover, mas não borra o look.

Durante a Semana do Consumidor do Boticário, os descontos não são só em maquiagem, há promoções também em diversos outros itens, em categorias como perfumaria e cuidados pessoais – é o momento perfeito para dar aquela renovada no nécessaire!

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


Aproveite as máscaras Intense em promoção na Semana do Consumidor!!

12 de março de 2021

O Boticário garante fios sem oleosidade por 48 horas com o lançamento de Match Agente Antioleosidade

Olá, amores!!

O Boticário garante fios sem oleosidade por 48 horas com o lançamento de Match Agente Antioleosidade

O aspecto molhado e pesado que a oleosidade causa, dando uma aparência e sensação de “sujeira”, são queixas frequentes de quem sofre com o cabelo oleoso, devido à alta produção de sebo natural do couro cabeludo. Mas afinal, o que leva os fios a ficarem oleosos? Lavagens excessivas e até mesmo fatores externos, como poluição e calor, são grandes inimigos para ter fios oleosos. Pensando nisso, o Boticário criou a linha Match Agente Antioleosidade, ajudando a dar um chega pra lá na oleosidade e fazer as pazes com os fios!

O lançamento conta com ativos tecnológicos e alta performance, uma experiência e efeito imediato nos fios, garantindo a sensação do cabelo recém-lavado por 48 horas. O segredo de tudo isso é o Zinco PCA e Extrato de Pepino, que atuam equilibrando a produção de oleosidade do couro cabeludo e na hidratação dos fios, afinal, cabelos oleosos também precisam se hidratar.

Além dos itens de rotina como shampoo, condicionador e máscara, a linha também apresenta produtos de manutenção, como o shampoo antirresíduos, shampoo a seco e tônico antiefeito rebote, que garantem aos fios 48 horas sem oleosidade, textura leve, limpeza profunda, sem ressecar o couro cabeludo.

O queridinho da linha é o Tônico Antiefeito Rebote, que equilibra a produção de oleosidade no couro cabeludo, evitando o efeito rebote – oleosidade produzida pelo excesso de lavagem dos fios. O produto foi desenvolvido como um item de manutenção e pode ser usado após o banho, com o cabelo ainda molhado; ou entre as lavagens, camuflando a aparência de fios oleosos. Já o Shampoo a Seco, inédito no portfólio da marca, que disfarça o excesso de oleosidade da raiz, além de dar volume ao cabelo, resultando em fios mais leves e com movimento – perfeito para levar na sua bolsa, deixando sempre ao alcance para retoque ao longo do dia.

O expert de Match, Ricardo dos Anjos, explica: “A alta produção de sebo pode causar desconforto no couro cabeludo, além da aparência de fios ‘sujos’. A linha Match Agente Antioleosidade traz uma tecnologia para facilitar a sua rotina, proporcionando uma sensação agradável de cabelo limpo e leve todas as vezes que utilizar, além de possibilitar espaçar as lavagens, já que mantém os fios mais limpos por até 48 horas, com o uso combinado dos produtos”.

Match Agente Antioleosidade está disponível em todas as lojas físicas no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

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Match Agente Antioleosidade Tônico Antirebote 100ml
Preço Sugerido: R$ 69,90  

  • Equilibra a produção de oleosidade no couro cabeludo;
  • Textura leve para uma hidratação equilibrada dos fios;
  • Não resseca os cabelos e deixa os fios leves e com movimentos;
  • Não gera efeito rebote (oleosidade produzida pelo excesso de lavagens);
  • Espaça o tempo entre as lavagens*;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Shampoo Antirresíduos 250ml
Preço Sugerido: R$34,90  

  • Limpa profundamente o couro cabeludo sem ressecar os cabelos;
  • Elimina o excesso de resíduos depositados nos fios;
  • Não gera efeito rebote;
  • Prepara os fios para receber os nutrientes;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Shampoo a Seco 150ml
Preço Sugerido: R$ 39,90  

  • Disfarça o excesso de oleosidade da raiz e dá volume ao cabelo;
  • Aspecto limpo sem deixar resíduos brancos;
  • Retira o odor indesejado e deixa o cabelo perfumado;
  • Fios leves e com movimento;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Máscara 250ml
Preço Sugerido: R$ 56,90  

  • Textura leve para uma hidratação equilibrada dos fios;
  • Fios leves e com movimento;
  • Não gera efeito rebote;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Condicionador 250ml
Preço Sugerido: R$ 36,90  

  • Textura leve para uma hidratação equilibrada dos fios;
  • Fios leves e com movimentos;
  • Não gera efeito rebote;
  • 48h sem oleosidade.

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

10 de março de 2021

O Boticário traz descontos de até 40% na Semana do Consumidor

Olá, amores!!

Não é apenas a Black Friday* que desperta a atenção do público por ofertas imperdíveis, os primeiros meses do ano são aqueles em que as expectativas de promoções são sempre altas. Por isso, a Semana do Consumidor do Boticário chega com diversos itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem com até 40% de desconto.

Em perfumaria, os amantes da linha Zaad, com fragrâncias marcantes para homens sofisticados que desejam conquistar o mundo, podem aproveitar o desconto no Zaad Go, uma fragrância amadeirada e floral, que traz a sofisticação com a intensidade da madeira e do Âmbar. O segredinho desta linha é uma fruta vermelha chamada Evodia, perfeita para uso no dia a dia sem perder o frescor. Já para as mulheres, o Coffee Woman Fusion está disponível com a sua a mistura do café Arábica com o lado cremoso e picante do Cacau, tornando a fragrância marcante e envolvente.

Além de itens de perfumaria, produtos das linhas Cuide-se Bem, que proporcionam uma hidratação com benefícios que vão além do básico para trazer leveza à rotina e Nativa Spa, perfeitos para quem valoriza experiências sensoriais com resultados eficazes, estão com condições incríveis. Sabe aquela make marcante? É a oportunidade de deixá-la ainda mais vibrante com as máscaras para cílios de Intense, que estão com 35% de desconto.

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre






Sobre O Boticário  

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


UAU! Vou correndo fazer as minhas comprinhas!! Conta pra mim nos comentários qual o seu produto favorito?

9 de março de 2021

DAILUS APRESENTA GLOSS COM FÓRMULA HIDRATANTE ENRIQUECIDA COM ESQUALANO VEGETAL

Olá, lindezas!!

Evidenciado pela pandemia do COVID-19, o movimento nostálgico trouxe de volta ao mercado alguns clássicos da década de 90. Segundo o alerta de tendências de Primavera/Verão 2021 da WGSN (Worth Global Style Network), esse throwback é uma forma de fuga da realidade e busca de consolo no passado para os tempos difíceis que estamos vivendo. E no mercado de beleza não seria diferente, né? Prova disso é o look glossy que ressurge mais prático e versátil do que nunca! 

Sempre de olho nas movimentações e tendências, a DAILUS apresenta o novo LIP GLOSS enriquecido com Phytoesqualeno, esqualano vegetal*, o ingrediente hidratante do momento que protege e evita o ressecamento dos lábios.

Vale destacar que, o nosso corpo produz naturalmente o esqualeno, mas, com o passar dos anos, é reduzido. Nesse momento, o phytoesqualeno se torna uma excelente opção para repor a perda natural. Ao aplicar o LIP GLOSS, o corpo reconhece e o processa como se o ativo tivesse sido produzido por ele mesmo, entregando todo brilho e hidratação que seus lábios precisam e merecem!

O LIP GLOSS DAILUS possui textura leve e superconfortável que não escorre e nem deixa efeito pegajoso. Super versátil, ele pode ser usado tanto nos lábios quanto nas pálpebras ou bochechas sem medo de alergias ou irritações, pois sua fórmula é dermatológica e oftalmologicamente testada! E ainda dá para usar por cima daquele tint ou batom que você adora sem interferir na cor. Demais, né?

Esse tubinho que tem tudo para ser o queridinho do necessaire estará disponível a partir de 11 de março no e-commerce da DAILUS por R$19,90.

*Esqualeno é produzido naturalmente pelo corpo humano, mais especificamente, pelas glândulas sebáceas da nossa pele.  Com o passar dos anos, a capacidade de produção do corpo cai e é aí que as fórmulas ricas na versão chamada esqualano entram em ação. Por ter uma afinidade natural com o organismo, todas os tipos de pele são compatíveis com o ativo! Naturalmente, o esqualeno também é encontrado no fígado do tubarão. Assim, por muito tempo, o óleo do órgão do animal foi fonte para muitas marcas criarem seus cosméticos. O Esqualano do LIP GLOSS DAILUS é vegano e derivado do óleo de oliva, que possui alto poder emoliente e garante hidratação aos lábios.

Os benefícios do esqualano na rotina são: hidratação instantânea, que mantém a umidade necessária para a pele; diminuição de rugas e linhas finas de expressão; equilíbrio da oleosidade da pele, sem acumular nos poros; e firmeza da pele. 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

 

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊

 

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

 

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br

 E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários!!

8 de março de 2021

Áudio colaborativo no WhatsApp leva mensagem poderosa no Dia Internacional da Mulher

Olá, amores!

Campanha do Boticário reúne áudios, em 'audiozão do zap', com participação de diversas mulheres agradecendo às suas amigas, irmãs, mães, musas inspiradoras

Para o Dia Internacional das Mulheres, o Boticário convidou, por meio de suas redes sociais e plataformas de comunicação interna, mulheres a compartilharem suas histórias a partir da frase: “mulheres da minha vida, obrigada por...”. O resultado da ação está na campanha #SomosFeitasDeTodas que, a partir de depoimentos recebidos por WhatsApp de consumidoras, força de vendas, parceiras e colaboradoras da marca, criou um áudio manifesto para ser compartilhado no dia 08 de março entre mulheres de todo o Brasil por meio do link - https://www.youtube.com/watch?v=wrw2au6zP3I.

O material tem curadoria, cocriação e locução de Cris Guterres e Renata Hilario, do Meteora Podcast – duas amigas que dizem o que pensam para provocar inspiração e informam para provocar ação. Além do Whatsapp e redes sociais, o conteúdo também será disponibilizado nas plataformas de streaming de música e podcast a partir de mídia programática para que muitas mulheres possam ouvir quando se sentirem sozinhas e mostrarem o quão gratas são por sentirem a presença umas das outras. 

A campanha foi construída a muitas mãos, é o que pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, Gerente de Branding da marca: “Essa é uma campanha que nasce de dentro para fora, criada a partir da nossa comunidade, com mulheres reais que abriram seu coração. Através de um simples canal de comunicação, as mulheres responderam com agradecimentos, expressões e histórias que nos emocionaram em diferentes sotaques. E o resultado é uma mensagem positiva que vai para a rua em um formato inovador, baseado em áudio, e espalhado pelas redes sociais, Whatsapp e também nas principais plataformas de streaming de áudio”, conclui.

O tema da campanha teve influência do contexto em que o mundo vive.  "São as mulheres que mais sofrem os efeitos da pandemia. E quando aperta são as mães, avós, filhas, amigas, vizinhas e colegas que nos ajudam a não nos sentirmos tão sozinhas, mesmo à distância. Esse insight norteou nossa criação e se confirmou nos depoimentos que recebemos", conta Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.

Essa é a terceira onda da plataforma #SomosFeitasDeTodas, criada pela W3haus para o Boticário em 2019 e que incentiva a união e o apoio entre as mulheres.

AÇÃO CONTINUADA

Ainda sobre o Dia Internacional das Mulheres, reforçando a importância de continuar os diálogos sobre o papel feminino na sociedade, o Boticário promoverá em suas redes, todo dia 8 - mensalmente -, até 08 de março de 2022, conteúdos com várias pautas sobre a mulher, tornando a data especial e trazendo discussões que devem ser promovidas o ano todo. Liderança, Maternidade, Trabalho, Tabus, Identidade e Cor são algumas das temáticas que irão compor este calendário.

AÇÕES DE APOIO AS MULHERES

Como parte do compromisso do Boticário de incentivar cada vez mais a participação e protagonismo feminino em frente a ciência e empreendedorismo, além de se posicionar contra a violência doméstica e fomentar a independência da mulher, a marca tem apostado em apoio a diversas frentes e projetos. Um destes é o projeto Empreendedoras da Beleza, onde o Grupo Boticário em parceria com a Aliança Empreendedora se une para apoiar mulheres que trabalham por conta própria, formalizadas ou não, em situação de vulnerabilidade social, que estão sendo impactadas economicamente em decorrência da pandemia COVID-19, em diferentes regiões do Brasil. Lançado em setembro de 2020, o programa já capacitou mais de 11 mil mulheres e contribuiu para o aumento de renda de mais de 55% delas.

Fora a capacitação, as 500 mais empreendedoras receberam uma cota apoio, para ajudar na retomada dos negócios. Eram elegíveis a esse benefício mulheres cis ou mulheres trans, com mais de 18 anos, que atuavam na área da beleza e atendiam aos demais critérios previstos no regulamento do programa.

https://www.empreendedorasdabeleza.org.br/

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Campanha: Somos Feitas de Todas

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretoras de Criação: Larissa Magrisso e Daniele Almeida

Atendimento: Debora Barbezani, Fernanda Mariano, Ana Schmiedel e Winne Sousa 

Planejamento: Fernanda Kraemer e Stephanie Chisini

Mídia: Roberta Barreto e Aline Manha e Raphael Andrade

Produção: Amanda Raddatz e Lucas Costa

Conteúdo: Renata Piza, Raisa Sutecas, Jessica Almeida 

Gerenciamento de Comunidade: Deise Esteves

Direção de arte: Francisca Marcarini, Iris Yamamura, Felipe Pacheco

Produtora do Filme: Brooke 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram da linda homenagem? Conta pra mim nos comentários!!

5 de março de 2021

As principais tendências para as noivas | AW Bridal

Olá, amores!!

A busca pelo vestido perfeito é um dos momentos mais especiais de quem está a caminho do altar. São inúmeras pesquisas no Pinterest, inspirações e muitos modelos para experimentar. Mas afinal, o que está em alta no mundo da moda para quem vai se casar? Hoje, te conto quais são as principais tendências para as noivas.

Do que está bombando no street style às referências de cheap AW wedding dresses, para as noivas em 2021. Inclusive, já adianto que tem modelos para todos os gostos, incluindo para aquelas que pensam em uma alternativa para fugir do clássico vestido branco. Ficou curiosa? Vem ver:

As mangas bufantes vêm com tudo nas produções de casamento. O detalhe, que marcou os anos 80 e o vestido de noiva da Princesa Diana, é o novo queridinho das fashionistas que estão prestes a subir no altar. 

Assim como as mangas bufantes, o decote nas costas também dá as caras nos vestidos de noivas em 2021 e é uma opção perfeita para manter uma silhueta clássica, mas sair do óbvio.


Os AW bridesmaid robes são peças indispensáveis para deixar seu look noite definitivamente ainda mais perfeito. Além deles garantirem a você ainda mais charme, sensualidade e muito glamour, eles são super confortáveis. 

Hoje, o robe é muito usado por noivas e madrinhas durante a preparação. Trata-se de uma ótima forma de ficar pronta e só colocar o vestido ao final. Essa também é uma escolha comum entre as formandas, pois dá para manter a descontração com as amigas enquanto todas arrumam o cabelo e a maquiagem, por exemplo. Para convidadas de festas, a utilidade da peça é a mesma.


Se de um lado, notamos noivas optando por mais conforto e minimalismo em suas produções para o grande dia. Por outro, percebemos uma crescente procura por vestidos sexy e modelados no corpo. Se a segunda opção te agrada mais, vale dar uma chance para os modelos AW Jessie wedding dress.

E aí, gostaram das tendências? Conta pra mim nos comentários!!