24 de fevereiro de 2021

O Boticário anuncia rebranding da marca de maquiagem Intense junto a novos lançamentos by Manu Gavassi

Olá, lindezas!! 

Manu Gavassi

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada aliada a muita multifuncionalidade e praticidade. Com o relançamento, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* moderniza o portfólio de Intense para se conectar ainda mais com a geração Z, oferecendo uma variedade de produtos que atendem aos anseios desses consumidores tanto nas cores, quanto nos formatos diferenciados de embalagens e formas de usar, explorando mais a maquiagem como forma de autoexpressão e diversão.

Além dos produtos, Intense chega alinhada com o movimento e conscientização sobre o meio-ambiente do Boticário, que já possui diversas iniciativas em prol do tema. Assim, Intense torna-se a primeira marca de maquiagem do Grupo Boticário a ter um portfólio 100% vegano, contemplando mais de 150 itens em todas as subcategorias (olhos, boca, rosto, pele, acessórios). A marca acredita que toda atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental para um mundo mais saudável e conseguiu aliar esse propósito à performance dos produtos, que foram reformulados e agora trazem ainda mais entrega de atributos. A novidade vai ao encontro da crescente procura dos consumidores por produtos veganos e cruelty free – livres de crueldade e testes em animais – prática já adotada pela marca há mais de 20 anos.

“Pensar em sustentabilidade, é pensar também na forma como nos relacionamos com nossos consumidores. Com todos os movimentos e discussões sobre essa pauta tão necessária, se faz importante pensar em como nossos produtos podem ter o menor impacto possível no meio ambiente. A crescente busca por produtos veganos, nos revela uma juventude engajada e que cada vez mais busca marcas que também estejam alinhadas com suas causas. O repack de Intense surge neste sentido: trazer cores e as mais diversas formas de exaltar as múltiplas belezas, de um jeito sustentável, mas sem abrir mão da performance”, afirma Gustavo de Campos Dieamant, gerente de Marketing de Produto de Maquiagem do Boticário.

Além das fórmulas veganas, Intense traz ainda outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são de feitas de papel 100% reciclado, 82% dos produtos são produzidos com energia renovável, 90% usa matéria prima reciclada nas embalagens e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal. Além disso, todos os itens que possuem glitter são feitos com brilho livre de plástico, que não causa impacto nos oceanos e meio ambiente.

Novas identidade visual:

Com a reformulação dos produtos, também veio a nova identidade visual, com um design mais clean e objetivo. As novas embalagens foram pensadas também em trazer, além de modernidade, maior praticidade na aplicação e redução da quantidade de material com formatos mais compactos, mesmo naqueles que mantém a quantidade de produto (granel) da edição anterior.

“Os consumidores vão perceber que trouxemos muita inovação, multifuncionalidade e alguns moldes super diferentes para as embalagens em comparação ao que se vê no mercado nacional. É o caso dos batons líquidos, dos blushes em stick e também das novas perfumarias, que vêm em um formato que cabe na bolsa e que pode ser aplicado com uma mão só, sem necessidade de retirar a tampa”, destaca Dieamant.

Já as embalagens secundárias, as famosas “caixinhas” que trazem todas as informações de rotulagem e modo de uso, foram pensadas para garantir mais objetividade e transparência. As principais informações, como fator de proteção solar, brilho livre de plástico, produto vegano, cruelty free e demais características dos produtos ou ingredientes diferenciados, aparecem em formato checklist e com selos em destaque já na frente, junto ao nome do produto.

Lançamentos:

Além de novas fórmulas, cores e texturas, a marca ainda traz diversas novidades que são diferenciais no portfólio, como o batom Powder Lip, que traz um sensorial que mistura o cremoso ao pó, confortável e macio, oferecendo praticamente um carinho para os lábios, além de poder ainda ser usado como blush.

Outra grande novidade de Intense, é Base Reboco HD, um produto inédito no portfólio de maquiagem 2.0, multifuncional, que atrela os benefícios de tratamento a alta cobertura, com uma régua de 17 tons. Além dos efeitos anti-imperfeições, antipoluição e antioxidante, a base HD, que também é corretivo, possui textura aveludada e confortável, disfarça os poros e traz a vitamina E em sua composição.

“Esse movimento é resultado do nosso olhar atento ao interesse do consumidor, que hoje busca por produtos cada vez mais alinhados com um propósito sustentável, mas que não abre mão da performance e praticidade que uma linha de maquiagem pede! O design e as novas embalagens também vão ao encontro dos anseios das gerações Z e Y”, conclui Gustavo.

Intense by Manu Gavassi

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

Além de estrelar, roteirizar e fazer a direção criativa da campanha de Intense que está no ar, Manu ainda assina novos itens da sua coleção. São 7 novos produtos dessa segunda cocriação da artista com o Boticário e passam agora a fazer parte do portfólio by Manu Gavassi a máscara de cílios BOOM!, o meu gloss favorito que traz efeito translúcido vinil, o lápis de olhos uvinha artística, uma caneta 4x1 para olhos e sobracelha, e ainda 3 glitters, sendo 2 em textura jelly que é mais uma inovação da marca.

Para conhecer todas as novidades de Intense e Intense by Manu Gavassi acesse boticario.com.br/intense.

Vale lembrar ainda que até o dia 7/3 toda a linha Intense está com condições especiais. A promoção de lançamento traz desconto progressivo de 10% até 30% válida na compra de um ou mais produtos da linha Intense realizadas de 15/02/2021 a 07/03/2021 em todos os canais de venda físicos e digitais. O desconto é aplicado exclusivamente para as compras de itens da marca Intense e está sujeito à disponibilidade de estoque.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre 

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários!!

23 de fevereiro de 2021

Spoto Club offers many AWS courses

Hello, loves !!

Olá, amores!!

Spoto Club (Excellent Professional Teamwork and Procurement Service) is located in China and was founded in 2003. The company has been offering several online courses in the areas of software development and IT management for 17 years.

A Spoto Club (Serviço Profissional Excelente Trabalho em Equipe e Obtenção) está situada na China e foi fundada em 2003. A empresa oferece diversos cursos online em áreas de desenvolvimento de software e gestão de TI há 17 anos.

Online classes range from introduction to more advanced certified training. As the information technology area is constantly evolving, keeping up with market trends is a necessity for students and professionals.

As aulas online vão desde a introdução até formações mais avançadas com certificação. Como a área de tecnologia da informação está em constante evolução, acompanhar as tendências do mercado é uma necessidade para estudantes e profissionais.

After all, what does an IT professional do?

Afinal, o que faz um profissional de TI?

The IT professional is directly linked to the technological development of a company or institution.

O profissional de TI está ligado diretamente ao desenvolvimento tecnológico de uma empresa ou instituição.

One of the functions of IT professionals is to bring more agility to solve problems that can occur with the systems of any organization.

Uma das funções dos profissionais de TI é levar mais agilidade para a solução dos problemas que podem ocorrer com os sistemas de qualquer organização.


The platform has tips for aws certification practice test, if you have questions about how to prepare the certification exams and also how to enter the IT market.

A plataforma possui dicas de aws certification practice test, se você tem dúvidas sobre como se preparar as provas de certificação e também como entrar no mercado de TI.

To enter the Amazon market for example, there are many processes and tests that need to be released before accepting an offer. They prefer candidates with AWS certificates.

Para entrar no mercado da Amazon por exemplo, existem muitos processos e testes que precisam ser liberados antes de aceitar uma oferta. Eles preferem candidatos com certificados pela AWS. 

Here are some tips for getting your AWS certificate right the first time:

Seguem algumas dicas para obter o certificado AWS logo na primeira tentativa:

1-Start enrolling in various AWS courses. The Spoto website is super reliable and one of the best and most rated in AWS solution architect certification courses.

1-Comece a se inscrever em vários cursos da AWS. O site Spoto é super confiável e um dos melhores e mais avaliados em cursos de certificação de arquiteto de solução da AWS.

2-Do a digital training or in online classrooms. You could test your intermediate knowledge, make assessments and also participate in practical exercises.

2-Fazer um treinamento digital ou em salas de aula online. Você poderia testar os seus conhecimentos intermediários, fazer avaliações e também participar de exercícios práticos.

3-Making use of highly rated books would help in preparing for the exam.

3-Fazer o uso de livros de alta classificação ajudariam na preparação para o exame.

4-In addition to studying only the books, you will need preparation and knowledge in white papers on the AWS environment. Here are some specific recommendations, such as: cost optimization; structures; high performance computing; Internet; performance efficiency; reliability; security and serverless application.

4-Além de estudar apenas os livros, você precisará de uma preparação e conhecimento em white papers sobre o ambiente AWS. Segue algumas recomendações específicas como: otimização de custos; estruturas; computação de alto desempenho; internet; eficiência de desempenho; confiabilidade; segurança e aplicativo sem servidor.

Candidates could have much more confidence in the critical review if they kept these tips in mind.

Os candidatos poderiam ter muito mais confiança na revisão crítica se mantivessem essas dicas em mente.

Does the aws solution architect training?

Será que a aws solution architect training?

AWS certifications are the way to go if you want to strengthen your status as an expert on the ecosystem and see a real increase in your earning potential.

As certificações da AWS são o caminho a percorrer se você deseja fortalecer seu status como um especialista no ecossistema e observar um aumento real em seu potencial de ganhos.

At the moment there would be 11 different certification exams that you could add to your arsenal for your level of experience, as well as the career plan:

No momento haveria 11 exames de certificação diferente que você poderia adicionar ao seu arsenal do seu nível de experiências, bem como do plano de carreira:

• AWS Certified Cloud Practitioner

• AWS Certified Developer - Associate

• AWS Certified SysOps Administrator - Associate

• AWS Certified Solutions Architect - Associate

• AWS Certified DevOps Engineer - Professional

• AWS Certified Solutions Architect - Professional

• AWS Certified Big Data - Specialty

• AWS Certified Advanced Rede - Specialty

• AWS Certified Security - Specialty

• AWS Certified Alexa Skill Builder - Specialty

• AWS Certified Machine Learning - Specialty

So, did you like to get to know the Spoto Club platform? Tell me in the comments.

E aí, gostaram de conhecer a plataforma Spoto Club? Conta pra mim nos comentários.

22 de fevereiro de 2021

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Olá, amores!!

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela a campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional.

A campanha faz conexão com atual fase da vida da cantora – ainda mais carismática e cheia de estilo – e acrescenta muito glamour à sua rotina. O novo reinado é regido pelo segredinho da fragrância, com acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos. Tudo aqui é inspiração para o look de Marília, montado a partir das dicas de glamour da própria cantora. É assim que surge a rainha da Glamurência, esbanjando empoderamento, coroada por Glamour Fever.

Nos canais digitais da marca, Marília vai dividir dicas de como ficar cheirosa e glamurosa, demonstrando todo o poder e confiança que Glamour Fever oferece, já a partir da sua embalagem. A clássica estampa de leopardo - em tons caramelo, nude, preto e bronze - ganhou uma versão contemporânea, alinhada às tendências de moda para 2021. Para uma apaixonada pela estamparia animal print como Marília Mendonça, encarnar a garota glamour foi muito natural.

O lançamento fica completo com o batom da linha Make B. – com alta cobertura, textura cremosa e disponível na cor Vermelho Terra, e de um nécessarie – ambos com estampas seguindo o animal print, característica predominante na comunicação visual do cartuxo da fragrância.

Glamour Fever está disponível desde 15 de fevereiro em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Glamour Fever Desodorante Colônia 75ml


Saída: Bergamota, Canela e Pimenta Preta
Corpo: Lírio do Vale, Jasmim Sambac, Peônia, Flor de Laranjeira e Acorde Pink Leopard
Fundo: Patchouli, Sândalo, Baunilha e Cedro.
Preço De R$146,90 Por R$116,90

Make B. Batom Cremoso Glamour Fever, 3.6g



Preço: De R$49,90 Por R$39,90

Nécessaire Glamour Oncinha



Preço: De R$34,90 Por R$27,90

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Um luxo, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam deste lançamento.

19 de fevereiro de 2021

Manu Gavassi dirige e roteiriza sua campanha para Intense, do Boticário

 Olá, lindezas!!


Pela primeira vez na comunicação do Boticário, a protagonista da campanha é também a roteirista, diretora e atriz

O filme para a campanha publicitária de lançamento dos novos itens de Intense by Manu Gavassi, linha de maquiagem cocriada pela artista junto ao Boticário, foi roteirizado e dirigido pela própria Manu. Com filme que será veiculado a partir desse domingo (14) em rede nacional e na internet, Manu explora seu jeito, carisma e simpatia, em takes que ilustram bem o seu modo de se expressar, já tão familiar para grande parte dos brasileiros.

Com linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com toque cool e jovial, o projeto vai ao encontro da proposta do Boticário de posicionar Intense como uma linha que possibilita usar a maquiagem para além da estética, explorando mais a cor como forma de autoexpressão e diversão.

Com uma legião de fãs na internet, Manu Gavassi tem uma trajetória como cantora e atriz, e ganhou ainda mais o coração do público brasileiro em 2020 após sua participação em reality show. Observando seu comportamento, a marca identificou prontamente em Manu uma espontaneidade, criatividade e leveza que conectavam diretamente com Intense. Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

“Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu.

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

“Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Que demais! Conta pra mim nos comentários quem mais está ansiosa (o) para assistir?

18 de fevereiro de 2021

THESE ARE THE 3 LITTLE WIGS OF BRAZILIAN INFLUENCERS

Hello, loves !!

Olá, amores!!

The Alipearl Hair company located in China, was founded by four people and has more than 20 years of experience in Original Design Manufacturer.

A empresa Alipearl Hair situada na China, foi fundada por quatro pessoas e tem mais de 20 anos de experiência em Original Design Manufacturer. 

The products are handmade with 100% human hair and steam processed to create perfectly matched curls. They do not work with synthetic hair, chemicals or artificial shine added to any of the products.

Os produtos são feitos à mão com 100% de cabelo humano e processados a vapor para criar cachos perfeitamente combinados. Não trabalham com cabelos sintéticos, produtos químicos ou brilho artificial adicionados em nenhum dos produtos.

The workshop has more than 5000 square meters, it is the most comprehensive product line. The aim of the store is to allow women to obtain quality hair products at more affordable prices.

A oficinal tem mais de 5000 metros quadrados, é a linha de produtos mais abrangente. O objetivo da loja é permitir que as mulheres obtenham produtos de cabelo de qualidade a preços mais acessíveis.

The company ships products worldwide. Most products are shipped directly from the overseas warehouse, while some products are shipped from the warehouse in China. In this way, it is to shorten the waiting time and deliver the service.

A empresa envia os produtos para todo o mundo. A maioria dos produtos é enviado diretamente do armazém no exterior, enquanto alguns produtos são enviados do armazém na China. Desta forma, é para encurtar o tempo de espera e entregar o serviço.

Alipearl Hair offers super natural HD lace wigs and creates the perfect illusion of hair growing directly from the scalp! That is invisible, undetectable and suitable for all skin tones. There are also four different lace sizes that customers can choose from: 13x4 and 13x6 HD, 5x5 and 6x6 HD closure wigs, various HD lace sizes can meet the needs of different customers. Both the lace closure and the lace closure have their own advantages, people can choose freely according to their preferences.

A Alipearl Hair oferece HD lace wigs super naturais e cria a ilusão perfeita do cabelo crescendo diretamente do couro cabeludo! Que é invisível, indetectável e adequado para todos os tons de pele. Existem também quatro tamanhos de renda diferentes que os clientes podem escolher: 13x4 e 13x6 HD, perucas de fechamento HD 5x5 e 6x6, vários tamanhos de renda HD podem atender às necessidades de diferentes clientes. Tanto o fechamento em renda quanto o frontal em renda têm suas próprias vantagens, as pessoas podem escolher livremente de acordo com suas preferências.

People can buy freely, without considering the combination of skin tones and lace colors.

As pessoas podem comprar livremente, sem considerar a combinação de tons de pele e cores de renda. 

The available hair lengths are 20 to 36 inches, people who like long hair do not miss it. Long hair with wavy texture can make a woman charming and graceful, especially in winter.

Os comprimentos de cabelo disponíveis são de 20 a 36 polegadas, as pessoas que gostam de penteados longos não sentem falta. Cabelo comprido com textura ondulada pode deixar uma mulher charmosa e graciosa, especialmente no inverno.

Headband wig are wigs made from 100% virgin human hair, without glue, without lace. Different colored headbands offer more options. It is easy to install and take off.

A Headband wig são perucas feitas de cabelo humano 100% virgem, sem cola, sem renda. As tiaras de cores diferentes oferecem mais opções. É fácil de instalar e descolar.

Why choose the bandana wig?

Porque escolher a peruca de bandana?

1- Installation without glove and 1 minute;

1- Instalação sem luva e de 1 minuto;

2- For beginners it is the best;

2- Para iniciantes é a melhor;

3- The headband is adjustable and comfortable;

3- A faixa de cabeça é ajustável e confortável;

4- Different head bands and styles and,

4- Diferentes faixas e estilos de cabeça e,

5- The price is affordable.

5- O preço é acessível.

Pre-sales service

1. Honest description of products, answer all questions honestly with patience.

2. 24 hours online. They answer the customer within 24 hours, save more time for your order.

3. Quick response to messages. They check emails and messages in 2 hours, answering questions as quickly as possible.

4. Attentive package tracking service. They provide your tracking number the first time they send the hair.

Serviço de pré-venda 

1. Descrição honesta dos produtos, respondem todas as perguntas honestamente com paciência.

2. 24 horas online. Eles respondem o cliente dentro de 24 horas, economize mais tempo para seu pedido.

3. Resposta rápida às mensagens. Verificam e-mails e mensagens em 2 horas, respondendo às perguntas o mais rápido possível.

4. Serviço de rastreamento de pacotes atencioso. Eles fornecem o seu número de rastreamento na primeira vez quando enviam o cabelo.

After sales service

1. Service orientation. If you have any problems with your hair, contact the company.

2. Timely and effective response. They do their best to help the customer solve their problems.

3. Reasonable return policy. Responsible for products that are not damaged, non-artificial and shipped by wrong type, color or length within 7 days.

4. Professional after-sales service. Perfect return and exchange service, as well as a refund system, providing the best after-sales guarantee for you.

Serviço pós-venda

1. Orientação de serviço. Se você tiver algum problema com o cabelo, entre em contato com a empresa. 

2. Resposta oportuna e eficaz. Eles fazem o melhor para ajudar o cliente a resolver seus problemas.

3. Política de devolução razoável. Responsável pelos produtos que não são danificados não artificiais e enviados por tipo, cor ou comprimento errado dentro de 7 dias.

4. Serviço pós-venda profissional. Serviço perfeito de devolução e troca, bem como sistema de reembolso, fornecendo a melhor garantia pós-venda para você.

The U part lace wig comes with a U-shaped wig cap with a U-shaped opening, internal combs and an adjustable strap on the back. U-part wigs allow you to mix your own hair, create a natural hairline and give your hair more breathing space, making it ideal for long periods of use.

A U part lace wig vem com uma tampa de peruca em U com abertura em forma de U, pentes internos e uma alça ajustável na parte de trás. As perucas com parte U permitem que você misture seu próprio cabelo, crie uma linha fina natural e dê ao seu cabelo mais espaço para respirar, tornando-o ideal para longos períodos de uso. 

It is possible to lead a normal life by wearing Alipearl Hair wigs. The only special care is at the time of washing and it is not suitable for sleeping.

As perucas com parte U permitem que você misture seu próprio cabelo, crie uma linha fina natural e dê ao seu cabelo mais espaço para respirar, tornando-o ideal para longos períodos de uso. 

Payment methods

Formas de pagamento

The store works with the following payment methods: PayPal, MasterCard, Visa credit card, American Express and Discover.

A loja trabalha com os seguintes métodos de pagamento: PayPal, MasterCard, cartão de crédito Visa, American Express e Discover.

PayPal payment:

1. You have your PayPal account, choose PayPal to complete the payment directly.

2. If you want to use PayPal payment, but do not have a PayPal account, register one first.

Note: Choose PayPal payment, you can choose your country's currency, we accept all currencies.

Pagamento do PayPal:

1. Você tem sua conta do PayPal, escolha o PayPal para concluir o pagamento diretamente.
2. Se você deseja usar o pagamento do PayPal, mas não tem uma conta do PayPal, registre uma primeiro.

Nota: Escolha o pagamento PayPal, você pode escolher a moeda do seu país, aceitamos todas as moedas.

Credit card payment:

1. You click on MasterCard, Visa credit card, American Express, Discover payment directly, you will be redirected to the PayPal website, choose the payment method again and fill in the card information to complete the payment.

2. You click on PayPal and Credit, you will be redirected to the PayPal website, that is PayPal payment, the other is Payment with Debit or Credit Card. Choose one to complete the payment.

Note: Your credit card will be charged when placing your order.

Pagamento de cartão de crédito:

1. Você clica em MasterCard, Cartão de crédito Visa, American Express, Descobrir pagamento diretamente, você será redirecionado para o site do PayPal, escolha o método de pagamento novamente e preencha as informações do cartão para concluir o pagamento.

2. Você clica em PayPal e Crédito, você será redirecionado para o site do PayPal, aquele é pagamento PayPal, o outro é Pagamento com Débito ou Cartão de Crédito. Escolha um para concluir o pagamento.

Nota: Seu cartão de crédito será cobrado na realização de seu pedido.

Observation:

Please do not use the payment by "e-check", this payment indicates that it is not released, it shows that we have not received your payment now, we cannot arrange the shipment for you.

Observação:

Por favor, não use o pagamento por “e-cheque”, este pagamento indica que não está liberado, isso mostra que não recebemos seu pagamento agora, não podemos providenciar o envio para você.

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17 de fevereiro de 2021

O Boticário apresenta ação inédita para o público gamer em parceria com jogo Avakin Life

Olá, amores!!

Em linha com novos comportamentos e conectada às tendências, o Boticário aposta em inovação e dialoga com novo segmento de público, a comunidade gamer. De acordo com a pesquisa divulgada em 2020, pela Pesquisa Game Brasil, revela que 73,40% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico, sendo que, houve um crescimento de 7,1% em relação a 2019.

Para ganhar a atenção desse universo, a entrada da marca de beleza mais amada do Brasil* neste cenário será com o Avakin Life, jogo de realidade virtual que permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida. Idealizado pelo Boticário, em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, as iniciativas acontecem entre os dias 16 de fevereiro a 22 de março e estarão disponíveis a nível mundial. É a primeira ativação de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.

Essa é a minha avatar Pure Style conferindo a inauguração da nova loja O Boticário no universo gamer Avakin Life


Para o CEO e cofundador da BBL, Nando Cohen, participar de todo o processo de construção e realização dessa ação, mostra como o game pode criar uma relação criativa e sólida entre público e marca, mesmo uma que nunca tinha conversado diretamente com os gamers. "Esse é um projeto inspirador que oferece uma conexão direta por meio de um ambiente completamente personalizado e interativo”, destaca o executivo.

Em Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens virtuais, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores ao redor do mundo. O game já obteve 90 milhões de instalações no mundo, com uma base mensal de mais de 2,4 milhões de jogadores, no Brasil.


Para Celio Guida, head de mídia do Grupo Boticário, a iniciativa é parte da estratégia de buscar sempre inovação e ampliar o diálogo com diferentes segmentos e públicos. “O universo dos games é o retrato de uma nova geração cada vez mais conectada e engajada. Estar presente no ambiente virtual, de forma relevante e aderente ao jogo, é uma excelente forma de estreitar nossa conexão com os consumidores”, comenta Celio.

O projeto acontecerá da seguinte forma: uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. Para isso, o ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: a praça Brasil. Nele, os jogadores poderão resgatar as recompensas do jogo e atividades que participarem por meio de pontos (BotiCoins) e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, Thaty, responsável por explicar sobre ativações no jogo.

Durante o período, o game apresenta algumas ativações e missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores. No Beauty Quest, os participantes são convidados a cumprirem uma série de desafios sobre o universo da beleza, ao completarem as tarefas, eles são premiados com BotiCoins. Já no Fashion Contest, os jogadores participam de concursos de beleza com os produtos do Boticário, os melhores “looks” receberão pontos. As recompensas poderão ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. Ao final da temporada, a marca promove uma Pool Party, festa na piscina personalizada aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.


Outro diferencial é o menu especial com os itens da marca, que poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível em Avakin Life até o fim do ano. A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

Segundo Amanda Meziara, diretora de mídia da AlmapBBDO, "durante o distanciamento social, o universo de Games, que já crescia exponencialmente, se tornou ainda mais presente na rotina das pessoas. Encontramos em Avakin, o ambiente perfeito para estender a relação de proximidade com o consumidor, que o Boticário tanto preza em suas lojas, para o ambiente virtual”, comenta.

head of Country Management da Lockwood Publishing, Carlos Estigarribia, diz ser um grande prazer ter uma marca tão querida pelos brasileiros, fazendo esta ação inovadora dentro do game. “Tenho certeza que será uma experiência divertida e empolgante para os usuários, já que os temas de beleza e moda são muito relevantes dentro do jogo e a forma como esta ação foi pensada está totalmente em sincronia com o nosso público”, afirma.

As ações de Boticário em Avakin Life acontecem entre os dias 16 de fevereiro e 22 de março.

#OndeTemAmorTemBeleza #BoticarioNoAvakin

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Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.   

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

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Sobre Avakin Life

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 90 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 30.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais. No Brasil o game conta com mais de 2,4 Milhões de usuários ativos.

Informação de download do game: http://bit.ly/AvakinLifeDownload

Sobre a AlmapBBDO

Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. E, claro, ainda faz dela a mais apaixonada pela Volkswagen, Boticário, Whatsapp, Bradesco Seguros, Havaianas, Cielo, Diageo, Elma Chips, GOL, LG, Boehringer-Ingelheim, MAN, Amazon, Quaker, SCJohnson, Vult B, HP, CNN e Elo.

Mais informações no site www.almapbbdo.com.br

Sobre a BBL

A BBL é um grupo de entretenimento especializado em games e eSports. Com o objetivo de fortalecer o cenário brasileiro, o grupo atua em todo o ecossistema do universo gamer. Com amplo conhecimento do setor, a BBL desenvolve projetos e soluções de marketing para o segmento publicitário, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. No mercado B2B, a BBL oferece expertise na aproximação de marcas tradicionais com o público gamer, criando conexões genuínas por meio de ações estruturadas pelo seu próprio departamento de Business Intelligence.  Mais informações no site www.bbl.gg.

E aí, gostaram desta parceria? Eu amei! Este é o meu código no jogo: Y4M-2LN para jogarmos e conferir o evento.

15 de fevereiro de 2021

Você já conhece o Clubhouse? Saiba como a nova plataforma pode te ajudar no inglês

Olá, amores!!

O Clubhouse é a mais nova plataforma do momento, que ficou famosa após grandes personalidades aderirem, como Elon Musk, Oprah e outros famosos. Onde os usuários podem ouvir áudios e conversas de outras pessoas e ainda participar. O aplicativo funciona somente através de áudios, a única imagem é a do perfil de cada usuário, e quando a conversa é finalizada ela desaparece de todas as configurações. 

A professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Carolina Diniz, comenta sobre os benefícios em aderir ao aplicativo, para quem está aprendendo inglês ou precisando treinar o idioma. 


Dentro do app existem diversas salas, dos mais variados assuntos e níveis de inglês, desde beginner (iniciantes), intermediary (intermediário), até pessoas fluentes ou que possuem o inglês como língua nativa. É possível participar de salas junto a algumas personalidades famosas, conhecer pessoas de outros países, e aprender sobre suas culturas e tradições.


“É ótimo para que pessoas mais tímidas ou que ainda possuem receio em falar a língua pratiquem, pois, no aplicativo você consegue estar em contato com pessoas que estão no mesmo nível que o seu, e que provavelmente você não terá mais contato, então não há porque ficar com receio de falar”, comenta Carolina. 


Além disso, como ouvinte você pratica muito do listening (ouvir/escutar), e consequentemente vai melhorando o entendimento do idioma, conhecendo novas palavras e expressões. 


Por enquanto o acesso ao aplicativo ainda é limitado, para participar é preciso receber um “convite” vindo de algum usuário. 

Sobre a Carolina Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

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