22 de fevereiro de 2021

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Olá, amores!!

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela a campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional.

A campanha faz conexão com atual fase da vida da cantora – ainda mais carismática e cheia de estilo – e acrescenta muito glamour à sua rotina. O novo reinado é regido pelo segredinho da fragrância, com acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos. Tudo aqui é inspiração para o look de Marília, montado a partir das dicas de glamour da própria cantora. É assim que surge a rainha da Glamurência, esbanjando empoderamento, coroada por Glamour Fever.

Nos canais digitais da marca, Marília vai dividir dicas de como ficar cheirosa e glamurosa, demonstrando todo o poder e confiança que Glamour Fever oferece, já a partir da sua embalagem. A clássica estampa de leopardo - em tons caramelo, nude, preto e bronze - ganhou uma versão contemporânea, alinhada às tendências de moda para 2021. Para uma apaixonada pela estamparia animal print como Marília Mendonça, encarnar a garota glamour foi muito natural.

O lançamento fica completo com o batom da linha Make B. – com alta cobertura, textura cremosa e disponível na cor Vermelho Terra, e de um nécessarie – ambos com estampas seguindo o animal print, característica predominante na comunicação visual do cartuxo da fragrância.

Glamour Fever está disponível desde 15 de fevereiro em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Glamour Fever Desodorante Colônia 75ml


Saída: Bergamota, Canela e Pimenta Preta
Corpo: Lírio do Vale, Jasmim Sambac, Peônia, Flor de Laranjeira e Acorde Pink Leopard
Fundo: Patchouli, Sândalo, Baunilha e Cedro.
Preço De R$146,90 Por R$116,90

Make B. Batom Cremoso Glamour Fever, 3.6g



Preço: De R$49,90 Por R$39,90

Nécessaire Glamour Oncinha



Preço: De R$34,90 Por R$27,90

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Um luxo, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam deste lançamento.

19 de fevereiro de 2021

Manu Gavassi dirige e roteiriza sua campanha para Intense, do Boticário

 Olá, lindezas!!


Pela primeira vez na comunicação do Boticário, a protagonista da campanha é também a roteirista, diretora e atriz

O filme para a campanha publicitária de lançamento dos novos itens de Intense by Manu Gavassi, linha de maquiagem cocriada pela artista junto ao Boticário, foi roteirizado e dirigido pela própria Manu. Com filme que será veiculado a partir desse domingo (14) em rede nacional e na internet, Manu explora seu jeito, carisma e simpatia, em takes que ilustram bem o seu modo de se expressar, já tão familiar para grande parte dos brasileiros.

Com linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com toque cool e jovial, o projeto vai ao encontro da proposta do Boticário de posicionar Intense como uma linha que possibilita usar a maquiagem para além da estética, explorando mais a cor como forma de autoexpressão e diversão.

Com uma legião de fãs na internet, Manu Gavassi tem uma trajetória como cantora e atriz, e ganhou ainda mais o coração do público brasileiro em 2020 após sua participação em reality show. Observando seu comportamento, a marca identificou prontamente em Manu uma espontaneidade, criatividade e leveza que conectavam diretamente com Intense. Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

“Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu.

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

“Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Que demais! Conta pra mim nos comentários quem mais está ansiosa (o) para assistir?

18 de fevereiro de 2021

THESE ARE THE 3 LITTLE WIGS OF BRAZILIAN INFLUENCERS

Hello, loves !!

Olá, amores!!

The Alipearl Hair company located in China, was founded by four people and has more than 20 years of experience in Original Design Manufacturer.

A empresa Alipearl Hair situada na China, foi fundada por quatro pessoas e tem mais de 20 anos de experiência em Original Design Manufacturer. 

The products are handmade with 100% human hair and steam processed to create perfectly matched curls. They do not work with synthetic hair, chemicals or artificial shine added to any of the products.

Os produtos são feitos à mão com 100% de cabelo humano e processados a vapor para criar cachos perfeitamente combinados. Não trabalham com cabelos sintéticos, produtos químicos ou brilho artificial adicionados em nenhum dos produtos.

The workshop has more than 5000 square meters, it is the most comprehensive product line. The aim of the store is to allow women to obtain quality hair products at more affordable prices.

A oficinal tem mais de 5000 metros quadrados, é a linha de produtos mais abrangente. O objetivo da loja é permitir que as mulheres obtenham produtos de cabelo de qualidade a preços mais acessíveis.

The company ships products worldwide. Most products are shipped directly from the overseas warehouse, while some products are shipped from the warehouse in China. In this way, it is to shorten the waiting time and deliver the service.

A empresa envia os produtos para todo o mundo. A maioria dos produtos é enviado diretamente do armazém no exterior, enquanto alguns produtos são enviados do armazém na China. Desta forma, é para encurtar o tempo de espera e entregar o serviço.

Alipearl Hair offers super natural HD lace wigs and creates the perfect illusion of hair growing directly from the scalp! That is invisible, undetectable and suitable for all skin tones. There are also four different lace sizes that customers can choose from: 13x4 and 13x6 HD, 5x5 and 6x6 HD closure wigs, various HD lace sizes can meet the needs of different customers. Both the lace closure and the lace closure have their own advantages, people can choose freely according to their preferences.

A Alipearl Hair oferece HD lace wigs super naturais e cria a ilusão perfeita do cabelo crescendo diretamente do couro cabeludo! Que é invisível, indetectável e adequado para todos os tons de pele. Existem também quatro tamanhos de renda diferentes que os clientes podem escolher: 13x4 e 13x6 HD, perucas de fechamento HD 5x5 e 6x6, vários tamanhos de renda HD podem atender às necessidades de diferentes clientes. Tanto o fechamento em renda quanto o frontal em renda têm suas próprias vantagens, as pessoas podem escolher livremente de acordo com suas preferências.

People can buy freely, without considering the combination of skin tones and lace colors.

As pessoas podem comprar livremente, sem considerar a combinação de tons de pele e cores de renda. 

The available hair lengths are 20 to 36 inches, people who like long hair do not miss it. Long hair with wavy texture can make a woman charming and graceful, especially in winter.

Os comprimentos de cabelo disponíveis são de 20 a 36 polegadas, as pessoas que gostam de penteados longos não sentem falta. Cabelo comprido com textura ondulada pode deixar uma mulher charmosa e graciosa, especialmente no inverno.

Headband wig are wigs made from 100% virgin human hair, without glue, without lace. Different colored headbands offer more options. It is easy to install and take off.

A Headband wig são perucas feitas de cabelo humano 100% virgem, sem cola, sem renda. As tiaras de cores diferentes oferecem mais opções. É fácil de instalar e descolar.

Why choose the bandana wig?

Porque escolher a peruca de bandana?

1- Installation without glove and 1 minute;

1- Instalação sem luva e de 1 minuto;

2- For beginners it is the best;

2- Para iniciantes é a melhor;

3- The headband is adjustable and comfortable;

3- A faixa de cabeça é ajustável e confortável;

4- Different head bands and styles and,

4- Diferentes faixas e estilos de cabeça e,

5- The price is affordable.

5- O preço é acessível.

Pre-sales service

1. Honest description of products, answer all questions honestly with patience.

2. 24 hours online. They answer the customer within 24 hours, save more time for your order.

3. Quick response to messages. They check emails and messages in 2 hours, answering questions as quickly as possible.

4. Attentive package tracking service. They provide your tracking number the first time they send the hair.

Serviço de pré-venda 

1. Descrição honesta dos produtos, respondem todas as perguntas honestamente com paciência.

2. 24 horas online. Eles respondem o cliente dentro de 24 horas, economize mais tempo para seu pedido.

3. Resposta rápida às mensagens. Verificam e-mails e mensagens em 2 horas, respondendo às perguntas o mais rápido possível.

4. Serviço de rastreamento de pacotes atencioso. Eles fornecem o seu número de rastreamento na primeira vez quando enviam o cabelo.

After sales service

1. Service orientation. If you have any problems with your hair, contact the company.

2. Timely and effective response. They do their best to help the customer solve their problems.

3. Reasonable return policy. Responsible for products that are not damaged, non-artificial and shipped by wrong type, color or length within 7 days.

4. Professional after-sales service. Perfect return and exchange service, as well as a refund system, providing the best after-sales guarantee for you.

Serviço pós-venda

1. Orientação de serviço. Se você tiver algum problema com o cabelo, entre em contato com a empresa. 

2. Resposta oportuna e eficaz. Eles fazem o melhor para ajudar o cliente a resolver seus problemas.

3. Política de devolução razoável. Responsável pelos produtos que não são danificados não artificiais e enviados por tipo, cor ou comprimento errado dentro de 7 dias.

4. Serviço pós-venda profissional. Serviço perfeito de devolução e troca, bem como sistema de reembolso, fornecendo a melhor garantia pós-venda para você.

The U part lace wig comes with a U-shaped wig cap with a U-shaped opening, internal combs and an adjustable strap on the back. U-part wigs allow you to mix your own hair, create a natural hairline and give your hair more breathing space, making it ideal for long periods of use.

A U part lace wig vem com uma tampa de peruca em U com abertura em forma de U, pentes internos e uma alça ajustável na parte de trás. As perucas com parte U permitem que você misture seu próprio cabelo, crie uma linha fina natural e dê ao seu cabelo mais espaço para respirar, tornando-o ideal para longos períodos de uso. 

It is possible to lead a normal life by wearing Alipearl Hair wigs. The only special care is at the time of washing and it is not suitable for sleeping.

As perucas com parte U permitem que você misture seu próprio cabelo, crie uma linha fina natural e dê ao seu cabelo mais espaço para respirar, tornando-o ideal para longos períodos de uso. 

Payment methods

Formas de pagamento

The store works with the following payment methods: PayPal, MasterCard, Visa credit card, American Express and Discover.

A loja trabalha com os seguintes métodos de pagamento: PayPal, MasterCard, cartão de crédito Visa, American Express e Discover.

PayPal payment:

1. You have your PayPal account, choose PayPal to complete the payment directly.

2. If you want to use PayPal payment, but do not have a PayPal account, register one first.

Note: Choose PayPal payment, you can choose your country's currency, we accept all currencies.

Pagamento do PayPal:

1. Você tem sua conta do PayPal, escolha o PayPal para concluir o pagamento diretamente.
2. Se você deseja usar o pagamento do PayPal, mas não tem uma conta do PayPal, registre uma primeiro.

Nota: Escolha o pagamento PayPal, você pode escolher a moeda do seu país, aceitamos todas as moedas.

Credit card payment:

1. You click on MasterCard, Visa credit card, American Express, Discover payment directly, you will be redirected to the PayPal website, choose the payment method again and fill in the card information to complete the payment.

2. You click on PayPal and Credit, you will be redirected to the PayPal website, that is PayPal payment, the other is Payment with Debit or Credit Card. Choose one to complete the payment.

Note: Your credit card will be charged when placing your order.

Pagamento de cartão de crédito:

1. Você clica em MasterCard, Cartão de crédito Visa, American Express, Descobrir pagamento diretamente, você será redirecionado para o site do PayPal, escolha o método de pagamento novamente e preencha as informações do cartão para concluir o pagamento.

2. Você clica em PayPal e Crédito, você será redirecionado para o site do PayPal, aquele é pagamento PayPal, o outro é Pagamento com Débito ou Cartão de Crédito. Escolha um para concluir o pagamento.

Nota: Seu cartão de crédito será cobrado na realização de seu pedido.

Observation:

Please do not use the payment by "e-check", this payment indicates that it is not released, it shows that we have not received your payment now, we cannot arrange the shipment for you.

Observação:

Por favor, não use o pagamento por “e-cheque”, este pagamento indica que não está liberado, isso mostra que não recebemos seu pagamento agora, não podemos providenciar o envio para você.

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17 de fevereiro de 2021

O Boticário apresenta ação inédita para o público gamer em parceria com jogo Avakin Life

Olá, amores!!

Em linha com novos comportamentos e conectada às tendências, o Boticário aposta em inovação e dialoga com novo segmento de público, a comunidade gamer. De acordo com a pesquisa divulgada em 2020, pela Pesquisa Game Brasil, revela que 73,40% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico, sendo que, houve um crescimento de 7,1% em relação a 2019.

Para ganhar a atenção desse universo, a entrada da marca de beleza mais amada do Brasil* neste cenário será com o Avakin Life, jogo de realidade virtual que permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida. Idealizado pelo Boticário, em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, as iniciativas acontecem entre os dias 16 de fevereiro a 22 de março e estarão disponíveis a nível mundial. É a primeira ativação de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.

Essa é a minha avatar Pure Style conferindo a inauguração da nova loja O Boticário no universo gamer Avakin Life


Para o CEO e cofundador da BBL, Nando Cohen, participar de todo o processo de construção e realização dessa ação, mostra como o game pode criar uma relação criativa e sólida entre público e marca, mesmo uma que nunca tinha conversado diretamente com os gamers. "Esse é um projeto inspirador que oferece uma conexão direta por meio de um ambiente completamente personalizado e interativo”, destaca o executivo.

Em Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens virtuais, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores ao redor do mundo. O game já obteve 90 milhões de instalações no mundo, com uma base mensal de mais de 2,4 milhões de jogadores, no Brasil.


Para Celio Guida, head de mídia do Grupo Boticário, a iniciativa é parte da estratégia de buscar sempre inovação e ampliar o diálogo com diferentes segmentos e públicos. “O universo dos games é o retrato de uma nova geração cada vez mais conectada e engajada. Estar presente no ambiente virtual, de forma relevante e aderente ao jogo, é uma excelente forma de estreitar nossa conexão com os consumidores”, comenta Celio.

O projeto acontecerá da seguinte forma: uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. Para isso, o ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: a praça Brasil. Nele, os jogadores poderão resgatar as recompensas do jogo e atividades que participarem por meio de pontos (BotiCoins) e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, Thaty, responsável por explicar sobre ativações no jogo.

Durante o período, o game apresenta algumas ativações e missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores. No Beauty Quest, os participantes são convidados a cumprirem uma série de desafios sobre o universo da beleza, ao completarem as tarefas, eles são premiados com BotiCoins. Já no Fashion Contest, os jogadores participam de concursos de beleza com os produtos do Boticário, os melhores “looks” receberão pontos. As recompensas poderão ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. Ao final da temporada, a marca promove uma Pool Party, festa na piscina personalizada aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.


Outro diferencial é o menu especial com os itens da marca, que poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível em Avakin Life até o fim do ano. A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

Segundo Amanda Meziara, diretora de mídia da AlmapBBDO, "durante o distanciamento social, o universo de Games, que já crescia exponencialmente, se tornou ainda mais presente na rotina das pessoas. Encontramos em Avakin, o ambiente perfeito para estender a relação de proximidade com o consumidor, que o Boticário tanto preza em suas lojas, para o ambiente virtual”, comenta.

head of Country Management da Lockwood Publishing, Carlos Estigarribia, diz ser um grande prazer ter uma marca tão querida pelos brasileiros, fazendo esta ação inovadora dentro do game. “Tenho certeza que será uma experiência divertida e empolgante para os usuários, já que os temas de beleza e moda são muito relevantes dentro do jogo e a forma como esta ação foi pensada está totalmente em sincronia com o nosso público”, afirma.

As ações de Boticário em Avakin Life acontecem entre os dias 16 de fevereiro e 22 de março.

#OndeTemAmorTemBeleza #BoticarioNoAvakin

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Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.   

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

SiteInstagram | YouTube | Facebook | Twitter

Sobre Avakin Life

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 90 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 30.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais. No Brasil o game conta com mais de 2,4 Milhões de usuários ativos.

Informação de download do game: http://bit.ly/AvakinLifeDownload

Sobre a AlmapBBDO

Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. E, claro, ainda faz dela a mais apaixonada pela Volkswagen, Boticário, Whatsapp, Bradesco Seguros, Havaianas, Cielo, Diageo, Elma Chips, GOL, LG, Boehringer-Ingelheim, MAN, Amazon, Quaker, SCJohnson, Vult B, HP, CNN e Elo.

Mais informações no site www.almapbbdo.com.br

Sobre a BBL

A BBL é um grupo de entretenimento especializado em games e eSports. Com o objetivo de fortalecer o cenário brasileiro, o grupo atua em todo o ecossistema do universo gamer. Com amplo conhecimento do setor, a BBL desenvolve projetos e soluções de marketing para o segmento publicitário, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. No mercado B2B, a BBL oferece expertise na aproximação de marcas tradicionais com o público gamer, criando conexões genuínas por meio de ações estruturadas pelo seu próprio departamento de Business Intelligence.  Mais informações no site www.bbl.gg.

E aí, gostaram desta parceria? Eu amei! Este é o meu código no jogo: Y4M-2LN para jogarmos e conferir o evento.

15 de fevereiro de 2021

Você já conhece o Clubhouse? Saiba como a nova plataforma pode te ajudar no inglês

Olá, amores!!

O Clubhouse é a mais nova plataforma do momento, que ficou famosa após grandes personalidades aderirem, como Elon Musk, Oprah e outros famosos. Onde os usuários podem ouvir áudios e conversas de outras pessoas e ainda participar. O aplicativo funciona somente através de áudios, a única imagem é a do perfil de cada usuário, e quando a conversa é finalizada ela desaparece de todas as configurações. 

A professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Carolina Diniz, comenta sobre os benefícios em aderir ao aplicativo, para quem está aprendendo inglês ou precisando treinar o idioma. 


Dentro do app existem diversas salas, dos mais variados assuntos e níveis de inglês, desde beginner (iniciantes), intermediary (intermediário), até pessoas fluentes ou que possuem o inglês como língua nativa. É possível participar de salas junto a algumas personalidades famosas, conhecer pessoas de outros países, e aprender sobre suas culturas e tradições.


“É ótimo para que pessoas mais tímidas ou que ainda possuem receio em falar a língua pratiquem, pois, no aplicativo você consegue estar em contato com pessoas que estão no mesmo nível que o seu, e que provavelmente você não terá mais contato, então não há porque ficar com receio de falar”, comenta Carolina. 


Além disso, como ouvinte você pratica muito do listening (ouvir/escutar), e consequentemente vai melhorando o entendimento do idioma, conhecendo novas palavras e expressões. 


Por enquanto o acesso ao aplicativo ainda é limitado, para participar é preciso receber um “convite” vindo de algum usuário. 

Sobre a Carolina Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

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14 de fevereiro de 2021

Cor e Glitter: Intense tem produtos para você curtir o Não-Carnaval em casa!

Olá, amores!!

Carnaval é a época perfeita para se permitir e deixar a criatividade falar mais alto, por isso, não é à toa que a make é mandatória para a data. Mesmo que neste ano o carnaval seja um pouco diferente, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a maior festa do Brasil, mesmo que em casa. E o melhor? São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, muitas cores e máxima duração! Se você quer um look lindo, descomplicado, sem crueldade e sem agredir o meio ambiente para arrasar com cliques nas redes, confira as novidades abaixo.

Você gosta de brilho? Muito brilho mesmo? Então a Sombra Power Glitter Jelly Ouro Intense Edição Limitada não vai poder faltar no seu nécessaire. Ideal para quem gosta de ousar e se divertir com a maquiagem, o produto conta com power partículas de glitter livre de plástico e amigo do oceano, tendo como efeito um brilho incrível. 

Agora que o brilho está garantido, vamos falar sobre cores? O Intense Duo Lápis Multifuncional é a pedida certa para o momento, cada ponta apresenta uma tonalidade intensa, sendo as opções: Pink e Laranja Girassol, Lilas e Pink Fada e Azul e Verde Sereia, que podem ser utilizados para desenhos nos olhos, rostos e corpo.

“Esse ano o carnaval vai ser diferente, mas nada impede que as pessoas curtam sua folia em casa ousando e se divertindo com as opções veganas e ecofriendly que, além de permitir um uso consciente da maquiagem, vai ao encontro de uma necessidade de cada vez mais estar atento à sustentabilidade. Além disso, a maquiagem traz cor e alegria, e a gente acredita que estamos precisando dessa leveza”, afirma Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem do Boticário

Os itens estão disponíveis nas lojas e no site do Boti! Aproveite o Carnaval de forma divertida e segura com as opções que o Boticário preparou para você. Após o uso você ainda pode realizar o descarte da embalagem através do Boti Recicla que está disponível em todas as lojas do Boticário.

Sombra Power Glitter Jelly Ouro Intense Edição Limitada

Preço sugerido: R$ 37,90

  • 6h de duração;
  • Para olho
  • Partículas de brilho intenso.
 
Duo Lápis Multifuncional Intense by Manu Gavassi 

Preço sugerido: R$ 29,90

  • Multifuncional
  • Para olhos, rosto e corpo;
  • Secagem rápida.
  • Cores: Amarelo e Laranja: Girassol; Lilas e Pink: Fada; Azul e Verde: Sereia

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, dívisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, estão aproveitando o Carnaval? conta pra mim nos comentários!!

12 de fevereiro de 2021

EXTRA, EXTRA! Manu Gavassi procura estagiário?

Olá, amores!!

Em parceria com o BoticárioManu está em busca de um apaixonado por maquiagem para participar da sua nova campanha com Intense. Escolhido vai receber um prêmio estimado em 35 mil reais.


Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário”, que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?

Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum, com envio de portfólio ou, muito menos, currículo, afinal, não é uma vaga comum! Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi.

Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. É a oportunidade perfeita para entender todo o backstage de uma campanha da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* com a criadora de “tamborzinho, tamborzinho”.

“Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi.

O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.

Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!

  1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;
  2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
  3. Arrase na criatividade!;
  4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
  5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.

Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!

Consulte o regulamento completo da promoção no link:

https://www.boticario.com.br/intense/by-manu-gavassi

Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario

Atenção! Informações adicionais:  

Vale reforçar que a ação se trata de uma campanha promocional registra na SECAP sob nº o 03.011581/2021 e que irá oportunizar a experiência e vivência do backstage da campanha, além de um prêmio, mas que não se trata de processo seletivo oficial de estágio e tampouco resultará em uma contratação efetiva do ganhador.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

Um sonho, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários se já se inscreveram?

10 de fevereiro de 2021

Descubra quais são as principais tendências de maquiagem para 2021 e confira dicas para arrasar

Olá, amores!!

Estamos na estação mais quente e colorida do ano. Nesse período, quando o assunto é moda e maquiagem, as tendências do momento ganham mais força e presença do que nunca, além de versões mais descontraídas e “fresh”! Sempre alinhado com as tendências de beleza, o Boticário, a marca mais amada do Brasil*, preparou algumas dicas de make do momento para você iniciar com tudo 2021.

A pele tem sido um dos grandes destaques da maquiagem. O acabamento leve tem conquistado cada vez mais lovers. A pele clean e natural, inclusive, chegou nos principais editoriais e desfiles de moda. Produtos que trazem também benefícios de skincare são protagonistas na internet e estão presentes em diversos tutoriais e canais de beleza. Para alinhar o cuidado com a pele e a maquiagem, o Boticário conta com sua base queridinha, Make B. Hyaluronic FPS 70, que cuida e protege, deixando a pele mais lisa e uniforme imediatamente, além de garantir os benefícios do Ácido Hialurônico, como o combate da queda da produção de colágeno e diminuição de linhas de expressão e rugas.

Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70

Para completar o look de verão de 2021, é legal que a pele natural esteja acompanhada de um belo blush e muita iluminação, que vai dar brilho e trazer aquele ar “summer”, trazendo o aspecto de uma pele saudável e bronzeada. Para isso, o Boticário conta com a Palette Glow Multifuncional Make B. Sun Hit que possui 2 iluminadores, 1 bronzer e 2 blushes de alta performance. Sua textura leve e delicada permite a criação de maquiagens em camada até chegar no efeito desejado.

Palette Glow Multifuncional Make B. Sun Hit Preço: R$ 112,90

Diferente da leveza e do aspecto clean que é tendência para a pele, nos olhos, cores e texturas estão em alta e podem compor o look perfeito para arrasar nesse ano.  Pensando nisso, o Boticário lançou recentemente sua nova linha em parceria com a cantora Manu Gavassi, que conta com muita cor e personalidade. Intense by Manu Gavassi, possui 15 produtos, com tons incríveis como o Azul Hipnose, o Pink e Lilás Fada e o Verde e Azul Sereia. Dentre eles, 3 que vão trazer muita textura e cor para os olhos. Estes são: os Lápis Duo Multifuncionais e as Sombras para Olhos by Manu Gavassi, para você arrasar com muita cor na produção. E tem ainda os Delineadores by Manu Gavassi que pode dar aquele toque com o delineado gráfico que está super em alta. Tudo isso com cores vibrantes e de alta pigmentação, para você criar sua make da forma que você quiser!

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL GIRASSOL,1 g Preço: R$ 29,90

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL SEREIA, 1 g

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL FADA, 1 g Preço: R$ 29,90

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra deixar o dia feliz, 1,5 g Preço: R$ 37,90


INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra meditar, 1,5 g Preço: R$ 37,90


INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra construir seu império, 1,5 g Preço: R$ 37,90

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra fazer ex chorar, 1,5 g Preço: R$ 37,90
INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra contemplar a natureza, 1,5 g Preço: R$ 37,90
INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Perigo, 3ml Preço: R$ 41,90

Para finalizar a make arrasadora, a boca tem que estar com o aspecto hidratado, para isso, vale abusar de gloss, lip balms e batons de efeito mais natural. Para garantir a hidratação dos lábios, o Boticário conta com o Batom Preenchedor Hyaluronic sem cor, que graças ao ácido hialurônico de última tecnologia, forma uma barreira invisível que protege não somente contra a luz do sol, como também da luz azul emitida por equipamentos eletrônicos. Além disso, também hidrata profundamente os lábios, dando uma textura surpreendente que proporciona preenchimento dos vincos e das rugas visíveis e redefinição do contorno.

Batom Stick Preenchedor Sem Cor Make B. Hyaluronic Preço: R$ 62,90

A nova linha, Intense by Manu Gavassi, a Base Protetora Hyaluronic de Make B. e o Batom Preenchedor Hyaluronic estão disponíveis no e-commerce da marca e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número e verificar a disponibilidade de entrega na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço encontreloja.boticario.com.br.

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!