26 de dezembro de 2020

Alerta Boti Promo! O Boticário convida Vítor diCastro, expert em signos, para trazer as previsões mais esperadas de 2021

Olá, amores!!

Está precisando renovar ou incrementar a sua necessaire? Os astros dão uma ajudinha! Para começar 2021 com o pé direito, o Boticário promove mais uma Boti Promo, com mais de 600 itens de beleza com até 50% de desconto. Além das ofertas incríveis, trazendo todo o misticismo e energia de um início de ciclo, a marca convidou ninguém menos que Vítor diCastro para trazer previsões e sugestões de produtos especiais para cada signo!

Com muito humor, Vítor fez uma seleção de itens de acordo com o perfil astrológico de cada signo, e você pode conferir aqui qual é o seu. Para os indecisos librianos ou os econômicos capricornianos, tem opções para todos os bolsos e gostos! Zero defeitos, como os virginianos gostam!

Entre os destaques da promoção, alguns queridinhos do Boti, como a fragrância Floratta Love Flower, com 20% de desconto. O queridinho da perfumaria do Boticário traz uma fragrância floral com nuances amadeiradas, toque delicado e romântico. Já na perfumaria masculina, Zaad Go também tem 20% de desconto. A fragrância é ideal para quem gosta de composições amadeiradas, trazendo sofisticação com a intensidade da madeira e do âmbar.

Para cuidar dos cabelos e recuperar a integridade dos fios, as máscaras capilares de força e brilho da linha Match estão com mais de 30% de desconto. E para a rotina de cuidados corporais, a Boti Promo traz o creme acetinado corporal Lily, com 15% de desconto, que proporciona toque acetinado que hidrata a pele profundamente por até 48 horas.

Para os amantes de um bom nécessaire de maquiagem, as ofertas estão imperdíveis! As máscaras de cílios Intense Bye Bye Panda e Intense Perfect Doll tem 50% de desconto. Além delas, o Iluminador Olhos e Rosto Glamm Bronze Intense, ideal para finalizar o look, também está pela metade do preço.

As ofertas estarão disponíveis de 26 de dezembro a 24 de janeiro nas lojas de todo o Brasil, no e-commerce, no link https://www.boticario.com.br/, ou pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Aproveite os descontos da Boti Promo para começar o ano novo com tudo e não deixe de acompanhar as redes sociais da marca para se divertir com as previsões astrológicas especiais do Vítor diCastro!

Floratta Love Flower
Pirâmide Olfativa
Topo: Cocktail de Cítricos, Orvalho da Manhã, Pêssego, Cassis, Ruibarbo.
Corpo: Magnólia, Angélica, Gardênia, Rosa, Flor de Mariposa, Immortelle, Frésia. Fundo: Musk Branco, Cashmere, Sândalo, Cedro, Patchouli.

Preço: De R$104,90 Por R$83,90


Zaad Go EDP
Pirâmide Olfativa
Topo: Limão Sfuma, Pimenta Rosa, Açafrão, Bergamota, Cardamomo
Corpo: Jasmim, Gerânio da África, Notas aquáticas, Patchouli, Cypriol Coeur, Lavanda, EDOVIA*
Fundo: Ambrox, Incense, Copeaux Chene, Musk Captivos, Musgo, Sândalo, Vanilla, Couro Sepian

Preço: De R$246,90 Por R$196,90


Match Escudo de Força Máscara Capilar
Benefícios:
- 6x mais força = 6 x menos quebra
- Repara cabelos fracos e sem vida
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas
- Cabelos mais fortes da raiz as pontas

Preço: De R$57,90 Por R$39,90


Match Esquadrão do Brilho
Benefícios:
-Luminosidade instantânea.
-24 horas de brilho sem pesar os fios.
-Maciez e hidratação.
-Ajuda a desembaraçar.

Preço: De R$57,90 Por R$39,90


Lily Creme Acetinado

Família olfativa: Floral Bouquet Floral

Preço: De R$99,90 Por R$84,90


 
Máscara de Cílios Bye Bye Panda

-A prova d'agua, suor, lágrimas e oleosidade da pele.
-Altíssima fixação.
-Promove alongamento e volume.

Preço: De R$49,90 Por R$24,90


 
Máscara de Cílios Perfect Doll

-Alongamento e 8 vezes mais volume.
-Fácil aplicação.
-Um lado penteia e alonga os cílios e o outro dá volume e definição.

Preço: De R$49,90 Por R$24,90

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.


 E aí, gostaram das promoções? Conta pra mim nos comentários qual o seu produto favorito!!

18 de dezembro de 2020

Como escolher o anel de noivado

Olá, amores!!

A preparação e organização de um casamento começa com um ponto essencial e que marca a relação de um casal: o noivado.

Para marcar essa união, nada melhor do que uma bela white gold alexandrite engagement uma joia que se torna símbolo de um momento muito especial.

Muitas noivas não dispensam uma boa dose de romantismo e sonham em viver uma linda história de amor digna de filme.

As noivas românticas sempre optam pelos modelos clássicos, que remetem às tradições dos casamentos. 


A loja PenFine é especializada em joias para casamento e noivado. A loja disponibiliza uma incrível variedade de modelos de alianças, com design de luxo, os melhores preços e a garantia de quem já está no mercado desde 1996. Eles são especializados em Moissanita, Opalas, Pedras da Lua, Alexandritas, Esmeraldas e outras pedras preciosas. Já adianto que a minha peça favorita é um moonstone engagement ring.

As noivas que estão sempre antenadas ao que rola no mundo da moda tendem a gostar mais de alianças de noivado despojadas.


Outra maneira de sair do óbvio ao investir em emerald and diamond ring é optar por uma lapidação mais retrô, que tem um formato quadrado. 

O preço do anel de noivado varia sempre conforme o modelo, o metal e os tipos de pedras usados nas joias.

Normalmente, os valores começam na faixa dos $299 e podem ultrapassar a marca de $1059.

E aí, qual o seu anel favorito? Conta pra mim nos comentários!!

17 de dezembro de 2020

Nova linha de maquiagem e esmaltes Intense, parceria entre O Boticário e Manu Gavassi, acaba de lançar em todas as lojas

 Olá, amores!

Após a primeira semana de pré-venda online, a linha Intense by Manu Gavassi acaba de lançar em todas as lojas e pontos de vendas. A linha é completamente moderna e divertida, e apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes! Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial. Em total sinergia com o lifestyle da Manu, a linha é pensada justamente para descomplicar a sua vida, para que você possa aproveitar o melhor dela, trazendo liberdade para criar, se produzir e traduzir na make seu mood do dia!  

Depois de um tempo “isolada do mundo” comecei a valorizar muito mais coisas que antes passavam meio despercebidas: o verde da grama, o azul do céu, o rosa das flores, o amarelo do sol... Foi pensando nisso que junto com a Intense, essa marca super cool, descomplicada e divertida, como eu! (risos irônicos) criamos produtos incríveis! Acredito muito no poder das cores, como uma forma de autoestima e de mudar o nosso astral, então, essa parceria é muito próxima do meu coração. Eu estou muito, MUITO, animada com essa coleção mágica!”, conta Manu.

Da escolha das cores aos nomes dos produtos, Manu participou de todo o processo de cocriação com a marca. Que tal usar a sombra azul “pra meditar” em um dia mais relax e a “pra deixar o dia feliz” naqueles em que precisamos dar um up no astral? E se objetivo for “fazer ex chorar“ ou “construir seu império”, tem as cores perfeitas também!

Ficou cheia de curiosidade? A gente conta no detalhe o resultado dessa colaboração formada por lápis duo, sombras, esmaltes e delineadores. Todos abusando de uma paleta de cores incrível!

OLHAR MARCANTE – A aposta do ano!

A nova linha conta com o Lápis Duo Multifuncional by Manu Gavassi, perfeito para fazer aquele risquinho colorido nos olhos, rosto e até no corpo, se quiser! Com uma textura macia, garante um traço por até 12 horas. Com cores intensas e fácil aplicação, também pode ser esfumado. O produto traz seis cores diferentes, sendo duas em cada lápis: FADA (pink e lilás); SEREIA (azul e verde); e GIRASSOL (amarelo e laranja).

Sombra para Olhos by Manu Gavassi é para você arrasar com muita cor na produção. Com textura macia e fácil de espalhar, proporciona uma cobertura uniforme. Disponível em cinco cores, possui pigmentação intensa e alta durabilidade.  Dica de amiga: caso queira um efeito ainda mais intenso, experimente usar a sombra molhada! O amarelo (pra deixar o dia feliz), pink (pra fazer ex chorar), azul (pra meditar), coral (pra construir seu império) e verde (pra contemplar a natureza) foram as cores escolhidas por Manu e desenvolvidas exclusivamente para a linha.

Delineador by Manu Gavassi traz duas opções de cores para arrematar a produção em grande estilo. Hipnose traz um azul incrível enquanto Perigo vem em um laranja cheio de personalidade. Com um pincel de fácil aplicação e super pigmentado, ele garante longa duração além de um traço fino e preciso. Você escolhe! Vai de delineado gráfico ou um clássico gatinho?

CHECK MY NAILS – Unhas poderosas

Parte do lançamento e grande novidade da linha é o Intense Esmalte by Manu Gavassi, que proporciona alta cobertura com secagem rápida. Disponível em três cores super exclusivas, ideal para apostar na tendência da nail art e fazer sua própria combinação. CUTE vem em um azul pastel e charmoso, enquanto PSYCHO traz um vermelho poderoso e secreto complementa com um tom de laranja nada óbvio. Uma unha de cada cor? Apenas uma delas com tonalidade diferente? Aqui a criatividade não tem limites!

ALERTA – Pré-venda!

Os fãs de Manu Gavassi e Intense poderão adquirir a linha em primeira mão por meio de uma pré-venda exclusiva na loja virtual da marca (https://www.boticario.com.br/) por tempo limitado. A ação acontece a partir desse dia 16 às 7h e segue até às 18h do dia 19 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Corre pra garantir!

Já o lançamento oficial será dia 30 de novembro, quando a nova linha Intense by Manu Gavassi estará disponível em todas as lojas do Boticário no Brasil, além do e-commerce e pelo app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Siga as redes sociais @oboticario para saber tudo sobre essa nova parceria e conferir tudo que Intense e Manu Gavassi prepararam.

Confira mais dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL FADA
Preço: R$ 29,90


· Longa duração, até 12h.
· Fácil aplicação;
· Cor intensa;
· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL SEREIA
Preço: R$ 29,90


· Longa duração, até 12h.
· Fácil aplicação;
· Cor intensa;
· Textura macia. 

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL GIRASSOL
Preço: R$ 29,90


Longa duração, até 12h
Fácil aplicação;
Cor intensa;
Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra deixar o dia feliz
Preço sugerido: R$ 37,90


· Pigmentação intensa;
· Alta durabilidade;
· Fácil de espalhar;
· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra meditar
Preço sugerido: R$ 37,90 


· Pigmentação intensa;
· Alta durabilidade;
· Fácil de espalhar;
· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra construir seu império
Preço sugerido: R$ 37,90


· Pigmentação intensa;
· Alta durabilidade;
· Fácil de espalhar;
· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra fazer ex chorar
Preço sugerido: R$ 37,90

· Pigmentação intensa;
· Alta durabilidade;
· Fácil de espalhar;
· Textura macia

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, qual produto gostou? Conta pra mim nos comentários!!

www.oboticario.com.br  

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter  

14 de dezembro de 2020

No Boticário, milhares de consultores ajudam na compra do presente de Natal via WhatsApp

Olá, lindezas!!

Quem já quer garantir as compras de Natal mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local de entrega, seja sua residência ou o lugar da entrega do presente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos presentes ideais. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios. Desde o lançamento, em abril deste ano, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados. Nos períodos de maiores restrições no comércio, o total das vendas por WhatsApp chegou a representar quase 30% da receita das lojas e, mesmo após a reabertura em grande parte do Brasil, a representatividade continua bastante relevante.

A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens. Especialmente para o Natal, o Boticário preparou mais de 80 opções de presentes, sendo 33 exclusivas para a data e com embalagens temáticas. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo? Os presentes cabem em todos os bolsos. Com kits a partir de R$19,90, o Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha, com kits encantadores como o Sabonete em Barra com fragrância exclusiva para a data, ao presentão, com os clássicos da marca em versões miniaturas e combos com os itens de maior sucesso entre os brasileiros.

Vale reforçar que a marca possui ainda outros quatro canais de venda, como o site - que está com uma sessão exclusiva de Natal em boticario.com.br/presentes-de-natal; o app disponível para versões Android e iOs; revendedores, que podem ser localizados em encontre.boticario.com.br e, claro, as lojas físicas. Nas lojas físicas, o cliente é recebido com todos os protocolos de segurança, com uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e higienização constante do ambiente, além do controle de fluxo para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações.

Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa:

1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link: bit.ly/WhatsdoBoti

2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);

3 – Digite seu CEP ou endereço;

4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;

5 - Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;

6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.

#OndeTemAmorTemBeleza 
#QueVocêSejaTudoQueDesejar

*** 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Que bacana né? Conta pra mim o que acharam desta nova forma de comprar presente via WhatsApp?

10 de dezembro de 2020

O Boticário e Lázaro Ramos contam a história da diversidade do Papai Noel

Olá, amores!!

A ideia parece chocante: o bom velhinho, personagem icônico do Natal, com pele e barba brancas e olhos claros nem sempre foi assim. Ele já foi representado nos mais variados biotipos, conforme a região do planeta em que ocorre a festa natalina. Mas, com tanta diversidade pelo mundo, por que o personagem com estas características é o mais divulgado?  

Foi a partir desse questionamento que surgiu o documentário “Papai Noel: Uma História de Diversidade”. Em uma versão dinâmica, o conteúdo é inspirado no estudo realizado por AD Junior, influenciador e head de marketing da produtora Trace Brasil. Para compor o cardápio de conteúdos produzidos pelo Boticário para 2002 sobre equidade racial, a marca convidou o ator Lázaro Ramos para ser o narrador da história. Nada mais natural que o embaixador da campanha de Natal do Boticário trouxesse esse conteúdo rico e encantador, produzido pela Paranoid com direção de Jessica Queiroz.  


A obra é uma das ações de desdobramentos da campanha de Natal da marca, que traz um Papai Noel negro. Toda a campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a equidade racial em sua comunicação e atuação no mercado de beleza. O comercial ainda traz a mensagem sobre a importância de acreditarmos nos nossos sonhos. Lázaro Ramos e um grande time de vozes relevantes no movimento negro no país - como Djamila Ribeiro, Tia Má, Família Quilombo, Nathy Finanças e muitos outros - participam dessa construção coletiva de conteúdos em diferentes plataformas. Além do minidoc do Papai Noel, o Boticário viabilizou a produção da série Como ser Antirracista, com Djamila Ribeiro, que vai ao ar às terças, às 22h30, pela Rede TV!, no programa Trace Trends.  

Para conferir, basta acessar os canais da marca. 

Links: 

https://www.instagram.com/p/CH7lTv3FK06/ 


https://www.youtube.com/watch?v=N8IslRz93xE&feature=youtu.be
 

#OndeTemAmorTemBeleza  
#QueVocêSejaTudoQueDesejar 

***  

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: KantarLinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

As histórias sobre o natal são tão emocionantes!! Conta pra mim nos comentários o que acharam desta história da diversidade do Papai Noel?!

8 de dezembro de 2020

Lacan Cosméticos lança linha capilar especial para o Verão

Olá, amores!!

A água de coco é muito usada nos cabelos graças a sua riqueza em aminoácidos que nutrem e dão brilho aos fios e pelo poder de hidratação que devolve a água que as madeixas perdem diariamente, ainda mais em temperaturas altas, como o Verão.


E foi através dessa inspiração que a Lacan Cosméticos desenvolveu a sua mais nova linha capilar, a Mar, Sol e Piscina composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-in e Spray Protetor que promovem proteção máxima aos fios contra os danos causados pelo mar, sol e cloro, devolvendo a saúde natural dos fios através de filtro solar, água de coco e proteínas presentes em suas fórmulas.

Através dos sais minerais, açucares, proteínas e vitaminas, todos os produtos possuem ação hidratante no couro cabeludo, condicionam, fornecem maior volume e brilho, além de nutrir os fios, deixando-os mais emolientes, suaves e macios.

Sobre a marca: 

A LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

SAC: (11) 3934-4570| sac@lacan.com.br | www.lacan.com.br

Acesse as redes sociais:  
Facebook: www.facebook.com/Lacan.Cosmeticos.Oficial 
Instagram: www.instagram.com/lacancosmeticos 

Muita coisa bacana!!E aí, qual foi o seu lançamento preferido? Conta pra mim nos comentários!!

7 de dezembro de 2020

Por trás das câmeras: o Boticário celebra a representatividade na produção da campanha de Natal

 Olá, lindezas!!

Com um filme emocionante, a campanha de Natal do Boticário quer incluir um tema importante nas conversas de amor e afeto, muito frequentes nessa época do ano. Um menino não se vê representado nos natais ao longo de sua infância, e muda a história da própria família ao encarnar um Papai Noel negro para os filhos. 

A proposta da marca de beleza mais amada* pelos brasileiros é contribuir para uma reflexão necessária, dentro e fora das telas. O combate ao racismo e a luta pela equidade racial devem ser atitudes o ano todo, mas o Boticário escolheu a data mais importante do varejo para mobilizar a sociedade. E começou com esse movimento dentro de casa.   

Dentro da jornada de diversidade, inclusão e representatividade da marca, a produção da nova campanha foi marcada pela pauta da diversidade, e foi além do casting. A convite da marca, Ton Valentim, fotógrafo, artista, ativista e videomaker, foi o codiretor do filme, ao lado de Dulcídio Caldeira, sócio e diretor de cena da Boiler Filmes. A produção conta também com nomes como Maika Mano, assinando o figurino, e Alma Negrot arrasando na make.  

A campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a diversidade em sua comunicação e atuação no mercado de cosmético. “Temos uma estratégia robusta em diversidade e vamos continuar firmes nessa construção, sabendo que ainda temos grandes desafios pela frente. Como a marca de beleza mais amada do Brasil, compreendemos que nosso papel é estimular e valorizar cada vez mais a pluralidade entre as pessoas”, comenta Alexandre Bouza, head do Boticário.  

No making of do filme, atores, diretores, equipe técnica e de produção contam mais sobre a experiência de dividir o set de filmagem sobre a representatividade e o espaço social que todos têm direito de ocupar. E como ações simples são tão transformadoras. Emocione-se também nos bastidores.  

Link para assistir o making of: https://www.youtube.com/watch?v=WHgAEnxhRp8 

*Fonte: Kantar World (2018,2019) 

#OndeTemAmorTemBeleza  

#QueVocêSejaTudoQueDesejar 

***   

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.  

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

O vídeo está emocionante!! Conta pra mim nos comentários o que achou?!

3 de dezembro de 2020

Melhores cosméticos com desconto na Cyber Monday 2020!

 

Olá, amores!!

O assunto de hoje é cuidados com a pele, os cabelos e unhas! Quem ama gastar pouco com produtos de beleza? Todo mundo, né? Selecionei onze cosméticos superacessíveis que têm sido os meus favoritos neste começo de ano! Itens poderosos que você vai usar no seu dia a dia e que são capazes de conquistar uma pele macia, fios incríveis e unha forte! Olha só:

Pele

Para cuidar de uma pele macia, é importante você criar uma rotina de skincare em casa e deve ser realizada em três momentos: ao acordar, durante a tarde e antes de dormir.

O primeiro passo deve ser higienizar o seu rosto com o produto específico para o seu tipo de pele, removendo possíveis impurezas que se acumulam durante a noite.

Depois de todo o processo, é importante hidratar para manter a pele sempre bem cuidada e protegida. Não se esqueça do filtro solar, viu? Mesmo em casa é importante.

O Foreo é uma escova que proporciona uma porção de vantagens à limpeza da pele. Ela serve para limpar o rosto de forma suave e profunda, esfoliando a região desobstruindo os poros e removendo todas as células mortas, resíduos de poluição e maquiagem, além de melhorar a circulação da área.

Cada vez mais, as empresas estão empregando tecnologia e pesquisa na fabricação de produtos anti-idade. Fato é que estão sempre melhorando, o que também impacta nos valores! Para aumentar o custo benefício, temos acima os meus queridinhos. 

Os produtos estão superacessíveis e é uma boa oportunidade de garantir os mimos para o Natal aproveitando um desconto bacana.

Cabelo

O segredo, por exemplo, de um cabelo bem cuidado – seja ele do tipo seco, normal, misto ou oleoso:

I- Não dormir de cabelo molhado e aparar as pontas com frequência;

II- Evitar água muito quente, secador e chapinha;

III- Não aplicar condicionador e máscara na raiz.

Com esse segredo, você consegue seguir os rituais e o uso de produtos certos para manter os seus cabelos limpos, brilhosos e saudáveis.

Para os cabelos oleosos e mistos, a higiene pode ser feita diariamente ou dia sim e dia não. Já para os cabelos secos e normais, pode dar um intervalo a cada dois dias para evitar o ressecamento.

O maior e mais visível sinal de ressecamento são as pontas duplas, elas só conseguem ser eliminadas com alguns cuidados diários.

Unha

A melhor maneira de deixar a unha saudável mesmo tendo uma rotina muito corrida, devemos tomar alguns cuidados importantes ao fazer a unha em casa, por conta própria, ou ir ao salão de beleza com a manicure de confiança. Se você preferir ir ao salão, certifique-se de levar todo o material que você tem em casa para o salão ou utilize os produtos descartáveis ou esterilizados.

Além disso, a hidratação das unhas e cutículas é importantíssima. Recomendo beber bastante água e usar hidratantes e óleos nas unhas.

É isso, amores! Espero que tenham gostado desse mega apanhado de produtos e que possa ter ajudado na decisão de vocês em escolher o seu próximo produto para pele, cabelos e unha!

Depois de um fim de semana imerso em descontos e promoções, ainda temos a Cyber Monday da Shafa! É a última chance de garantir produtos com preços especiais. Utilize o cupom “CYBER” você tem mais 20% em desconto adicional. Bacana, né?