23 de novembro de 2020

Ikesaki lança campanha Esquenta Black Friday

 Olá, lindezas!!

Este ano, a Black Friday, uma das mais importantes datas do varejo, ocorre oficialmente na sexta-feira, 27 de novembro. A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, acaba de lançar sua campanha Esquenta Black Friday, com descontos de até 40% em produtos de cuidados com os cabelos, unhas, maquiagem, depilação e estética.

Segundo levantamento conduzido via Painel Mobile em parceria com a Behup, feito com 408 entrevistados em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em agosto deste ano, 43% indicaram estar se preparando para comprar na Black Friday; o principal motivo de escolha por um canal específico de compra seria o “preço”, seguido de “praticidade”; e 44% pretendiam comprar produtos de beleza e moda. O estudo também apontou que 80% pretendiam fazer compras para si mesmos e que 21% já pensavam nas compras para o Natal.


A Ikesaki reuniu um mix de produtos de beleza profissional, de marcas nacionais e internacionais, e está trazendo descontos reais em todas as lojas, para que os clientes possam refazer seus estoques para o final do ano.

História de parceria com os profissionais de beleza


Referência entre os profissionais de beleza no Brasil, a Ikesaki teve início em 1964, com um modelo de varejo inovador: foi o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos.


Além das oito hiperlojas físicas no estado de São Paulo, a empresa mantém presença online por meio do seu e-commerce (www.ikesaki.com.br) e redes sociais. O aplicativo Ikesaki, que pode ser baixado para iOS e Android, é um aliado dos clientes. Através dele, é possível checar os endereços das lojas, checar tutoriais e gerar o cartão Top Profissional, que dá acesso a áreas exclusivas da Ikesaki, entre outras funcionalidades.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.


E aí, curtiram os lançamentos da Ikesaki? Conta pra mim nos comentários!!

17 de novembro de 2020

Alerta tendência! O Boticário e Manu Gavassi revelam colab em nova linha de maquiagem e esmaltes de Intense

Olá, amores!

As cores têm sido a tendência da vez em diversos segmentos e não à toa conquistou o mundo da maquiagem. Foi pensando nisso que o Boticário convidou a artista, influenciadora e queridinha da internet, Manu Gavassi, para assinar e participar do processo de criação de uma linha de Intense, trazendo muitas cores e originalidade para os produtos – a cara dela e da marca. Afinal, se tem uma coisa que o Boticário e Manu Gavassi sabem, é que uma make é capaz de traduzir a personalidade, e um look colorido transforma qualquer produção.

A linha Intense by Manu Gavassi é completamente moderna e divertida, e apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes! Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial. Em total sinergia com o lifestyle da Manu, a linha é pensada justamente para descomplicar a sua vida, para que você possa aproveitar o melhor dela, trazendo liberdade para criar, se produzir e traduzir no make seu mood do dia!  

Depois de um tempo “isolada do mundo” comecei a valorizar muito mais coisas que antes passavam meio despercebidas: o verde da grama, o azul do céu, o rosa das flores, o amarelo do sol... Foi pensando nisso que junto com a Intense, essa marca super cool, descomplicada e divertida, como eu! (risos irônicos) criamos produtos incríveis! Acredito muito no poder das cores, como uma forma de autoestima e de mudar o nosso astral, então, essa parceria é muito próxima do meu coração. Eu estou muito, MUITO, animada com essa coleção mágica!”, conta Manu.

Da escolha das cores aos nomes dos produtos, Manu participou de todo o processo de cocriação com a marca. Que tal usar a sombra azul “pra meditar” em um dia mais relax e a “pra deixar o dia feliz” naqueles em que precisamos dar um up no astral? E se objetivo for “fazer ex chorar“ ou “construir seu império”, tem as cores perfeitas também!

Ficou cheia de curiosidade? A gente conta no detalhe o resultado dessa colaboração formada por lápis duo, sombras, esmaltes e delineadores. Todos abusando de uma paleta de cores incrível!

OLHAR MARCANTE – A aposta do ano!

A nova linha conta com o Lápis Duo Multifuncional by Manu Gavassi, perfeito para fazer aquele risquinho colorido nos olhos, rosto e até no corpo, se quiser! Com uma textura macia, garante um traço por até 12 horas. Com cores intensas e fácil aplicação, também pode ser esfumado. O produto traz seis cores diferentes, sendo duas em cada lápis: FADA (pink e lilás); SEREIA (azul e verde); e GIRASSOL (amarelo e laranja).

Sombra para Olhos by Manu Gavassi é para você arrasar com muita cor na produção. Com textura macia e fácil de espalhar, proporciona uma cobertura uniforme. Disponível em cinco cores, possui pigmentação intensa e alta durabilidade.  Dica de amiga: caso queira um efeito ainda mais intenso, experimente usar a sombra molhada! O amarelo (pra deixar o dia feliz), pink (pra fazer ex chorar), azul (pra meditar), coral (pra construir seu império) e verde (pra contemplar a natureza) foram as cores escolhidas por Manu e desenvolvidas exclusivamente para a linha.

Delineador by Manu Gavassi traz duas opções de cores para arrematar a produção em grande estilo. Hipnose traz um azul incrível enquanto Perigo vem em um laranja cheio de personalidade. Com um pincel de fácil aplicação e super pigmentado, ele garante longa duração além de um traço fino e preciso. Você escolhe! Vai de delineado gráfico ou um clássico gatinho?

CHECK MY NAILS – Unhas poderosas

Parte do lançamento e grande novidade da linha é o Intense Esmalte by Manu Gavassi, que proporciona alta cobertura com secagem rápida. Disponível em três cores super exclusivas, ideal para apostar na tendência da nail art e fazer sua própria combinação. CUTE vem em um azul pastel e charmoso, enquanto PSYCHO traz um vermelho poderoso e secreto complementa com um tom de laranja nada óbvio. Uma unha de cada cor? Apenas uma delas com tonalidade diferente? Aqui a criatividade não tem limites!

ALERTA – Pré-venda!

Os fãs de Manu Gavassi e Intense poderão adquirir a linha em primeira mão por meio de uma pré-venda exclusiva na loja virtual da marca (https://www.boticario.com.br/) por tempo limitado. A ação acontece a partir desse dia 16 às 7h e segue até às 18h do dia 19 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Corre pra garantir!

Já o lançamento oficial será dia 30 de novembro, quando a nova linha Intense by Manu Gavassi estará disponível em todas as lojas do Boticário no Brasil, além do e-commerce e pelo app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Siga as redes sociais @oboticario para saber tudo sobre essa nova parceria e conferir tudo que Intense e Manu Gavassi prepararam.

Confira mais dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

#OndeTemAmorTemBeleza 

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL FADA

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL SEREIA

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL GIRASSOL

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra deixar o dia feliz

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra meditar

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra construir seu império

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra fazer ex chorar

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra contemplar a natureza

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Hipnose

Preço sugerido: R$ 41,90 

· Longa duração;

· Super pigmentação;

· Garante traço fino e preciso;

· Pincel ajuda na aplicação.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Perigo

Preço sugerido: R$ 41,90 

· Longa duração;

· Super pigmentação;

· Garante traço fino e preciso;

· Pincel ajuda na aplicação.


INTENSE ESMALTE CUTE

Preço sugerido: R$ 13,90 

·  Secagem rápida;

·  Alta cobertura;

· Cor Intensa.

INTENSE ESMALTE PSYCHO

Preço sugerido: R$ 13,90 

· Secagem rápida;

· Alta cobertura;

· Cor Intensa.


INTENSE ESMALTE secreto

Preço sugerido: R$ 13,90 

·         Secagem rápida;

·         Alta cobertura;

·         Cor Intensa.


Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, qual produto gostou? Conta pra mim nos comentários!!

www.oboticario.com.br  

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter  

16 de novembro de 2020

Aprenda a fazer quatro tipos de maquiagens rápidas nos olhos

Olá, lindezas!!

Em tempos de uso de máscaras, a maquiagem para os olhos chama a atenção.  A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, convidou a beauty artist Simone Tinelli para explicar o passo a passo de quatro tipos de maquiagens rápidas para os olhos, para chegar a efeitos que andam em alta: colorida, gatinha, misteriosa e natural. É bem fácil, confira: 

Colorida – Vale ousar nos delineadores coloridos, e também na aplicação de sombras coloridas como o pink ou laranja que, segundo Simone, serão as cores que farão sucesso na próxima estação. A sombra pode ser aplicada em toda a pálpebra, que pode então ser esfumaçada e finalizada com uma sombra bem cintilante ou com glitter. A máscara de cílios pode ser aplicada em abundância e o toque especial fica a cargo dos cílios postiços, que conferem um efeito incrível para este tipo de make.


Gatinha – Após “fazer” a pele, a dica da especialista é colar um adesivo para delineador na parte externa dos olhos em direção ao final das sobrancelhas, pois isso irá facilitar a aplicação do delineador. Para criar o efeito “gatinha”, pode ser usado um delineador caneta ou mesmo um pincel fino para traçar. Com o pincel um pouco deitado, na raiz dos cílios e de fora para dentro dos olhos, a dica é ir fazendo traços pequenos até chegar ao efeito desejado. Retire a fita e reaplique a base.


Misteriosa – A aplicação do corretivo deve ser feita acima dos olhos. Uma sombra marrom avermelhada pode ser aplicada na pálpebra, até o côncavo. Não se deve ultrapassar a linha do côncavo. Com um pincel de esfumar, a ideia é ir esfumando o marrom no côncavo, até que ele suma. O mesmo marrom pode ser aplicado na raiz dos cílios inferiores. Com um lápis preto, deve-se fazer um traço na raiz dos cílios superiores e inferiores e esfumar com um pincel. Um lápis dentro da linha d’água, segundo a consultora da Ikesaki, fica maravilhoso. Vale caprichar na máscara de cílios para realçar o contorno dos olhos.

Natural – Após a pele feita, Simone explica que apenas com um iluminador é possível chegar a uma luminosidade natural, aplicando-o com pincel de blush nas bochechas e em cima das pálpebras. Vale abusar da máscara de cílios ou mesmo colocar cílios postiços que deem um efeito mais natural.


Para finalizar, Simone dá dicas para a aplicação dos cílios postiços: “Em frente a um espelho de aumento, aplique cola para cílios na raiz dos seus cílios e também nos postiços. Aguarde até a cola começar a ficar transparente e aplique os postiços nos olhos. Com cuidado, você pode usar uma pinça para ajudar a encaixar. Depois de secos, aplique uma camada de máscara para juntar os seus cílios com os postiços”.


Gostou das dicas? Agora é colocar os olhos para jogo e arrasar!


Sobre Simone Tinelli Beauty Artist, barbeira e especialista em biossegurança na área da beleza profissional. Formada no Senac, Anhembi Morumbi e London School of Barbering, atua no mercado da beleza desde 2002. É proprietária da barbearia e barber school Donna Barba e é Beauty Artist no Jacques Janine Vila Olímpia.


Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

11 de novembro de 2020

Floratta, do Boticário, ganha primeira versão Eau de Parfum com a intensidade da Flor do Amor

 Olá, amores!

As fãs de Floratta serão surpreendidas com o lançamento do primeiro Eau de Parfum da Marca, o Floratta Fleur Suprême. A maior marca de Perfumaria Feminina do Boticário e do Brasil* cresce com a chegada desse lançamento que por ser um Eau de Parfum (EDP), apresenta maior concentração de matéria-prima e essência.

O lançamento traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação**, ideal para viver e se entregar a um amor arrebatador, sentindo essa sensação à flor da pele.  

A marca Floratta é um sucesso de vendas – a cada minuto, 15 unidades são vendidas no Brasil. São 10 fragrâncias diferentes, inspiradas em mulheres românticas e decididas. Floratta Fleur Suprême concentra todos os atributos dessa marca vencedora. Além do olfativo potente, a embalagem sofisticada é inspirada em formato de flor e transforma o produto em um objeto de arte. Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele***. 

Para comunicar esse lançamento, o Boticário fez um movimento inédito e convocou mais de 200 colaboradores para uma corrente de amor. Os times envolvidos no desenvolvimento receberam seus produtos em primeira mão e indicaram amigos, familiares e formadores de opinião para serem presenteados com a fragrância. Foram mais de 600 pessoas que receberam em casa o produto e puderam conhecer o lançamento. As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

* Kantar, Worldpanel Division, período: YTD Junho 2020 - Ranking em Valor Absoluto (R$). 

**Resultado de pesquisa realizada em São Paulo, em março de 2020 pelo Instituto de Pesquisa Perception com 80 mulheres usuárias de fragrâncias, em que 8 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância marcante e com alta fixação. 

****Mantém sua pele desodorizada. Resultados obtidos através de testes de eficácia (painel olfativo e testes instrumentais) 

Floratta Fleur Suprême Eau de Parfum, 75ml  
Preço sugerido: R$139,90 

Saída: Bergamota, Mandarin, Orange Blossom 
Corpo: Jasmin Sambac, Orris Concrete, Black Orchic, Iris, Ylang Ylang 
Fundo: Labdanum Abs, Patchouli Heart, Vetiver, Gourmand 


Creme Intenso Desodorante Hidratante Corporal,250g  
Preço sugerido: R$74,90

#OndeTemAmorTemBeleza 

*** 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram desse lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

10 de novembro de 2020

Lalalu lança lip gloss em 6 tonalidades

Olá, lindezas!

O mais novo lançamento da Lalalu, o Lip Gloss foi desenvolvido em cores lindas, com alta pigmentação e efeito látex, proporcionando alto brilho, cobertura e hidratação aos lábios. A coleção conta também com o incolor, que pode ser usado sozinho, trazendo mais naturalidade aos lábios ou cobrindo o batom para intensificar a cor, dando um efeito brilhante.

Preço Médio: R$12,99

Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/lalalu_oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/Lalalu-makeup-273876073502937/
 

Sobre Lalalu

Lalalu Make up é uma marca brasileira, fundada pela Ana Máximo, uma empresária com mais de 15 anos de experiência no ramo de maquiagens que em 2018, deu início ao seu sonho: proporcionar qualidade aos amantes do mundo das maquiagens, através de produtos de primeira linha, que atingem as todos os públicos e idades.

Fala a verdade, até quem não gosta muito do efeito boca melada vai se amarrar nestas opções! Aliás, para não ficar com a boca oleosa demais, passe pouquinho de lip gloss e dê leves batidinhas com um papel por cima, tá? Já vai garantir um bom resultado. 

E aí, gostou das opções? Conta pra mim nos comentários!

9 de novembro de 2020

O uso da máscara gera a necessidade de algum cuidado especial com a pele do rosto?

 Olá, amores!!

O uso da máscara é essencial em tempos de pandemia, isso não se pode negar. É só conferir os níveis de transmissão da Covid-19 no nosso País para entender que o distanciamento social, a higienização das mãos e a máscara de proteção são fundamentais para enfrentarmos a situação com responsabilidade. De acordo com a especialista em segurança cosmética e consultora da Ikesaki, Dra. Maria Inês Harris, em geral o uso da máscara de proteção não traz maiores problemas à pele do rosto, desde que ela seja usada corretamente. Confira as dicas:

- As máscaras podem fazer com que o rosto fique mais úmido e quente, especialmente no calor. Portanto, procure máscaras que não fiquem tão encostadas no rosto (máscaras estruturadas), que ofereçam segurança e maior conforto respiratório.


Troque as máscaras com frequência, a cada duas horas, para evitar o acúmulo de suor.


Lave o rosto, tonifique e hidrate, e seque-o bem antes colocar a máscara (dica: espere 20 minutos após secar o rosto para colocar a máscara)


O estresse, como o gerado pela situação da pandemia, pode gerar manifestações cutâneas, desde dermatite seborreica e simples coceiras até acnes e brotoejas. Tente controlar o estresse fazendo atividades manuais, meditação ou esportes por exemplo. Mas se nada disso resolver, procure ajuda médica, pois outras manifestações mais sérias podem ocorrer devido ao estresse descontrolado.


Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza profissional com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

6 de novembro de 2020

Have you been hit by the sweatshirt boom Holapick?

Hello, loves !!

Did you think that sweat fever would only stay in the coldest season? Nothing like that! The sporty fabric and most comfortable hoodies that we adhere to in the quarantine will continue to show up in summer looks.

With the day to day running, the need for pieces that combine style and form, bring functionality and practicality are fundamental requirements. That's why I show you how to redesign your looks from now on, come with me!

The reality we are experiencing in 2020 has raised the trend to levels never expected. Social detachment completely shook our habits, transforming homes into an office, gym, restaurant and bar. If before we were already hyperconnected and dependent on screens, now they are both our sources of entertainment and distraction, as well as the main working tool (who will not miss Zoom?). We became chefs specialized in banana bread, tie dye artists, TikTok dancers and marathon runners from the entire Netflix catalog.

The truth is that the comfy and stripped duo can transform themselves with some adjustments, such as changing the sneakers for a more classic and elegant shoe.


Fashion is based on creativity and uses it to arouse desire, so models have been gaining new additions and being adapted to please a greater number of consumers who would not normally feel like using the item.

Okay, it's official: we can't live without a tie dye anymore. The technique means "tie and dye". You must have tried to do it at home. Lucky for us, Holapick launched a capsule collection with the most desired print of the season.



Monochromatic or color blocking, the choice is up to the proposal that you want to pass on, but I already anticipate that betting on strong tones that stand out are great options to finish off sexy sweatshirts looks this season - and look super chic!


So, which look to use to face this new routine? Tell me in the comments !!

4 de novembro de 2020

O Boticário antecipa Beauty Week e coloca 500 produtos com descontos de até 50%

Olá, amores!

Economia não tem hora, nem lugar. Vale para abastecer o nécessaire ou garantir o estoque dos produtinhos mais amados. E o Boticário está atento a essa expectativa dos consumidores, ávidos pelas promoções típicas do final do ano. Por isso, a marca antecipa a Beauty Week com mais de 500 produtos com até 50% de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, entre os dias 02 e 29 de novembro.

Há oportunidades em todas as categorias de beleza. Na perfumaria, uma dica é o Quasar Drop Desodorante Colônia, com uma fragrância que traduz a verdadeira adrenalina e força da vida urbana. E também tem Malbec, uma ótima aposta para quem procura um olfativo mais marcante, ideal para homens que estão sempre em busca de novidades.

A maquiagem ficará ainda mais sedutora com a Make B. Palette de Maquiagem Perfect Rosé que exalta o olhar. O produto conta com 12 tons rosados, nudes e taupes e uma super pigmentação.

A Beauty Week reúne todas as marcas do Grupo Boticário e, pensando na comodidade, os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.  Nas cidades em que o comércio retomou as atividades, foram adotados protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas, com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do ambiente.

Quasar Drop XX Desodorante Colônia

Preço: De R$91,90 por R$45,95

Malbec Desodorante Colônia, 100ml
Preço: De R$144,90 por R$86,94

Make B. Palette de Maquiagem Perfect Rosé
Preço: De R$159,90 por R$95,94

Quasar Graffiti Desodorante Colônia, 100 ml
Preço: De R$109,90 por R$43,96


Botica 214 Golden Gardenia Eau De Parfum, 75 ml
Preço: De R$169,90 por R$101,94

#OndeTemAmorTemBeleza 

***

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele  e maquiagem, Dezembro de 2019. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

E aí, gostaram deste super desconto? Conta pra mim nos comentários!!