15 de setembro de 2020

Participantes do Make Me Boti arrasam em técnicas de proporção e contornos

Olá, amores!!

Na primeira semana do reality Make Me Boti, os participantes encararam o desafio de se transformar com técnicas de maquiagem, conhecidas como contorno e iluminação, para passar um trote como outra pessoa, em uma videoconferência. A ação 100% digital do Boticário testou a criatividade e a técnica dos maquiadores que disputam o título de Boti Creator.

Paleta de Contorno Facial Make B.

Preço: R$89,90

                    · 3 tons ideais para esculpir, bronzear e destacar o rosto;

  · Textura macia com acabamento aveludado;

Com a mentoria de Cool Marina, uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza, e do maquiador Luccas Luccas, sucesso no Instagram com o challenge Evolution, o episódio ainda contou com a presença de Letícia Gomes, maquiadora reconhecida pelas transformações em artistas e personagens com produções incríveis.
Divididos em dois grupos, os participantes desafiados por Leticia seguiram as dicas de seus respectivos mentores. Na competição, os maquiadores utilizaram técnicas de luz e sombra para se transformarem em personagens ou outras pessoas para aplicar o trote da vídeo-chamada. Com resultados incríveis, o time Cool Marina levou a vitória no episódio dessa semana pela votação no Instagram do Boticário (@oboticario).
Domine a técnica
Usar pontos de luz e sombra é um recurso para diminuir ou disfarçar detalhes do rosto, utilizando um produto mais escuro como contorno, e aumentar e clarear outros, utilizando um produto mais claro como iluminador. Os produtos podem ser em bastão ou em pó, ou melhor, os dois, para alcançar o acabamento desejado.
Com a pele hidratada e preparada, o primeiro passo para um contorno perfeito é aplicar um produto mais escuro que sua pele. O Make B. Duo Contorno Facial em Bastão conta com duas pontas: o lado escuro, para aplicar no contorno natural do rosto com camadas leves, construindo uma sombra bem esfumada, e o lado mais claro, para aplicar nos pontos altos do rosto, realçando e iluminando.
Outra opção é a Palette Make B. de Contorno Facial em pó, que conta com um tom escuro para contorno, um segundo mais claro para iluminador e um terceiro tom mais quente para bronzeador, deixando aquela aparência saudável de quem acabou de ir à praia.
Para os detalhes finais da make, o maquiador e instagrammer Luccas Luccas indica o Make B. Flash Iluminador, que vem em formato de caneta, com um aplicador de pincel super prático e fácil de esfumar, ideal para a área dos olhos. Luccas gosta de usar o iluminador nos cantinhos mais claros do look, dando atenção a todos os detalhes.
Para acompanhar mais dicas de técnicas e produtos, assista aos episódios do reality Make Me Boti no canal Desejos de Make no Youtube. São dois episódios por semana – segundas e quintas, às 20h, - recheados de desafios, muito talento e participações especiais! Nesta quinta-feira, os participantes cumprem a prova sugerida por Jana Rosa, criadora do blog Bonita de Pele #DesafioAcordeiAssim, em que os times terão que fazer uma make natural, no melhor estilo ‘no make’. E para deixar ainda mais divertido, eles terão que fazer a maquiagem deitados.
#OndeTemAmorTemBeleza
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Duo Contorno Facial em Bastão Light Make B. 14g 

Preço: R$86,90

· Tonalidades diferentes

· Efeito matte aveludado;
 
 
 Corretivo Facial Flash Iluminador 30 Make B.

Preço: R$76,90


· Efeito antifadiga, reduz olheiras;

· Corretivo em forma de caneta, com pincel que ajuda a espalhar o produto precisamente;

Retomada do comércio 
Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores. 
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
E aí, você é #TimeCoolMarina ou #TimeLuccasLuccas? Conta pra mim nos comentários!!
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14 de setembro de 2020

Semana da Moda de Milão | Primavera-verão 2021

Olá, amores!!

Depois das fashion weeks de Londres e Nova York, planejadas principalmente em formato digital, a Semana da Moda de Milão promete ser o primeiro grande evento de moda da temporada, onde será possível ver novamente os desfiles de várias coleções nas passarelas. Para marcar a ocasião, a Câmara da Moda Italiana (CNMI) elaborou um programa particularmente rico e articulado.

Para esta edição dedicada às coleções femininas, mas também às masculinas, da primavera-verão 2021, agendada para decorrer de 22 a 28 de setembro, estão previstos nada menos que 64 desfiles, 23 dos quais decorrerão em formato físico e 41 em modo digital. Carlo Capasa, presidente da Camera della Moda, observou durante uma coletiva de imprensa online: "Devemos pensar que a nossa plataforma estará permanentemente ativa, exibindo tanto eventos físicos como virtuais, 159 no total."

Aos desfiles juntam-se 61 apresentações, sendo 37 físicas e 24 digitais, além de 12 apresentações por agendamento e 22 eventos especiais, dos quais 13 físicos e nove virtuais. Tudo isto com a adoção das medidas sanitárias em vigor. A esse propósito, Carlo Capasa indicou que um documento detalhado sobre as instruções a serem aplicadas será enviado tanto às marcas quanto aos compradores e à imprensa.

Apesar da notória ausência da Gucci, que optou por não estar presente nesta temporada, a semana estará repleta de destaques. A começar no domingo, 27, pelo desfile da Valentino, que depois de anos desfilando em Paris, está de volta a Milão.

A Dolce & Gabbana reintegra igualmente o calendário oficial feminino pela primeira vez em vinte anos, no primeiro dia de desfiles, quarta-feira, 23. Um retorno também bastante esperado, nesse mesmo dia, será o da Blumarine, ausente da fashion week de fevereiro. A marca, que foi comprada pela Liu Jo, irá apresentar nesta ocasião a primeira coleção desenhada pelo seu novo diretor criativo, Nicola Brognano.

Entre os outros retornos ao calendário feminino de Milão estão o de Francesca Liberatore, com desfile, e o de Shuting Qiu, Emilio Pucci, Elisabetta Franchi e Andrea Pompili, em formato digital.

Vale ressaltar que alguns desfiles acontecerão sem presença de público, como o de Giorgio Armani, no final do dia no sábado, 26, que será transmitido em direto pela primeira vez na televisão, no canal italiano La7, às 21h15, enquanto a Prada anunciou um evento difundido pela internet na quinta-feira, 24.
 
Entre as grandes maisons que também voltarão ao formato clássico, destacam-se, no dia 23, a Fendi, Alberta Ferretti com desfile ao ar livre, e a N°21. No dia seguinte, 24, Max Mara e Etro. No dia 25, Boss e Versace. E no dia 26, Philosophy e Salvatore Ferragamo.

Cinco novos nomes farão sua estreia no calendário de desfiles da fashion week de Milão: RedemptionSindiso Khumalo, MM6 Maison Margiela e Ji Won Choi, que apresentarão a sua coleção em formato digital, além da marca shi.RT de Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi com um desfile físico.

A Câmara da Moda Italiana também pretende organizar diversos projetos paralelos, em particular para apoiar a criação jovem, exibindo por exemplo o trabalho de uma seleção de designers na tradicional loja de departamentos, La Rinascente, mas também os talentos emergentes em dificuldade, ou ainda jovens estilistas internacionais.

Também é importante destacar, entre outras, a iniciativa a favor do Líbano após o incêndio que assolou Beirute em agosto, "Spotlight on Lebanese Designers CNMI in support of the new generation of Lebanese Talent", que permitirá a participação de sete designers libaneses na fashion week através de conteúdos digitais: Azzi & Osta, Boyfriend the Brand, Emergency RoomHussein BazazaL'Atelier Nawbar, Roni Helou.

E aí, ansiosas para a Semana da Moda de Milão? Conta pra mim nos comentários!!

10 de setembro de 2020

O bê-á-bá dos cosméticos do bem

Olá, amores!!

O movimento “verde” e sustentável tem se tornado tendência nos últimos tempos, gerando mudança no comportamento dos consumidores que têm se preocupado cada vez mais com a origem dos produtos que consome, principalmente entre a geração Y e os millenials.
De acordo com a Grand View Research, até 2025, os produtos orgânicos serão responsáveis pelo faturamento de cerca de US$ 25,1 bi globalmente, sendo 5% deste mercado no Brasil. Mas afinal, por que os orgânicos se tornaram desejo? E qual a diferença entre produtos naturais, veganos e orgânicos?
Produtos e cosméticos naturais são aqueles que podem conter ingredientes de origem vegetal e mineral em cerca de 95% de sua composição e podem, ou não, ter a certificação exigida dos produtos orgânicos. Os veganos devem ter isenção de qualquer matéria-prima de origem animal em sua fórmula, como mel, leite ou colágeno. Neste caso, testes em animais também não podem ser realizados.
Já os produtos orgânicos são produzidos com ingredientes orgânicos e certificados, no qual há um rastreio de toda a cadeia produtiva, podendo conter também, ingredientes naturais e minerais, desde que haja a certificação também destes insumos. Os produtos também devem ser livres de OGM (organismos geneticamente modificados; ou GMO, em inglês). Além disso, todo e qualquer produto orgânico não pode ser testado em animais.
No Brasil, não é obrigatória a certificação dos cosméticos orgânicos. O Boticário optou pela validação a fim de trazer maior confiabilidade e total transparência para o consumidor. Todas as matérias-primas usadas na fabricação de qualquer produto certificado orgânico devem ser submetidas a uma organização, que faz uma avaliação da documentação, origem e rastreabilidade, assim como auditoria na planta para eventual necessidade de adequação dos processos de produção. Uma vez de acordo com as normas exigidas, o produto é validado e apto para o uso. Junto à essa validação de padrões, as certificadoras atuam ativamente para o desenvolvimento da agricultura orgânica.
Atendendo à demanda dos consumidores cada vez mais exigentes, que buscam por produtos do bem, sustentáveis e inovadores, há 20 anos, o Grupo Boticário não realiza testes de seus produtos em animais. Além de ser uma empresa pioneira em métodos alternativos, como a primeira indústria brasileira a desenvolver a pele 3D e os organs-on-chip, que simulam as mesmas condições de uso de seus produtos em órgãos humanos. A marca conta ainda com o selo Beauty Without Bunnies da certificadora People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), reconhecida organização de direitos dos animais. Em 2019 a marca conquistou também a aprovação pelo programa Leaping Bunny, que estabelece padrões cruelty free superiores aos exigidos pela legislação.
Agora, o Boticário, gigante da indústria de cosméticos e marca mais amada de beleza pelos brasileiros, apresenta ao mercado sua primeira linha orgânica certificada Cosmos, Nativa SPA Orgânico, certificada pela Ecocert – organismo de inspeção e certificação fundado na França atualmente está presente em mais de 130 países. A nova linha traz produtos para a rotina de cuidados pessoais com ingredientes naturais, orgânicos, veganos e livres de crueldade animal. Os lançamentos estarão disponíveis no mercado em outubro. 
#OndeTemAmorTemBeleza
Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
M diga aí, qual o seu produto favorito do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!!

9 de setembro de 2020

Dicas de como usar e cuidar da peruca


Olá, lindezas!!
Se você está cansada de sempre usar as madeixas do mesmo jeito, saiba que estou aqui para te ajudar. Por isso hoje, vim te mostrar como sair da mesmice e ousar no dia a dia com loose deep wave wigs, lace frontal wigs, long hair wigs e wiggins hair. Mas calma, você não precisa ser expert em perucas para colocar essas dicas em prática.
A loja Wiggins Hair se dedica a fornecer um cabelo virgem humano da melhor qualidade e excelente atendimento ao cliente. A empresa escuta os clientes em diversos canais de comunicação e estão sempre melhorando a qualidade dos produtos e serviços.
Abuse dos acessórios nos cabelos como: presilhas, o efeito no cabelo ondulado fica chic e super estiloso, as tiaras, faixas e lenços de cabelo é prático e versátil.
As atrizes globais e internacionais são adeptas ao uso de perucas pois permite mudar cor e corte de cabelo temporariamente. E elas dizem que o efeito fica supernatural. O acessório pode ser usado por qualquer mulher que deseja surgir com um look novo em uma ocasião importante.
As perucas de cabelo humano têm maior durabilidade que as sintéticas e algumas podem até durar 5 anos com os devidos cuidados. Listei abaixo algumas dicas na hora de você escolher e cuidar da sua peruca.
Como escolher?
As perucas feitas de cabelo humano podem custar a partir de R$400,00 até R$1300,00 que as fibras sintéticas. Em compensação, permitem o uso de tinturas, secador e modelador no a dia a dia. Habitualmente, estas perucas tem uma separação profunda de 6cm, e incluem ainda uma costura detalhada e minuciosa de cabelos todos juntos.
Como cuidar?
Seja natural ou sintética, a peruca precisa de cuidados iguais aos dos cabelos naturais: escovação diária e lavagem + hidratação pelo menos uma vez por semana. Quando não quiser mais usá-la, retire-a da cabeça e lave numa bacia ou pia com shampoo e condicionador ou máscara. Guardá-la em uma cabeça de manequim ajuda na conservação, pois mantém no formato original.
A lace frontal wigs é um tipo especial de peruca que não só tem uma aparência hiper natural, como pode ser usada até para nadar. Ou seja: não é o sue cabelo, mas é como se fosse.
Como pentear a peruca?
Quando precisar pentear uma peruca, não use qualquer escova. Para as perucas que possuem ondas retas e corporais, o pente de dentes largos é altamente recomendado. Para ondulações profundas, use apenas as mãos para evitar o emaranhamento. Para as perucas emaranhados teimosos, aplicar com condicionador em spray(deixe agir por 10 a 15 minutos) pode ajudar a soltá-los.
Se você usa peruca todos os dias, lave-a uma vez por semana. Caso contrário, lave uma vez a cada 8 a 10 dias.
E se você gosta de colorir os cabelos, é possível você colorir a peruca com um profissional no cabeleireiro para obter os melhores resultados e evitar o excesso de processamento.
Como secar a peruca?
Depois de saturar a peruca com água, esprema-a até secar. Não torça ou baseie sua peruca pode tornar-se irregular e secar esgarçada.
Depois que você compra o produto a empresa dá suporte para você e assumem qualquer risco de danos ao produto no processo de serviços de logística. Eles recomendam que você verifique a aparência, quantidade, acessórios e outros aspectos das mercadorias com cuidado.
Não deixe o cabelo secar sob o sol forte por muito tempo e nunca use produtos que contenham enxofre.
Para você comprar é muito fácil e prático veja o passo a passo:
1 – Pesquise os produtos de que precisa.
2 – Adicione ao carrinho de compras.
3 – Confirme o seu pedido.
4 – Faça o pagamento com segurança.
5 – Você pode rastrear seu pacote on-line.
6 – Confirme o recebimento do pacote.
Para os pedidos internacionais, o banco que emitiu o seu cartão de crédito ou débito determinará a taxa de câmbio que será cobrada. Uma outra forma segura que realizar o pagamento é pelo paypal. O frete é gratuito! O envio internacional para alguns países pode levar de 5 a 10 dias ou até mais alguns países com envio lento, como Brasil, México e Romênia. A empresa não se responsabiliza pelos atrasos causados pela alfândega brasileira. 
A empresa Wiggins Hair garante a segurança absoluta de seu cartão de crédito e informações pessoais. Além de processar todas as vendas com o catão de crédito por meio de um processor de pagamentos terceirizado totalmente seguro e confiável, sua experiência de checkout é para proteger os seus dados privados.
Caso o seu produto não deu certo quando você realizou o pedido na empresa, você se torna o responsável pelo custo do frete de devolução.
Que tal aproveitar para mudar o visual sem medo de se arrepender? Já pensou em ter cabelos mais volumoso com fios compridos ou com ondas profundas? As perucas Wiggins Hair te proporcionam essa praticidade na hora de mudar o visual.
E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

8 de setembro de 2020

Vestido de noiva minimalista para casamento no outono

Olá, amores!!

Tenho certeza de que você já ouviu a frase "menos é mais". Isso significa que quanto menos alguém tem, mais focado ele fica nas coisas que são realmente importantes e devem ser valorizadas. Isso descreve perfeitamente o conceito de minimalismo que desvia a atenção do supérfluo para o objeto de primeira importância. Aplicar este conceito em vestidos de noiva, ou seja, boho wedding dresses, significa escolher vestidos que não seriam muito extravagantes ou embelezados com milhares de contas ou padrões de renda intrincados. Em vez disso, seriam simples, com adornos mínimos e nada muito chamativo. Isso levaria a um enfoque mais na própria noiva do que em seu vestido.


O outono é a melhor época para casar quando o tempo não está nem muito quente, nem úmido, nem seco, nem muito frio. Então, o que você pode fazer para tornar tudo ainda mais memorável para você? Vista algo que está na moda e que não tira o foco de você, mas age apenas para realçar sua beleza.

Claro, é o seu grande dia, então se você sonha em se entregar ao brilho e glamour de um casamento tradicional e extremamente chique com glitter, joias e designs exclusivos e exagerados, vá em frente! No entanto, se você gosta de vestidos simples, mas chiques e elegantes e está confusa quanto ao que comprar, abaixo está uma lista de razões pelas quais alguém pode preferir um long bridesmaid dresses ao invés de babados e babados convencionais.

  • Você é a estrela. Você é o ponto focal no qual a atenção de todos deve estar centrada, é o seu grande dia! Usar um vestido que é decorado da cabeça aos pés com longas cauda e véus excessivamente decorados não é necessário de forma alguma. Um vestido bonito, mas elegante e simples não apenas deixaria você linda, mas também manteria o foco na pessoa que o veste e não no material em si.
  • Está na moda! Na hora de procurar qualquer coisa, quanto mais um vestido para o seu próprio casamento, sempre olhamos para as coisas que estão na moda naquela época e os vestidos de noiva minimalistas estão na moda. Como por exemplo: Meghan Markle, Princesa Eugenie, Hillary Duff, Sadie Robertson e etc...
  • Eles são atemporais! Enquanto outras coisas como rendas e botões intrincados, etc. podem ir e vir, vestidos de estilo minimalista estão aqui para ficar. É verdade que eles estão mais populares hoje em dia do que nunca, mas eles nunca estiveram fora de moda. Afinal, há uma razão pela qual vestidos de noiva como os de Carolyn-Bessette Kennedy são falados até hoje.
  • Um vestido minimalista é muito mais barato e fácil de pagar do que um vestido com todos os tipos de decorações extravagantes. Você não terá que abrir mão de sua aparência ou estilo que deseja e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro. Agora isso é um negócio real.


E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

4 de setembro de 2020

O Boticário apresenta campanha de Malbec Flame

Olá, amores!!

É com uma referência à brincadeira “tá quente ou frio” que O Boticário apresenta em campanha a chegada do novo Malbec Flame, produto que chega para ampliar a linha de perfumaria masculina. Com o conceito “Acenda seu poder de atração”, o comercial criado pela AlmapBBDO faz referência ao nome deste lançamento e à fragrância em si, que remete a elementos quentes.


O comercial, estrelado por um casal de verdade, mostra a mesma mulher em diferentes encontros que parecem encantadores, mas são “frios” para ela. Até que o momento mais “quente” acontece: a troca de olhares entre ambos revela o poder de atração que um home confiante pode ter, agora com a nova fragrância presente. “Essa é uma campanha que explora o território de Malbec, da conquista. E mostra como algumas situações de encontro podem ser perfeitas na teoria e nada empolgantes na prática. Acho que todo mundo já passou por isso, o que torna o insight muito verdadeiro”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.



Além do filme para TV, a campanha ainda é composta de peças para redes sociais. A marca também estará presente em um debate de 15 minutos, logo após o programa Papo de Segunda, no GNT. No dia 07/09, entre meia noite e meia noite e quinze, João Vicente e Porchat recebem o ator Caio Cesar para uma conversa descontraída sobre conquista e atração através da autoconfiança.
Link do vídeo:  https://youtu.be/7g41Id70koI
#OndeTemAmorTemBeleza
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Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
E aí, o que acharam da nova campanha do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!

3 de setembro de 2020

4 looks incríveis que você vai querer usar dentro de casa

Olá, lindezas!!

Seguimos em isolamento, sim, mas não podemos perder as esperanças. Estou otimista que essa situação vai passar logo, por isso não vou deixar de te inspirar. Então, que tal alguns looks com homecoming dresses para uma festa de arromba, seja ela por vídeo chamada com os amigos ou sozinha em casa.

E por mais que esteja cada um em sua casa agora, aquela dose de inspiração sempre cai bem. Vem comigo conferir esse mood glamuroso:

O vestido de paetê é mais versátil do que você imagina e dá para incorporar todo o glamour dos anos 80 e arrematar com um salto poderoso ou sapatos mais casuais, como o coturno.

O vestido de seda brilhante é outro que transita super bem das baladas alternativas à festas do pijama e até se você é convidada de uma festa de formatura.

Então, reserve um dia na agenda e já avise as amigas para ficarem online. Coloque uma música alta para dançar e faça um comeback.

Os lace dresses  mais justinhos ao corpo e com transparência é a melhor pedida para as festas. 

Que tal o vestido com aplicação delicadas de flores? Super delicado! Eu amei!
E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

2 de setembro de 2020

Rotina de cuidados em casa mantém os cabelos fortes e saudáveis

Olá, amores!!

Vento, poluição, sol e procedimentos químicos podem ser os vilões da saúde dos cabelos. O período de quarentena reduz esses fatores de risco, mas acabam trazendo outras ameaças: a ansiedade gerada pelas incertezas e a alteração do ritmo de vida dentro de casa podem levar a problemas como queda e cabelos fracos.
Manter os cuidados básicos com a própria saúde é o primeiro passo. Uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, além da prática de exercício físico aliviam o estresse e favorecem a oxigenação do organismo. Algumas medidas simples ajudam a reduzir os danos nos cabelos.
Para quem precisa sair para trabalhar nesse período, o ideal é manter os fios presos, para diminuir o contágio. Mas evite coques ou rabos de cavalo muito apertados, que podem levar à queda por tração. E nada de passar muitos dias sem lavar o cabelo! De acordo com o consultor expert em cabelos de Match, do Boticário, Ricardo dos Anjos, é importante manter a frequência na higienização do couro cabeludo: “Tente lavar o cabelo em dias alternados. Essa simples mudança de hábito deixará os seus cabelos mais fortes”, explica.
Segundo Ricardo, é importante usar produtos adequados que auxiliem no combate à queda. “Para tratar os fios fracos e quebradiços desde a raiz, tônicos com vitamina B e proteínas são ideais. Estes são os ativos de Match Tônico do Crescimento Complexo Acelerador do Boticário, que ajuda a reduzir 29% da queda dos fios. Com 30 dias de uso diário, os resultados são visíveis”, diz. As massagens no couro cabeludo, no momento de aplicação do tônico, ativam a circulação da região capilar e ainda podem se tornar um momento relaxante para aliviar a ansiedade.
O profissional recomenda também optar por produtos ricos em nutrientes como lipídeos e vitamina E, para dar uma dose de força extra aos fios, prevenindo a quebra. “O lipídeo dá harmonia às células capilares, mantendo a integridade dos fios. Já a vitamina E tem a função de protegê-los de agentes externos, como o calor. O tratamento completo para os fios mais frágeis está na linha Match Escudo de Força – que proporciona 6x mais força, garantindo 6x menos quebra nos fios – e é composta por shampoo para a adequada higienização do couro cabeludo, condicionador para selar as cutículas e  ampola, que ajuda a recuperar até 50% da força da fibra dos cabelos já na primeira aplicação”, revela o expert de Match.
Veja mais sobre os produtos e outros temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.
#OndeTemAmorTemBeleza 
Shampoo Match Escudo de Força - Preço sugerido: R$ 29,90

Shampoo e Condicionador Match Escudo de Força
Preço sugerido: R$ 29,90 cada
- 6x mais força, 6x menos quebra;
- Repara fios fracos e sem vida;
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas;
- Cabelos mais fortes da raiz às pontas.


Ampola Match Escudo de Força - Preço sugerido: R$ 24,90


Ampola Match Escudo de Força
Preço sugerido: R$ 24,90
- Recupera 50% da força da fibra capilar desde a primeira aplicação;
- 6x mais força, 6x menos quebra;
- Repara fios fracos e sem vida;
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas;
- Cabelos mais fortes da raiz às pontas.

Match Complexo Acelerador - Preço sugerido: R$ 79,90

Match Complexo Acelerador
Preço sugerido: R$ 79,90
- Crescimento comprovado em 30 dias;
- 29% menos queda por quebra;
- 15% mais força para os fios;
- Aumento imediato da força e resistência dos fios.


Retomada do comércio
Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores. Veja mais sobre os produtos e outros temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
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