4 de setembro de 2020

O Boticário apresenta campanha de Malbec Flame

Olá, amores!!

É com uma referência à brincadeira “tá quente ou frio” que O Boticário apresenta em campanha a chegada do novo Malbec Flame, produto que chega para ampliar a linha de perfumaria masculina. Com o conceito “Acenda seu poder de atração”, o comercial criado pela AlmapBBDO faz referência ao nome deste lançamento e à fragrância em si, que remete a elementos quentes.


O comercial, estrelado por um casal de verdade, mostra a mesma mulher em diferentes encontros que parecem encantadores, mas são “frios” para ela. Até que o momento mais “quente” acontece: a troca de olhares entre ambos revela o poder de atração que um home confiante pode ter, agora com a nova fragrância presente. “Essa é uma campanha que explora o território de Malbec, da conquista. E mostra como algumas situações de encontro podem ser perfeitas na teoria e nada empolgantes na prática. Acho que todo mundo já passou por isso, o que torna o insight muito verdadeiro”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.



Além do filme para TV, a campanha ainda é composta de peças para redes sociais. A marca também estará presente em um debate de 15 minutos, logo após o programa Papo de Segunda, no GNT. No dia 07/09, entre meia noite e meia noite e quinze, João Vicente e Porchat recebem o ator Caio Cesar para uma conversa descontraída sobre conquista e atração através da autoconfiança.
Link do vídeo:  https://youtu.be/7g41Id70koI
#OndeTemAmorTemBeleza
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Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
E aí, o que acharam da nova campanha do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!

3 de setembro de 2020

4 looks incríveis que você vai querer usar dentro de casa

Olá, lindezas!!

Seguimos em isolamento, sim, mas não podemos perder as esperanças. Estou otimista que essa situação vai passar logo, por isso não vou deixar de te inspirar. Então, que tal alguns looks com homecoming dresses para uma festa de arromba, seja ela por vídeo chamada com os amigos ou sozinha em casa.

E por mais que esteja cada um em sua casa agora, aquela dose de inspiração sempre cai bem. Vem comigo conferir esse mood glamuroso:

O vestido de paetê é mais versátil do que você imagina e dá para incorporar todo o glamour dos anos 80 e arrematar com um salto poderoso ou sapatos mais casuais, como o coturno.

O vestido de seda brilhante é outro que transita super bem das baladas alternativas à festas do pijama e até se você é convidada de uma festa de formatura.

Então, reserve um dia na agenda e já avise as amigas para ficarem online. Coloque uma música alta para dançar e faça um comeback.

Os lace dresses  mais justinhos ao corpo e com transparência é a melhor pedida para as festas. 

Que tal o vestido com aplicação delicadas de flores? Super delicado! Eu amei!
E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

2 de setembro de 2020

Rotina de cuidados em casa mantém os cabelos fortes e saudáveis

Olá, amores!!

Vento, poluição, sol e procedimentos químicos podem ser os vilões da saúde dos cabelos. O período de quarentena reduz esses fatores de risco, mas acabam trazendo outras ameaças: a ansiedade gerada pelas incertezas e a alteração do ritmo de vida dentro de casa podem levar a problemas como queda e cabelos fracos.
Manter os cuidados básicos com a própria saúde é o primeiro passo. Uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, além da prática de exercício físico aliviam o estresse e favorecem a oxigenação do organismo. Algumas medidas simples ajudam a reduzir os danos nos cabelos.
Para quem precisa sair para trabalhar nesse período, o ideal é manter os fios presos, para diminuir o contágio. Mas evite coques ou rabos de cavalo muito apertados, que podem levar à queda por tração. E nada de passar muitos dias sem lavar o cabelo! De acordo com o consultor expert em cabelos de Match, do Boticário, Ricardo dos Anjos, é importante manter a frequência na higienização do couro cabeludo: “Tente lavar o cabelo em dias alternados. Essa simples mudança de hábito deixará os seus cabelos mais fortes”, explica.
Segundo Ricardo, é importante usar produtos adequados que auxiliem no combate à queda. “Para tratar os fios fracos e quebradiços desde a raiz, tônicos com vitamina B e proteínas são ideais. Estes são os ativos de Match Tônico do Crescimento Complexo Acelerador do Boticário, que ajuda a reduzir 29% da queda dos fios. Com 30 dias de uso diário, os resultados são visíveis”, diz. As massagens no couro cabeludo, no momento de aplicação do tônico, ativam a circulação da região capilar e ainda podem se tornar um momento relaxante para aliviar a ansiedade.
O profissional recomenda também optar por produtos ricos em nutrientes como lipídeos e vitamina E, para dar uma dose de força extra aos fios, prevenindo a quebra. “O lipídeo dá harmonia às células capilares, mantendo a integridade dos fios. Já a vitamina E tem a função de protegê-los de agentes externos, como o calor. O tratamento completo para os fios mais frágeis está na linha Match Escudo de Força – que proporciona 6x mais força, garantindo 6x menos quebra nos fios – e é composta por shampoo para a adequada higienização do couro cabeludo, condicionador para selar as cutículas e  ampola, que ajuda a recuperar até 50% da força da fibra dos cabelos já na primeira aplicação”, revela o expert de Match.
Veja mais sobre os produtos e outros temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.
#OndeTemAmorTemBeleza 
Shampoo Match Escudo de Força - Preço sugerido: R$ 29,90

Shampoo e Condicionador Match Escudo de Força
Preço sugerido: R$ 29,90 cada
- 6x mais força, 6x menos quebra;
- Repara fios fracos e sem vida;
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas;
- Cabelos mais fortes da raiz às pontas.


Ampola Match Escudo de Força - Preço sugerido: R$ 24,90


Ampola Match Escudo de Força
Preço sugerido: R$ 24,90
- Recupera 50% da força da fibra capilar desde a primeira aplicação;
- 6x mais força, 6x menos quebra;
- Repara fios fracos e sem vida;
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas;
- Cabelos mais fortes da raiz às pontas.

Match Complexo Acelerador - Preço sugerido: R$ 79,90

Match Complexo Acelerador
Preço sugerido: R$ 79,90
- Crescimento comprovado em 30 dias;
- 29% menos queda por quebra;
- 15% mais força para os fios;
- Aumento imediato da força e resistência dos fios.


Retomada do comércio
Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores. Veja mais sobre os produtos e outros temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
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31 de agosto de 2020

O Boticário lança corretivo de alta cobertura, longa duração e formulação hidratante

Olá, lindezas!!

O corretivo é parte essencial na construção de uma pele perfeita e cumpre duas principais missões que fazem toda a diferença para o look final: correção e iluminação.  Para ampliar o portfólio de pele de Make B., o Boticário traz o Corretivo Effect, que proporciona alta cobertura, longa duração e tem fórmula hidratante.
A novidade não só corrige olheiras, manchas e imperfeições, mas também entrega uma iluminação marcante. Sua fórmula hidratante e textura leve garantem fácil aplicação e acabamento aveludado, com toque seco para controle da oleosidade. O resultado são linhas de expressão quase sem marcação e o fim do aspecto craquelado.
Disponível em dez tons, o Corretivo Effect pode ser aplicado sozinho, para correções pontuais e acabamento natural - perfeito para os dias de maquiagem “no make-up” - ou combinado com sua base favorita, para máxima cobertura e performance. Quando o objetivo é iluminação, a dica é aplicar nas regiões abaixo dos olhos, centro da testa, comprimento do nariz, arco do cupido e queixo, para chegar ao contorno facial desejado. Uma make leve, com corretivo, filtro solar ou base incolor Hyaluronic e uma máscara nos cílios resolve o look básico para o dia a dia.
Importante lembrar que a base transforma o rosto em uma tela uniforme e, principalmente quando se trata de um produto de alta cobertura, acaba apagando o contraste natural de luz e sombra que dá formato ao rosto. A aplicação do corretivo e dos contornos traz de volta a tridimensionalidade dos traços – lembrando que tons mais claros “trazem para frente”, dando destaque às expressões, e tons mais escuros “levam para trás”, criando sombras.
O produto chega para complementar o portfólio de pele do Boticário e é uma excelente opção para combinar com as bases Mate Effect (R$ 75,90), Hyaluronic (R$ 75,90) e Beauty Cushion (R$ 149,90) de Make B. O lançamento já está disponível   para compra sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 
Preço:
De: R$ 49,90
Por: R$ 39,90 – promoção de lançamento
  • Alta cobertura;
  • Longa duração;
  • Fórmula hidratante;
  • Textura leve;
  • Toque seco.
#OndeTemAmorTemBeleza
O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Curtiu o lançamento? Já usou o produto? Conta pra mim nos comentários!!

28 de agosto de 2020

Nail art para eles!

Olá, lindezas!!

Não é de hoje que venho notando que os homens aderiram essa moda: esmalte nas unhas. No período de quarentena, os homens estão se permitindo se aventurar em novos terrenos e conhecendo coisas novas. Vem ver:
Nos anos 90, as unhas pretas e vermelhas eram super adotadas dentro do movimento grunge e do rock alternativo, tendo o cantor Kurt Cobain (vocal do Nirvana), Marilyn Manson e Bill Kaulitz (vocal Tókio Hotel) como um dos adeptos.



A unha pintada não é sinônimo de feminino, e essa tendência está ajudando a quebrar os estereótipos criados pela sociedade do que cada um pode ou não usar. 


Em Hollywood, personalidades como Johnny Depp, Harry Styles, AJ Mclean, Cristiano Ronaldo, Brad Pitt, David Beckhan, Colson Baker já aderiram essa moda.



Já o Brasil, não fica de fora não! Aqui João Pedro Mota (o Mota do TikTok), Lucas Jagger, Marcos Mion, Marcelo Antony, Paulinho Vilhena, e outros, ostentam as unhas decoradas.




A cor que domina continua sendo o preto, mas também há variações de vermelho, amarelo, azul e até pink.

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27 de agosto de 2020

6 TONS DE ROSA DA BABYONLINEDRESS PARA VOCÊ SE APAIXONAR


Olá, lindezas!!

Por aqui, estamos sempre de olho em todas as novidades que prometem bombar no mundo da moda e a cor da próxima estação são tons pastéis, como rosa bebê, até o pink, é sempre ótimo vestir cores que fazem você se sentir bem. 

Para as apaixonadas em Cheap Evening Dresses, o rosa é a cor ousada, alegre e moderna que promete invadir os looks das mais descoladas fashion girls. Vem ver:


Se você prefere sair da mesmice, aposte sem medo no tom pigmentado e super cool!!


O tom rosa bebê, é uma cor para as discretas que procuram facilidade na hora de combinar outros itens como acessórios. Quanto mais claro, mais neutro, ele é super poderoso e pode render looks monocromáticos e chiquérrimos.

O tom mais "Barbie" da paleta é poderoso e impactante, então pense em usá-lo como Cheap Bridesmaid Dresses para incorporar a tendência.

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26 de agosto de 2020

Méqui venderá edição limitada do molho especial do Big Mac

Oie, amores!!


A partir de 1º de setembro será possível matar a saudade de Méqui com um dos itens mais cobiçados da rede: o icônico molho especial do Big Mac, que passa a ser vendido separadamente em frascos de 190g ou potes de 23g. Além disso, a marca também lança uma edição especial do sanduíche, o Duplo Big Mac, que leva quatro hambúrgueres em sua composição.
Essa é a primeira vez que o molho especial será vendido nos restaurantes do país, anteriormente, um lote especial foi vendido durante uma campanha do McDia Feliz. Para esta ação, apenas uma quantidade limitada de cada opção foi produzida e distribuída pelos restaurantes em todo o território nacional.

“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os consumidores poderão adquirir o molho em duas opções de combos do Duplo Big Mac:

• McOferta Média com Pote 23g: McFritas, bebida, Duplo Big Mac e pote de 23g – R$ 29.90

• McOferta Média com Frasco 190g: McFritas, 4 unidades de McNuggets, bebida, Duplo Big Mac e frasco 190g – R$ 34.90

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional que vai abordar a saudade de Méqui e o amor dos consumidores pelo Número 1, o Big Mac.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.

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24 de agosto de 2020

Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores de maquiagem de todo Brasil

Oie, lindezas!!

As câmeras estão gravando, as luzes foram devidamente posicionadas e os pinceis já estão a postos para a grande estreia do reality de make que promete deixar os amantes e experts em maquiagem impactados! Após vários spoilers feitos pela marca e influenciadores, o mistério chega ao fim em uma live com todos detalhes sobre o reality, que foi ao ar na sexta-feira (21), às 20h no canal Desejos de Make, no YouTube.
E hoje, dia 24 de agosto, às 20h, o Boticário estreia o primeiro episódio de Make Me Boti, em que dez jovens talentos de diferentes partes do país disputam o título de Boti Creator, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 10 mil, em uma competição 100% on-line no canal Desejos de Make.
Sob o comando da apresentadora, influenciadora e D-I-V-A Lellê, na primeira fase da competição, os dez participantes selecionados para a primeira temporada de Make Me Boti serão divididos em dois grupos. Cada quinteto contará com um mentor para guiá-los ao longo do reality. Essas duas pessoas são ninguém mais ninguém menos do que o influenciador que dominou o Instagram com o famoso Evoluiu Challenge, o maquiador e instagrammer Luccas Luccas, e uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza, Cool Marina.
Serão lançados dois episódios por semana, recheados de desafios, muito talento e participações especiais. Às segundas-feiras, um influenciador renomado no universo da maquiagem lançará um challenge para os participantes no canal Desejos de Make. E, às quintas-feiras, vai ar o episódio com o desempenho dos participantes e será liberada a votação nos Instagram Stories do perfil @oboticario. Para não perder nenhum momento do reality, é só ficar ligado no insta da comentarista oficial, a icônica Maíra Medeiros, dona e proprietária da cultura dos anos 1990 no YouTube e ícone de beleza e estilo da internet.
A participante Mirella Quala (@iamirella), de 19 anos, nasceu em Campinas. Hoje inspira meninas negras a encontrarem seu caminho na maquiagem com dicas e looks incríveis.
Prepare a sua torcida. A primeira fase será disputada em grupos, onde cada participante contabiliza uma pontuação individual. Após cada desafio, eles serão submetidos ao voto popular, por meio de uma enquete nos Instagram Stories do perfil @oboticario sem que haja eliminação, mas apenas o acúmulo de pontos individual e em grupo.
Julio Fernandez (@juliofz), de 26 anos, cresceu no interior de São Paulo e logo depois se mudou para a capital.
Na quarta semana do reality, a pontuação final para a decisão sobre quem permanece ou será eliminado do jogo é a somatória de pontos individuais das três semanas anteriores de cada um dos participantes mais os pontos obtidos naquela semana. O grupo com o maior número de pontos seguirá para a próxima etapa, eliminando os cinco participantes da outra equipe. A partir da quinta semana, a competição passa a ser individual e, neste momento, será cada influenciador por si!
O publicitário Wesley Costa (@owescosta), de São Paulo capital, com seus conhecimentos acadêmicos e habilidades em maquiagem, vem conquistando seu público e levantando as bandeiras LGBTQI+
A grande final do reality Make me Boti será disputada ao vivo no canal Desejos de Make, com um duelo entre os dois participantes que tiveram o melhor desempenho ao longo da temporada! O vencedor será premiado com uma visita  à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil!
Jenyfer Lucena (@jenylucena) posta conteúdos com lindas e marcantes maquiagens, sobre suas laces e maternidade.
O reality será no formato indoor e não haverá confinamento das pessoas em um mesmo ambiente. Cada participante, influenciador, mentores e apresentadora estarão nas suas residências. Não serão utilizados nem mesmo recursos de estúdio.
#OndeTemAmorTemBeleza
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Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Que máximo! Estarei assistindo hoje às 20h a estreia do reality de make no canal Desejos de MakeVamos juntas nessa? <3