15 de outubro de 2019

Descomplica! Intense traz linha de produtos para make fresh e leve para o dia-a-dia

Olá, bonitas!!

Conheça a nova linha Intense Super Fresh, com produtos de textura leve e acabamento natural, fáceis de aplicar e hidratantes igual a água.  

De olho nas tendências de beleza, a marca se inspirou no make queridinho entre as blogueiras e celebs, um visual clean e fresh, sem excessos e que ressalta o efeito saudável. Realçando os pontos mais fortes do seu rosto de forma natural, o resultado é uma pele hidratada e iluminada, acompanhada de olhos e lábios suaves.  

Com a Base Líquida Super Fresh você tem uma cobertura leve a média e garante uma pele protegida, já que ela contém FPS 15. Além disso ela também hidrata. O segredinho? A fórmula possuí 60% de água, com gotas que são liberadas durante a aplicação. Babado, né? 

Para uma coloração natural da boca você pode escolher entre os nossos  batons. O Batom Intense Super Fresh, com 24h de hidratação e bala em formato de gotinha que facilita a aplicação, tem duas versões - com partículas de glitter e brilho intenso ou com textura molhada e cores suaves. O primeiro nas cores Nude Rosado, Nude Escuro e Cereja e o segundo em Nude, Rosa e Cobre. Já o Batom Intense Super Fresh Líquido tem textura leve, acabamento mate e fórmula à base d’água, nas cores Rosado, Malva e Coral

Para finalizar e manter o make no lugar o dia inteiro, o Splash Fixador de Maquiagem aumenta a durabilidade e mantém a hidratação da pele. Você pode escolher aplicá-lo antes ou depois dos demais produtos. 

Todos os itens já estão disponíveis nas lojas do país, revendedoras e e-commerce. 
 
Batom Líquido Super Fresh 
Preço sugerido: R$ 29,90 
Cores: Malva, Coral, Rosado. 
  • Efeito natural; 
  • Fórmula a base de água; 
  • Acabamento mate.
Batom Super Fresh 
Preço sugerido: R$ 19,90 
Versão Glitter nas cores: Nude Rosado, Nude Escuro e Cereja; 
Versão Molhada nas cores: Nude, Rosa, Cobre.
  • Efeito natural; 
  • Hidratação 24h; 
  • Partícula de glitter com brilho interno; 
  • Textura com leveza de água.
Splash Fixador de Maquiagem 
Preço sugerido: R$ 29,90 
  • Refresca e mantém a pele hidratada; 
  • Dá uma sensação geladinha ao aplicar; 
  • Aumenta a durabilidade da maquiagem; 
  • Não deixa a pele pegajosa.
Base Líquida Super Fresh 
Preço sugerido: R$ 37,90 

  • Efeito natural; 
  • Cobertura leve a média; 
  • Fórmula com 60% de água; 
  • Refresca e hidrata a pele; 
  • FPS 15.
Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. 

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Quer saber onde encontrar? Além das lojas físicas espalhadas por aí, se quiser comprá-lo, é só clicar aqui. Conta pra mim o que achou desta nova linha nos comentários!

10 de outubro de 2019

Comprando acessórios para o seu iPad Pro da Fyystore

Olá, amores!!
Hello, loves !!

Os tablets se popularizaram: tem pra todos os gostos, bolsos e necessidades. Esse gadget é muito útil e prático para estudantes, quem trabalha e vive na correria ou simplesmente quem ama uma nova tecnologia. Que tal descobrir agora como dar um upgrade nele?

The tablets became popular: it has for all tastes, pockets and needs. This gadget is very useful and practical for students, who works and lives on the run or simply who loves a new technology. How about figuring out how to upgrade it now?

As Five New iPad Pro Cases from Fyystore já são famosas e agora estão surgindo outros modelos de cases para tablets. Como eles costumam ficar na bolsa com outras mil coisas, as capas são ideais para proteger de choques e deixar o seu tablet com a sua cara!

The Five New iPad Pro Cases from Fyystore are already famous and now other models of tablet cases are emerging. As they often carry in their bag with a thousand other things, the cases are ideal to protect from shocks and leave your tablet with your face!





Uma das principais utilidades de um tablet é garantir a diversão da criançada. E os pequenos podem assistir a desenhos na Netflix ou jogar games em uma tela de 7 polegadas.

Um ponto bacana é que Leather Case for iPad Pro 9.7 é feito com couro genuíno premium e tem todo o design poderoso. A estrutura dois em um é muito prática para usar no dia a dia ou até mesmo em viagens.

One of the main uses of a tablet is to ensure the fun of the kids. And little ones can watch cartoons on Netflix or play games on a 7-inch screen. A nice point is that Leather Case for iPad Pro 9.7 is made with premium genuine leather and has all powerful design. The two-in-one structure is very practical for everyday use or even for travel.





Steve Jobs lançou o iPad em 2010 e, desde então, marcas como Samsung, Motorola e até a brasileira Positivo colocaram seus modelos no mercado.

Steve Jobs launched the iPad in 2010 and since then, brands like Samsung, Motorola and even the Brazilian Positivo have put their models on the market.

A principal diferença entre os tablets são os sistemas operacionais. Eles são o que dão vida ao tablet, dão a cara que ele vai ter. Os mais conhecidos são o iOS e o Android.
 

The main difference between tablets is the operating systems. They are what give life to the tablet, give the face that it will have. The best known are iOS and Android.
 

E aí, gostaram de conhecer os acessórios da Fyystore? Conta pra mim nos comentários!!

So, did you like to know about Fyystore accessories? Tell me in the comments !!

9 de outubro de 2019

Como atrair clientes para a sua loja.

Olá pessoal!!

Nos últimos anos, o e-commerce tem crescido muito no Brasil, o faturamento do primeiro semestre de 2019, por exemplo, foi 12% maior em comparação ao mesmo período de 2018. Por conta disso, investir no visual merchandising se torna cada vez mais importante. 

O Visual Merchandising, também conhecido como VM, é uma ação aplicada no ponto de venda que tenha como objetivo melhorar a experiência de compra e, consequentemente, aumentar o volume total de vendas. Podemos dizer que essa experiência envolve todo o processo que o cliente passa até efetivar a sua compra, isto é, do momento em que ele é atraído pela vitrine até o que ele experimenta o produto. Assim, tudo deve ser posicionado de forma estratégica e as ações devem ir além do vitrinismo!
É comum classificar os espaços das lojas em zonas quentes e zonas frias. As primeiras são as áreas mais visíveis, que as pessoas necessariamente passam. Enquanto as segundas são aquelas com menor circulação e que não prendem a atenção dos clientes. Para “esquentar” as zonas frias, exponha produtos de maior rotatividade e que sejam atraentes aos clientes, fazendo com que eles se dirijam até lá e visualizem uma quantidade maior de produtos. Já nas quentes, como os caixas, exponha os produtos menos vendidos e capazes de induzir a compra não planejada. Além disso, em épocas de promoção, por exemplo, você pode colocar as peças promocionais na frente da loja para atrair clientes, e as da coleção nova pelo caminho que ele terá que percorrer até o provador e o caixa.
Apesar de muitos acharem que o marketing sensorial não está ligado ao VM, ele é um grande aliado das estratégias de persuasão durante o processo de compra. 

Busque um aroma que represente a identidade da sua marca e que agrade o seu público alvo. Alguns estudos comprovam que lojas aromatizadas melhoram a experiência de compra, prolongando mais de 15,9% a permanência do cliente no local. 

Para explorar a audição, a música tem uma grande influência na decisão de compra, por isso, pense bem no estilo musical que você vai escolher para sua loja. Por exemplo, músicas agitadas estimulam uma compra acelerada e aumentam o fluxo de pessoas. Já as mais lentas tendem a fazer os clientes comprarem com mais calma, acompanhando o ritmo.
A vitrine é a primeira impressão que o cliente tem da sua loja e ela é responsável por aproximadamente 70% das vendas, então planeje-a muito bem! Ao contrário do que muitos pensam, extravagância e excesso de informação podem afastar os clientes. Isso acontece porque a compreensão acaba ficando comprometida e a pessoa não entende completamente o que está sendo vendido. Você deve investir, então, em uma boa iluminação e controlar o uso de letreiros e papeis, por exemplo. Além disso, deixe artigos de maior valor ou mais vendidos no centro da sua vitrine de modo a direcionar os olhares para eles. Outro ponto que não deve ser esquecido é que uma vitrine bem projetada é uma vitrine que está em constate atualização. Procure fazer mudanças a cada 15 dias porque, assim, você acaba provocando a curiosidade de quem passa pela frente da sua loja com frequência.
E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

7 de outubro de 2019

Laranja para Primavera/Verão 2020!

Helloo!!

A famosa mistura entre amarelo e vermelho nunca foi muito a escolha das it girls, mas a situação mudou e agora a cor LARANJA é a favorita que irá predominar na próxima estação, dando vida às produções. Para as mais discretas, a boa notícia é que: a cor está aparecendo tanto nas versões mais vibrantes até as mais fechadas e fáceis de adaptar. Confira!

A babyonline dress é uma empresa global de vestidos para festa feminino de moda. Fundada em 2012, oferece aos clientes uma maneira conveniente de compra e uma grande variedade de vestidos para eventos a preços razoáveis. 

A loja oferece tudo o que uma mulher sonha: vestido de noite sofisticados, vestido de baile deslumbrante e também vestido de noiva e dama de honra elegante.

Provavelmente quem veste a cor laranja é uma pessoa entusiasmada, cheia de energia e ambição. A tonalidade quente também pode ser associada a um mood positivo e engajador. 

A Cheap Prom Dresses trabalha com centenas de estilistas jovens e talentosos para criar os melhores vestidos de moda para os clientes. Através de uma extensa pesquisa e grande conhecimento através dos clientes.

A cor laranja ganhou bastante força nos anos 60 com o movimento hippie. A moda dessa época trouxe muita relevância a tudo que era natural. Consequentemente, a moda apresentou muitos tons de azul, verde e laranja que lembravam o céu, os bosques e a luz do sol.
Então, já sabe! Para a primavera/verão 2020, o laranja vai ganhar ainda mais força e não é por menos, ele tem tudo a ver com essa estação, não é? Muito sol, leveza, alegria, energia, essa tem que ser a vibe das suas férias.
Quem mais ama a cor por aí? Conta pra mim nos comentários!!

4 de outubro de 2019

Ikesaki lança campanha de doação de cabelos para conscientização sobre Outubro Rosa

Oie, lindezas!

A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, lança neste mês de outubro uma campanha inédita, Fios que dão Vida, de incentivo à doação de cabelos. Ao final da campanha, eles serão encaminhados para uma instituição que recebe cabelos e os transforma em perucas para pessoas em tratamento de câncer de mama. A ação da Ikesaki acontece em apoio ao Outubro Rosa, criado na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença.
 
"Entre os diversos aspectos do tratamento desta doença, as mulheres também se preocupam com os cabelos, que refletem autoestima, revelam personalidade e denotam vaidade e sensualidade", declara Vivian Appezzato, do Marketing da Ikesaki. "As perucas confeccionadas serão entregues para mulheres que não podem custear a confecção de uma peruca de fios naturais. É um presente que resgata a autoestima", ela afirma.

As doações poderão ser depositadas nas urnas disponibilizadas em qualquer loja da Ikesaki, de 5 a 31 de outubro. Os cabelos doados precisam estar limpos e secos, e ter pelo menos 15 centímetros. Eles podem ter qualquer cor ou já ter passado por químicas, e devem ser entregues presos por um elástico, dentro de um saco fechado.

Mobilização de cortes de cabelos gratuitos – Em 28 de outubro, das 9h às 18h, quem quiser doar cabelos para a campanha Fios que dão Vida pode comparecer a qualquer loja Ikesaki (ver endereços abaixo) e ganhar o corte de cabelo. Na sequência do corte, os fios serão doados para a campanha.

Convite aos profissionais cabeleireiros para aderirem à campanha nos salões – A Ikesaki convida os cabeleireiros e cabeleireiras dos salões de beleza a fazerem um corte gratuito para doação de fios para a Fios que Dão Vida em 28 de outubro. Os salões e profissionais que aderirem à campanha, postarem "Eu vou doar" e marcarem @Ikesaki nas redes sociais no dia 28 de outubro, serão repostados nas redes sociais da Ikesaki. Eles também podem acessar www.ikesaki.com.br/outubro para confirmar a participação.

"A intenção é criar uma grande mobilização, uma corrente do bem junto aos salões de beleza de todo o Brasil, em prol de uma grande causa", diz Vivian Appezzato.

A Fios que Dão Vida já tem o apoio das seguintes personalidades do mundo da beleza e da arte: hair stylists Sylvio Rezende, Guilherme Plastina, Mauricio Pina, Jô Nascimento, Mari Nicácio, Sylvio Rezende, Roberto Capelli, Alisson Fernandes e Adriano Gomes; a manicure e youtuber Ana Paula Villar; a Miss São Paulo Karen Porfiro; a influencer Adriana Félix, do @blogsearrumamenina e as cantoras Aline Barros, Pepê e Neném. Clique aqui para assistir o vídeo com as celebridades apoiadoras da campanha.

Endereços das hiperlojas da Ikesaki participantes da campanha Fios que dão Vida:

Ikesaki Galvão Bueno: Rua Galvão Bueno 37, São Paulo
Ikesaki Praça da Liberdade: Av. Liberdade, 146 - São Paulo
Ikesaki Santo Amaro: Praça Floriano Peixoto, 132 - São Paulo
Ikesaki São Miguel: Av. Marechal Tito, 1.015 - São Paulo
Ikesaki Shopping Metrô Tucuruvi: Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566 - São Paulo
Ikesaki Campinas: Rodovia D. Pedro I, km 137 - loja LO 10ª/11/12/13 Campinas
Ikesaki Osasco: Rua Antônio Agú, 800 - Osasco
Ikesaki Santo André: R. Luís Pinto Fláquer, 521 - Santo André
 
Sobre a Ikesaki A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Para quem estiver em São Paulo e puder ajudar, passem na Ikesaki mais próxima!!

2 de outubro de 2019

Em outubro usamos rosa!


Bem-vindo Outubro Rosa!!

Bom, você provavelmente sabe o significado da campanha Outubro Rosa, mas não custa a gente reforçar a ideia, que é super legal, aliás.

Escolhido como o mês da conscientização da prevenção do câncer de mama, que mata muitas mulheres todos os anos no Brasil e no mundo, o mês de outubro ganhou a cor rosa para representá-lo e colocar em pauta esse assunto que é tão importante no universo feminino. Durante os próximos dias acontecem diversas ações pelo Brasil que dispõem a mamografia gratuita e outros auxílios que tem como objetivo o diagnóstico precoce.

Em homenagem a essa luta, separei os melhores vestidos rosas e pink da loja online MillyBridal para você roubar e espalhar essa ideia do Outubro Rosa naquela festa da formatura ou então na festa de casamento.
Este vestido é feito sob encomenda. Se você escolher um tamanho padrão ou medidas personalizadas, os alfaiates criam cada vestido sob encomenda.

A MillyBridal existe desde 2007 e agora se tornou uma das lojas online mais aclamadas de moda para adolescentes e ocasiões especiais. Dedicando a fornecer a moda moderna, com preços mais baixos para toda a indústria.
A equipe de MillyBridal se baseia em uma experiência rica e em uma grande paixão em fornecer vestidos perfeitos para mulheres de 18 a 28 anos.

A coleção de vestidos para festa são um sonho de tão PERFEITO! Existem uma variedade de tamanhos e cores que se encaixam no gosto de cada adolescente, tipo de corpo e preferência pessoal.

Além da cor rosa a loja possui a Lilac Bridesmaid Dresses, que certamente mostra sua aparência bonita, mas nunca permite que você roube os holofotes. O estilo malva é exatamente a melhor maneira de você se tornar uma garota sem entrar no campo minado. A loja possui centenas de estilos lilás e madrinha lavanda. Como vocês poderão observar é uma paleta de tons bem ampla que vai desde um lilás claríssimo (quase rosa) até o violeta.

O vestido de festa na cor Chateau Rose é um dos mais clássicos que encontrei no site e já me apaixonei.

A loja possui Cheap Bridesmaid Dresses UK e você não precisa gastar muito comprando um vestido de dama de honra quando vai a um casamento. Eles prometem que os vestidos de dama de honra são todos de boa qualidade e o tecido é cuidadosamente escolhido e costurado finamente em tecnologia sofisticada.

O vestido de uma MillyBridal Girl a fortalece e complementa todas as suas curvas e cada parte de sua personalidade. Ela admira e reconhece a qualidade e aprecia o luxo. Uma garota MillyBridal procura algo de moda, mas clássico e atemporal.

Gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

30 de setembro de 2019

A minha marca de Beauté favorita



Olá, amores!!

Desde a primeira vez que vi a foto desta paleta na internet, eu quase infartei! Estou muito na vibe dos tons rosados, avermelhados e mais quentes. Essas cores na maquiagem tem sido um VÍCIO para mim. Então, quando eu vi essa paleta toda rosinha, com alguns tons super delicados e outros com MUITA personalidade, fiquei louca para testar.

Segundo a própria Huda Beauty Palette, a NEW NUDE é uma paleta que remete à nossa melhor versão. As cores são perfeitas para qualquer tom de pele, assim todas nós podemos nos sentir MARAVILHOSAS.

Quem aí ficou curiosa? Então vem comigo!
A Paleta NEW NUDE promete ser uma paleta de 18 cores super pigmentadas que variam dos tons mais frios aos mais quentes, com 4 tipos diferentes de texturas.
Esta paleta custa $28! Estou APAIXONADA pela New Nude da loja www.wordmakeup.com

A embalagem da anastasia eyeshadow palette é tão fofa e roxinha, cor favorita da @norvina (e a minha também, junto com azul, verde, marrom, amarelo e laranja… enfim!).


A Norvina é reconhecida por ser fã de makes coloridas, ousadas e intensas.

E dessa vez, a criadora de makes decidiu investir em uma coleção bem vibrante e festiva. Toda trabalha em tons de roxo, lilás, caramelo, são 7 sombras matte e 7 super brilhantes, bem do jeito que a gente gosta.
Essa paleta custa $15, você pode encomendar com a Wholesale makeup, empresa profissional de atacado de cosméticos e de muitas marcas populares de cosméticos. 

Babando nessa maravilha assim como eu? Me conta o que acharam!

27 de setembro de 2019

Phosfato + cupom de desconto exclusivo

Feliz sexta-feira meus amores!! Como vocês estão?

Vocês já pararam para pensar que confiamos nossas memórias mais valiosas em meios totalmente eletrônicos? Redes sociais, celulares e HD ́s...

A proposta da Phosfato é surpreender você todos os meses com memórias "esquecidas" nas redes sociais ou no seu celular, reveladas assim: em papel fotográfico de verdade e em formatos especiais.

Não é simplesmente revelação de fotos, eles oferecem um serviço de assinatura mensal, com 3 planos super em conta, todos sem fidelidade ou taxa de cancelamento. Você mantém o seu plano enquanto estiver curtindo e pode cancelar quando quiser.

E Como funciona a Phosfato

Para assinar é super fácil. É só baixar o app (Phosfato) ou acessar o site e escolher um dos planos.

Depois, carregue suas fotos: podem ser fotos do seu Instagram, facebook ou upload do seu computador.

E você ainda pode personalizar suas fotos incluindo legendas com datas, texto, emojis, etc...
Como são os planos?

Os planos são mensais e as cobranças são realizadas automaticamente todos os meses enquanto seu plano estiver ativo.

- Mini Pack com 6 fotos por mês, R$ 20,90;

- Smart Pack com 9 fotos por mês, R$ 22,90;

- Elephant Pack com 12 fotos por mês, R$ 24,90. 

Em todos eles, vocês vão receber um envelope porta-retrato todos os meses.

Bom, a boa notícia é que consegui um cupom imperdível para vocês!
É só baixar o APP da Phosfato e inserir o meu cupom “ PURESTYLE ” para assinar qualquer um dos planos com R$10 de desconto no primeiro mês!

Isso, mesmo! O primeiro mês da sua assinatura com R$10 de desconto.


E aí, gostaram? Depois me contem como foi a experiência de vocês!! Ah, e não deixem de acompanhar a marca no site e lá no Instagram