8 de novembro de 2018

Bala 7 Belo da Arcor vira sorvete em co-branding inédito

Olá, amores!!

Humm! Toda hora é hora de sorvete!! E no próximo verão os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade em parceria com a LOS LOS, a tradicional bala de framboesa ganha versão de sobremesa gelada para toda a família!

Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, lança com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País, o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor inconfundível da famosa bala que atravessa gerações no Brasil. 
A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção faz com que a minipaleta de 65g tenha o mesmo gostinho da infância, despertado pelo vínculo emocional que a bala tem com os consumidores. 

Com o co-branding, a Arcor apresenta o exclusivo sorvete de 7 Belo no mercado brasileiro. “A parceria com a LOS LOS nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Investimento na campanha

Para o desenvolvimento da ação foram investidos cerca de R$ 250 mil, distribuídos entre atividades em mídias digitais, ações pontuais no PDV e intervenções em praias do litoral de São Paulo durante o versão. Além disso, as unidades da LOS LOS contam com freezers exclusivos da 7 Belo, adesivos, cardápios de mesa para restaurantes, carrinhos e guarda-sóis de praia, com a mesma identidade visual da marca.

Embalagem e distribuição

Desenvolvida pela agência AGOSTO Comunicação e Estratégia para Alimentos, a embalagem da minipaleta de 65g segue o color code da icônica 7 Belo, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, além de trazer de forma divertida as cartas do baralho e as framboesas, elementos referências da marca. Já para apostar no apetite appeal e evidenciar o rosa do sorvete, o centro da embalagem conta com um visor transparente.

O produto já está disponível nas unidades da LOS LOS na Grande São Paulo, Rio de Janeiro (capital), Florianópolis e Vitória. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,50 a R$ 5,00.

Linha completa 7 Belo 

O portfólio completo da 7 Belo conta com bala mastigável sabor iogurte, bala versão drageado, pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do co-branding com a marca de goma de mascar.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. 


Sobre a DSR e Sorvetes Los Los

A Distribuidora de Supergelados Regionais atua na distribuição de congelados no estado de São Paulo desde 25 de agosto de 2005, quando iniciou suas operações exclusivamente para a marca Rochinha de picolés. A empresa foi destaque na definição de uma estratégia para posicionamento destes produtos, dando uma nova identidade visual em 2009 para a marca.

No ano de 2014, a DSR passou a agregar novos produtos e, lançou sua primeira marca própria, a Sorvetes Los Los. Buscando inovação no mercado das paletas mexicanas, a DSR decidiu fornecer freezer em comodato aos estabelecimentos, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Atualmente com mais de 1.300 pontos de venda, sua distribuição se dá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Além disso, existe o serviço de eventos, bem como: Festas infantis, casamentos e festas corporativas. A DSR está em processo de desenvolvimento continuo, buscando a confiança e fidelidade dos consumidores. Outras informações sobre a DSR e Los Los

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7 de novembro de 2018

Inspiração: Looks para a noite de Natal


Hey amores!

As festas de final de ano estão chegando! O quanto antes nos preparamos para todos os eventos festivos. E pensando em facilitar a vida de vocês, escolhi 5 sexy special occasion dresses com propostas super diferentes que se encaixam em estilos super diferentes.

Os vestidos curtos são marca registradas em qualquer tipo de festa e época do ano. E a cor vermelha continua predominando nas festas, confira os looks lindos curtos para curtir a noite de Natal.

Exquisite One-Shoulder Lace Homecoming Dresses | Burgundy Hi-Lo A-Line Cocktail Dresses

Ficaram animadas com os vestidos curtos? A maior parte dos vestidos são casuais, sexy com texturas e modelagens para serem usados durante a noite. 

A renda está presente nos looks mais sofisticados da mulherada, e no Natal ele não fica de fora.


Bead-Belt Burgundy Glossy A-line Off-the-Shoulder Homecoming Dresses


Exquisite Red High Low Homecoming Dresses | Spaghetti Straps Lace Appliques A-Line Cockatil Dresses

E aí, gostaram das inspirações de looks de hoje? Conta pra mim nos comentários!

6 de novembro de 2018

Itens que valem a pena investir

Olá, amores!!

Hoje vim falar sobre as tendências que acompanhei nas passarelas do São Paulo Fashion Week, aqui no Brasil. Tendências que vocês podem usar no inverno do ano que vem, mas que pode usar desde já! Você pode encontrar  women's fashion tops e também women shoes online fortes da próxima temporada para comprar. 

O animal print está bombando e, a estampa promete continuar até o próximo inverno. 


Dica: misture a estampa com o amarelo, com o jeans e qualquer outra peça que você queira usar.

Outro print que permaneceu firme e forte é o poá. A estampa de bolinha, tanto p&b como colorida, promete ficar por mais um tempo. 



A loja online Luvyle está repleta de roupas femininas, modernas e acessíveis. Com alta qualidade para as mulheres que seguem tendência se vestirem bem. Na loja você encontra uma seleção de roupas plus size e acessórios com os mesmos tópicos elegantes para que a mulher possa exibir o seu lado fashion.

E quando o assunto são sapatos e bolsas tradicionais? O investimento, vale sem erro! Vem ver!



O scarpin é o clássico e vai bem em todas as ocasiões. Não importa o look, qualquer visual ganha um toque de elegância com o par.

As sapatilhas são uma ótima opção para quem gosta dos clássicos, mas prefere pares sem salto.


Os modelos com salto baixo são essenciais no closet de uma fashion girl! Eles são confortáveis e chiques!

E aí, gostaram dos itens fashion? Conta pra mim nos comentários!

4 de novembro de 2018

Domingão com Manjar dos deuses

Olá, lindezas!!

Eu recebi uma travessa de silicone da loja online NewChic para testar e hoje vim mostrar a receita deliciosa: manjar dos deuses.

O manjar branco é uma receita típica da culinária baiana e é ideal para ser servido em festas e eventos, principalmente o Revéllion.


A forma de silicone em redemoinho é um ótimo produto para realizar bolos e mousses. E detalhe o produto pode ir ao forno, ao microondas mas coloquem sempre uma assadeira de aço embaixo. Elas são super resistentes e aguentam temperaturas desde -40 graus à 220 graus.


O valor pago por ela R$ 27,41.

Receitinha do Manjar dos Deuses:

- 1 litro de leite 
- 1 xícara de chá de maisena
- 1 garrafinha de leite de coco
- 1 caixinha de leite condensado
- 1 caixinha de creme de leite


Preparo da calda:

- 1 xícara chá de açúcar 
- 30 ameixas pretas sem caroço
- 2 xícaras de chá de água

Coloque o açúcar em uma panela para caramelizar, adicione as ameixas sem caroço e a água. Deixe ferver por cerca de 20 minutos ou até formar uma consistência de calda. 


Modo de fazer:

Coloque no liquidificador: leite de coco, o leite condensado, o creme de leite, o leite e a maisena e mexer bem até obter uma massa homogênea. Em seguida, despeje a mistura do liquidificador em uma panela e leve ao fogo brando para cozinhar por cerca de 20 minutos ou até engrossar. Cuide para mexer sempre para evitar que ela embole.

Depois, coloque o creme na forma de silicone molhada com água e espere esfriar por cerca de 30 minutos. 

Leve-o à geladeira por aproximadamente uma hora ou até ficar bem firme. 

Dica: quando forem tirar da travessa de silicone, tomar cuidado porque ela é mole e poderá partir o doce. Sempre coloque em um recipiente reto, deste modo não quebra.


E aí, gostaram da receita de hoje? Conta pra mim nos comentários!!

2 de novembro de 2018

Qual a diferença entre Joia, Semijoia e Bijuteria?


Amores, boa noite!
Tudo bem com vocês?

Vocês sabem qual é a diferença entre, Joia, Semijoia e Bijuteria? No post de hoje irei falar sobre a história das joias e a diferença entre elas. Vem ver!
O homem sempre sentiu necessidade de usar adornos e isso começou na pré-história com o uso de adornos feitos com ossos, dentes de animais, pedras, conchas e madeiras.
Em cada período histórico podemos notar que as características das joias vão se transformando. Sua finalidade era ressaltar o status e o papel de cada um na sociedade ou servirem como amuletos protetores. Além disso, para alguns povos, as joias representavam seus deuses e suas crenças.
Quando falamos da diferença entre as joias, as semijoias e as bijuterias estamos falando essencialmente da diferença com relação à qualidade do material utilizado em sua fabricação. Isso não significa dizer que por ser uma bijuteria ou uma semijoia não temos materiais de qualidade, mas sim que esta qualidade é inferior quando comparada com as joias, por exemplo.
O que agrega muito valor a uma bijuteria, por exemplo, são os trabalhos artesanais. Que trazem uma exclusividade e um trabalho muito valioso para a peça!
Desta forma, podemos dizer que:

JOIAS

Na maioria das vezes são peças produzidas por designers próprios. Sua fabricação se dá no próprio material de origem nobre e autentica: ouro, titânio, prata ou platina.

SEMIJOIAS

São peças muito similares as joias, tanto na produção quanto visualmente! O material-base destas peças são materiais não nobres como por exemplo o latão, o estanho ou o bronze. Elas recebem um banho de material nobre como a prata, ouro ou ródio. Quanto maior for a camada de banho que a peça receber, maior será a sua durabilidade.

BIJUTERIAS

São peças com durabilidade menor e que são feitas com materiais não nobres e não recebem nenhuma camada de material nobre.
As bijuterias têm uma forte tendência à oxidação. Além da qualidade inferior elas são encontradas nas lojas com preços bem menores que os da semijoias ou os das joias.
Ao pensar no custo X benefício muitas vezes as semijoias são excelentes escolhas no momento da sua compra, pois possuem alta qualidade e preços mais acessíveis que os das joias!
E aí, gostaram de saber qual é a diferença entre as peças? Conta pra mim nos comentários!

1 de novembro de 2018

Confira produtos Natura destinados a consumidores vegetarianos e veganos



Oie, lindezas!!

Neste 1º de novembro celebramos o Dia Mundial do Veganismo e a Natura tem muito o que comemorar. A empresa sempre buscou a vegetalização dos seus produtos, lançando o primeiro sabonete em barra do mercado com óleos 100% vegetais. Além disso, prioriza o uso de ingredientes de origem vegetal e aqueles obtidos por processos industriais verdes em todas as categorias de produtos*.

Além do compromisso da vegetalização que se estende por seu portfólio, desde 2006 a Natura não realiza testes em animais no processo de desenvolvimento de seus produtos e ingredientes e, neste ano, conquistou o selo Leaping Bunny, certificação da Cruelty Free International contra testes em animais e da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), outra organização que apoia e atesta que nenhum produto ou ingrediente da Natura (ou de seus fornecedores) foi testado em animais.

Como um dos resultados desse compromisso, hoje grande parte do portfólio possui produtos que podem ser consumidos por vegetarianos ou veganos. Hidratante para o corpo, demaquilante de rosto, desodorante colônia e variadas cores de batons estão entre os produtos que não possuem nenhum ingrediente animal em sua composição. Ekos, Chronos, Kaiak, Faces e Mamãe e Bebê são apenas algumas das marcas presentes na listagem.

*Com exceção de alguns itens de maquiagem que possuem cera de abelha e lanolina em suas formulações, 100% dos produtos da Natura são vegetarianos e boa parte do portfólio é vegano.

Confira abaixo alguns dos produtos veganos que a Natura possui em seu portfólio:

Polpa Hidratante para Mãos Ekos Castanha

Promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas. Com rápida absorção e textura aveludada. Deixa as mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia.
Preço sugerido: R$ 22,50 (40g) e R$ 35,50 (75g)


Tododia Sabonete Líquido em Gel Alecrim e Sálvia

A textura em gel refrescante do novo sabonete líquido limpa e hidrata delicadamente a pele, enquanto expande os sentidos e desperta o corpo em um banho energizante. Perfeito para se preparar pelo o dia que vem pela frente.
Preço sugerido: R$ 28,90 (300ml)

Mamãe e Bebê Água de Colônia sem álcool

Cítrico leve. Aconchego e cuidado em uma fragrância que combina suaves flores de lavanda com notas levemente adocicadas.
Preço sugerido: R$ 69,90 (100 ml)

Desodorante Colônia Kaiak Masculino

Ao movimentar o corpo, o homem manifesta as emoções e acorda os sentidos. Kaiak celebra o movimento e o espírito aventureiro. A colônia leva uma combinação de notas aromáticas e aquosas que, mescladas ao frescor potente do Dihydromircenol traduzem de forma única a sensação de pureza e movimento ao ar livre.

Gota Olfativa
Notas de Saída: Mandarina, Cassis, Bergamota
Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Muguet, Madeiras transparentes (Cedro)
Notas de Fundo: Musc, Musgo de Carvalho, Sândalo,
Preço sugerido: R$ 119,90 (100 ml)


Faces Batom Cremoso

Mais de 20 opções de cores, o batom de Faces possui cores vibrantes e perfeitas para qualquer tom de pele.
Preço sugerido: R$ 13,90


Aquarela Corretivo Alta Cobertura

Alta cobertura. Camufla olheiras e imperfeições. Efeito levemente luminoso. Longa duração. Textura cremosa e livre de óleos. Secagem rápida. Disponível em 8 cores.
Preço sugerido: R$ 28,90

Chronos Sérum Intensivo Multiclareador

O Sistema de Clareamento é formada por três produtos, que podem ser usados de forma isolada ou combinado: O uso combinado do Sérum Intensivo Multiclareador e Protetor Clareador FPS 70potencializa em 70% os resultados percebidos na pele. O Sérum possui ação clareadora em diferentes tipos de áreas escurecidas, em todos os seus estágios de formação, prevenindo a formação de novas. A sua eficácia foi comprovada com resultados ainda mais rápidos e intensivos, ou seja, reduz as diferenças de tonalidades da pele em apenas duas semanas de uso contínuo.

Possui a tecnologia de união de ativos que trabalham em conjunto na função de clareamento de manchas e prevenção contra o aparecimento de novas áreas escurecidas na pele. O concentrado de aroeira, exclusivo ativo da biodiversidade brasileira, possui potente ação reguladora da produção de melanina. Já os 10% de vitamina C merecia um capítulo à parte. A vitamina C é um ativo altamente reconhecido na cosmética dermatológica por sua potente ação e benefícios para a pele. No entanto, a vitamina C é um ativo altamente instável, resultando na perda de performance, alteração de cor e cheiro conforme o uso de qualquer produto que contenha o ingrediente na formulação. Por isso, o desafio de Natura Chronos era trazer uma fórmula eficiente com alta concentração de vitamina C pura, que se mantém potente e estável durante toda a vida útil do produto.

Preço sugerido: R$ 123


Natura Homem Óleo para Barba

Desenvolvido como um óleo finalizador para homens que possuem barba média ou grande. Para uso diário, com textura leve e rápida absorção, ele possui óleo de copaíba na formulação, o que proporciona hidratação imediata, fios mais alinhados, com brilho e maciez. Ideal para deixar a barba mais bonita e cheirosa.
Preço sugerido: R$ 59,90 (30 ml)

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

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31 de outubro de 2018

Sofisticação e brilho inspiram a nova linha Make B. Diamond, do Boticário

Olá, amores!!


Cada vez mais empoderada, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação. Seja numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake, o #nãoprecisomasquero tem ganhado cada vez mais espaço. “A consumidora escolhe quando e como quer estar maquiada. É provável que numa festa à noite ela queira ter um olho mais carregado, mas temos notado uma propensão cada vez maior na leveza e delicadeza de uma maquiagem mais natural – e o efeito queridinho do momento é a inserção do brilho nessa produção”, afirma o maquiador da marca, Sadi Consati. 

O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B. Pensados exatamente para quem quer uma pele viçosa e com aparência saudável – à lá Alice Ferraz, Camila Coelho, Helena Lunardelli e Silvia Braz - Make B. Diamond apresenta sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional.
A Sombra Diamond Multiefeitos, por exemplo, pode ser usada como sombra, batom, iluminador ou blush. Sua aplicação com o pincel para pigmentos, também lançamento da marca, garante o máximo do efeito ultra brilho. Já o Diamond Batom Líquido pode ser usado também como blush e iluminador e o Diamond Pó Multifuncional também funciona como iluminador, blush e bronzer.

O segredinho de todos eles são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. Com alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito ultra shine é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. A versatilidade dos produtos também garante a otimização do espaço no estojo de maquiagem.

Os produtos já estão à venda nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras.

SOMBRA MULTIEFEITO DIAMOND 
Preço Regular: R$ 54,90 
Preço de Lançamento: R$43,90 
Cor: Fancy (fundo transparente), Glamour (marrom) e Radiance (acobreada). 
· Efeito ultra brilho; 
· Uso multifunctional: olhos, boca e rosto. Pode ser utilizada como batom, sombra, iluminador ou blush; 
· Alta durabilidade, não transfere e resiste à água e ao suor. 

BATOM LÍQUIDO DIAMOND 
Preço regular: R$ 44,90 

Preço de lançamento: R$35,90 
Cor: Luxury (laranja), Fantasy (marrom) e Platinum (avermelhado). 
· Efeito ultra brilho com acabamento matte; 
· Uso multifunctional: boca e rosto. Pode ser utilizada como sombra, iluminador ou blush; 
· Pigmentação intensa em apenas uma aplicação deixando cobertura uniforme 
· Alta durabilidade porém fácil de remover; 
· Aplicação suave e cremosa. 

PÓ MULTIEFEITO DIAMOND 
Preço regular: R$79,90 
Preço de lançamento: R$63,90 
· Efeito iluminado por 6hrs; 
· Fácil de aplicar garantindo uma pele com aparência natural e saudável; 
· Textura ultrafina e confortável na pele; 
· Acabamento de brilho perolado. 

PINCEL P/ PIGMENTO 
Preço: R$20,90 
· Ponta de silicone perfeita para segurar o pigmento em pó, garantindo a máxima da aplicação.

E aí, curtiram da dica de hoje? Quer comprar? Encontre nas lojas físicas do Boticário ou também online!

29 de outubro de 2018

CERESER LANÇA EDIÇÃO LIMITADA, COM NOVO SABOR E MAIS REFRESCÂNCIA

Olá, lindezas!!

A tradicional Cereser, que há 67 anos está presente nas mais importantes celebrações de milhões de brasileiros, está com mais uma novidade para conquistar novos consumidores neste final de ano. É a Cereser Edição Limitada

Produzida a partir do fermentado de maçã Fuji e Gala, a nova Cereser tem um sabor mais suave, com menos acidez, é mais refrescante, mas mantém a mesma graduação alcoólica de outras versões da marca. 

“Sempre atenta às expectativas dos consumidores, a Cereser Edição Limitada é resultado de uma pesquisa junto ao público feminino adulto, que apontou um nicho importante de consumidoras que prefere uma bebida mais leve e refrescante para os dias mais quentes do ano, mas não abre mão do sabor marcante da maçã”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.

A embalagem também ganhou uma atenção especial. O rótulo em sleeve, com detalhes em dourado que remete às festas de fim do ano, foi idealizado para quem quer presentear o produto, seja no Natal ou no amigo secreto, e também para valorizar a mesa da ceia natalina ou noite de réveillon, já que não se desmancha com umidade e contato com gelo. 

A nova Cereser Edição Limitada estará disponível nos supermercados e lojas de bebidas de todo o país a partir do mês de novembro.

SAC CRS Brands: 0800 702 25

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br

Já, vou me programar para comprá-la! Adoro espumantes! E vocês, gostam? Conta pra mim nos comentários!!