25 de maio de 2020

Yoga na quarentena: relaxe com os produtos da Babyonlinedress

Olá amores!!

Passar pela quarentena está sendo mais difícil do que imaginava? O momento de tensão que o país passa com a pandemia gera uma série de desconfortos. E ficar em casa é um bom começo para tentar relaxar e cuidar de si mesmo. Uma das práticas que ganhou destaque nos últimos meses e é indicado para todas as idades: é o Yoga.

O Yoga nos ajuda a soltar o corpo que tende a se contrair frente às tensões de uma forma positiva. As posturas trabalham fisicamente com a liberação do estresse mental e pode ser praticado em grupos ou individualmente em academias, parques ou até mesmo em casa.

Algumas academias oferecem todos os acessórios para a prática da atividade, mas depois de ter seu próprio Yoga Equipment você vai perceber que este é um item pessoal.




O tapete de Yoga, também é conhecido como mat, fácil de enrolar e pode ser encontrado em diversas cores.

Na loja online Babyonlinedress as opções de tapete são variadas e os valores  ficam entre R$ 60,00 à R$250,00. 

O yoga não é uma religião, mas sim uma filosofia de vida. Ele nos convida a buscarmos o equilíbrio entre corpo e mente. Os benefícios desta prática são imensos para o físico e o psicológico. 

Antes de escolher a espessura do tapete, é importante saber qual o tipo de yoga pretende praticar. As práticas estáticas, como o yin e hatha yoga, exigem um tapete mais grosso para melhor conforto. Nas práticas dinâmicas, como o power e vinyasa yoga, tapetes grossos tendem a prejudicar o equilíbrio. 

Para praticar em casa as posturas de yoga, devemos nos vestir com Yoga Sets
bem confortáveis que cubram moderadamente e ao mesmo tempo não revelem muito. Você não vai querer ficar puxando constantemente suas roupas durante as aulas.

Tops com mistura de algodão que se esticam ou blusas que se colam no torso funcionam bem para homens e mulheres. Evite tops com decotes ou golas soltas, eles podem atrapalhar durante as inversões. 

Dica: as mulheres devem usar um sutiã de suporte por dentro do top.


As Active Legging são feitas com tecidos 100% poliéster ou seja ele é mais firme que a poliamida, o poliéster oferece segurança e durabilidade.

E aí, quais produtos gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

7 comentários: