12 de março de 2020

As cores queridinhas das fashion girl

Olá, amores!!

Se tem algo que amamos sobre as semanas de moda é ficar de olho das tendências, nas peças, nas silhuetas e nas cores que aparecem nos mais diversos looks. Acredite, se algo marcou presença nas produções das fashion weeks, é um termômetro e tanto para saber quais serão as trends das próximas estações. 
Embora a gente ame um look all black poderoso, inserir cores nas produções é uma forma certeira de se manter atual e fashionista. Para te dar aquele empurrãozinho, selecionei os tops online e quais as cores que as fashionistas estão usando nas grandes capitais da moda. Ficou curiosa? Vem comigo:
Quem era contra o combo preto + marrom pode se preparar, porque a combinação foi presença forte no street style do New York Fashion Week. Seja nos acessórios ou nos complementos, o marrom entra nos looks all black para dar um up certeiro.
Outra cor que foi muito vista no street style de Nova York foi o amarelo super saturado. Nos looks monocromáticos ou no ton sur ton, o amarelo virou queridinho das fashion girls e promete dominar cute clothing nessa e nas próximas estações.
O rosa nunca sai completamente do street style. Com o decorrer das temporadas e das estações, vemos o rosa alterar o tom e saturação, se adequando ao estilo favorito do momento. O rosa salmão, quase um millenial pink, é a cara das francesas, mais sóbrio e sofisticado, e teve uma forte presença nos looks da semana de moda de Paris.
O vermelho Valentino é um tom super vibrante, característico da marca italiana. As francesas deixaram um pouco os looks sóbrios e monocromáticos de lado para apostar no tom atemporal e impactante.
As cores primárias e bem saturadas são a cara do Rio de Janeiro, a cidade mais colorida do Brasil. O azul royal virou, da noite pro dia, uma das cores mais fashionistas do cenário atual. Apesar de ser um tom pesado, a cor é capaz de fazer parte de produções super divertidas e descoladas. 
As fashion girls cariocas também apostaram firme no verde pistache para essa e próximas estações. O tom mais apagado e chic do verde é ideal para as temperaturas mais altas e looks fresquinhos. Combine com lilás para uma produção muito fashionista e atual.
Já as influencers paulistanas parecem seguir uma onda mais sóbria e clássica. As produções off white, normalmente monocromáticas, se tornaram must have do armário das mais diversas musas. Simples e chic, o off white é sem erro e muito estiloso.

Outra cor sóbria que caiu na graça das paulistanas (e também no tapete vermelho das premiações) foi o cinza. Para deixar a cor nada óbvio e mega estilosa, aposte em peças mais elaboradas ou estruturadas e combine o tom com outras cores sóbrias, como preto ou branco.

E aí, gostaram das cores da Ninacloak? Conta pra mim nos comentários!!

5 comentários: