11 de abril de 2019

Floratta Red: fragrância que combina flores e frutas das exclusivas macieiras de Vermont


Oie, amores!!

O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para trazer um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como "Maçã do Amor Secreto" pelo contraste de sua casca esverdeada e sua suculenta polpa avermelhada, é o principal ingrediente do novo Floratta Red.
 
Floratta Red Des. Colônia, 75ml
Preço: R$ 95,90
Família Floriental Frutal
  • Saída: Frutas vermelhas, laranja, maçã
  • Corpo: Flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus, flor do beijo
  • Fundo: chocolate amargo, musk, sândalo, cedro, âmbar
Esta paisagem sensorial de cor, sabor, perfumes e sons inspirou a criação da fragrância, que equilibra a delicadeza da flor e a doçura e acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o iluminado e suculento aroma frutado.

"Nosso objetivo foi ampliar a principal linha de fragrâncias femininas, e uma das mais amadas do Boticário, para oferecer uma experiência olfativa de impacto, cítrica e adocicada, abraçada pela delicadeza das flores; uma combinação perfeita da natureza", explica Aline Mori, gerente de perfumaria do Boticário.

Floratta Red chega com um conceito renovado, criado para mulheres autênticas e sonhadoras, que se entregam sem medo a amores cheios de surpresas. Seu perfume jovem e envolvente se conecta a um perfil independente e cheio de atitude, sem deixar de lado a feminilidade e o romantismo.
Floratta Red Óleo Perfumado Des. Corporal, 150ml
Preço: R$ 52,90
  • Hidrata e perfuma a pele
  • Fácil de espalhar e enxugar
  • Para ser aplicado durante o banho
  • Proporciona toque sedoso
Sua embalagem mimetiza a suculência da maçã do amor, com um efeito gloss de alto brilho e um frasco sustentável, feito de vidro reciclado pós-uso do programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do país, com quase 4 mil pontos de coleta.

O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal, que pode ser aplicado durante o banho e proporciona um toque sedoso e hidratante, e já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedores do Boticário.

Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

E aí, curtiu o lançamento de hoje? Conta pra mim nos comentários!!

13 comentários:

  1. hmmm parece ser delicioso, eu adoro as fragrancias floratta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lívia, as fragrâncias Floratta são deliciosas e super femininas. Beijos

      Excluir
  2. Linda imagem, o perfume deve ser delicioso.Gosto muito de tudo da Boticário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris! Sim, são deliciosos. Fico feliz por ter gostado. Beijos

      Excluir
  3. Confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Deve ser incrível, não conhecia ainda.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sounds like my perfect kind of scent! LOVE!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece ser muito bom! Me lembrou os perfumes da Nina Ricci! Beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom final de semana.Suas postagens são com muito estio.Obrigado

    ResponderExcluir