17 de dezembro de 2018

6 looks para as festas de fim de ano



Olá, amores!! 

Contagem regressiva para o Natal!! Após tantos dias esperando a data tão especial, não há nada melhor do que escolher o seu look e aproveitar a ceia com a família reunida, comidas gostosas e todo aquele clima natalino, não é mesmo? E para te ajudar nessa missão e agilizar o processo de escolha, separei 6 modelos de vestidos perfeitos da loja online Ever-Pretty para a ocasião. 
A loja Ever-Pretty tem mais de 12 anos de experiência na indústria da moda, atendendo clientes em todo o mundo. Trabalham com inúmeros vestidos de noite, vestido de festa e até casamento. Eles tem o melhor vestido para cada evento com estilos, cores, estampas e silhuetas para que você possa encontrar o look perfeito para o seu evento. 

Os evening dresses longo para o Natal combina com qualquer ocasião e com qualquer horário, você só precisa saber usá-lo no momento certo. Então, vem conferir os looks e um ótimo natal! 

Vestido Preto & Branco 

O vestido preto & branco nunca sai de moda, é chique, elegante e a dica é apostar nas sandálias, bolsas e colares com as cores dourada, prata ou vermelho para dar um up e quebrar a seriedade do look monocromático. 


Vestido Vermelho 

Para a noite de Natal, o vestido vermelho pode ser combinado com acessórios dourados e pretos. Fique livre para escolher tanto os mais delicados quanto os mais pesados, de acordo com seu vestido. 

O vermelho cai bem em todas as mulheres e é uma das cores que com certeza vai deixar o seu look poderoso. Aposte nos acessórios preto, nude e onça metalizado que mais favorecem o vermelho. 

Vestido Rosê Golde

O vestido rosê golde é uma das minhas cores favoritas e cai muito bem nesta data. A ousadia pode estar no brilho e também nos tecidos que já tem um certo brilho, como o cetim e a lantejoula. 

Na maioria das vezes os jantares em bares e restaurantes requerem uma produção mais sofisticada. A dica é avaliar se o local pede algo mais elaborado e leve em consideração a companhia. 

Os evening dresses with sleeves são uma ótima escolha para eventos formais e as mangas servem como um acessório. A Ever-Pretty oferecem uma variedade de vestidos elegantes de noite com mangas e ideias para eventos black-tie. 
A loja conta um transporte padrão e leva apenas de 2 a 6 dias úteis para realizar a entrega do vestido em sua residência. 
Todos os produtos são enviados diretamente do depósito no sul da Califórnia. E se você precisar do vestido para uma data específica, a empresa pede que você faça uma solicitação para a equipe de atendimento antes de fazer seu pedido e garantir que você possa receber o seu vestido na data necessária. Os pacotes são enviados dentro de 24 horas úteis após a realização do seu pedido. Isso significa que, se você fizer o seu pedido em um fim de semana ou em um feriado por e-mail, seu pedido não será enviado até o próximo dia útil. 

E aí, gostaram dos vestidos selecionados? Conta pra mim nos comentários! 

17 comentários:

  1. Bem lindos os vestidos! Não conhecia a loja ainda!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, fico feliz por ter gostado. Passe lá na loja pra conhecer, tem vestidos chiquérrimos. Beijo 😘🌻

      Excluir
  2. Oh quanta modelo bem giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações. Gostei muito do primeiro vestido!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiii que coisa mais linda! Adorei os bordôs e os rosés <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões, Fer! Principalmente o último!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei todos os vestidos mas o rosê golde ganhou meu coração haha
    Muitos beijos!!
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  7. Todos estão muito elegantes! Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cláudia! Desejo tudo em dobro pra você e a família. Beijo 😘⚘

      Excluir