23 de novembro de 2018

Droga Raia faz Black Friday com produtos das linhas infantil e de proteção solar


Amores, a Droga Raia está oferecendo aos seus clientes desde o dia 12 uma Black Friday única no mercado brasileiro. O consumidor compra produtos diferentes dentro da mesma categoria e ganha um desconto em todos eles. Essa mecânica é tradicional no segmento farmacêutico dos Estados Unidos e totalmente diferente das habituais promoções brasileiras de "leve mais, pague menos" – nas quais o cliente precisa estocar determinado item para obter desconto.
Se liga nos descontos dia 23:

Categoria - Infantil (Fraldas, banho, troca, cabelos, nutrição infantil, leite – exceto fórmulas) – cliente compra 4 unidades diferentes destes produtos e recebe 25% de desconto;

Categoria - Protetor Solar nas seguintes marcas: Sundown, Nivea, Australian Gold, Neutrogena, Needs Solar, Loreal, Cenoura&Bronze, cliente compra 2 unidades diferentes destes produtos e recebe 25%.

Com a Black Friday Droga Raia, o cliente tem a flexibilidade de escolher o que mais precisa. Além desse sistema inédito no varejo brasileiro, a rede impulsiona todo dia uma campanha promocional diferente nas mais de 800 lojas Droga Raia no País, além do site www.drogaraia.com.br e do aplicativo para celular.

"Trabalhamos muito para nos estruturar internamente a fim de executar com perfeição a Black Friday Droga Raia. Preparamos literalmente uma operação de guerra, tanto que nem mesmo as lojas vão saber quais categorias estarão em promoção. As ofertas só serão divulgadas na noite anterior, por isso recomendamos que nossos clientes visitem o site e o aplicativo e passem em nossas lojas todos os dias. Teremos novidades e surpresas diariamente", destaca Vitor Bertoncini, diretor de Marketing da empresa.

As ofertas são válidas para loja física, e-commerce, aplicativo e Compre e Retire, para quem quiser passar na loja mais próxima e pegar o produto até uma hora depois da compra pelo aplicativo, sem pagar nada a mais por isso. O consumidor poderá aproveitar as promoções da Black Friday Droga Raia do dia 12 ao dia 23 de novembro.

Deem suas dicas nos comentários sobre as compras que fizeram! :)

15 comentários:

  1. Nossa este post veio na hora certa hein amiga! Estou precisando fazer umas comprinhas de protetores solar,irei olhar o site agora.

    Tem post novo no blog:
    blogaquelaflor.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de ir atrás dessas confusões. Sou alérgica a multidões! Lol

    Beijos- Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália, hoje pela manhã levantei cedinho pra aproveitar as ofertas antes de ir ao trabalho. 😄 Adoroo Black Friday! 😘

      Excluir
  3. Bacana essa Black Friday da drogaria. Pena que não tem aqui onde moro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, o site da loja também funciona amiga e estava com muitas promoções. Ano que vem você aproveita! 😉😘

      Excluir
  4. oi,
    Que legal!
    Muito bom sabeer
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não comprei nada nessa BF mas adoro ler sobre as promo!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga pirei nessa black friday.
    Só que esse ano a gente tinha que comprar coisas pra casa então pra mim eu comprei só produtos da The Beauty box pra testar, roupas de malhar e uma bolsa.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa mecânica de compras. Realmente, o que é bom precisa ser copiado. Inovadores, sucesso.

    Beijos!
    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  8. Adorei as promoções deles, sempre vejo muitas pessoas elogiarem o trabalho da DrogaRaia, mas nunca comprei online!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir