4 de julho de 2018

O Boticário lança Malbec Club: uma linha completa de cuidados pessoais


Olá, lindezas!!

Com o objetivo de incentivar os cuidados pessoais, Malbec Club traz um novo olhar para Malbec, principal perfumaria masculina do Boticário. Mais do que extensão de fragrância, a novidade é uma linha exclusiva, sofisticada, com linguagem única e fórmulas inovadoras para homens cada vez mais vaidosos, preocupados com sua aparência. A novidade chega em 2 de julho nas de todo o Brasil, no e-commerce e com as revendedoras da marca. 

A nova linha traz seis itens de cuidados pessoais – Loção HidratanteSabonete LíquidoCreme para BarbearÓleo para BarbaBalm Pós Barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

Para complementar o ritual de cuidados, a linha traz também a nova fragrância Malbec Club Intenso. Uma versão amadeirada, com o DNA de Malbec original, mas muito mais intensa e sofisticada. “Intensificamos as madeiras, o âmbar e o musk de Malbec para deixa-lo marcante como nenhum outro”, explica o Gerente de Perfumaria, Jean Bueno.

A linha Malbec Club foi pensada para um homem autêntico, que sabe que se cuidar é essencial na hora da conquista.  “Ele não tem problema algum em se fazer notar ou receber um elogio pela fragrância que usa ou pelos cuidados que tem com sua imagem pessoal. É um homem que se garante!”
O lançamento chega às lojas com uma promoção: desconto de 15% na compra de dois ou mais itens do Malbec Club.

SERVIÇO:

Malbec Club Intenso Des. Colônia, 100ml
Preço: R$ 139,90
  • Perfumação com qualidade premium 
  • Uma fragrância amadeirada com o DNA de Malbec original, composta por ingredientes nobres e puros que trazem uma nova intensidade e sofisticação que a marca Malbec merece.

Malbec Club Hidratante Corporal, 250ml
Preço: R$ 39,90
  • Especialmente desenvolvido para pele masculina;
  • Fácil de espalhar, textura leve, toque seco e rápida absorção;
  • Repara o áspero da pele.


Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml
Preço: R$ 34,90
  • Limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante
  • Não resseca a pele


Malbec Club Creme para Barbear, 150g
Preço: R$ 54,90
  • Fórmula especial que minimiza irritações e não resseca a pele;
  • Com textura que facilita o deslizar da lâmina;
  • Não faz espuma, para um barbar mais preciso.



Malbec Club Óleo para Barba, 25ml
Preço: R$ 39,90
  • Ideal para deixar a barba mais alinhada e macia;
  • Perfuma e hidrata os fios;
  • Embalagem prática em conta gotas;
  • Indicada para todos os tipos de barba.

Malbec Club Balm Pós Barba, 100g
Preço: R$ 52,90
  • Ajuda a minimizar as irritações pós-barbear;
  • Contém extrato de aloe vera, que acalma e suaviza a pele;
  • Deixa uma sensação refrescante após o uso, sem deixar a pele oleosa.

Malbec Club Shampoo Grey, 250ml
Preço: R$ 32,90
  • Desenvolvido especialmente para homens com cabelos loiros, grisalhos ou com alguns fios brancos;
  • Limpa os cabelos e diminui aquele aspecto amarelado dos fios, valorizando as madeixas prateadas.
Já passei no O Boticário no fds e garanti a minha amostra do lançamento Malbec Club. Curtiu a dica de hoje? Conta pra mim nos comentários!

2 de julho de 2018

Jequiti estreia coleção fashion da Hello Kitty


Olá, lindezas!!



Fenômeno internacional desde a década de 70, a Hello Kitty, personagem mais fofa e alegre do mundo, desembarca no portfólio da Jequiti trazendo uma coleção completa de beleza. O lançamento oferece produtos inspirados no jeitinho único e superfeminino da personagem.

#HelloKittyparaJequiti apresenta duas colônias, três produtos de Personal Care (sabonete em barra, shampoo e condicionador) e um Nécessaire, que irão conquistar diferentes gerações.

A nova coleção conta também com embalagens lindas nas cores vermelha e branca. O maior destaque fica para os frascos das colônias, que são no formato do rostinho da Hello Kitty.

A coleção

Linha Personal Care (fragrância frutal romântica)

Sabonete em Barra Hello Kitty (2 unidades/ 70g cada)


Para começar os cuidados diários das teenagers, a linha oferece uma caixa com dois Sabonetes em barra em formatos redondos com a carinha da personagem. Os produtos, com fragrância frutal romântica, deixam o banho mais divertido e perfumado.

Preço regular: R$ 14,90.
Preço promocional de lançamento: R$ 9,90

Shampoo Hello Kitty (100 ml)


A produção de beleza das meninas precisa contar com produtos bem cheirosos. Para esse momento, a coleção traz o Shampoo Hello Kitty, de 100 ml, que permite fios limpos e perfumados.

Preço regular: R$ 14,90.
Preço promocional de lançamento: R$ 11,90

Condicionador Hello Kitty (100 ml)


Esse Condicionador irá deixar os cabelos com uma deliciosa fragrância, macios e fáceis de pentear. As garotas vão adorar!

Preço regular: R$ 15,90.
Preço promocional de lançamento: R$ 12,90

Colônia

Colônia feminino Hello Kitty Estilosa (25ml)


Para as garotas vaidosas e fashionista, a linha lança a Colônia feminina Hello Kitty Estilosa, que traz a fragrância frutal romântica. A miniatura de 25 ml é perfeita para levar no nécessaire ou na bolsa.

Preço regular: R$ 19,90.
Preço promocional de lançamento: 14,90

Colônia feminina Hello Kitty Delicada (25 ml)


Já o perfume Hello Kitty Delicada oferece a fragrância Frutal vibrante, perfeita para as teenagers graciosas. Esse perfume contém 25 ml, podendo ser usado a qualquer hora e em qualquer ocasião.

Preço regular: R$ 19,90.
Preço promocional de lançamento: R$ 14,90

Acessório

Nécessaire Hello Kitty


Para arrasar nas férias, na escola ou em qualquer lugar, a coleção oferece esse Nécessaire glamoroso. Todos os produtos cabem no acessório.

Preço regular: R$ 24,90.
Preço promocional de lançamento: R$ 19,90

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

Jequiti | Instagram | Facebook | Twitter | Youtube |SAC 0800 776 7575

Sobre a Jequiti

Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Estou in love com essa coleção fashion da Hello Kitty!! Gostaram, amores? Conta pra mim nos comentários!

29 de junho de 2018

Make Up No Make Up: O Boticário aposta na tendência da maquiagem sem excessos


Olá, lindezas!!

Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.

Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência "Make Up No Make Up", ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.



"O maior desejo da consumidora quando ela usa base líquida é uma pele sem brilho e sem oleosidade ao longo do dia. Por isso pesquisamos e desenvolvemos esta nova fórmula que atende perfeitamente essa necessidade. E para completar o look, novas cores de batons nude que valorizam a diversidade de tons da pele da mulher brasileira. ", afirma Diego Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.  

A base de tudo

Um dos destaques é a Base Líquida Mate Effect, com 12 cores, que contém microesferas capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele imediatamente a aplicação e controlando o brilho ao longo do dia. Resistente à água e ao suor, cobre as imperfeições, uniformiza o tom e reduz a aparência de poros e linhas de expressão sem craquelar. O resultado é uma pele impecável e protegida com Vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce.



Um nude para chamar de seu

O batom nude é item básico na hora de criar um visual natural e elegante, porém as cores e os acabamentos devem ser considerados na hora de escolher o que mais combina com cada tipo de pele. Por isso, Make B. desenvolveu 7 novos tons, com efeitos mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros. Eles ainda possuem alta cobertura na primeira passada, longa duração e não ressecam os lábios. 

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

27 de junho de 2018

Vida saudável: Wafers Veganos, Sem Glúten, Sem Lactose e Sem Trigo | Youp Alimentos

Olá, lindezas!!

Sabe aquela vontade maluca que a gente sente de comer um pacote de biscoito sem culpa? Se você sabe do que estou falando, fique tranquila: acontece com todo mundo, amiga. 

Recentemente conheci os biscoitos wafers veganos, sem glúten, sem gordura trans e sem trigo da Youp Alimentos. Eles são feitos com amor e linhas livres de glúten, porque a empresa acredita e se preocupa bastante com o que colocam nos produtos, com a qualidade e a segurança.


Os wafers youp são irresistíveis, crocantes e contém três finas camadas de casquinha e com recheio cremoso de: limão, chocolate e coco.

Os três sabores são delicioso, mas o meu favorito foi o wafers de limão. <3


Levei alguns pacotes para comer no trabalho com as amigas e elas amaram. Inclusive, no meu setor de Capacitação trabalha a nutricionista Ednéia Azevedo e ela relatou sobre o sabor do wafer de limão: "impossível comer um só."

A minha irmã Renata é intolerante ao glúten e a lactose e ela gostou da proposta da empresa em mostrar no site a certificação de qualidade do produto.


Notaram a quantidade de recheio no biscoito de limão? Experimentei com café e ficou delicioso.

Pra quem me acompanha no instagram, viu alguns stories que realizei dias atrás provando os biscoitos da Youp Alimentos.

Os produtos Youp Alimentos são perfeitos para aqueles consumidores que optam por uma vida saudável.


E ai, já experimentaram? Conta pra mim nos comentários!

26 de junho de 2018

Conforto e beleza aos seus pés

Amores, bom dia!!

A cada passo, um ato de carinho. Assim são os modelos da marca CleanUp. Com design inovador, as sandálias são confeccionadas em uma fibra sintética 100% reciclada. A trama é a mesma matéria-prima utilizada em circuitos terapêuticos que proporcionam uma sensação de massagem e relaxamento em toda a região plantar, estimulando a circulação sanguínea e o descanso dos pés.

Com modelos femininos, masculinos e infantis, a coleção conta com 12 linhas, composta por cerca de 100 modelos entre chinelos, alpargatas, slides e papetes. As cores seguem as tendências de moda dos principais desfiles internacionais e os detalhes fazem toda a diferença. Perfeitos para os momentos de lazer, os modelos da CleanUp são muito mais que um calçado, são um estilo de vida.




A marca

Criada em 2014, a CleanUp surge de uma necessidade no mercado por modelos que aliassem o bem-estar e conforto com apelo de moda. Presente em mais de 1500 pontos de venda por todo o Brasil, sete lojas próprias e um e-commerce com toda a coleção, a marca também está presente no mercado internacional, em países como Itália, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Israel e Grécia.



E o seu favorito, qual foi? Conta pra mim nos comentários!!

SiteInstagram | Telefone: (51) 98236-1889 - (51) 3597-6204