9 de março de 2018

Style: Fernanda Brito for Sammydress

Boa noite, Amores!!

As camisetas que deixam todo o look cool, é uma peça clássica em nosso armário e continuam roubando a cena nos looks do dia a dia.

Elas podem ser básicas, estampadas, justinhas ou com o comprimento maxi, são muitas opções na loja online Sammydress. Vem ver!



Um nozinho na t-shirt plus size cria um cropped top e é uma dica certeira.

O tamanho escolhido foi o 3XL e o valor pago foi R$ 33,29. Ela ficou perfeita como vocês podem ver pelas fotos. Combinei com uma saia jeans, pois neste dia estava fazendo muito calor. Nos pés, usei uma sapatilha na cor rosa com nude que comprei no Território do Calçado em Jaú-SP.



E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

8 de março de 2018

Dia da Mulher inspira O Boticário a criar nova versão da embalagem de Linda


Olá, lindezas!!

A icônica fragrância ganha um cartucho especial com atributos escolhidos pelas próprias mulheres em ação colaborativa

Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.


Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.

Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.

Linda



A marca Linda traduz a sensualidade, feminilidade e o astral da mulher brasileira em três versões. Suas fragrâncias alegres e radiantes são um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. A versão regular traz notas florais combinadas com o toque marcante da madeira. Linda Summer é a vibrante combinação de notas florais, frutais e amadeiradas e Linda Radiance, uma delicada interpretação do Floral Frutal.

Produtos na imagem:

Linda Des. Colônia: http://bit.ly/2oY7upO

Linda Summer Des. Colônia: http://bit.ly/2oU7sA8

Linda Radiance Des. Colônia: http://bit.ly/2twuHom

Na imagem, em frente a um fundo de cor verde, da esquerda para a direita, temos as fragrâncias: Linda, Linda Summer e Linda Radiance. Elas estão em frente a embalagens que trazem palavras empoderadoras, como: determinada, corajosa e amiga. Do lado direito, está escrito: “Sou linda e... o que eu quiser!”.

Sobre O Boticário 


O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Feliz Dia Internacional da Mulher pra vocês, amigas do blog!

7 de março de 2018

Bottero aposta nas sapatilhas


Amores, boa noite!!

Sapatilhas! E quem não ama? Elas nunca saem de moda e combinam com tudo.  Sinônimo de conforto, mas sem deixar a elegância de lado, a sapatilha tornou-se uma grande aliada da mulherada que na correria do dia a dia não abre mão do bem-estar e do sentir-se bonita.


E a Bottero não poderia deixar de oferecer às suas consumidoras uma coleção bem completa, com uma ampla variedade de cores e estilos. Tons fortes, que são a cara do verão, modelos nudes, que simplesmente combinam como tudo, recortes em laser, que proporcionam um estilo diferenciado – seja qual for o teu estilo, com uma sapatilha Bottero não tem como errar.


SAC Bottero: (51) 3543-5400
Instagram: @instabottero 

Site: www.bottero.net 

Sou apaixonada por sapatilhas!! Conta pra mim nos comentários, qual gostaram?

5 de março de 2018

quem disse, berenice? traz novos preços para batons mate

Olá, amores!!

As mulheres que amam os batons de quem disse, berenice? têm um ótimo motivo pra deixar a nécessaire mais colorida. A marca especialista em maquiagem traz novos preços para seus batons mate por R$ 29,90, cada (antes R$ 31,90). É uma boa oportunidade pra experimentar novas cores ou repor o estoque das cores preferidas!

Se joga!

os batons em acabamento mate – nudita e em mate veludo – vermelhou, são vendidos por R$ 29,90 cada

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e quatro lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca apresenta 18 itens de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.

Serviço:

@quemdisseberenice
SAC: 0800 726 6482

E aí, gostaram do preço? Conta pra mim nos comentários!

4 de março de 2018

Bolsa metalizada no dia a dia by Zaful

Olá lindezas!!

Desculpe o sumiço por aqui.. 

Sabemos que os itens metalizados são capazes de tornar o visual mais estiloso e rico nas produções do dia a dia.

Optei por comprar um item metalizado da loja online Zaful, que por sinal é um curinga para os meus looks. Vem ver!!

Não tenha medo de ousar, os metalizados são ideais e estarão sempre ao seu lado nas horas de cometer uma loucura fashion.

E quando a insegurança bater na hora de vestir algum item metalizado, fique tranquila e procure começar pelos acessórios como bolsas e bijoux, assim você vai aos poucos se acostumando com o brilho.



Neste look optei por um look despojado como uma saia jeans e batinha da loja Sammydress que por sinal tem post aqui.

O valor pago por esta bolsa metálica foi $ 22,99 ou seja, R$ 74,78. Muito barata não é mesmo?


E aí, curtiram? Conta pra mim nos comentários!!

28 de fevereiro de 2018

Trend report: Camuflagem


Olá, lindezas!!

A tendência verde militar reaparece no estilo de rua das fashionistas super antenada e ama um bom print, estão super em alta no street style nacional e internacional. 

Na loja NewChic você encontra algumas peças diferenciadas como moletons, top, vestidos, t-shirt e até mesmo calças descoladas. Vem ver:




A camuflagem pode ser combinada com diferentes estilos e cores para agradar a todos os gostos.

A estampa toda manchada que conhecemos surgiu na Guerra do Vietnã. As tropas americanas que iriam para a Guerra precisavam se camuflar na paisagem, e como no Vietnã o cenário é bastante verde, cheio de nuances de cor, elaboraram uma estampa que fosse confundida com a própria floresta. 





Combine a estampa com renda, vinil, plissados, brilhos e metalizados quebra a seriedade da peça. Assim, como produções clássicas e básicas se tornam super cool. Tô feliz que já comprei a minha t-shirt na loja NewChic por R$ 81,97. Que sorte!






Tentei pesquisar lojas brasileiras online que já estejam vendendo a tendência, mas não encontrei nada! Por enquanto, dá pra comprar na NewChic!

E vocês? O que acham da tendência? Vão aderir? Conta pra mim nos comentários!

25 de fevereiro de 2018

Ameixa negra: o lado mais intenso e sensual da fruta, agora na linha Nativa SPA


Olá, Maravilhosas!

A nova família de Nativa SPA traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: microcápsulas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia. 


“Quisemos explorar as possibilidades da Ameixa, uma linha tão amada pelas nossas consumidoras, e encontramos um caminho superinteressante: o perfil mais sensual da fruta. Acreditamos que a sensualidade é muito mais um estado de espírito, de atitude, do que um apelo estético. E é isso que propomos: fazendo mais do que gostamos, nos sentimos mais confiantes. E, vamos combinar? Não existe nada mais sensual do que uma mulher superconfiante, não é mesmo?”, provoca Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário. 

A novidade chega às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca, no dia 15 de fevereiro. O lançamento contará, ainda, com a distribuição gratuita de Loções Hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra 100 ml, numa grande ação de indicação. O consumidor pode acessar o hub www.oboticario.com.br/promocaonativaspa e indicar até seis amigas, contando como elas o inspiram a colocar a pele para viver. O regulamento e mais detalhes da ação de indicação estão disponíveis no site.


Hidratante corporal 

Preço: 400 ml R$ 54,90 e 200ml R$ 34,90 

· Sua fórmula contém gotas purificadas de quinoa que garantem hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além disso, possui microcápsulas de fragrância que se rompem ao longo do dia, reavivando a perfumação. 


Creme de mãos 

Preço: R$ 33,90 

· Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, proporciona hidratação profunda e imediata das mãos e cutículas, sem danificar o esmalte.


Óleo Hidratante Corporal 

Preço: R$ 67,90 

· Com sua formulação enriquecida com gotas purificadas de quinoa, forma um filme protetor que mantém a hidratação e deixa um toque aveludado na pele. 

Body Splash 

Preço: R$ 54,90 

· Proporciona uma perfumação única, explosiva e refrescante durante todo o dia. 

Sabonete líquido 

Preço: R$ 29,90 

· Deixa a pele limpa e pronta para a hidratação. Sua fórmula enriquecida com gotas purificadas de quinoa, ajuda a manter a pele macia e aveludada.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!