Trend report: Camuflagem


Olá, lindezas!!

A tendência verde militar reaparece no estilo de rua das fashionistas super antenada e ama um bom print, estão super em alta no street style nacional e internacional. 

Na loja NewChic você encontra algumas peças diferenciadas como moletons, top, vestidos, t-shirt e até mesmo calças descoladas. Vem ver:




A camuflagem pode ser combinada com diferentes estilos e cores para agradar a todos os gostos.

A estampa toda manchada que conhecemos surgiu na Guerra do Vietnã. As tropas americanas que iriam para a Guerra precisavam se camuflar na paisagem, e como no Vietnã o cenário é bastante verde, cheio de nuances de cor, elaboraram uma estampa que fosse confundida com a própria floresta. 





Combine a estampa com renda, vinil, plissados, brilhos e metalizados quebra a seriedade da peça. Assim, como produções clássicas e básicas se tornam super cool. Tô feliz que já comprei a minha t-shirt na loja NewChic por R$ 81,97. Que sorte!






Tentei pesquisar lojas brasileiras online que já estejam vendendo a tendência, mas não encontrei nada! Por enquanto, dá pra comprar na NewChic!

E vocês? O que acham da tendência? Vão aderir? Conta pra mim nos comentários!

Ameixa negra: o lado mais intenso e sensual da fruta, agora na linha Nativa SPA


Olá, Maravilhosas!

A nova família de Nativa SPA traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: microcápsulas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia. 


“Quisemos explorar as possibilidades da Ameixa, uma linha tão amada pelas nossas consumidoras, e encontramos um caminho superinteressante: o perfil mais sensual da fruta. Acreditamos que a sensualidade é muito mais um estado de espírito, de atitude, do que um apelo estético. E é isso que propomos: fazendo mais do que gostamos, nos sentimos mais confiantes. E, vamos combinar? Não existe nada mais sensual do que uma mulher superconfiante, não é mesmo?”, provoca Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário. 

A novidade chega às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca, no dia 15 de fevereiro. O lançamento contará, ainda, com a distribuição gratuita de Loções Hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra 100 ml, numa grande ação de indicação. O consumidor pode acessar o hub www.oboticario.com.br/promocaonativaspa e indicar até seis amigas, contando como elas o inspiram a colocar a pele para viver. O regulamento e mais detalhes da ação de indicação estão disponíveis no site.


Hidratante corporal 

Preço: 400 ml R$ 54,90 e 200ml R$ 34,90 

· Sua fórmula contém gotas purificadas de quinoa que garantem hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além disso, possui microcápsulas de fragrância que se rompem ao longo do dia, reavivando a perfumação. 


Creme de mãos 

Preço: R$ 33,90 

· Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, proporciona hidratação profunda e imediata das mãos e cutículas, sem danificar o esmalte.


Óleo Hidratante Corporal 

Preço: R$ 67,90 

· Com sua formulação enriquecida com gotas purificadas de quinoa, forma um filme protetor que mantém a hidratação e deixa um toque aveludado na pele. 

Body Splash 

Preço: R$ 54,90 

· Proporciona uma perfumação única, explosiva e refrescante durante todo o dia. 

Sabonete líquido 

Preço: R$ 29,90 

· Deixa a pele limpa e pronta para a hidratação. Sua fórmula enriquecida com gotas purificadas de quinoa, ajuda a manter a pele macia e aveludada.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!

Meu look boho by Sammydress


Meninas, que tal um look boho? 

Esse look resolvi começar montando pela saia jeans! Pra não ficar um look muito casual, coloquei uma blusa vermelha bem charmosa com detalhes em veludo na cor preto da loja online Sammydress. Nos pés, anabela de corda e bolsa rosa metálico da Zaful para dar mais uma cor ao visual!

Ah, vale lembrar que me joguei nos acessórios da Joia Chic! Olhem só:





O tamanho escolhido da blusa plus size foi 3XL e o valor pago R$ 23,20. Costumo comprar roupas bem folgadinhas e um número maior que o meu. Ela ficou perfeita, como vocês podem ver nas fotos.



E então, look aprovado girls?!

Bebecê traz o charme do scarpin


Olá, amores!!

É inegável: o scarpin é um clássico que toda mulher tem e que nunca sai de moda. 

O modelo até pode contar com releituras mais modernas, um salto mais baixo ou o bico mais arredondado. Mas o clássico é clássico e a Bebecê traz todo o charme dos tradicionais scarpins para as suas consumidoras. 


Para as discretas, os tons nudes são sempre a melhor escolha. Já para as mulheres que gostam de ousar, a marca propõe modelos com brilhos e recortes. Seja qual for o estilo ou a ocasião, o scarpin é sempre a escolha certa.


Agora conta pra mim nos comentários, qual foi o seu favorito?

quem disse, berenice? lança batons com 15 novas cores e diferentes efeitos


Amores, boa noite!!

Batom nunca é demais. Sabendo do amor das mulheres pelo produto que sempre tem espaço garantido nos nécessaires, quem disse, berenice? amplia seu portfólio com a chegada de 15 (sim, quinze!) novas cores de batons em bastão que, além de serem práticos, têm longa duração, fácil aplicação e deixam uma sensação confortável nos lábios. As novidades chegam em três diferentes efeitos: cremoso, mate e mate veludo.

Pra todo mundo liberar a imaginação, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, apresenta o batom mate veludo pretô que pode ser usado pra fazer diversos efeitos, como degradê, escurecendo um batom ou até pra ser usado sozinho. No mesmo acabamento, a marca apresenta as cores: vermereja, marronterra, coralindo, roseton e nudeton. Os batons contam com supercobertura e fator de proteção solar 12.

batom mate veludo: coralindo, marronterra, nudeton, pretô, vermereja e roseton por R$ 29,90 cada

Com acabamento cremoso, que hidrata os lábios, chegam quatro cores de batons: rosalila, vinhotinho, marrontino e vermelhado. O rosalila é um tom de rosa com um toque de lilás, o marrontinho é um nude com fundo de marrom, o vinhotinho é aquele vinho escuro perfeito para arrasar em qualquer ocasião. Já o vermelhado é o vermelho intenso para arrasar também nos dias mais frios.


batom cremoso: marrontino, rosalila, vermelhado e vinhotinho por R$ 25,90 cada

Para quem quer acabamento sequinho e mais confortável nos lábios, a pedida é o batom mate, que conta com super cobertura e longa duração. Cinco novas cores chegam para completar o portfólio: vinholito, marrógno, cinzelás, malvenito e bordonito.

batom mate: bordonito, cinzelás, malvenito, marrógno e vinholito por R$ 29,90 cada


As novidades chegam às lojas e e-commerce de quem disse, berenice? em 19 de fevereiro.

Se joga!

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras pra que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca apresenta 18 itens de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.

Serviço:

@quemdisseberenice
SAC: 0800 726 6482

E aí, qual cor gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

Jequiti estreia colônia masculina teen Os Jovens Titãs


Olá, lindezas!

A nova fragrância exclusiva é inspirada na série animada da DC Comics.


A garotada vai se divertir com o mais novo lançamento exclusivo da Jequiti: a colônia masculina Os Jovens Titãs (25 ml), inspirada no desenho animado de super-heróis mais engraçados da atualidade. A miniatura apresenta a fragrância fougère elegante, com notas cheias de energia e vibrantes, assim como os personagens principais.

Sua embalagem é alegre e colorida, e traz no layout do frasco e do cartucho os super-heróis mais poderosos de Jump City: Robin, Ciborgue e Mutano

A colônia Os Jovens Titãs é prática e cabe na mochila, possibilitando a perfumação a qualquer hora e em qualquer lugar, além de deixar o dia dos meninos bem animado.

Colônia Os Jovens Titãs (25ml) – Caminho olfativo: fougère elegante.

Notas de Saída: bergamota, laranja e notas verdes.
Notas de Corpo: violeta, gardênia e pimenta-preta.
Notas de Fundo: musk branco, cedro e vetiver.
Preço promocional de lançamento: R$ 14,90.
Preço regular: R$ 19,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 250 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

Achados do Carnaval: Bodie DeMillus


Olá, meus amores!!

Sim! O Carnaval acabou, mas ficou com um gostinho de quero mais!!

Esse ano decidi vasculhar o meu armário e encontrei o bodie DeMillus de última hora para poder curtir a folia em São José do Rio Preto - SP. 


Os bodies DeMillus são confeccionados em renda elástica moderada com compressão que ajuda a definir a silhueta e disfarça pequenas imperfeições. Ele tem uma abertura sensual nas costas, com arremate com botão de cristal. Não tem aro nem espuma e vêm com fecho entre as pernas para facilitar a ida ao banheiro.

Combinei o bodie com um jeans confortável e um scarpin na cor preto. Um look basiquinho, que adoro!! 


Esse ano fiquei super orgulha de mim, pois criei o meu adereço de cabeça. Me inspirei em alguns adereços de cabeça no Pinterest. Me sigam, lá!


O valor pago em tudo ficou R$ 30,00 e encontrei muitos adereços para comprar prontos a partir de R$ 150,00. 


E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!