14 de julho de 2017

Tendência: Noivas de todos os estilos


Amores, bom dia!!

Nas últimas semanas de moda, vimos muitas ideias incríveis para quem está pensando no vestido branco para subir o altar. Com opções para todos os estilos, separei 6 vestidos maravilhoso da loja online PickedDresses para te inspirar. Olha só!




As tendências para as românticas, que gostam muito de fugir do tradicional, são bem femininas. Os tecidos super fluidos que dão mais movimento e deixam o caminhar da noiva mais delicado.

A loja oferece coleções em até 80% de desconto para os preços no varejo, melhor seleção de vestidos e atendimento ao cliente. Além disso, eles tem designers internos que criam linhas exclusivas em Wedding Dresses Canada para o seu grande dia! Eles estão comprometidos com a excelência para tornar o dia do seu casamento inesquecível.




Outro tipo de noiva cada vez mais comum é a noiva moderna. Aquela que busca algo totalmente diferente e inusitado, não só para se destacar, mas também para ficar mais confortável e até não fugir do estilo pessoal na hora do "sim". 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Conta pra mim qual te inspirou?

13 de julho de 2017

quem disse, berenice? traz produtos pra quem quer se jogar no rosa millennial, cor do momento


Olá meus amores!!


A cor mais falada nos últimos tempos é o rosa millennial. Já conhece? É um tom fofo de rosa que é um pouco mais forte do que o rosa bebê, mas não chega a ser tão intenso quanto o rosa pink.

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, sempre antenada nas tendências do momento, conta com um portfólio completo dos mais diversos tipos de produtos. Dá uma olhada na seleção de produtos com a cor da temporada pra quem quiser se jogar.

Confira:


1. loção hidratante o lado rosa da vida R$ 27,90 
2. blush lilatim R$39,90 
3. batom líquido mate nudelili R$ 35,90 
4. batom líquido metálico rosaluz R$ 35,90
5. primer olhos 3 em 1 rosux R$ 33,90 
6. batom cremoso rosele R$31,90 
7. lápis contorno labial roseletis R$ 21,90

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Serviço:

@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

Lembrando que a loja quem disse, berenice?, está com uma promoção com preços a partir de R$ 9,90 disponíveis nas lojas e e-commerce da marca do dia 30 de junho até 30 de julho.

E aí meus amores, gostaram da tendência? Conta pra mim!

12 de julho de 2017

DeMillus lança linha de lingerie para um inverno mais fashion


Amores, boa tarde!!


É consenso que o inverno é a estação mais elegante do ano. É quando o estilo de cada uma fica mais marcante e evidente. Com a underwear não poderia ser diferente.

A DeMillus, marca de lingerie mais tradicional do país, lança linha exclusiva para a estação. Fashion e confeccionada em tecido jeans superelástico e aderente, de poliamida, poliéster e elastano, a linha Danube é composta de top, biquíni e um prático body que compõe bem o visual com saias, calças e shorts de alfaiataria.


O top Danube é todo forrado, sem aro, sem espuma e sem fecho. Os tamanhos vão do 42 ao 46; o preço sugerido é R$ 35. O biquíni, com elástico acetinado largo nas laterais, vai do P ao G; o preço sugerido é R$ 19.

Fazendo jus ao status de peça que caiu nas graças das mulheres, o body Danube é leve e confortável, sem compressão. Não tem aro nem espuma nos bojos, para que possa ser usado com o sutiã da preferência de cada uma, e vem com fecho entre as pernas. Os tamanhos vão do 42 ao 50; o preço sugerido é R$ 63 (como oferta de lançamento, o preço cai para R$ 55).

Dica: ao vestir o body, faço-o pelos pés, em vez de pela cabeça. Ele entra mais facilmente e suspende os seios.

DeMillus – 21 3545-5000


E aí meus amores, gostaram do lançamento da Demillus? Conta aí pra mim!!

11 de julho de 2017

Jequiti lança duas poderosas máscaras para cílios: Ultra Impact e Extreme Drama



Olá meus amores!!

A Jequiti traz para sua linha regular de maquiagem Aviva, duas novas máscaras para cílios, Ultra Impact e Extreme Drama. Os produtos, indispensáveis em qualquer produção, prometem dar um “up” nos cílios deixando-os volumosos.

A máscara #UltraImpactAviva possui uma ponteira com curvatura especial que oferece um acabamento perfeito dos cílios no canto dos olhos. Sua cerda em 180º promove o efeito de ultravolume e definição, deixando o olhar impactante.


Já a máscara #ExtremeDramaAviva se destaca por trazer cerdas especiais. Sua escova oferece cerdas curtas e longas que se intercalam garantindo extremo volume e alongamento dos cílios. A distância entre as cerdas permite aplicar mais máscara nos cílios, oferecendo o efeito desejado.


Preço promocional/cada: R$ 33,90.
Preço regular/cada: R$ 39,90.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 220 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 789 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

E aí, gostaram do lançamento da Jequiti? Conta para mim nos comentários!!

10 de julho de 2017

Se joga no babado - febre na Moda por Sammydress


Olá meus amores!! 

Se joga no tema romântico da loja online Sammydress! Peças como camisas, blusas, vestidos e saias com diferentes versões do detalhe: discretos nas barras, pequenos nas blusas, acompanhando o decote de camisas ou enfeitando as mangas.

A blusinha de babados na cor verde militar e transparência fica boa com um jeans e a dica é combinar com uma calça mais simples, sem muitos detalhes, e caprichar num sapato diferente para o look ficar ainda melhor. Optei por usar um scarpin na cor preto. 



O tamanho escolhido desta blusa verde militar é XL, ela tem um botão atrás e o detalhe fica por conta dos babados e transparência. No site da Sammydress esta blusa está em falta mas, contém inúmeras blusas com babados e transparência. O valor pago foi de $ 39,40 ou seja R$ 136,01. É um preço ótimo para uma blusa super diferente e da moda.


Na mesma loja Sammydress escolhi esta bolsa maravilhosa de verniz na cor verde. Eu sou apaixonada nesta cor!! Olha só!


O detalhe fica por conta do dourado, fecho e contém uma repartição para guardar documentos, você pode optar por levar a bolsa na mão ou no ombro. E o valor pago foi $ 61,10 ou seja convertido em real R$ 210,91. É uma bolsa para se ter a vida toda. 


Está pronta pra incluir este verde no seu armário? E aí curtiu as inspirações de hoje? Conta pra mim!!

A loja Sammydress está disponibilizando dois cupons de desconto para os leitores do blog!! Para utilizar o código, digite SW1001 no final da compra e prontinho.




7 de julho de 2017

Zaad Mondo, lançamento upper premium do Boticário, convida o homem a buscar novas descobertas


Amores, boa tarde!!


O novo Eau de Parfun chega ao mercado em 3 de julho e traz ingrediente exclusivo e inovador com origem na região dos Balcãs.

Estar seguro de suas realizações, mas em constante movimento para viver novas experiências e se conectar com o mundo, é um dos desejos do homem moderno, elegante e bem-sucedido. Agora ele ganha uma tradução perfeita em Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina do Boticário. A novidade está disponível nas lojas, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca líder em perfumaria no país*.

O novo eau de parfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora para o mercado brasileiro. A composição do acorde tem como ingrediente principal o Juniper – berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs. A combinação inédita traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirada da noz moscada. Os quatro elementos trazem para o consumidor a experiência do cheiro do Juniper na floresta, diferente do uso mais tradicional da perfumaria, com o fruto seco e processado.


“Zaad Mondo evidencia as madeiras frescas, uma tendência internacional que O Boticário traz para o Brasil, com o fresco frutado do Blue Juniper. O resultado é um eau de parfum elegante e sofisticado”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Ele foi criado para acompanhar esse homem moderno que está sempre no mundo, porque acredita que viajar é a melhor forma de se libertar da rotina e viver para o novo, conhecendo pessoas, culturas e lugares.”

A fragrância é assinada pelos perfumistas Adilson Rato e Frank Voelkl, da Casa de Fragrância Firmenich. 

A embalagem traduz a sofisticação de Zaad Mondo. O tom azul e a textura do cartucho têm inspiração no passaporte e no universo das viagens. No interior da caixa, o toque especial de carimbos de diversos países reforçam o convite para viajar pelo mundo.

Promoção 

Para o lançamento de Zaad Mondo, O Boticário traz uma promoção especial para esse homem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante – com valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo. O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio acontece em 2 de agosto.

Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias


SERVIÇO:

Zaad Mondo, Eau de Parfum, 95 ml 
Preço sugerido: R$ 199 

Família olfativa: Amadeirado Aromático 
Notas saída: bergamota, absinto, cardamomo, acorde Blue Juniper e maça verde. 
Notas de Corpo: violeta, gerânio, frésia, lavanda, hedione e sálvia. 
Notas de fundo: vetiver, patchouli, baunilha, sândalo, cedro e musk.


Antitranspirante aerossol 75 g
Preço sugerido: R$ 27,90

Gostaram do lançamento do O Boticário? Me conte nos comentários!!



Vestido floral | Hiroshima


Amores, bom dia!!

Está em dúvida sobre qual roupa usar nas saídas deste final de semana? Vá com vestido floral da loja online Hiroshima e arrase! Não importa como seja o seu corpo: se você é magrinha, curvilínea, plus size, alta ou baixinha - o vestido vai ficar incrível de qualquer forma. Não há regras! Olha só!


O vestido floral frente única e com recorte na cintura deu perfeitamente na minha irmã Renata e ficou lindíssimo não é mesmo? O tamanho escolhido foi o G.

Se você acha que o seu vestido é muito arrumadinho, estilo festa e quer usá-lo de uma maneira mais cotidiana ou durante o dia, amarre uma camisa na cintura e dará um ar despojado e casual. Nos pés, rola usar um tênis bem confortável.


Se você tem o estilo clássico assim, como a minha irmã Renata opte por um scarpin preto ou caramelo nos pés. 

E aí meus amores, curtiram as inspirações para o final de semana? Conta aí para mim!!