12 de julho de 2011

vamos aderir?








Não é de hoje que o acessório da cultura oriental ganhou status fashion. Ícones de estilo como Greta Garbo, Elizabeth Taylor e Coco Chanel eram grandes fãs dos turbantes. Em versões tropicais, Carmen Miranda também abusou da moda, que ganhou os complementos dos balangandãs de frutas. As it girls adoram e adotam: Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker e Kate Moss são algumas da celebridades que já se renderam ao lencinho com amarração charmosa. A consultora de moda Glória Kalil é outra que volta e meia aparece desfilando com o adorno por aí.


8 de julho de 2011

Look Vencedor, mega feliz!!


CONCURSO QUE GANHEI:
(DESCRIÇÃO)

Look Ganhador, :D
Beijos,

7 de julho de 2011

Crônica – Família e Fantasia




Hoje a coisa mais comum é encontrar familiazinhas adesivadas nos carros. Antes encontrávamos aqueles adesivos de “manhã, tarde e noite”, que na seqüência eram: surf, bebida e sexo. Como se pode conferir, este último foi sucesso somente para o público mais jovem, mas o adesivo das famílias é um vírus que não escolhe público.
O quesito casamento, assunto tão exaustivamente discutido e que tão comumente alguém define em poucas palavras: “casamento é uma instituição falida” não se aplica à instituição família. A família está, definitivamente, em alta. Tudo agora é família! Um anúncio de emprego convoca “Venha fazer parte da família…”, meu time de futebol no fim de semana é uma “família”, na reunião de vendas o gerente começa “somos como uma família”, meu grupo de estudos de uns tempos prá cá, também é uma “família”, como diferencial, uma empresa me envia seu cartão fidelidade e me anuncia como novo membro da sua “família”…
São sentimentos tão verdadeiros quanto contraditórios, gerados no mesmo ambiente. Num divã, por exemplo, quais são os assuntos exaustivamente discutidos? Vou dar uma dica para quem nunca fez terapia: família, amor e trabalho. Sendo que para qualquer questão a raiz da pendenga está na família. Há quem odeie a família e diga arrogantemente: “vou me casar com ela e não com a família”. Há famílias das quais nos orgulhamos de fazer parte, como meu futebol de domingo. Há também a família em que nascemos, sem possibilidade de escolha, e os adesivos referem-se a esta, que chamarei de “família raiz”.
A diversidade da composição das famílias é um capítulo a parte, divertido de ver. Num adesivo há apenas uma pessoa e vários cachorros – a família raiz deve ser complicada, ou ela é de difícil convívio. Nestas famílias, os pets receberam realmente um lugar de honra. Já ouvi histórias de bichos que ficaram com herança de seus solitários donos, hoje alguns tem convênio médico, outros, mais humanizados, têm lugar na mesa e na cama, alguns tem babás, jóias, nome de gente, etc. Os adesivos mostram que os pets ocupam um lugar na família exatamente como filhos legítimos. Estes bichos encantadores realmente merecem mais do que vídeo cassetadas.
Em outros adesivos, há um menino e uma menina com um coraçãozinho – aqui é uma declaração de planos uma declaração de amor, ou uma declaração de posse: este (a) já tem dono (a)! Há adesivos de famílias imensas, será que este sujeito ainda está gerando filhos para ajudar na colheita?? Ainda estão por vir os adesivos dos objetos da família, objetos que são tão queridos quanto os pets, a televisão (ou controle remoto), o celular, ipad, a geladeira…



Um adesivo em especial chamou a atenção e deu o nome “fantasia” para o título deste artigo. O adesivo inocente neste carro (foto acima) revela algumas coisas inusitadas. Repare que as pessoinhas não estão com “mão na mão”, estão afastadinhas umas das outras. Ops! Será que é uma família de encrenqueiros? Olhando melhor ao lado da mulher tem um resto de cola… O que aconteceu? Uma traquinagem de criança que levou o bonequinho? Ou o casal se separou? Fantasias, fantasias. Um amigo observou que do lado direito também tem um restinho de cola. O cachorro! Era um cachorro! O marido saiu de casa, mas não abriu mão do au au, e levou o bicho embora. Mas, por quê? O amigo investigador completa: “Simples caro Watson, a família já estava completa e de repente vieram os gêmeos. Sim, gêmeos, afinal os adesivos dos dois meninos têm a mesma altura, bonés, skate, são iguaizinhos, gêmeos. Isso significa que a despesa ia pular para as alturas…”
Com o trânsito parado a história poderia ir longe, eu prefiro parar por aqui…
Por Vinícius Moura


4 de julho de 2011


O silencio responde ate mesmo aquilo que não foi perguntado - Caio Fernando Abreu

28 de junho de 2011

tons do inverno...


Acabei de chegar do meu curso de Maquiagem da Natura em um buffet chique da cidade.

Estávamos já todas as mulheres sabendo que o maquiador Marcos Costa não viria, mas até o último momento tinha gente perguntando se era verdade aquilo ou não? rs

Nunca assisti nenhum curso com ele, mas posso dizer que ele é um amor de pessoa... pois, conversamos pelo facebook algumas vezes.

E quem veio dar o curso de maquiagem aqui foi o Luis Claudio Polastrini, outro fofo.

As maquiagens do inverno são lindas!! Eu já havia visto na minha reunião do ciclo 09, mas acabei vendo novamente e claro como que usa os produtos da Natura UNA. Já vou adquirir os produtos para mim, rss. Acho que tudo da Natura é bom né? Hidratantes, Sabonetes, Linha Chronos, Perfumaria, Maquiagens e etc...


27 de junho de 2011

22 de junho de 2011

Hugo Boss homenageia David Bowie em nova coleção


Olá, amores!

O estilista Hugo Boss anunciou o lançamento de "L Hugo Loves Bowie", coleção cápsula do lendário músico britânico David Bowie, e que será lançada em fevereiro.

A coleção de moda é composta por peças masculinas e femininas como: camisetas, moletons, cachecóis e bonés impressos com o slogan "Heros", "Tomorrow belongs to those who can hear it coming", além da arte do álbum, fotografado por Masayoshi Sukita.
"David Bowie era um espírito rebelde que levava sua vida da forma que queria", disse Bart de Backer, diretor sênior de design da Hugo Menswear, em comunicado. "Esta coleção-cápsula é uma oportunidade para celebrarmos o impacto que ele gerou no mundo e os valores que compartilhamos".

Hugo - a marca mais nova da Hugo Boss - vem fortalecendo seus laços com a indústria da música. No ano passado, a grife contratou outro cantor britânico, Liam Payne, para atuar como embaixador global da marca. No início deste mês, o artista solo e ex-membro do One Direction foi apresentado como o rosto das fragrâncias da marca, e irá estrelar a campanha do novo perfume Hugo Now, que será lançado em fevereiro.

 E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!