21 de agosto de 2018

Cristais são o novo "trend" na maquiagem nos olhos


Olá, amores!!

O glitter sempre vai ter um espacinho fiel no coração de quem está sempre antenado no mundo fashion. As makes feitas com o brilho ficam sempre arrasadoras e recebem milhares de curtidas nas fotos dos influencers digitais e ele promete sempre sobreviver para voltar em época de carnaval.

Mas vem chegando por aí um novo queridinho que promete fazer seus corações darem três pulinhos e os olhinhos brilharem com tanto amor: os cristais. Eles são bem comuns em roupas e acessórios e aparecer nas maquiagem foi uma novidade que já conquistou nosso amor.



A Miss Frandy - empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros – tem cristais em sua coleção para todos os tipos, tamanhos e gostos. Você pode utilizá-los nas unhas também, mas pra ficar ainda melhor, porque não aplicar na boca ou na pálpebra como uma forma de diferenciar a make?

As cores mais neutras são mais fáceis de serem utilizadas para combinar com os looks. A Miss Frandy ressalta que nessa hora vale tudo: contornar os olhos com os cristais, colocar pedras em partes aleatórias das pálpebras ou colocar na parte inferior dos olhos (na parte gordinha, longe da linha d’água) em uma linha. O que importa é diferenciar!


Também é bom lembrar que para aplicar as pedrinhas, você pode usar a cola de cílios postiços da marca, que é super duradoura e segurará os cristais no lugar até o final da festa.

E se você não tem muita prática na hora de fazer a make, a Miss Frandy ainda sugere que você faça, antes de tudo, pontinhos com o lápis preto de olho em todos os lugares que você quer colocar a pedrinha. Ai é só pegar a pinça da marca e aplicar com o maior amor e carinho.

Você pode jogar a imaginação, e arrasar na maquiagem!

8 comentários:

  1. Nossa, muito legal mesmo. Vou passar pra minha gata agora mesmo kkk Beijos.

    Rapeize Dinâmica < link

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar isso nas unhas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho liiindo, mas é raro eu usar. Sempre fico incomodada

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  4. acho que numa make BEM festiva e de balada funciona bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernandinha
    Não faz o meu estilo, massssss para uma balada ou evento temático é bem lindão.
    Bjos Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir