21 de março de 2018

A atriz Taís Araújo estreia seu primeiro perfume com a Jequiti


Oie, lindezas!!


A novidade combina notas frutais e florais que trazem a essência da mulher de verdade


Uma mulher que encara a vida e os seus desafios de uma forma leve e cheia de vida: essa é a atriz e apresentadora Taís Araújo, que entra para o hall das celebridades Jequiti lançando seu primeiro perfume feminino, “Taís” (100ml).


A novidade, que traz a “essência da mulher de verdade”, é inspirada na mulher batalhadora e feminina que vai atrás dos seus sonhos com muita alegria e energia, assim como a artista. Sua fragrância floral vibrante oferece acordes que representam essa mulher combinando notas frutais com a delicadeza das flores e com a cremosidade das madeiras.

A atriz escolheu a Jequiti para lançar seu perfume e está radiante com o resultado, que conta com uma fragrância para todas as mulheres usarem. “Taís é mais que o meu perfume, é a fragrância que eu escolhi para mim. É floral e leve como eu gosto. Espero que todos gostem”, afirma a atriz.

O frasco e a embalagem de #TaísporJequiti seguem o estilo da apresentadora, moderna e versátil, trazendo um vidro com forma orgânica e transparente, ilustrado com o elemento que a artista mais gosta: o coração. O cartucho possui cores intensas, com fundo azul e corações laranja e pink que realçam as características da artista: alegria, intensidade e vivacidade.

A criação

Produzido na casa de fragrâncias alemã Symrise, o perfume “Taís” conta com a assinatura da premiada perfumista Emilie Coppermann. “Procuro sempre me relacionar com as pessoas que me inspiram a criar, e para a fragrância da Taís, meu objetivo foi retratar sua essência alegre e cheia de atitude através de ingredientes versáteis, que quando combinados, revelam uma surpresa para o nariz”, revela.


Emilie comenta ainda que a magnólia e o jasmim foram as flores que escolheu para representar o lado mais feminino e verdadeiro da artista. “Essas flores, entrelaçadas com uma explosão frutal de grapefruit, kiwi e cassis apresentam uma criação cheia de vida, igual à Taís. O resultado? Mais um sonho realizado: criar uma fragrância floral e colorida para uma atriz que tem muito orgulho de ser uma mulher de verdade”.

Perfume feminino “Taís” (100ml): Caminho Olfativo: Floral Vibrante.
Notas de Saída: cassis, kiwi, grapefruit, pera e melão.
Notas de Corpo: orquídea, mimosa, jasmim, magnólia e muguet.
Notas de Fundo: musk, cedro e sândalo.

Preço promocional de lançamento: R$ 79,90. Preço regular: R$ 99,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

SAC 0800 776 7575
Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti 
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 250 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários!!

5 comentários:

  1. Olá FÊ tudo bem???


    Nossa parece bom esse perfume, gostei!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso pra sentir o cheiro.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem, parece ser bastante cheiro

    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda! Não conhecia esse perfume. Fiquei tão curiosa rs

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bacana saber do lançamento dessa fragrancia, fiquei com vontade de sentir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir