13 de janeiro de 2018

No inverno da Verofatto, a elegância sobressai


Amores, boa noite!!

Elegância é palavra de ordem na nova coleção da Verofatto. Sofisticada e versátil por essência, a grife de calçados, bolsas e cintos propõe para o outono-inverno 2018 um seleto mix de produtos, estrelado pelas desejadas booties, além de scarpins, sapatilhas e botas slouchy, de cano alto ou over the knee.


Socks boots, que misturam couro e malha tricô ou lycra, dividem espaço com modelos totalmente em couro e detalhes de metais exclusivos, sem esquecer as opções que permitem ajustar os canos de acordo com a forma da perna e tornozelo.

Múltipla como a mulher que a inspira, a Verofatto apresenta saltos altos e finos, blocados e kitten heels. E, em seus cabedais, confere ainda mais sofisticação ao couro por meio de acabamentos atanados, versões ultramacias e efeitos exclusivos.


A cartela de cores tonaliza os looks com preto, vermelho, branco, grafite, marinho, verde-musgo, vinho, purple, rose, nude, pink, tons terrosos, marrom, chocolate, taupe, cognac, tan, açafrão e mostarda.

Além de reforçar a dose fashion da estação, bolsas estruturadas ou macias também organizam o dia a dia com suas divisórias e bolsos estratégicos. O toque final fica por conta dos cintos – trançados, ornamentados com cravos, argolas ou vazados.

A Verofatto estará na segunda-feira dia 15 de janeiro apresentando os lançamentos na Couromoda 2018.

15 comentários:

  1. Quanta elegância, amei ! <3 Todos estão lindos


    De repente Moda ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coleção maravilhosa.
    Quero tudo, pode? kkkkkkkkk <3
    Amei essas inspirações e o post, não conhecia a marca.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os artigos em rosa...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernandinha
    Não conhecia a marca, quanta coisa lindaaaaa de viver!
    Amei o coturno, a bota caramelo e a bolsa vermelha.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos modelos!! <3 mas já sou mais de uma coisa rock hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Tenho a impressão de que não conheço a marca, mas gostei das opções que você trouxe aqui. Em especial a tonalidade de rosa mais clarinho, já que sou apaixonada nesse tom e vivo comprando bolsas e sapatilhas nesse estilo rs ♥

    ResponderExcluir
  7. aaa que coleção linda! Não conheço a marca, mas AMEI o coturno preto haha <33

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!
    Eu tô aqui derretendo no calor e nem tava lembrando do inverno... ahaha Adorei a paleta de cores, mesmo com alguns tons mais sóbrios típicos do inverno, o próprio vermelho guarda um pouco do verão nessa bota super charmosa!
    Não tenho comprado muitos calçados que não seja Melissa, mas amei essa sapatilha em tom rosa, super fofa e eu usaria muito! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Que coleção linda! Estou apaixonada pelo coturno, super meu estilo <3
    Não vejo a hora que chegue o inverno para usar botas novamente! haha
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não entendo muito sobre moda,na verdade não entendo nada.Mas adorei os coturnos e a sapatilha rosa,parecem um pouco comigo.Também gostei da bolsa rosa,bem fofinha ela.
    Da para usar em diversas ocasiões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Não conhecia a loja mas adorei as dicas. Achei puro amor essa bolsinha rosa. Preciso comprar uma pra mim e essa é linda. A sapatilha também é bem delicada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir