16 de novembro de 2017

Make B. traz para o Brasil uma solução que revoluciona e facilita a aplicação do delineador


Amores, boa tarde!!

O Boticário é a primeira marca brasileira a trazer essa inovação para o mercado nacional

O delineador líquido Roller possui uma nova tecnologia que, por meio de um disco, desliza facilmente e cria linhas perfeitamente retas, das superfinas a mais espessa, e apresenta ainda com uma cor superintensa, ultra black. O delineador Make B. Roller estará nas lojas de todo país, no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e por meio das nossas revendedoras a partir de 06 de novembro.

Um dos principais sucessos da novidade é a facilidade na aplicação mesmo para quem não tem prática. A tampa ergonômica de Roller permite total controle para um traço perfeito e um mecanismo no frasco garante a quantidade ideal de produto no disco. Sua fórmula de longa duração e secagem rápida garante que o traço permaneça intacto muitas horas após a aplicação.



O produto integra o portfólio de delineadores de Make B. que conta com diferentes tipos de aplicadores, dentre eles o delineador caneta e líquido. "Make B. busca sempre adiantar tendências internacionais em produtos que trazem inovação, tecnologia e performance superior. O Delineador Roller é um bom exemplo disso: um produto inovador que atende as necessidades das mulheres que buscam novidades e resultados incríveis", explica Diego Costa, gerente de Maquiagem de Boticário.

Serviço:
Make B. Delineador Líquido Roller

Preço sugerido: R$ 54,90
• Tampa ergonômica;
• Longa duração;
• Desliza facilmente e cria linhas perfeitamente.



Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder nomercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Se quiser saber onde encontrar, clique aqui. Já usou ou conhece? Conta pra mim nos comentários!! 

15 comentários:

  1. Oi xará
    Que maravilhaaaaaa
    eu sou péssima c delineador, acho que isso salvará minhas makes
    hehehehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeente, que incrível! Já vou indicar pra minha mãe porque ela não consegue passar delineador de jeito nenhum hahahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. It seems an interesting product but the price is a little bit expensive, at least for me.
    Wish you a beautiful evening.
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achamos incrível o produto, pena o preço ser um pouco caro, mas deve ser bem pratico de passar o delineador.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernandinha
    Querooooo 😁😁 até porque sou péssima com o traço do delineador e amooooo o olhão gatinho bem marcado!
    Inovador, desejado e absolutamente necessário.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a dica, sempre tive dificuldade em fazer delineado então eu quase nunca faço porque sempre sai errado, acho que esse produto vai ajudar muito na minha vida rs, já estou louca para experimentar, ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Uau, amei essa dica e já estou louca para testar!

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, já quero experimental porque sou uma negação fazendo delineado!
    Já tentei de tudo: caneta, delineador comum, em gel e sempre é um desastre ahaha Tomara que eu me acerte com esse .

    ResponderExcluir
  9. Olá, então, pra ser bem sincera eu recebi e não gostei, sou mais o meu bom e velho pincel e o delineador em gel, ou o próprio delineador liquido com pincel normal, pois da para voltar, coisa que esse pincel não ajuda.
    Adorei seu post, mas pra mim esse pincel tem muito a melhorar.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Resenha bem completa, amei! Já assisti várias resenhas deste delineador, agradou uns e a outros não... Eu já usei o delineador caneta da marca e achei bom, mas estou achando um pouco caro este roller... Beijos ��

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro demais O Boticário, mas ainda não tinha visto esse delineador, já quero comprar para ontem e ver se acerto fazer um delineado descente rsrs pq cá entre nós, eu sou péssima demais nesse quesito mas morro de vontade de aprender :)

    ResponderExcluir
  12. Como eu admiro a Make B, o grupo Boticario. Eles estao sempre antenados com as tendencias e lançam logo. Um produto melhor que o outro

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Isso vai facilitar muita gente que não consegue ou piorar a situação. Acho que pode ajudar, porque delinear é uma questão de prática mesmo. Adorei a novidade e o post. Grande beijo!

    ResponderExcluir