9 de outubro de 2017

Dica de Beauty: Suplemento de cafeína B-well | Drogasil


Olá meus amores!!

Durante o mês de setembro testei alguns produtos como o Suplemento de cafeína B-well da Farmácia Drogasil e hoje vim falar o que achei. Vem ver!!


É um ótimo suplemento para quem pratica atividades físicas, pois ele acelera o gasto energético e melhora as funções como vigília, atenção, humor e excitação.

Em relação ao consumo indicado, é recomendado a tomar 1 cápsula ao dia. Caso você sentir necessidade de aumentar a dose para duas cápsulas, tomar entre a 1ª semana à 2ª semana de uso conforme atividade física praticada.


Link pra compra: Suplemento de cafeína B-well (R$ 38,99) 

E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários!!

13 comentários:

  1. Ainda to fugindo das atividades físicas haha, mas com essa dica de suplemento pode ser que eu deixe a preguiça de lado. Amei a dica, beijos!
    https://www.gabrielabahia.com/

    ResponderExcluir
  2. Recentemente voltei a me exercitar, mesmo com ótimos incentivos, às vezes bate aquela preguicinha, né? 😅
    Já tinha ouvido falar sobre os suplementos mas nunca tomei. É bom? Teve efeitos em você?

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz uso de cápsulas de cafeína quando frequentava academia e realmente dá um gáz pra malhar.Preciso é criar coragem e voltar ás atividades fisicas que fazem bem pro corpo e pra saúde.BJS

    ResponderExcluir
  4. Desse tipo eu nunca usei, mas achei bem interessante sim.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei capsula, mas acho que deveria começar, a rotina do meu dia está tão corrida que preciso de um extra. Adorei e indicação. Preciso conhecer mais.
    Obrigada


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando tomo café fico bem agitada e sem sono. Quem malha essas cápsulas são ótimas e dá mais um impulso nos treinos. Nunca usei essa cápsula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tomei nenhum tipo de cápsula mas creio que preciso tomar e adorei saber sobre essas que você tomou, mas por enquanto tenho que arranjar disposição para fazer exercícios práticos, porque eu sempre começo mas nunca termino. Acho que preciso de mais inspirações e um bom choque de realidade.

    ResponderExcluir
  8. Nunca experimentei ou ouvi falar, mas as vezes preciso para aguentar a rotina e ter forças para ficar acordada o dia inteiro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que não gosto de tomar nada!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de algo que me dê energia e acele meu metabolismo haha mas não prático muitas atividades físicas e não sei se pode tomar esse né? Será que só pode se fazer exercícios?

    ResponderExcluir
  11. Olá Fernandinha
    Se tem cafeína tô dentro!
    Estou mesmo precisando de um extra na energia, vou levar essa indicação, especialmente por melhorar a atenção já me interessou bastante.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir