23 de setembro de 2017

Regina Festas lança a Linha Unicórnio para festas de crianças e adolescentes


Amores, boa noite!!

Olha que mágico os lançamentos de enfeites em Unicórnios e Sereias para Festas de Aniversários!! 

A vida toda meus pais realizaram minhas festas de aniversários com enfeites temáticos, mas não eram tão lindos como este da Regina Festas! Estou in love com o capricho dos enfeites. Vem ver!!


A Regina Festas (www.reginafestas.com.br), maior fabricante nacional de produtos para todos os tipos de comemorações, está com muitas novidades. Para atender aos públicos infantil e teen, lança a Linha Unicórnio, que une as tendências de aquarela e candy colors. Mas a diversão fica por conta dos traços do personagem mitológico, desenhado exclusivamente para a Regina, ilustrado nos produtos.


Com a nova Linha, a festa será uma aventura pelo universo deste ser que vive nas florestas do norte da Europa (segundo as narrativas da mitologia) e supostamente tem poderes mágicos em seu único chifre, posicionado em sua cabeça como espiral. Entre os produtos: convite, com impressão colorida frente e verso, e espaço para identificar a comemoração (aniversário, festa do pijama, chá de bebê ou outros); adesivo decorativo, que pode ser utilizado para personalizar tubetes, latinhas e outros acessórios que compõem a decoração da mesa; e caixa surpresa, em formato exclusivo e fechamento prático, de impressão frente e verso.


Os unicórnios estampam, ainda, o Kit decorativo, composto por um painel e uma folha com os personagens principais; chachepot pequeno, impressão frente e verso, usado como suporte para doces e outras finalidades; além de copos 180 ml, pratos 18 cm, chapéus e velas com pavio mágico (quando apagado acende novamente).

Entre os pontos de venda dos produtos da Regina Festas na capital São Paulo está Shér www.lojasher.com.br – que fica na rua Augusta, nº 2.174 Jardim Paulista.


A Sereia -- Outro tema de destaque nas novas Linhas da Regina Festa é a Ariel Sereia – uma viagem à história da sereia que vive nas profundezas do mar e adora explorar as águas com seu amigo Linguado. Seu amor por um humano foi capaz de vencer os desafios, inclusive a inveja da vilã Úrsula. Para reviver esta emocionante história, a Regina Festas lança a Linha com os personagens estampados em produtos como adesivo redondo, ideal para personalizar lembranças, decorar e presentear os convidados; cachepot para armazenar doces e salgados; caixa surpresa para guardar as lembranças e kit decorativo, com painel decorativo e personagens descartáveis. Além de pratos, copos, convites, chapéus e velas planas com pavio mágico e formato exclusivo.

Ariel Sereia, Alvinnn! E os Esquilos e Shimmer Shine

Entre as demais novas linhas estão:

· Patrulha Canina Rosa para o público feminino, alusiva à série já em sua terceira temporada nos canais Nickelodeon e TV Cultura, com previsão de episódios até 2020 -- com mais de 210 mil curtidas em sua página do Facebook.

· Alvinnn! E os Esquilos para meninos e meninas, segundo programa mais assistido do canal Gloob Play, diariamente em 65 episódios e duas temporadas.

· Shimmer Shine, que já tem quatro jogos disponíveis e mais quatro previstos para este ano, além de temporadas na TV Cultura e no canal Nickelodeon.

· Mickey Aventuras sobre Roda, série transmitida pelos canais Disney Junior e SBT (Mundo Disney).

· Hulk, personagem da história em quadrinhos e do cinema ‘O Incrível Hulk’, com destaque nas cores verde e roxo e layout moderno.

· PJ Masks, para minos e meninas, primeira temporada na Disney Junior.

· Safari, com leões, elefantes, girafas e outros animais ilustram os produtos da Regina Festas, nesta linha de toque rústico.

Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, sac@reginafestas.com.br.

E aí, gostaram? Me conte nos comentários!!

6 comentários:

  1. Eu amoooo coisinhas de festa, meu aniversário é sempre cheio disso porque sou a louca hahaha e de unicórnio, sério, que fofo!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada nesses enfeites temáticos, estão muito bonitos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Cada enfeite lindo eu vivo nessas lojas decorativas para festas de aniversários!
    Amei a seleção todas lindas!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernandinha
    Que fofurice esses enfeites temáticos!
    Além de lindossssssss são muito práticos.
    Guria tem até dó Hulk!
    Esse de unicórnio querooooo 😁😁
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoorei! Me deu uma nostalgia muito boa. Não se fazem mais festas como antigamente.
    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir