24 de junho de 2017

Lançamento do O Boticário: Intense SuperFix Duo


Amores, boa tarde!!

O novo batom Superfix Duo oferece duas opções em apenas um produto: 1 batom, 2 efeitos e você pronta para arrasar! Esse lançamento do Boticário reforça a proposta de praticidade da marca Intense, criada para descomplicar a make facilitando o dia a dia das mulheres. A novidade aposta no brilho e traz o “efeito laqueado” nos lábios, viabilizada pela combinação do matte de alta cobertura com o gloss ultra brilhante transparente. Os batons estarão nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.






Preço sugerido: R$ 39,90


A praticidade do produto está na embalagem e na maneira de usá-lo. O brilho, quando aplicado sobre o batom matte completamente seco, resulta no efeito “laqueado”, que está em alta no mundo da beleza. Já a opção matte é no transfer e tem durabilidade de até 6 horas, além de pigmentação intensa. SuperFix Duo está disponível em seis cores: Vestida para Arrasar (roxo), Lei da Atração (amora), Tudo ou Nada (boca), Causando Frisson (marrom), Perigo à Vista (vermelho) e Em cima do Salto (nude).


O novo batom integra o portfólio que já conta com mais de 90 produtos da linha Intense, reformulada no início desse ano. “As mulheres buscam cada vez mais praticidade para o dia a dia. E é exatamente esse o maior benefício de Superfix Duo, oferecer possibilidades de compor diferentes looks com apenas um produto, que cabe perfeitamente em seu nécessaire. Independente da ocasião, ela tem a opção do matte e do gloss, para estar pronta para um dia cheio de compromissos”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário.



Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Quer saber onde encontrar? Além das lojas físicas espalhadas por aí, se quiser comprá-lo é só clicar aqui. E você, já usou algum batom Superfix Duo do O Boticário? Conta pra mim o que achou nos comentários!

13 comentários:

  1. Vi esse produtinho ontem no recebidos da Niina Secrets e achei mara! Adorei a proposta dele ser 2 em 1, muito prático mesmo. Babo por essa linha Intense, mas nunca comprei :(

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa praticidade dele, primeira vez que ouço falar do produto
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um produto incrível, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Boticário, eles esbanjam qualidade e originalidade, né? Amo demais! Ainda não conhecia ele. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Amei a cor
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Eu vi quando fui trocar minha embalagem vazia naquela promo que a loja fez!
    Achei demais!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom este produto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi xará
    N conhecia o produto
    Vou passar numa loja e conferir!

    Obrigada pela dica!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lançamento mais legal! Já quero!

    Beijo!

    ResponderExcluir