18 de maio de 2017

Lançamento da linha Whey | Hué Alimentos


Olá amores!!

Em abril de 2017 o blog Pure Style foi contactado pela empresa Hué Alimentos para experimentar os Lançamentos da linha Whey sem adição de açúcares e desde então estou testando.

Olha só!!


A Hué Alimentos é uma das empresas mais tradicionais da cidade de São Lourenço. Em 1986, com fabricação das balas de caramelo, as famosas "balas pretinhas", uma receita familiar transmitida de pai para filho. A partir de 1992, a Hué Alimentos aumentou ainda mais a excelência de seus produtos e diversificou sua linha, com geleias, doces em compotas, cremes de frutas e a inovadora linha de produtos diets.

E hoje atua em quase todos os estados do mercado brasileiro. Sinônimo de tradição e qualidade, a fábrica de Hué Alimentos é pioneira na produção de diversos tipos de doces. Na região Sudeste, é a precursora na fabricação do leite condensado diet.

Hué Alimentos desenvolveu dois produtos adicionados de Whey Protein Concentrado, a Paçoquinha com Whey e a Bananinha com Whey, ambas para “dietas de ingestão controlada de açúcares”, nas quais não são adicionados açúcares tendo somente os naturais dos ingredientes. 

Os produtos foram elaborados com rígido controle de qualidade, sendo empregado pelo setor de Garantia da Qualidade ferramentas como PAC (Plano de Auto Controle), APPCC (Análises de Perigo e Pontos Críticos de Controle), Análises Físico-Químicas e Microbiológicas em laboratório próprio e também em laboratórios credenciados pelos Ministérios da Saúde e Agricultura, que são empregados em toda cadeia produtiva, da matéria prima até a mesa do consumidor.

O que é Whey Protein?


O whey protein é um suplemento alimentar composto em sua maior parte pela proteína extraída do soro do leite, além de carboidratos e gordura. Existem diferentes composições do suplemento, que variam de acordo com a proporção de proteína, carboidratos e gordura. O whey protein concentrado, por exemplo, é o tipo que possui a maior quantidade de carboidrato e gordura, e cerca de 80% de sua fórmula é composta por proteína.

Nrmalmente, o produto é consumido após uma atividade física de força – sabe-se que a proteína, independentemente da fonte, é essencial para regenerar o músculo após um exercício intenso, ajudando a aumentar a massa muscular. 

Segundo especialistas, uma pessoa normal precisa de 1 a 1,2 gramas de proteína para cada quilo de seu peso total – ou seja, quem pesa 70 quilos deve ingerir entre 70 e 84 gramas do nutriente por dia. Se esse indivíduo é esportista ou deseja aumentar a massa muscular, essa quantidade pode aumentar para 1,2 a 1,4 gramas de proteína por quilo, o equivalente a 84 a 98 gramas de proteína ao dia. (REVISTA VEJA, Abril, 2014).

  • Paçoquinha com Whey
O produto é elaborado com 55% de Amendoim, possui também 31% de whey isolado, fornecendo ao produto todos os benefícios dessa proteína, consumida principalmente por praticantes de atividade física, tendo 12 g por porção, equivalendo a 16% do consumo diário recomendado.
Não tem nenhum gosto de açúcar, a paçoquinha é bem consistente e saborosa. Ela pode ser levada na bolsa ou no bolso para qualquer lugar, pode ser comprada individual ou nas práticas embalagens com três unidades.

  • Bananinha com Whey
O produto é elaborado com 56% de polpa de banana, possui 24% de whey isolado, fornecendo ao produto todos os benefícios dessa proteína, consumida principalmente por praticantes de atividade física, tendo 13 g por porção, equivalendo a 17% do consumo diário recomendado.
Sou apaixonada por banana e gostei muito do produto, a consistência e o sabor.
E minhas irmãs, como tem intolerância ao glúten já amou!! rs Ele também é baixo em sódio, sem açúcar e sempre carrego esses docinhos para comer após o almoço no trabalho e já estou firme e forte na atividade física.
Hué Alimentos pode mandar mais que todos em casa aprovaram os produtos!! rs

E aí, meus amores vocês cuidam da saúde? Se alimentam corretamente? Praticam alguma atividade física? Conta aí para mim!!

15 comentários:

  1. Que lançamentos ótimos!
    Hum... Essa paçoquinha deve ser uma delícia!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  2. Não conhecíamos de todo esse produto o.o
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu já uso whey na minha dieta! É sempre bom acrescentar mais uma fonte proteica!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delícia! Deve ser muito bom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Shooow! To babando pela paçoquinha hahah
    Beijoss
    Blog: http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla
    Instagram: https://www.instagram.com/foge.lolla/

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa pra comer essas barrinhas de whey, deve ser bem gostoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. It looks like a great alternative for persons who o sport or fisic activies, sadly I am not one of those but I should begin sooner or later.
    Thanks for your post.
    Wish you a fantastic evening.
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.it

    ResponderExcluir
  8. oi
    Eu adoro os produtos da Hué Alimentos :D são deliciosos e super saudáveis.
    Já provei estes e amei <3
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Não conhecia a marca, muito bom poder conhecer uma linha como esse de produtos saudáveis. Ótima resenha e parabéns pela parceria :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre procuro me alimentar bem, mas não é fácil ser 100% certinha né? Preciso voltar par a minha caminhada, e logo depois para academia.
    Eu não conheço essa marca mas gostei por causa do seu post!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  11. será que essa linha serve para dieta cetogênica? Adoro os produtos da Marca e fiquei bem interessada!

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga, boa tarde! Amei as receitas, deve ficar deliciosas e todas práticas. já estou seguindo. Querida, quando tiver um tempinho, visite meus blogs e se ainda não segue, ficarei feliz lhe ver lá. Abraços, um final de sema abençoado e feliz.
    http://professoralourdesduarte.blogesus as abençoe sempre.spot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que show essa linha! O pessoal de academia deve pirar hahaha adoro ver novos produtos alimentícios <3

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir