14 de abril de 2017

Vitamina C 20 | ADCOS



Amores, boa noite!!



Eu sempre ouvia falar muito bem da Vitamina C 20 da ADCOS em diversos blogger que visito mas, ainda não tinha usado nada desta marca para testar. E hoje vim convidá-las para conhecer um pouco sobre a marca e os benefícios.

Então, meninas (os) a empresa ADCOS está no mercado há 24 anos e desenvolve produtos pensando principalmente na pele brasileira.

A Vitamina C é conhecida por ter muitos benefícios para a nossa saúde quando ingerida, mas você sabia que ela é uma grande aliada nos cuidados da pele também? Ela é o antioxidante mais famoso e bem indicado pelos dermatologistas para tratamento facial devido a sua grande eficácia nos resultados. É um ativo essencial para quem quer conquistar a pele perfeita, pois ele é capaz de eliminar os radicais livres, reduzir os sinais de envelhecimento da pele e prevenir o envelhecimento precoce. É ótima para o funcionamento da pele, como crescimento, manutenção e reparo, protege da oxidação, possui ingredientes iluminadores, clareadores e estimula a síntese de colágeno, suavizando linhas e combatendo rugas.

A minha pele é mista e uso durante o dia filtro solar fator 30 da Vichy e à noite uso um sabonete da ADA TINA que protege a pele contra os radicais livres.

Um ponto positivo sobre a Vitamina C é que ela melhora a distribuição da melanina, o que ajuda a clarear manchas mais antigas e uniformizar o tom da derme. E não para por aí: ela promove hidratação imediata e contínua, é um potente anti-idade, aumenta a elasticidade e melhora a textura da pele.


O produto é indicado para peles mistas e oleosas a fórmula é livre de parabenos e perfumes, além de ser oil-free, com ação antiglicante e detox. Gosto muito quando o produto não tem perfume algum, porque fico incomodada em ir dormir com o cheiro do produto no rosto.

Derma Complex Vitamina C 20, é um produto muito conhecido da ADCOS pela sua eficácia nos resultados. É o único produto do Brasil que associa a Vitamina C com o Ácido Ferúlico.

Como usar?

Aplique sobre a pele limpa e úmida pela manhã e/ou à noite, evitando a área dos olhos. Passe a Vitamina C antes do Protetor Solar e sua pele estará protegida e bem hidratada para o dia!


O Derma Complex está à venda nas lojas da ADCOS e custa R$ 215,00. 



Curtiu a resenha? Já conhecia o Derma Complex Vitamina C 20? Conte nos comentários e vamos continuar conversando sobre o assunto!

10 comentários:

  1. So interesting post) Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Confesso que ainda nao conhecia o site e nem o produto, ms gostei bastante da dica
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. A vitamina C é cheeeeia de benefícios =O adorei que ajuda a clarear manchas da pele, nunca usei nada com ela na fórmula. Mas o preço é meio alto para o meu atual poder aquisitivo haha quando der, vou investir!

    Beijos, e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, mas pelos benefícios parece ser maravilhoso. Ótima resenha!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amei sua indicação, é muito bom conhecer produtos bons para a pele. Essa marca é super comentada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que leio sobre o produto! Adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê adorei conhecer essa vitamina C fiquei querendo testar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei muito de saber mais sobre este produto. Fiquei curiosa. Pena que não se encontre por aqui, em Portugal.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir