10 de março de 2017

Arcor apresenta 19 lançamentos para a Páscoa 2017



Olá meus amores!!

A Páscoa está chegando! 

Com opções para toda a família, fabricante traz em seu portfólio a marca Tortuguita, licenças e ovos para o público jovem e adulto


Para todos os gostos e bolsos. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta seu portfólio para a Páscoa 2017. São 19 lançamentos, incluindo ovos da personagem Tortuguita, licenças e opções para o público jovem e adulto: produtos que prometem agradar a todos os perfis de consumidores.

Tortuguita

Esqueça aquela história de que Páscoa é coisa de coelho. Na Arcor, é a Tortuguita a estrela da temporada mais mágica do ano. E em 2017, a personagem vem com novidades para a família toda, como o Ovo Tortuguita de Montar 100g, que oferece um brinquedo que é sucesso atemporal, e o Ovo Tortuguita Formato 120g, que pela primeira vez traz uma Tortuguita no recheio.

A personagem também inova no sabor com o Ovo Tortuguita 150g, que conta com mais uma opção: chocolate biscoito, oferecendo uma crocância ainda mais saborosa que o crocante tradicional. As versões chocolate ao leite e chocolate branco continuam.

E as surpresas não param por aí: a Arcor traz de volta Tortuguita Headphone 100g, ovo que foi sucesso de vendas em Páscoa anteriores, agora em um novo modelo. A fabricante recebeu muitos pedidos de consumidores via redes sociais e SAC e trouxe uma nova versão do produto, com design renovado, para a Páscoa 2017. Completam o portfólio da Linha Tortuguita, os ovos Tortuguita Lancheira 100g, Tortuguita Copo 100g e Tortuguita Confeitos 45g.

Licenças

Ícones das telinhas, das telonas e até dos gibis estão entre os licenciados da Páscoa Mágica 2017. Ovo Moana 100g, inspirado no mais recente sucesso da Disney, vem com um acquacopo que remete às aventuras da princesa no mar.

Repleto de ação, o longa é a primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Corajosa, aventureira e com porte atlético, Moana representa a força da mulher. Com apelo atual, o longa já superou as expectativas em público e renda no Brasil, tornando-se o maior lançamento da Disney no país. Dos mesmos estúdios, continua no portfólio o Ovo Princesinha Sofia 100g, que neste ano vem acompanhado de uma maleta em alto relevo exclusiva da personagem.

Outras apostas prometem agradar a toda a família, como o Ovo Turma da Mônica 100g, que traz a galera do gibi com uma pegada Toy Art. Cada ovo vem com uma personagem colecionável e personalizável. “É um conceito urbano e atual que fomenta o trabalho artístico e criativo. Com certeza, vai conquistar todos os fãs do gibi”, destaca Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil. Os ovos Simpsons 100g e Superman 100g são outros dois lançamentos da marca para consumidores de todas as idades.

Linha Adultos

Para a linha Adultos, além dos tradicionais Arcor ao leite 220g, Arcor Branco 220g e o aclamado Arcor Amargo 70% 220g, a novidade da vez é o Ovo Rocklets 205g, de chocolate ao leite com confeitos Rocklets na casca. O lançamento é inspirado no tablete exclusivo Rocklets, o segundo mais vendido da companhia. Outra inovação é o Arcor ao leite 150g. O lançamento é mais uma opção de um ovo versátil e de baixo desembolso.

Em sintonia com o consumidor

De acordo com Anderson Freire, o portfólio de 2017 traz opções versáteis e contemporâneas. “Trouxemos conceitos novos para a campanha, com apelo urbano e contemporâneo. Estamos acompanhando de perto nossos consumidores e, além de oferecer produtos em sintonia com o interesse deles, também estamos atendendo pedidos, como trazer de volta o Ovo Tortuguita Headphone com novo design”.

Confira o portfólio completo da Páscoa Mágica Arcor 2017.

Linha Tortuguita

  • Ovo Tortuguita de Montar 100g: de chocolate ao leite, traz um cenário para montar e brincar. As opções disponíveis são acampamento, com a miniatura da personagem no estilo aventureira, e espaço, com uma Tortuguita astronauta. Além montar o cenário de diferentes formas, também é possível personalizar a personagem com os adesivos que acompanham o brinquedo.


  • Ovo Tortuguita Headphone 100g: sucesso em Páscoa anteriores, a volta deste ovo de chocolate ao leite é um pedido de inúmeros consumidores fãs da personagem. Em 2017, o produto vem com novo design. São duas cores de headphone disponíveis: roxo e amarelo, ambas com a carinha da Tortuguita estampada.
  • Ovo Tortuguita Formato 120g: de chocolate ao leite, o ovo vem com uma Tortuguita Baunilha.



  • Ovo Tortuguita Confeitos 45g: trazendo mais cor à Páscoa, o ovo tem sabor chocolate ao leite e vem com confeitos a granel no recheio.
  • Ovo Tortuguita 150g: com três opções de sabor, chocolate ao leite, chocolate branco e o crocante chocolate biscoito, este ovo vem com uma miniatura da Tortuguita no recheio. O tema é esporte e são cinco modalidades em dez modelos disponíveis da personagem para colecionar.
  • Ovo Tortuguita Lancheira 100g: de chocolate ao leite, vem com uma lancheira em que a cabeça da Tortuguita é um cantil.
  • Ovo Tortuguita Copo 100g: de chocolate ao leite, o ovo vem com um copo com a personagem. O brinquedo vem em quatro opções de cores: azul, vermelho, roxo e verde.
Licenças


  • Ovo Moana 100g: inspirado no mais recente sucesso da Disney, este ovo de chocolate ao leite vem com um acquacopo que lembra as aventuras da princesa no mar.
  • Ovo Princesinha Sofia 100g: como nos anos anteriores, a princesinha da Disney não poderia faltar no portfólio Arcor. O ovo é de chocolate ao leite e presenteia com uma linda maleta em alto relevo da personagem.
  • Ovo Turma da Mônica 100g: de chocolate ao leite, o ovo traz a turminha do gibi com uma pegada Toy Art. Cada ovo vem com um boneco personalizável e colecionável. São quatro personagens disponíveis: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Uma cartela de adesivos temáticos acompanha cada um dos bonecos.
  • Ovo Simpsons 100g: de chocolate ao leite, o ovo vem acompanhado de uma caneca com alça em forma de Donuts, doce preferido do Homer Simpson. A peça vem em dois modelos, cada um com uma estampa diferente do patriarca da família Simpson.


  • Ovo Superman 100g: repetindo o sucesso da última Páscoa, o maior super-herói da história continua no portfólio da Arcor. Em 2017, o ovo de chocolate ao leite vem acompanhado por um boneco do homem de aço.
Linha Adultos

  • Arcor ao leite 220g: clássico ovo de chocolate ao leite com um tablete do mesmo sabor.
  • Arcor branco 220g: vem acompanhado por um mini tablete do mesmo sabor.
  • Arcor Amargo 70% 220g: traz um mini tablete do mesmo sabor no recheio.
  • Arcor Rocklets 205g: de chocolate ao leite com confeitos Rocklets na casca. O lançamento é inspirado no tablete exclusivo Rocklets, o segundo mais vendido da companhia.


  • Arcor ao leite 150g: de chocolate ao leite, é uma opção de baixo desembolso.

Sobre a Arcor 

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

E aí meus amores, curtiram os lançamentos para a Páscoa 2017? A minha vontade era comprar todos, rs.. sou chocólatra assumida meninas (os) e já experimentei quase todos os chocolates da vida! :D Qual foi o seu favorito?

26 comentários:

  1. A criançada adora!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar para ver os preços. acho sempre um absurdo mas nunca deixo de comprar pro meu irmão. Páscoa é uma época bem gostosa.
    Adorei as novidades mas confesso que prefiro os chocolates da garoto hahahahah.

    beijokasss

    www.polylima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o da Turma da Mônica só por causa do brinquedo kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei, esse ovo da tortuguita é ótimo já ganhei em uma páscoa passada e adorei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thank you for visiting my blog and following - Your blog is very nice
    and I am following you. Have a good weekend!
    Best wishes, Mimi
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei as novidades~
    que delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Huuum.... Que esta pascoa venha voando, hein! rsrs.
    Adorei o blog, sucesso gatinha. Abraço apertado!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda tudo bem???


    Quero o da Moana, o filme é tão fofo!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Huuuuuum
    Essa época de Páscoa é tão deliciosa
    hehehehehehehehehe
    Mas pra mim n comprarei, quem vai ganhar: filho, afilhada e sobrinho!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que o produto mais marcante da Arcor é a Tortuguita né? Adoooro ela, e até hoje não aceito que não fabricam mais a versão caramelo :( achei super legais as novidades, gostei do ovo dos Simpsons, que amo <3

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostamos dos lançamentos, esse com o copo dos Simpsons está muito legal!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já estou desejando um desses, curiosa pra ver os preços!
    Beijos Fê!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já quero todooos, amo chocolate !
    To super empolgada por essa linha das tortuguitas, a Arcor sempre arrasa né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ovos lindos e deliciosos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Mas que lindos!!!! Pena cá em Portugal não ver assim tão bonitos...

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  16. estes ovos são um máximo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir