14 de abril de 2011

Presente para o Dia das Mães!


Olá meus amores!!

Se liga nesses presentes da Natura para o Dia das Mães!!

Os sabonetes de Natura Ekos feito artesanal-mente, é lindíssimo, adorei todos os sabonetes com figuras em alto relevo feito por comunidades. Um ponto forte para as vendas! A caixa vem com 4 unidades!

Na linda Tododia temos as novas e surpreendentes fragrâncias de Jasmim, em embalagens exclusivas! Um sabonete para as mãos e um hidratante e Erva Doce, para os amantes da linha consagrada da Natura, o Kit vem com um hidratante corporal, e dois sabonetes bifásicos.

Tem Natura Ekos Cacau com óleo cremoso esfoliante para o banho e polpa hidratante para as pernas e pés numa linda sacola de presente e o Essencial Exclusivo vem com uma belíssima e elegante carteira de mão, em material camurça.
Na linha Chronos temos um Kit bem legal, são produtos para tratamento de pele normal ou oleosa, comprando o Kit o seu cliente ou você ganhará uma bolsa clássica branca, muito chique!


A linha Una, com toda sua sofisticação e beleza traz um Presente exclusivo, um estojo de maquiagem com várias maquilagens numa embalagem azul escuro. Muito linda! Como a Natura diz, vários Looks num só estojo!


Tododia Algodão traz nesta época, hidratante de banho com enxágue, creme paras as mãos, hidratante corporal e sabonete liquido para o corpo!

Temos o Presente Natura Águas Lavanda Envolvente e os óleos Sève Sensualidade e Conforto nas fragrâncias Flor de Vanila e o sucesso Pimenta Rosa!

Para as mamães o Presente de Natura Mamãe e Bebê com o sabonete liquido vegetal, e 1 água de colônia sem álcool. Além disso ganha uma frasquera personalizada.

Ekos Colheita de Pitanga com três frescores 50 ml, nas fragrâncias: pitanga, pitanga preta e a inédita pitanga amarela! Promete ser sucesso também em vendas!


Um ponto forte é esse Kit em especial que vai agradar mesmo, o presente Natura Banho de Humor, que vem com três sabonetes nas fragrâncias femininas de Natura Humor 1,5 e 7. E um desodorante colonia Natura Humor 1!

E aí meus amores, o que acharam? :)

2 comentários:

  1. puro desejo, gamei em todos os kits! aiiiii se eu tivesse algum sobrando...ia presentear a mim mesminha!!!!!!!!hahahahaha! bjao linda

    ResponderExcluir