19 de julho de 2010

Natura Plant Liso e Solto.



Lançamento da linha Natura Plant Solto e Liso

Para manter os cabelos perfeitamente lisos, cuidados diários são muito importantes. Por isso, a Natura traz o novo tratamento especial para cabelos alisados térmica e quimicamente, que proporciona efeito liso intenso com movimento natura comprovado por 95% das consumidoras na maior pesquisa já realizada para um lançamento da linha.

A proteína do hibisco, presente na fórmula dos novos produtos, é conhecida por suas propriedades nutritivas e é responsável pela formação de um filme protetor: Isola os fios da umidade, diminui o frizz, forma uma barreira contra agressões térmicas e promove um efeito liso natural por até 24 horas.

Veja alguns dos resultados da pesquisa:



7 comentários:

  1. Olá Fernanda, pede para sua irmã entrar no meu orkut VanessaFaria , lá eu coloco umas fotos de calçados. Obrigada pelo elogio. Beijinhos Vanessa Faria

    ResponderExcluir
  2. OI Fe, eu tb adoro experimentar novidades...
    Mas agora achei um shampoo q estou amando da shiseido
    bjs

    ResponderExcluir
  3. huuum vou experimentar !

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. oi Fernanda!!
    sou nova aqui no blogger e passei para deixar um recadinho já q o seu blogger foi o primeiro q eu entrei rsrs te encontrei no google qdo busquei ideias de lembrancinhas chá de panela p uma amiga..

    no meu colocarei dicas de beleza, saúde e bem estar!!

    mto bom dia!!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. HEY GATAH PQ VC ANDA TÃO SUMIDA DA CENA BLOG? MAS Q BOM Q APARECEU HEIN. ESTOU NA BOA, COLOCANDO + CORES NO MEU COTIDIANO E NA MINHA ARTE. É BOM! ESTOU GOSTANDO. SHOW O ESCRAVO. SEI COMO... E SEMPRE ADMIRANDO TODAS AS POSSIBILIDADES DO BDSM HAHA! SUPER ABS É FIQUE BEM!

    ResponderExcluir
  6. Oi , gostaria de te convidar pra participar do meu blog, é sobre rodadas de promoção...é novinho, e terá muitas promoções para as noivinhas

    http://rodadadepromocoes.blogspot.com/

    Beijinhos e seja bem vinda.

    ResponderExcluir